1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Desisto de tentar muda você!

História Casamento forçado! - Desisto de tentar muda você!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oie agradeço os comentários e espero que gostem e desculpa algum erro de digitação.

Capítulo 19 - Desisto de tentar muda você!


- nao vou te machucar,  porem da próxima vez em que você querer ser alguém nessa casa eu te mato- falo.

- você só pode estar ficando louco- falo e ele ri.

- nao Sarah,  quem esta louca é você,  tentando me mudar e aparecendo na minha vida como se eu te amasse - falo.

Sarah levanta da cama e fala.

- nao ama? E por que transou comigo?- perguntei. 

- por querer me satisfazer e por que você tem um corpo muito gostoso- falo. 

- seu idiota, confiança você nao merece nem da própria mae-  falo e saio do quarto.

Corro para longe e nao para ficar perto dele e o engraçado é que ele me seguia parecia um psicopata em ação,  entro no quarto e fecho a porta.

- abre a porra da porta- manda Damon.

- nao, até você parar de ser assim- falo.

No dia seguinte. 

Pov Sarah.

Acordei encostada na parede me levanto e abro a porta e desço as escadas,  no sofá estava um anjo que quando acordasse viraria um monstro,  um psicopata. 

Respiro fundo e deixo ele dormi. 

 Como uma boa pessoa, nao aguento mais isso eu lutei para mudar ele e tudo o que consigo é pioras, quer saber desisto Damon que mude sozinho. 

Continua.


Notas Finais


O que acharão gostaram?
Espero que tenham gostado!
Desculpa o capitulo ser pequeno, mais o próximo vou tentar fazer maior ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...