1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Feliz ano novo, Sarah!

História Casamento forçado! - Feliz ano novo, Sarah!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


IE gente espero que gostem do capitulo hot de feliz ano novo.

Capítulo 22 - Feliz ano novo, Sarah!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Feliz ano novo, Sarah!

Pov Damon. 

Fiquei ate tarde na empresa, porem isso nao me atrapalha de quando chegar em casa acabar com a Sara do jeito certo e gostoso, assim que termino de arrumar a sala. Fecho tudo na empresa e vou para casa.

Assim que chego vou assistir e depois tomar banho. 

- amor quer almoçar?- pergunto sorrindo. 

- sim,  vamos?- perguntou. 

- sim paixão-  sorrio. 

Me sento na cadeira e Sarah mesmo se serve e eu quando termino vou tomar um longo banho e depois me deito nu na cama mesmo e vou assistir, Sarah arruma a casa na parte de baixo e algumas vezes ela passava na frente do quarto com algumas coisas, assim que ela entra no quarto era umas 5 hrs,  ela toma um banho e vesti uma calcinha e camisola. 

Ela desce e alguns segundos sinto cheiro de comida, desço nu mesmo e quando ela me olha fala.

- Damon.... Você nao tem jeito né - jogo uma toalha pra ele.

Ele revira os olhos.

- pensava que você gostava- fala Damon fazendo bico.

- olha Damon, gostar eu gosto mais para te ver assim tem hora- falo e o encaro.

- chata- falo e ela ri.- tá no seus dias?- perguntei.

- não-  falo e Damon sorri maliciosamente. 

Pov Sarah.

Depois de comer lavei os pratos e limpei a mesa, depois desliguei a luz e subi as escadas Damon ja estava deitado, começamos a assistir o filme muito divertido e quando deu 8 hrs ele me encara e desliga a televisão e fica por cima de mim e tira minha calcinha e depois a camisola.

Ele chupa meu seio esquerdo e massagea o direito, ele desce com beijos e chupadas, depois que ele desce e começa a chupar minha intimidade e com a língua fazia movimentos circulatorios, ele continuava com os movimentos e segurava minhas ccoxas e eu me contorcia, chego no meu limite e gozo na boca dele.

Ele sobe e aperta minhas coxas enquanto e tira dentro de mim e me penetra devagar as estocadas mudam e ele vai mais rápido enquanto gemia alto, ele esconde a cabeça em meu pescoço e continua me penetrando.

Fico por cima dele e ele se senta e eu sento em seu colo e começo a rebolar por cima dele, depois de um tempo chegamos nos nossos ápices e ele se deita e eu caio por cima e ele fala.

- Feliz ano novo- falo beijando a bochecha da Sarah.

- Feliz ano novo amor. - falo e dou um selinho nele.

Continua.


Notas Finais


Feliz ano novo, que Deus abençoe vocês e agradeço muito pelos incentivos e comentários ❤❤❤❤❤
Grande abraço e beijo.

O que acharam do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...