1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado (imagine Jay Park) >
  3. Passar do tempo !

História Casamento Forçado (imagine Jay Park) - Passar do tempo !


Escrita por: KimChagas

Notas do Autor


Gente eu vi nos comentarios e teve mais pessoas querendo que eles se divorciem, entao neh !? kkk

Capítulo 29 - Passar do tempo !


... 

Ja estava de noite quando tocam a campainha eu levanto e vou atender, era hiuna ..

hiuna-Jay esta ai ?

eu-nao aqui ele nao volta pq ?

hiuna-entao eu quero que vc mesma veja isso !

ela me entregou uma caixa e quando abri tinha um teste de gravidez com o resultado positivo.

eu-eu ja entendi tudo vc ta gravida dele né ?

hiuna-sim 

eu-ta agora vaza da minha casa ..

ela me deu a caixa e depois fechei a porta chorando sentei no sofa . 

Eu-filho eu vou cuidar de vc até mesmo se eu morrer! (disse acariciando minha barriga) 

fui fazer um mama pra dar A katherine depois de pronto levei ate o quarto dela liguei o ar condicionado e dei nela um banho bem quentinho, coloquei a fralda e um pijama de frio, peguei ela nos meus bracos e dei seu leite fiz ela dormir e dei sua chupeta colocando em seguida ela no berco ...

fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma langerie preta camiseta branca que eu comprei no shopping quando eu e Jay estavamos brigados ...escovei meus dentes deitei e dormi ... 

NO DIA SEGUINTE :

acordei e fui ate o quarto da Ka quando abri a porta vi Jay..

eu-saia de perto dela agora..

jay-eu quero conversar..

eu-e eu quero te dar (me olhou malicioso ) uma coisa que hiuna trouxe pra vc !

jay-eu nao quero ver.

eu-vc tem que ver..Me segue tambem tenho que te mostrar um negocio ..

jay-ook 

levei ele na sala e peguei a caixa e os papel do divorcio e claro uma caneta ...

eu-abre essa caixa ..

ele abriu e em seguida me olhou confuso .

eu-vc engravidou a Hiuna Jay Park.. A quanto tempo me traia ? (ja estava chorando) 

jay-eu ja tinha feito sexo com ela quando agente tinha brigado e vc falou pra mim engravidar uma puta de esquina, eu tive a ideia de ter uma baba e contratei ela ...(falou baixo)

eu-ta agora eu quero te mostrar uma coisa..

jay-hum (falou desenteressado) se for algo relacionado a essa crianca nem adianta eu nao vou acreditar que esse filho é meu..

eu-nao tem nada a ver com meu filho ...

jay-é oq entao ?

eu-e isso 

joguei os papeis na mesa e dei a caneta pra ele.

eu-esse é o divorcio Jay agora assina aqui ..

eu e ele estavamos chorando 

Jay-nao eu te amo ! por favor nao me deixa..

eu-assina logo..

ele assinou e eu subi pro quarto de Katherine pra ver se ela ja estava acordada, mais ainda nao estava estao desci e jay estava sentando no sofa lendo os papeis fingi que ele nao estava ali e liguei a tv no noticiario onde estava mostrando um audio de uma briga....Pera ai sou eu e jay? 

NOTICIARIO OON:

??-um paparazi flagrou uma briga do cantor Jay Park e sua esposa no qual outra mulher com uma voz ainda nao identificada falou que (s/n) so queria dar o troco ...sera que o casamento que nem comecou esta prestes a acabar ? 

NOTICIARIO OFF 

eu-meu deus 

jay-nao acredito nisso ..

eu-oq vc ainda esta fazendo aqui vaza ...

ele foi embora e eu fui fazer as malas minha e de Katherine depois de prontas comprei passagem pra ir no Brasil..... vou deixar Coreia, meu emprego, minha historia! 

a campainha toca e euvou atender era Zico e Fer..

fer-oq se fez ?

eu-me divorciei, hiuna ta gravida !

fer-bom pra ela ..

eu-do Jay.

zico e fernanda -OQQ ?

fer-eu contei ja pra ele ..

eu-hum. eu vou embora !

fer-quando ?

eu-hj a noite ...o carinha das novela volto ?

fer-sim, mas oq vc vai fazer no Brasil ?

eu-emprego ? vou ver se tem vaga pra ser Atriz ! 

fer-tendi e a casa aqui ? 

eu-vou deixar pro Jay..

fer-se fosse vc deixava ele ate sem roupa, vc vai deixar ele com a casa ? 

eu-sim agora eu vou la em cima pegar a Katherine e vou falar com o produtor ..

fer-a gente vai junto..

zico-é

eu-ta 

......

eu-eu me demito!

produtor-pq ? (ele era bem bonzinho )

eu-assuntos pessoais ! (aut-nao assistiu o noticiario hj meu filho ?) 

produtor -seu contrato ja ia vencer mesmo ,estao ta neh, foi bom trabalhar com vc ! (ele tava chorando ) 

eu-eu venho te visitar 

produtor-bom mesmo kkk

eu-kkk tenho que ir !

produtor-tchau

eu-tchau

.....

me despedi de todos fui ate a casa da minha mae me despedi peguei as coisas (malas) e segui na direcao do aeroporto ...

CHEGANDO LA :

encontrei todos os meus familiares ate meu pai tava la parecia que tinha sido obrigado a ir la ..Meus exs sogros vieram na minha direcao ..

exs sogros-gostamos de vc, pena que durou pouco !

eu-pois se ..

me despedi de todos e entrei no aviao com minha filha ...

.....

Katherine dormiu a viajem inteira so acordava pra mamar e uma vez ela acordou pra mim trocar sua fralda eu so dava uns cochilos ..quando chegamos a gente saiu do aviao (aut-nao me diga o obvio) pegamos nossas malas e fomos em direcao da casa da minha vó ia ficar um tempo la ate eu comprar uma casa pra mim ...

DEPOIS DE UM TEMPO:

EU-oi vó

vó-oi minha linda que boneca e essa quem é ela ?

eu-minha filha vó

vó-tendi entre.

nos estramos e sentamos no sofa ...

vó-como foi a viagem ?

eu-bem ..

3 MESES DEPOIS :

eu tava muito feliz tinha feito as ultrassom e ra um menino postei varias fotos que deram muitas curtidas e comentarios, ja tinha comprado  uma casa e os moveis com o dinheiro que tinha guardado do meu pagamento de atriz na coreia e fui algumas vezes no hospital por minha gravidez ser de risco ... tinha saido a noticia que Jay ia ter um filho e que estava namorando uma nova mulher, mas ja sabia que era hiuna , e minha mae queria que eu fosse visitar ela ....

CONTINUAA

 


Notas Finais


desculpa qualquer erro !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...