1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado (imagine Jay Park) >
  3. Oi, querida!

História Casamento Forçado (imagine Jay Park) - Oi, querida!


Escrita por: KimChagas

Capítulo 94 - Oi, querida!


Acordei amarrada  com correntes em uma cadeira, minha visão estava embaçada, mas foi melhorando ao passar do tempo. 

Tentei de alguma maneira sair dali, mas foi em vão, a porta foi destrancada e um cara loiro entrou pela porta, ele não me era estranho.. 

?? -Ola, baby, sentiu minha falta nesses anos? -Sorriu cínico. 

Eu-Quem é você? 

Jackson-Sou o cara que te mandava mensagens, Jackson.. 

Eu-Pke está fazendo isso comigo? O que tivemos já passou, você me batia, maltratava.. 

Jackson-Eu sei, voltei pra mudar. 

Eu-Tarde demais,  deixei de te amar a muito tempo, Jackson. 

Jackson-Hahahaha, foda-se.. -Sendo irônico. 

Eu-Eu te odeio, SEU MONSTRO! 

Senti uma ardência na bochecha, não tenho sorte com homens.. 

Jackson-Nunca ouse me chamar de "monstro", nenê.. 

Ele estava se aproximando, tentava sair dali, não tinha jeito então comecei a gritar por socorro.. 

Eu-ME AJUDEM, SOCORRO! 

Jackson-Grite a vontade, ninguém vai te ouvir, apenas algumas putas iguais a você, nada a mais. 

Ele me roubou um selinho e saiu do quarto rindo, comecei a chorar de raiva, onde estavam as correntes já se encontrava vermelho ou até mesmo com um pouco de sangue, a dor era imensa.. 

Comecei olhar em volta e tinha apenas uma cama velha, banheiro, armário  e uma janela pequena.

A porta foi aberta, era uma senhora com bandeja de comida farta. 

?? -Ola! 

Eu- Quem é você? 

?? -Não  vou te fazer mal, só trouxe sua comida. 

Ela veio e me desprendeu, fui até a cama e observei o prato com cautela. 

?? -Calma, não coloquei veneno aí! Kakaka

Eu-... 

Comecei a comer e ela foi até o armário pegar roupas limpas, ali havia de tudo. 

?? -Tudo que precisar pode encontrar nesse armário, roupas, calçados,  porcarias (se referindo a comidas, tipo salgadinho,  bolacha etc) e bebidas, todo dia vão vir trocar os alimentos, pra que você não tenha o perigo de comer coisas estragadas. 

Eu-Okay.. 

?? -Tome um banho, espero que não tente fugir, se dará mal.. Quem avisa amigo é.. 

Ela saiu trancando a porta, fui até o armário e peguei uma roupa qualquer, andei até o banheiro e acredita.. só água gelada!  Estava no meio do banho quando a porta do banheiro é aberta.. 

Jackson-Oi, querida! 







                                  Continua.. 



Notas Finais


Vou tentar postar com mais frequencia, ta? Me desculpem.
Desculpe se o Cap foi curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...