1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado (Sehun). >
  3. Porquê tive que me apaixonar?

História Casamento Forçado (Sehun). - Porquê tive que me apaixonar?


Escrita por: KimSpring

Notas do Autor


.....Boa leitura.....

Capítulo 15 - Porquê tive que me apaixonar?


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado (Sehun). - Porquê tive que me apaixonar?

Duas semanas depois.....

Duas semanas se passaram depois daquela noite e Sehun voltou a ser aquele ogro de sempre,preciso voltar a me acostumar com essas atitudes dele.

Min-ho-finalmente em casa!-grita assim que entramos em casa.

Eu-me lembre de cancelar todas as minhas aulas com o professor Liu,nunca pensei que escreveria tanto como hoje,minhas mãos estão até calejando olha!-mostro minhas mãos para o mesmo.

Min-ho-tem certeza que isso são calos? São gigantes.

Eu-não exagera.

Min-ho-eu estou brincando.

Eun-estou com fome.

Min-ho-eu faço lámen pra você.

Eu-vocês podem ir sem mim,preciso de um banho e descansar um pouco.

Min-ho-está bem,vamos Eun-Ji.-eles vão até a cozinha e eu subo em direção ao meu quarto,quano me aproximo da porta vejo a mesma entreaberta quando abro a mesma vejo uma cena que eu nunca pensei que veria.

Sehun na cama com outra,sei que ele pode me tratar mal,ser rude e grosso,ou até mesmo possessivo,mas nunca pensei que.....ele me trairia.

Sinto meus olhos se enchem de lágrimas,continuo olhando a cena tentando entender o que realmente estava acontecendo.

Min-ho-S/n eu....-toca em meu ombro assim que vê a cena para de falar.-mas oque...-Sehun nos vê parados na porta,sem pensar duas vezes corro para o outro quarto me trancando no mesmo.-S/N!bate na porta.

Eu-eu quero ficar sozinha!-as lágrimas se fazem necessárias naquele momento,sinto como se o meu mundo fosse desabar.

Sinceramente.....aquela sensação era a pior que alguém poderia sentir,meu coração fora despedaçado como se não fosse nada.

Min-ho-S/n abra a porta por favor.-insiste.

Eu-me deixe em paz por favor.-digo em meio ao choro.

Eun-tio? O que está acontecendo?-ouço a voz de Eun-Ji do outro lado.

Min-ho-não é nada Eun-Ji volte para a cozinha.

Eun-mais eu já terminei o meu almoço.

Min-ho-então vá para o seu quarto,depois eu te ajudo com a lição.

Eun-onde está a tia S/n?

Min-ho-vá para o seu quarto Eun-Ji depois conversamos.

Eun-mais....

Eu-Eun-Ji vá para o seu quarto por favor.

Eun-tia? Você está chorando?

Eu-não meu amor,eu estou bem pode ir tranquila.-limpo minhas lágrimas tentando parar de chorar.

Eun-abra a porta tia.

Min-ho-venha Eun-Ji ela precisa ficar um pouco sozinha.-ouço seus passos se afastarem.

(...)

Horas depois....

Horas se passaram depois daquele ocorrido,olho as horas no meu celular e marcavam exatamente 17:30 PM.Levanto lentamente da cama e caminho em direção a porta abrindo a mesma,sigo em direção as escadas indo para a escada.

Caminho em direção a sala encontrando Min-ho e Eun-Ji assistindo TV.

Min-ho-oh! Pensei que tivesse acontecido algo,estava ficando preocupado.

Eu-poderia me levar até a casa dos meus pais?

Min-ho-tem certeza?-assinto.-está bem eu te levo até lá.

Eu-só vou pegar minhas coisas.

Eun-você vai embora?-pergunta triste.

Eu-oh meu amor....é só por um tempo,logo eu vou voltar.

Eun-mais e eu? E o tio Min-ho e o tio Sehun?-quando ela fala de Sehun sinto meus olhos arderem.

Eu-logo você poderá me ver meu amozinho,até lá quero que obedeça a todos e seja uma boa menina.-acaricio seu rosto.-onde ele está?-olho para Min-ho.

Min-ho-saiu a algumas horas atrás.

Eu-vou pegar as minhas coisas.-subo as escadas indo para o quarto,corro para o closet pegando uma de minhas malas,colocando algumas peças de roupas dentro da mesma.

Fecho minha mala e volto para o quarto pegando minha mochila,celular,notebook e alguns livros da faculdade.Saio do quarto e sigo para as escadas descendo a mesma.

Eu-já peguei o que vou precisar,pego o resto depois.

Eun-tia não vá por favor.-abraça minhas per as chorano.

Eu-Eun-Ji não chore por favor.-sinto meus olhos se encherem de lágrimas.Solto o aperto da mesma e me abaixo ficando da sua altura.-eu te amo muito está bem,você poderá me ver sempre não precisa chorar.-seco suas lágrimas. -você já é uma mocinha,já tem nove anos.-sorrio.-escove os dentes antes de dormir e faça sua lição de casa assim que chegar e eu prometo te ligar todos os dias antes de dormir e antes de ir pra escola.

Eun-não vai por favor,eu não consigo fazer tudo sozinha.-me abraça novamente.

Eu-consegue sim meu amor,eu acredito em você e sei que é capaz de fazer tudo sozinha,caso não consiga acordar cedo o tio Min pode te acordar para que não perca a hora.

Min-ho-e eu também posso te ajudar a fazer suas lições de casa.

Eun-mas não vai ser a mesma coisa.

Eu-você pode ir me ver quando precisar de mim está bem?-ela assente ainda triste-não chore está bem,pode me ligar do celular do tio Min que eu atenderei rapidamente,mas agora eu preciso ir.

Min-ho-fique assistindo TV enquanto eu levo a S/n,eu volto logo.

Eun-está bem.

Eu-eu te amo muito minha princesa,nunca duvide disso está bem?-ela assente e eu beijo o topo de sua cabeça.-até mais.

Eun-até.-saimos de casa e vamos em direção ao carro de Min-ho,o mesmo me ajuda a colocar minhas coisas dentro do carro.

(...)

S/m-filha? O que você está fazendo aqui?-não digo nada apenas vou em sua direção a abraçando.

Min-ho-acho melhor deixarem ela descansar,ela precisa de um tempo.

S/m-está bem,venha filha vamos entrar.-me guia até meu antigo quarto.

Min-ho-eu preciso ir,Eun-Ji não pode ficar muito tempo sozinha.

Eu-está bem,me ligue se precisar de algo.

Min-ho-ligo sim,até mais.

S/m-eu te acompanho até a porta.-saem do quarto me deixando sozinha,deito em minha cama me permitindo chorar novamente.-filha?-entra no quarto,porquê está chorando me diga o que aconteceu.-senta ao meu lado.

Eu-não é nada omma.

S/m-como não é nada? Você acaba de chegar assim do nada chorando.

Eu-por favor omma,eu só quero ficar sozinha.

S/m-está bem mais depois quero que me explique o que aconteceu,eu odeio de ter desse jeito filha.

Eu-está bem omma,amanhã eu conto para a senhora o que aconteceu,agora por favor me deixe sozinha.

S/m-está bem minha filha,descanse um pouco.-beija meus cabelos e logo sai do quarto me deixando sozinha.

Eu-porque eu tive que me apaixonar por você?-digo em meio ao choro,logo caio no sono permitindo com que esse pesadelo acabe por um momento naquela noite.



Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...