1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado (Jikook) >
  3. Twelve :)

História Casamento forçado (Jikook) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei! Desculpem a pequena demora! Quero agradecer muito a vocês! Completamos mil vizualizações!!! Estou muito feliz e todo o meu agradecimento vai para vocês que são me acompanhando em toda a minha fic! A todos que votaram, leram gostaram e comentaram eu quero minto agradecer vocês! Ontem recebi comentários maravilhosos com pessoas falando que estavam gostando muito da fic e vocês não sabem o quanto isso me encentiva para continuar! Mais uma vez obrigada a todos vocês que estão aqui comigo até agora! Amo muito vocês anjinhos💫❣

Capítulo 12 - Twelve :)


☆Jimin☆

Ontem o dia foi incrível! Jeon havia finalmente me pedido em casamento e me prometido que nunca mais iria ver alguma menina de novo e isso já me deixava feliz, ontem ficamos mais algum tempo lá no tal parque que realmente era lindo! Ficamos trocando algumas carícias e as vezes beijos mesmo que eu estivesse morrendo de vergonha ao mesmo tempo eu estava gostando de saber que agora o Jeon seria só meu e não de alguma menina interesseira! Agora eu e o Jeon estávamos sentados no sofá da sala da nossa casa é tão bom agora poder falar que a casa é minha também, estávamos vendo num filme qualquer que passava em um canal que eu nunca havia visto na vida já que eu não vejo muito TV eu mais mexia no meu celular mesmo, o filme até que estava numa parte interessante mais foi enterrompida pela campainha tocando. Me levantei e assim que abri a porta fiquei pensando em quem era essa pessoa. 

-Oi? Posso saber quem é você menina? 

-Há, Oi você de novo? Jeon ainda não largou você? 

-Desculpa eu não estou entendendo! Quem é você? 

-Não lembra de mim? Sou eu a Lisa você me viu transando com o Jeon! 

-Há é você? 

-Sim sou eu! Vim ver o Jeon. 

-Querida desculpe mais o Jeon esta ocupado agora. 

-Não te perguntei nada garoto saia da minha frente! 

Ok eu realmente não gostei dessa menina, afinal eu já não gostava dela antes mesmo, ela me empurrou e passou pela porta assim indo a procura de Jeon, mais logo achou oque queria já que o Jeon estava na sala assistindo filme, o pior de tudo foi a cara de Jeon quando viu ela, ele mordeu os lábios! Ele só pode estar de brincadeira comigo. 

-Oppa cheguei! _Ela sentou no colo dele. 

-Lisa? Não lembro de ter te chamado! 

-Mais oppa você esqueceu? Toda sexta eu venho aqui! 

-Bom querida você vinha toda sexta agora você não vai pisar mais aqui! Eu e o Jeon iremos nos casar! _Falei fazendo cara de deboche. 

-Isso não é verdade! O jungkook oppa não gosta de se comprometer com pessoas! 

-Pois não é oque parece pois o Jeon me pediu! Olha ele até me deu a aliança. _Mostrei logo rindo de sua cara de espanto. 

-Kook isso é verdade? 

-É sim Lisa agora saia do meu colo! E da minha casa também. 

-M-Mais kook... 

-Você é surda garota? O Jeon mandou você sair! Quer que eu te arraste pelo cabelo para fora? Porque se você quiser é só pedir que eu faço! Vá embora! 

Depois disso eu peguei ela pelo braço e arrastei ele para fora assim fechando a porta na cara dela, olhei para Jeon uma última vez e vi uma ereção enorme em suas pernas e o pior de tudo ele ainda mordia os lábios, se ele acha que eu não percebi quando ele botou as mãos na cintura daquela rapariga e precioso o corpo dela para baixo logo em seguida ela rebolou lentamente, ele está muito enganado, ele viu que eu estava olhando para sua ereção e então percebeu finalmente que eu estava bravo com ele, subi as escadas correndo ouvindo ele gritando para eu voltar mais se ele acha que oque ele mandar eu vou fazer, coitado ta achando errado, entrei no meu quarto e bati a porta logo depois trancando pois eu sabia que ele iria vir atrás de mim, e eu estava certo lá estava ele batendo na minha porta mandando eu abrir, gritei duas vezes dizendo que eu não ia abrir, as batidas pararam e eu estranhei mais também não me importei muito bom até eu ver a porta do meu quarto se abrir revelando um jungkook com um sorriso no rosto. 

-Esqueceu que eu tenho a chave reserva? 

-Jeon me deixa em paz! 

-Oque foi baby? Ficou bravo por que a Lisa veio aqui? 

-Também amei tem outra coisa! E você deve saber já que de bobo você não tem nada! 

-Eu realmente esqueci de falar para ela não vim mais atrás de mim, e sobre a ereção.. Não foi a Lisa que causou ela! 

-Não é? E suas mãos na cintura dela? 

-Eu estava tentado fazer ela parar de rebolar! 

-Jeon eu não sou burro ta! Se não foi ela quem foi? O fantasma do filme? 

-Claro que não baby! Foi você só para a sua informação por algum motivo eu fiquei excitado com você tendo seus ataques dde ciúmes! Talvez um novo fetiche que eu acabei de descobrir! 

-Jeon conta outra ta! Eu não sou burro! 

-É sim baby por que eu to te falando! E você tendo esse chilique ta me deixando mais excitado ainda então se eu fosse você eu parava antes que eu te ataque! 

-Ai Jeon cala a boca! 

Depois que eu falei isso eu fui praticamente atacado, Jeon veio pra cima de mim e começou a distribuir beijos por todo o meu pescoço, por mais que eu não quisesse estava ficando tão bom aquela sensação dos lábios do Jeon em meus pescoço com sua língua tocando e deixando meu pescoço molhado, as lambidas e os chupões que ele dava estava me deixando louco por mais que eu não quisesse. 

Continua?? 



Notas Finais


Então anjinhos oque estão achando? Espero mesmo que vocês estejam gostando! Tentarei postar outro cap hoje!

Bjs anjinhos💫❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...