1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado Min yoongi ( SEGUNDA TEMPORADA ) >
  3. Então ele sabe

História Casamento forçado Min yoongi ( SEGUNDA TEMPORADA ) - Então ele sabe


Escrita por: Icebi

Capítulo 11 - Então ele sabe


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado Min yoongi ( SEGUNDA TEMPORADA ) - Então ele sabe

NO CAPÍTULO ANTERIOR 

QUE LOUCURA 

Fique agora com o novo capítulo 

Quando cheguei entre casa,minha mãe não estava e fui logo para meu quarto, deitei na cama e fechei meus olhos na esperança de poder dormir em paz.

TEK* TEK* TEK* 

Um barulho na janela, me levantei bufando.

Quem seria o bichinho ensuportavel que não queria que eu dormi se. Fui até a janela e a abri.

Mais me arrependo de ter abrido aquela janela por que levei uma predada na testa.

Sn - QUEM É O DESGRAÇADO QUE NÃO QUER QUE EU DURMA E DEU UMA PREDADA NA MINHA TESTA.

Quando olhei pra baixo adivinha.

O estrupicio do garoto novo garoto Min yoongi 

YOONGI -  para de gritar sua louca 

SN -  O seu arrombado tá doido.

Yoongi - arrombado não, eu sou um amor de pessoa.

SN - claro que é um dose um bloco de açúcar olha tá aí Suga.

Yoongi - QUE? SUGA !

sn - para de gritar tá louco suga 

YOONGI - sem graça, vamos dar uma volta quero conversar e conhecer a nova s/n.

SN- pera que ?

YOONGI  - vãos dar uma volta.

SN - tá bom yoongi 

YOONGI - me chama de suga 

SN - eu até te chamo de adoçante.

Dessi as escadas e atravesei a sala cheguei na porta e travei.

" o que ele quer comigo será que ele gosta de mim " Era o que passava na minha cabeça " não s/n deveser sobre o presente e o passado " 

Abri a porta e elé estava lá com uma flor na mão, ele me entregou a flor 

SN - são bonitas a garota vai gostar adoçante, só isso? 

YOONGI -  são p-pra você - ele gaguejou - sem vc quiser,ou se não quiser pode jogar fora ou sei lá enterrar - ele estava tropeçando nas palavras.

SN - valeu adoçante  - peguei a flor - então Suga o que vc quer ?

YOONGI - bem no passado somos casados certo ?

ENTÃO ELE SABE 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...