História Casamento forjado. HIATUS - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Visualizações 68
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem >_<

Capítulo 4 - Sook vadia.


Fanfic / Fanfiction Casamento forjado. HIATUS - Capítulo 4 - Sook vadia.

( era a sook )

Sook: que porra é essa kookie ? quem é essa vadia ?

S/N: eu sou a sn, o jk estava apenas me ajudando eu estava com fome entao ele meu deu o leitinho dele. ( eu me levantei e o jk guardou o membro dele. )

JK: oque vc ta fazendo aqui sook ?

Sook: pq vc tava fazendo isso com ela ? vc sabe que a gente ja vai se casar.

S/N: eu acho que vc nao esta mt atualizada sook, pq eu sou a noiva do jk sua vadia ( ela se aproximou de mim e me deu um tapa. )

Sook: lava a sua boca pra falar de mim priranha. ( quando eu ia devolver o tapa, o jk me puxa pra tras, eu olho confusa pro jk. )

JK: deixa que eu faço isso sn.

( ele deu um tapa na sook fazendo ela cair no chao. )

JK: sook eu nao bato em mulheres. Mas como eu nunca te vi como uma mulher eu acho que nao tem nenhum problema. Sook vc realmente quer saber pq eu nao quero me casaf com vc ?

Sook: simm ( a sook falou chorando. ) pq vc nao pode se casar cmg ? eu te amo tanto. Oque ela tem que eu nao tenho ? eu tenho dinheiro e eu tenho beleza, eu tenho tudo.

JK: vc nao tem tudo. A sn tem um coraçao bom, a sn se preocupa com os outros, a sn da valor nas coisas que ela tem, a sn é incrivel e eu amo ela.

S/N: ..... ( eu simplesmente nap conseguia falar nada, entao eu desci pra sala e fiquei esperando eles, ate q a mjk aparece. )

mjk: vc esta mt enganada sn se vc acha que vai ser facil assim. Eu vou tornar a sua vida um inferno, vc pode ter certeza disso. (ela sai dali e logo a sook sai correndo pra fora da casa chorando, o jk vem atras e senta do meu lado no sofa.)

S/N: oque vc falou pra ela jk ? ela saiu daqui chorando.

JK: nao ss preoxupe eu so disse umas vdd pra ela.

S/N: falando em vdd jk aquilo que vc falou, vc tava falando serio ?

JK: do que ?

S/N: vc falou que me ama por eu ser incrivel, ser uma boa pessoa que se preocupa com os outros. Vc tava mentindo pra enganar ela ou vc realmente tava sendo sincero ?

JK: eu tava falando serio sn. Eu te amo faz mt tempo. Eu simplesmente aproveitei que vc precisava de dinheiro e eu precisava de uma esposa de mentira para poder me aproximar de vc.

      CONTINUA...... ???



Notas Finais


ate o proximo bjs ^_^
paro ou continuo ? ¤_¤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...