1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Grego >
  3. Esse mico é no débito ou no crédito?

História Casamento Grego - Esse mico é no débito ou no crédito?


Escrita por: thefourdara

Notas do Autor


Oi galeraaaaa! -q
"Dara isso são horas?"
Bom, é agora ou nunca queridossssssss!
Desculpa aê, fiquei tão ocupada esses dias tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo que acabei esquecendo as minhas fics mais longas.
Além disso ainda tem o fato de que eu PERDI o roteiro de "Casamento Grego" e tava tudo tão amarradinho que nossa... fiquei pistola demais da conta, enfim, tá ai novo capítulo e eu espero que gostem!

ps: eu to postando esse capítulo às 01:53, então relevem qualquer erro pela misericórdia :)

Capítulo 9 - Esse mico é no débito ou no crédito?


Fanfic / Fanfiction Casamento Grego - Esse mico é no débito ou no crédito?

– M-mãe? – Changkyun encarou a deusa. Nunca havia conhecido a mãe antes, não daquela forma. Sempre viu Atena por imagens, esculturas e até pelos olhos de outros filhos que já haviam a visto e contavam para o menor. Atena não parecia em nada com o que Changkyun imaginava. Nada. Era negra*, com os cabelos cacheados e longos e a aura de superioridade era tão grande quanto à do próprio Zeus. – Mãe? – Repetiu.

– Olá meu menino. – A deusa sorriu. – Vim ver como estava e, claro, conhecer seus amigos. – O olhar de Atena percorreu os meninos jogados na grama, completamento exaustos depois de quase morrerem afogados, e parou em Jooheon.

– Er... bom. – Changkyun os apresentou e por fim olhou para os pés, constrangido. – Só veio pra isso?

– Na verdade, porque não damos uma volta? Serei breve. – Ela o convidou e Changkyun a seguiu. – Ah! Já ia me esquecendo... Sabe, não sou muito chegada a relacionamentos, os acho saudável é claro, apesar de serem totalmente destrutivos e nos distrair dos nossos objetivos, entretanto tenho certo apreço por poesias, afinal não é todo mundo que consegue escrevê-las, então costumo gostar dos filhos do meu irmão Apolo. – Ela sorriu docemente para Jooheon. – Magoe meu menino e minha maldição será pior que um cabelo rosa. – Completou e Jooheon só faltou cagar na calça. Changkyun podia cavar um buraco ali mesmo e se atirar pro Tártaro. Minhyuk riu entretido, totalmente desperto, e Atena deu um leve tapinha de consolo nas costas de Jooheon.

– Vamos mãe! – Changkyun a chamou rezando para aquele constrangimento acabar logo.

Caminharam juntos alguns metros, o suficiente para não serem ouvidos pelos outros. Atena vinha acompanhando Changkyun desde que o menor nasceu, ciente de que ele poderia ser um grande herói e uma boa pessoa. Como mãe e deusa onisciente, a mulher também sabia que o menor se encontrava numa grande confusão mental e resolveu que era hora de finalmente aparecer e conversar com o filho.

– Sinto muito se demorei tanto tempo, mas você precisava aprender e evoluir sem a minha ajuda. – Ela se desculpou quando pararam de frente para o rio. – Mas sei que precisa de mim agora e eu posso ouvir suas preces Kyun, um “mãe, me ajuda” corta o coração de qualquer uma.

– Desculpe por isso, mas eu realmente precisava de alguma ajuda e não sei se posso confiar nas mensagens de Iris. – Changkyun chutou a grama. – Estamos sendo observados, não estamos?

– Kyun, primeiramente quero que saiba que estou proibida de tentar ajudá-los. Meu pai acha que vocês estão tentando pregar uma peça nele e não importa o que eu diga, ele sempre vai agir como bem quer. – Atena bufou. – Então eu não posso lhe dar todas as respostas, até porque gosto de ver o seu cérebro funcionando.

– Então estamos sendo observados. – Changkyun concluiu e Atena assentiu. – E suspeito que não estamos falando apenas de Zeus, correto?

– Vejo que tem um raciocínio maravilhoso. – Atena sorriu. – Não, vocês não estão sendo observados apenas por Zeus.

– Alguém está tentando sabotar nossa missão. – O moreno suspirou e olhou para os amigos. – Eu imaginei assim que deixamos o acampamento. Zeus e Poseidon podem estar bravos, mas duvido que permitiriam que as Eríneas nos caçassem. Das últimas vezes que elas deixaram o Tártaro foram enviadas por alguém e com algum propósito, não é mesmo? Mas quem ganharia com a nossa falha?

– Isso você terá que descobrir sozinho meu pequeno. – A deusa acariciou o rosto do menino. – E sei que também tem a resposta para o enigma da profecia, não duvide tanto do seu julgamento.

O molde...

– Sim, o molde. – Atena riu. – Bem simples não?

– Eu achei que seria mais complicado. – Changkyun riu envergonhado.

– As coisas ficam complicadas porque é o mau do homem querido, complicar tudo. – Ela deu de ombros. – Mas... eu estou aqui de qualquer forma e mesmo proibida, Kyun, quero que me escute com atenção.

– Tudo bem.

– Primeiro, nunca duvide da sua capacidade de percepção e inteligência, as vezes acertamos até mesmo quando não queremos. Segundo, mantenha os olhos um pouco mais abertos e você perceberá coisas que não está vendo. – Ela olhou para os amigos que já estavam sentados na grama e Minhyuk parecia querer matar Kihyun. – Tem coisas acontecendo e você não percebe porque está preocupado demais tentando ser um grande líder e um bom, como eu poderia dizer, namorado?! Acho que vocês dois ainda não chegaram nessa fase. De qualquer forma, preste mais atenção.

– Está sugerindo que alg...

– Estou te alertando. – Ela fez mais um carinho no rosto do filho. – E por último, minha criança, eu sou considerada a deusa soberba e independente porque me guio apenas por mim mesma, sem me deixar levar pela opinião e pensamento alheio, afinal eu sou inteligente o bastante para lidar com meus próprios problemas e os alheios, mas, Kyun, as vezes precisamos seguir nossos instintos e não nossa razão, entende? As vezes o nosso instinto nos ajuda muito mais e você não deve ignorá-los. Não importa o que digam. Me entendeu?

– Mãe, o que quer dizer com isso?

– Quero dizer e vou ser bem clara com isso Kyun. – Ela suspirou. – Chegará o momento em que você precisará agir rápido e nesse momento não escute a razão, siga seus instintos.

– Agora a senhora me deixou preocupado.

– Não se preocupe, você estará sob a minha benção quando o momento chegar. – Ela o puxou para um abraço. – E ninguém toca em um filho meu.

Changkyun se permitiu ser abraçado e aquele foi, provavelmente, o melhor abraço que já recebeu em toda sua vida.

– Eu te amo mãe. – Ele disse entre lágrimas.

– Eu também te amo minha criança. – Atena segurou o rosto do menino em suas mãos. – Acho que vocês vão precisar de ajuda não é mesmo?

– Anfitrite destruí nossa carruagem! – Changkyun bateu o pé e fez bico igual uma criança que vai contar pra mãe que brigaram com ele. Atena riu alto.

– Aquela deusa boba! – Riu mais alto ainda quando um jato de água a acertou em cheio na bunda. – Ficou nervosinha? – Outro jato de água. – Já entendi. – Atena revirou os olhos e Changkyun riu.

– Pode nos ajudar a chegar na Grécia?

– Claro! Venha! – Puxou o garoto para encontro com os meninos. Kihyun estava de pé em posição de defesa enquanto Hoseok segurava um Minhyuk puto da vida e Hyungwon ria. Jooheon e Hyunwoo assistiam a cena um pouco assustados. Changkyun tentou ouvir melhor enquanto se aproximavam.

– Eu não acredito que você tocou esses lábios de mel antes de mim, sério, eu te odeio. Que seu cabelo fique pra sempre rosa! – Minhyuk tentava segurar o pescoço de Kihyun. Nem parecia que estava morrendo há poucas horas atrás.

– Minie, foi pra salvar a vida dele. Você preferia que eu tivesse feito respiração boca a boca em você?

– Cruzes! Deuses me livrem!

– Então você queria o Hyunwoo morto? Porque eu não tinha muito escolha! – Kihyun gritou fazendo um pequeno buraco perto de onde Hoseok e Minhyuk estavam. Hyungwon parou de rir e puxou os dois pra longe.

– Eu queria que você tivesse feito no Hoseok e deixava que o Changkyun fizesse no Hyunwoo, você é meu melhor amigo, tinha que respeitar o templo sagrado que é a boca do meu mozão, seu maldito!

– Você está sendo irracional! – Kihyun rebateu.

– E você vai tomar bem no meio do seu c...

– Eita, cof cof. – Atena interrompeu antes de Minhyuk completar. – Que dialogo mais construtivo.

– Ai graças a Zeus! – Jooheon jogou as mãos para o alto e abraçou Changkyun. Segundos depois se afastou ruborizado. – Desculpa, eu não aguentava mais.

– T-tudo bem. – Changkyun sorriu constrangido e olhou para a mãe que fingia não ver nada. – Bem, minha mãe vai nos mandar para a Grécia!

– Jura? – Hyunwoo perguntou ansioso.

– Ai graças a deusa, eu não to aguentando mais essa viagem. – Minhyuk se jogou nos braços de Hyunwoo.

– Você passou metade da viagem desacordado, se toca viado. – Hyungwon o cutucou.

– De novo não, parou! – Jooheon os cortou.

– Mãe, só manda a gente logo ou eu cometo um assassinato. – Atena riu com o filho e pediu que eles se juntassem.

– Antes disso... – Kihyun se aproximou da deusa, cauteloso. – Você pode pintar meu cabelo de preto? Por favorzinho!

– Oh! Criança... – Ela passou os dedos pelos fios rosa. – Obra de Afrodite, não é mesmo? – Kihyun assentiu. – Ela não tem jeito. Eu gostaria de poder ajudar, mas maldições só podem ser quebradas por aqueles que as lançam. Sinto muito.

– Vai ficar com esse cabelo pra sempre e ainda vou falar com a minha mãe pra dar uma desbotada, uma raiz aparecendo, só pra você ficar com mais raiva. – Minhyuk bufou.

– Eu não vou nem dizer o que você tem que pintar de rosa! – Kihyun disse bravo.

– É? O quê? – Minhyuk provocou.

– Chega, vamos logo! – Changkyun bateu palma e encerrou o assunto. – Mãe, tenha misericórdia.

Atena, que se divertia com a situação, sorriu mais uma vez para o filho e com um estalar de dedos os enviou para Lemnos. Era como se Changkyun estivesse lendo Harry Potter e de repente tivesse aparatado. Sentiu o corpo ser puxado com força e de repente estava em outro lugar. Ouviu marteladas, alguns metais caindo, abriu os olhos e estava numa serralheria. Um homem alto e mais musculoso que o Dwayne Johnson martelava em uma grande mesa de concreto.

– Puta merda! Aquele é... – Hoseok apontou.

– Não use esse linguajar na minha oficina, menino. – O Deus então os encarou. – Dionísio não te ensinou que apontar é feio?

– Você é o... – Hoseok ainda perguntava, visivelmente confuso. Nas histórias Hefesto era descrito como um homem feio e corpulento demais, mas a verdade era que, até coberto de fuligem, aquele deus era, provavelmente, o homem mais bonito que os sete meninos tinham visto.

– Ele parece o Thor! – Hyungwon sentiu as bochechas queimarem.

– Isso deve demorar, não é mesmo? – O deus caminhou até eles. – A que devo a honra?

– Oi, onde eu me candidato para pretendente de Hefesto? – Minhyuk levantou a mão. O deus riu. – Valha-me santa mãe divina! Esses braços são de verdade?

– Minhyuk, controla o fogo no rabo! – Hyunwoo o puxou para perto.

– Ih, não sai me puxando não, vai puxar o Kihyun.

– Me empresta o martelo? – Kihyun pediu. – Eu vou dar uma martelada nele e não me segura não!

– Quero provas! – Minhyuk mostrou a língua pro filho de Hades e eles engataram mais uma lutinha corporal vergonhosa.

– E esse mico, a gente tá passando no débito ou no crédito? – Changkyun suspirou. – Eu só passo vergonha com esses dois.

– A gente separa ou...? – Hefesto perguntou mesmo se divertindo com os dois menores.

– Deixa, uma hora eles cansam. – Hyungwon deu de ombros. – Então, você que é o deus da forja, né? Pode nos ajudar?

– E ajudar exatamente com o quê? – Hefesto desviou o olhar de Minhyuk e Kihyun e fitou Hyungwon.

– Um autômato. – Changkyun respondeu decidido. – Precisamos de um autômato idêntico ao Hyungwon.


Notas Finais


* Ah, mas Atena é negra? E o Changkyun é asiático, como?! Deuses assumem a imagem que quiserem e eu gosto de imaginar uma DEUSONA DO CACETE como Atena sendo personificada numa mulher negra. Muito que bem <3

E por hoje é só!
AÊ QUE AGORA A COISA ANDA!
Enfim, desculpa mesmo a demora e o horário que eu to postando isso, passei a noite toda tentando fazer um style pro spirit.
Espero que tenham gostado e que a espera tenha valido a pena!
Beijos no coração!

1) Fanfic JunHao: https://spiritfanfics.com/historia/the-minghao-show-9691173
2) Fanfic JooKyun: https://spiritfanfics.com/historia/hard-to-breathe-9664960


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...