História Casamento por contrato - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Kim Taehyung (V)
Tags Bts, Kpop, Romance, Tragedia
Visualizações 358
Palavras 509
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Vou começar do começo, para contar como tudo começou, desde muito pequena assistia meu pai batendo na minha mãe, ganhei um grande trama por conta disso, com apenas oito anos, perdi minha mãe, minha mãe morreu com n câncer, foi uma época muito difícil para mim, ainda mais que era tão nova, como as pessoas iam explicar para uma criança de oito anos a perda de sua mãe? 

Fui acompanhada por vários psiquiatras, após um ano, meu pai conheceu outra mulher, passou a viver com nós, ela era muito má comigo,  minha família era rica, mas não demorou muito tempo até ficarmos falidos, meu pai apostou tudo no jogo e além disso, ficarmos cheios de dívidas. 

Minha madrasta, gananciosa,, teve a "brilhante"  ideia de me casar com o filho da empresa número um da Coreia, em troca essa mesma empresa ia fazer um contrato com a empresa do meu pai, assim teriam ajuda para voltar a subir a empresa ,.  Ou seja, me vendeu, a sua única filha, por dinheiro, eu apenas tinha nove anos, eu nem sabia direito o que era casar.  

Ao longo que fui crescendo, fiquei cada vez mais revoltada com meu pai, tentei várias vezes fugir de casa e muito mais

Nove anos depois (18 anos) ... (Na rua) 

Hoje é o dia que faço dezoito anos, é hoje que vou me encontrar com o meu novo e marcar o casamento, eu não quero me casar, ainda tenho muito que estudar e ainda tenho muito que aproveitar da vida, ainda nem entrei para uma universidade, ainda nem namorei e já querem me casar?  Não quero voltar para aquele "inferno"  que chamam de casa, e ver aqueles rostos, que chamam, de família. Eu não vou me casar!!  

Estava a andar na rua, até que, alguém colide comigo e acabo por cair 

- Veja por onde anda (disse o rapaz grossamentw) 

- Foi você que bateu contra mim, para quem está resmungando? 

- A culpa foi sua, veja por onde anda na próxima vez cabeça de periquito 

- Cabeça de periquito??!! 

Quando ia lhe responder, ele já tinha indo embora, 

Olhei para trás e vi o "Joaquim" , Joaquim é o secretário do meu pai, é como se fosse seu cão mandado, faz tudo o que ele diz. 

- Senhorita, seu esposo está prestes a chegar, seu pai mandou me a levar para casa. 

Sério!!  Agora que ia fugir 

Acabei por ir com ele, já que não tinha outra escolha 

Chegando a casa, fui para meu quarto me arrumar, vesti a pior roupa que tinha, para contrariar minha madrasta, que tinha dito para usar una roupa "decente . 

Ela não tinha outra escolha, se não aceitar a roupa, pois o meu noivo, estava prestes a chegar, desci as escadas, quando a minha madrasta olhou minhas roupas, me olhou com cara de nojo, mas eu apenas ignorei, ouvi um som vindo do portão, era ele, meu noivo. Estava pronta para fazer de tudo para este casamento não se realizar, a porta abriu, dei um grito na hora 

- VOCÊ????!!!! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...