1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por contrato >
  3. Sem chão

História Casamento por contrato - Sem chão


Escrita por: Cherryblosslon

Capítulo 16 - Sem chão


Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato - Sem chão

     NARRAÇÃO MADARA

Eu fiquei fora de mim quando eu descobri que sakura e Sasuke tinham um caso e o conformei com uma foto q estava na gaveta dela ,mas quando os vi se beijando tive a certeza q eu estava sendo enganado mas só notei o tamanho da besteira q fiz depois q vi aquela mancha vermelha no lençol branco da cama eu havia falhado com ela , eu a toquei sem  a sua permissão , me levantei da cama e a vi se encolher puxando o lençol para cobrir seu corpo e levei a mão com a intenção de tocar nela.

        

        NARRAÇÃO SAKURA.

Eu me sentia suja , sentia nojo de mim mesma minhas lágrimas não paravam de cair , vi madara se levantar e me olhar me encolhi na cama pegando o lençol me cobrindo e ele fez menção de me tocar mas dei um tapa em sua mão.

Sakura: Não me toque !

Olhei para ele e vi confusão em seu olhar.

Madara:  Sakura eu...

Sakura: Não quero ouvir nada q venha d vc saia !

Madara: Mas ...

Sakura: SAÍ!

O vi pegar suas roupas e ir pro banheiro depois de uns minutos ele saiu , e foi para fora do quarto e não contive minha raiva minha dor , me levantei e fui tomar um banho me esfreguei várias vezes mas eu não conseguia me sentir limpa  sai do banho e vesti o que estava pela frente e me deitei e adormeci. No outro dia fiquei o tempo todo no quarto e meu celular não parava de tocar até q ouvi alguém batendo na porta.

Sakura: Entre!

Vi mina entrar pela porta 

Mina: Senhora a sua secretária ligou e pediu para avisar que tem uma reunião agora na parte da manhã!

Sakura: Minha peça a ela q cancele minhas reuniões diga que não vou trabalhar por uns dias diga q eu não quando eu volto a trabalhar ,mas diga q mande os documentos e tudo mais para meu email.

Mina: Claro senhora com lincença.

Sakura: Peça também para as outras empregadas mudarem as coisas do madara para um outro  quarto , para tirarem tudo oq é dele desse quarto ainda hj. E peça para trocarem os lençóis da minha cama.

Mina: Sim senhora , com licença.

Me levantei e fui tomar um banho e depois me vesti e liguei para a Ino pra tomar um café da manhã juntas e sai. Marcamos de nós encontramos no palacent, e assim que   cheguei lá pedi um café da manhã completo para duas pessoas não demorou muito e ela chegou.

Sakura: A cada dia q passa vc está mais linda com essa barriguinha.

Ino: Obrigada. Aconteceu alguma coisa ?

Sakura: Não. Eu só precisava vê vc pra conversar mesmo , pensei em te tirar daquela mansão e tirar um dia de folga.

Ino: Vc está triste hj, mas vou dar o tempo q vc precisa quando estiver pronta pra me contar o que aconteceu sabe que eu estou aqui!

Sakura: Obrigada .

Ficamos conversando sobre coisas de bebê e depois fomos fazer compras dpois fomos em um spar e depois no salão e por último jantamos em um restaurante , precisava esquecer do q havia acontecido ontem







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...