1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por contrato >
  3. Festa de noivado

História Casamento por contrato - Festa de noivado


Escrita por: Cherryblosslon

Notas do Autor


Vestido da Sakura e a maquiagem é a mesma.

Capítulo 3 - Festa de noivado


Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato - Festa de noivado

As coisas estavam acontecendo  tão rápido  não tinha nem uma semana q havia recebido  a  notícia q iria me casar por causa de um contrato  de  união das empresas e ja vai haver uma festa de noivado.

Mebuki:  Sakura ?

Sakura: Sim mãe? 

Mebuki: Vc não estava prestando a atenção filha. Já escolheu seu vestido?

Sakura: Sim.

Fomos pra casa minha mãe disse q me queria linda estou me sentindo  usada como se fosse um fantoche. A festa seria na mansão Uchiha as 7: 40 da  noite e pelo q eu sabia todas as grandes empresas  e  pessoas importantes  estariam la.

Mebuki:  Anime- se filha sei q não é  o que queria pra vc e eu realmente  sinto muito.

Sakura:  Sente muito ? Se senti- se tanto tinha tirado essa ideia absurda  da cabeça do  meu  pai  de me casar com um homem q  não conheço  e não amo.

Mebuki:  Madara é um belo homem filha e...

Sakura:  É galinha detesto esse tipo de  pessoa  q não   quer relacionamentos  e sim curtição. 

Chegamos em casa e fui pro meu quarto  dormi um pouco acordei  com yoki  me chamando tomei um banho  hidrahidratei  meus cabelos e depois fiz o penteado um coque com alguns  fios soltos Dpois  me vesti e calcei os sapatos , peguei  uma bolsa de mão e desci minha mãe já estava pronta meu pai iria nós esperar no local iriamos com o motorista  .

Mebuki: Já avisei seu pai q estamos a caminho  é lembre- se Sakura vc é uma  noiva apaixonada .

Confirmei  com  a  cabeça  e fomos em silêncio  até chegarmos a porta do evento, a visto meu pai e madara esperando na entrada  o carro pro e  a  porta do mesmo foi aberta minha mãe saiu e meu pai Véio até  ela  e estendeu o braço e ela segurou, Desci do carro e madara fez o mesmo segurei o  braço  do mesmo e sorri e q comece  o show  de  fingimento.

Assim q  entramos na festa várias pessoas veio  nos cumprimentar pelo noivado desejando felicidades e nos fazíamos a pose de  casal apaixonado,  vi os hyuugas se aproximando para nós cumprimentar. 

Hiashi: Senhorita haruno como está bela com todo respeito .

Sakura: Obrigado  Sr.hyuuga. Querido vou me retirar por um momento! 

Madara: Tudo bem.

Subi as escadas a procura de um banheiro.

Sasuke: Esta perdida Sakura?

Sakura: Q susto Sasuke! ESTOU procurando um banheiro  vc poderia me ajudar? 

Sasuke : Vire o corredor terceira porta a esquerda. 

Sakura: Obrigado.

Fui ao banheiro e não demorou muito tempo hinata entrou.

Hinata: Fiquei surpresa quando nos nós recebemos o convite de casamento.


Sakura:  Acredite   não mais do que eu quando fiquei sabendo q teria q me casar por causa de um contrato  idiota.

Hinata: Me desculpa Sakura . E como vc esta?

Sakura: Tudo bem eu acho . Tem notícias da ino?

Hinata:  Ela esta bem . Disse q a lua de mel está uma maravilha. 

Sakura:  Não da pra acreditar. Mas eu espero q esteja  tudo bem mesmo ja q ela também foi obrigada  a  se casar com o gaara.

Hinata: Mas vc sabe q ela sempre gostou dele . Vou indo tenho q encontrar o  Naruto. 

Sakura:  Vai la .

Ela saiu e eu fiquei  sozinha êxito a porta ser aberta e vejo Sasuke  passar por  ela.

Sasuke: Vai  mesmo aceitar esse contrato? 

Sakura:  Não tem como fugir dele Sasuke!

Sasuke: Claro  que  tem! Vamos fugir juntos ! 

Sakura : Fugir Sasuke? Para depois sermos caçados como dois fugitivos!.

Sasuke:  Não posso  aceitar que  vai se casar por causa de  um  contrato. Tínhamos planos!

Sakura: Eu sei , mas o contrato  já foi assinado pelo Sr.tajima  e  meu avô.

Sasuke:  Droga Sakura vc não entende  que  eu realmente gosto  d  vc! 

Sakura: Isso não  importa  mais Sasuke. 

Eu ia sair quando ele segura meu braço e me puxa de volta pra ele me dando um bjo.

Sakura : Isso foi um Adeus  Sasuke!

Sai do banheiro e voltei para  o  salão, vi madara vindo ao meu encontro.

Madara: Vamos ja esta na hr de anunciar-mos o  noivado.

Disse ele serio, Madara pegou uma taça e um objeto de alumínio  e  bateu devagar na taça  e logo toda a atenção foi voltada para nos.

Madara: Eu agradeço a presença  de  todos e é com enorme prazer q recebo vcs em minha casa.

Ele se virou de frente  pra mim e segurou minhas mãos.

Madara:  Eu Uchiha  madara convidei a todos vcs para presenciar o meu noivado com Sakura haruno. Então,  Sakura vc aceita se casar comigo e se tornar a minha senhora Uchiha?

Olhei em direção a escada e lá estava ele me olhando vi em seu olhos q ele queria q eu disse- se não e era isso  q eu tinha vontade.

Sakura: Claro q sim.

Deu um pequeno pulo em seu pescoço  e o mesmo me deu um selinho e colocou o  anel em meu dedo e todos aplaudiram.  Depois de algum tempo todos os convidados  começaram  a  ir embora ficando somente alguns uchihas meus pais e eu, q fiquei  conversando  com  a  dona mikoto.

Mikoto: Não é tão ruim como parece Sakura,  madara pode ser um homem muito gentil  desde q  não o aborreça . Sabe me casei com fugaku  nas mesmas condições  q vc e vivemos juntos a 28 anos .

Sakura: As coisas seriam mais fáceis de eu não gosta- se de outra pessoa.

Mikoto: Vc vai aprender a ama-lo Sakura de tempo ao tempo. 

Fugaku: Vamos querida?

Mikoto: Claro meu amor. Até mais Sakura espero sua visita la em casa novamente! 

Sakura: Irei sim tia mikoto. Até mais tio e tia .

O Sr. Fugaku  e a  Sra.mikoto eram amigos dos meus pais   desde a época de adolescentes  então nós frquentavamos as casas um do outro com frequência  e  foi ai q conheci o Sasuke ainda eramos crianças quando chegamos na fase adolescente nós interessamos  um pelo outro e começamos a  ficar lógico q sem passar dos limites ele sempre respeitou isso . Ja trocamos carícias sexualmente  falando mais nunca  havíamos feito sexo e era pra ele q eu queria  me entregar. 

Nos despedimos  do pessoal q ficou e fomos para casa eu estava exausta. 








Notas Finais


😚😚🌸🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...