1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por Contrato >
  3. Tudo acaba em Festa

História Casamento por Contrato - Tudo acaba em Festa


Escrita por: gisa-chan

Notas do Autor


Oii pessu, to aqui de novo...
Então primeiramente obrigado por todos os favoritos e comentários tbm, fiquei muito feliz =)
E sobre a demora.... Bom minha vida ta um caos e eu to realmente tentando mas não consigo escrever tão rápido, mas vcs não querem ler essas desculpas esfarrapadas... Vejo vcs nas notas finais S2

Capítulo 2 - Tudo acaba em Festa


Fanfic / Fanfiction Casamento por Contrato - Tudo acaba em Festa

Gaara POV

Eu precisava de um porre, não, na verdade eu precisava fumar. Eu casado? Nunca. Eu nem acredito nesse negócio de amor e blá blá blá.
--- Vamos ver essas fichas logo, quero saber quem eu peguei - Shikamaru falou entediado se deitando no sofá e acendendo um cigarro.

Naruto e eu sentamos no chão e Neji no sofá, estávamos quase num círculo. Sasuke veio da cozinha com uma garrafa de vodka e copos e se sentou na poltrona.
--- Quem começa? - Naruto falou ansioso, olhando pra todos nós.
--- Só quero terminar logo essa porra - Tomei uma dose e abri a ficha. - Yamanaka Ino - Falei enquanto analisava a sua foto.
--- Como ela é? - Neji perguntou bem malicioso.
--- Gostosa - Passei as fotos da ficha - Mas com certeza é mais uma patricinha chata - Tomei outra dose.
--- Agora sou eu - Não sei como o Naruto tava todo animado - Ih...me fudi.
--- Ela é tão feia assim, Dobe?
--- Não, na verdade eu até pegaria ela fácil....mas o problema é outro.
--- Fala logo o quem é - Shikamaru falou entediado, então Naruto respirou fundo e tomou uma dose.
--- Hyuuga Hinata.
--- Olha eu só vou dizer uma coisa - Neji chegou bem perto dele - Se você tocar nela, você será um homem morto.
--- Olha a cara de medo dele - Estava morrendo de rir daquela cena, olhei pro Sasuke e ele tinha aquele sorriso sínico no rosto, aquilo não iria prestar.
--- Se eu fosse você, já iria preparando seu caixão Dobe. - Comecei a entender o que Sasuke falava, resolvi entrar na onda.
--- É imagina só, ela no seu quarto.
--- Deitada na sua cama, toda molhadinha
--- Vai falar que não, Naruto?
--- Além do mais, ela é sua noiva, né? - Fomos falando e chegando bem perto dele, só faltava morder a isca, o Neji não iria perdoar.
--- Sim, claro, mas....- Falou desajeitado
--- Claro? Você quer morrer mesmo? - Neji tinha um olhar muito assassino, aquilo estava saindo melhor do que o planejado.
--- Não, realmente pretendo viver mais um pouco - Naruto ia se esquivando do Neji.
--- Então é bom você manter as mãos longe dela. - Neji falou como a ameaça final.
--- Ah já deu disso, não? - Como sempre o Shikamaru tinha que ser o estraga prazer - Ela não é mais problema seu Neji, é noiva dele agora, se ele foder ela ou não, é da conta dele - Falou acendendo seu cigarro - Vamos continuar com isso.

Cada um voltou pro lugar que estava antes, claro que o Neji ainda mandava olhares nervosos para o Naruto mas já estava bem mais calmo.
--- Quem é o próximo? - Naruto perguntou querendo mudar o foco.
--- Já que fez tanta ceninha, agora vai ser o Neji - Sasuke tinha um sorriso de canto.
--- Ta bom - Revirou os olhos e abriu a ficha.
--- Humm...ficou caladinho é?
--- Não enche Gaara - falou tacando as fotos em mim - Mitsashi Tenten.
--- Nada mal - Shikamaru falou enquanto as fotos passavam.
--- Pena que é morena - Neji tomou uma dose, ele sempre teve um gosto maior por loiras e ruivas,  nem lembro se ja vi ele com alguma morena. - Próximo?

Sem dizer nada o Shikamaru foi abrindo o envelope que continha a ficha. Ele encarou as fotos enquanto tragava o cigarro.
--- Para de putisse e fala quem é - Neji ja estava impaciente.
--- Problemático - Simplesmente ele apagou o cigarro no sofá e jogou as fotos no chão, ele subiu as escadas e pude ouvir o barulho da porta batendo.
--- Oxe, por que ele foi...Ah tendi - Naruto falou e foi quando eu fui olhar as fotos. Era a minha irmã!
--- Que filha da puta... - Só consegui falar isso, não que eu fosse muito ciumento com a minha irmã mas essa ideia ainda não me agradava. Tomei mais uma dose, precisava me esquecer toda essa besteira de casamento.
--- Só falta você Teme
--- É, abri essa porra pra acabar com isso.

Lentamente ele foi abrindo, logo depois ele rolou os olhos e bufou.
--- Haruno Sakura. - Ele jogou as fotos pra nós.
--- Ela tem cabelo rosa? - Neji falou de cara - Que estranha.
--- Mas até que ela é bonita - Naruto foi malicioso.
--- Não vejo problema no cabelo, na hora da transa se nem vai reparar - Dei de ombros.

Ele não falou mais nada, só se levantou pegou a garrafa, que já estava na metade, e subiu pro quarto dele. Logo todos acabaram por fazer a mesma coisa, ninguém tava no clima para ficar conversando.

No meu quarto eu fiquei olhando as fotos mais detalhadamente, essa tal Ino era realmente muito gata mas algo me dizia que não íamos dar certo. Continuei olhando a ficha, tinha algumas informações pessoais sobre ela, como sua cor favorita, a faculdade que queria cursar, as atividades que gostava de fazer mas nada daquilo era interessante pra mim. Na verdade eu estava me perguntando se ela tinha concordado com essa história de casamento.

Eu tinha que tirar tudo isso da minha cabeça, eu precisava relaxar e tinha uma ótima ideia de como fazer isso. Primeiro troquei de roupa, coloquei uma calça moletom preta e uma regata vermelha. Depois peguei a caixa de madeira que sempre ficava embaixo da minha cama.

Aquela caixa era o meu refúgio, tinha todos meus "doces" ali, e hoje eu precisava de algo para esquecer toda essa merda. Peguei um dos baseados que tinha ali e acendi com o isqueiro, assim que dei um trago já senti o mundo mais leve, agora nada ia me incomodar, pelo menos por um tempo.

 

Shikamaru POV

Isso não fazia sentido, na verdade, nada dessa história fazia sentido. Era muito mais fácil unir as empresas legalmente do que por meio matrimonial, então por que nossos pais queriam nos ver casados? Pensar nisso não ia mudar nada, mas mesmo assim, era impossível não pensar.

Acabei levantando da minha confortável cama. Sempre me rotulam de preguiçoso, na verdade só não entendo a vontade e a pressa que as pessoas tem de fazer tudo na vida, pra mim, isso é muito problemático.

O caminho do meu quarto até a sala, era também muito problemático. Não era para menos, cinco adolescentes vivendo juntos, coisa boa não saí. Tive que passar pelo corredor inteiro, porque infelizmente meu quarto era o último, e não era um trajeto muito fácil, só de passar na frente da porta do Gaara já sentia a fumaça da maconha bater na minha cara, mas eu não podia falar nada sobre fumar. No quarto dele, Sasuke estava jogado em meio a bebidas, pra variar. E eu nem precisava abrir a porta do quarto do Neji pra saber que além daquele heavy metal tocando ele estava batendo num dos sacos de pancada que tinha.Chegando na sala o Naruto jogava normalmente, como se nada tivesse acontecido, ás vezes penso que ele é o único normal da casa, mas isso acaba quando ele começa a falar.

Cada um tinha um jeito diferente de “escapar dos problemas”, eu não era diferente, normalmente eu dormia ou fumava uns cigarros, mas hoje eu queria algo diferente pra sair do clima chato que tinha se instalado, e com certeza o Naruto ia gostar da ideia.
--- Ô Naruto - Ele sempre se desligava do mundo quando estava jogando - Ei animal, presta atenção.
--- Ai… - Ele falou ao ser atingido pela almofada que eu taquei - Que foi cara? Ia fazer o gol agora…
--- Sai dessa, temos coisas a fazer.
--- Oxe, como assim? Já tomei banho, fui na reunião e até fiquei noivo… Acho que não tem mais nada na minha lista - Ele fez uma cara pensativa.
--- Nós vamos dar uma festa, então levanta esse rabo do sofá e me ajuda.
--- Você querendo dar uma festa? Agora é oficial, hoje é o dia mais louco de todos.
--- É, pra você ver no nível de desanimo que essa casa chegou, temos que animar isso aqui.
--- Ta bom então, se você quer uma festa, quem sou eu pra dizer não. Precisa de que?
--- Eu vou ir comprar bebidas. Você chama o pessoal e tenta dar um jeito nos três lá em cima.
--- Me deixa com a pior parte né, viado. - Ele ficou resmungando sobre ter que falar com o Neji e blá blá blá. Eu nem fiquei pra ouvir, só peguei minhas chaves e saí.

                                                                                                                 (....)
--- E não é que deu certo essa sua festa. - Naruto se encostou no balcão, do meu lado.
--- Claro que deu. - Dei mais um trago no meu cigarro - E como foi com Neji? Não vi ele até agora…
--- Na verdade foi mais fácil do que pensei, mas ele foi pra piscina, ta lá até agora.
--- E os outros? - Perguntei dando mais um trago no meu cigarro. Não que eu estivesse interessado neles mas não tinha visto nenhum deles na festa, a não ser o Naruto.
--- O Gaara ainda tá na brisa, mas agora ta fumando com os caras no quarto. Já o Sasuke deve ta comendo a Karin em algum lugar.
--- E você ta suave ainda… Que milagre - Falei isso por que ele é sempre o primeiro a ficar bêbado nas festas e acaba passando vergonha, o que é muito engraçado, mas nunca vou admitir isso.
--- Que isso, mal começo a noite - Ele deu aquele sorriso ridicularmente feliz dele, mas o que chamou mesmo minha atenção foi a ruiva passando pela minha frente, ela subiu as escadas rebolando e lá de cima lançou um olhar pra mim - E pelo jeito é você que vai se divertir agora…
Deixei ele falando sozinho e fui em direção ao meu quarto, sabía muito bem que ela estaria me esperando lá, era sempre assim. Durante o curto caminho algo passou em minha cabeça: O que minha noiva estaria fazendo…Será que ela estava me “traindo” também? Rí desses pensamentos problemáticos, já tinha muito o que fazer essa noite.


Notas Finais


E então? Gostaram? Eu sei que o cap foi bem curtinho mas deem um desconto pq eu estava sem um pingo de criatividade ai só deixei fluir... Mas prometo que o próximo vai ser bem melhor XD
Mas é isso, comentem e favoritem, deixa uma autora muito feliz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...