1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por Contrato >
  3. Amizade Inesperada de Milkshake

História Casamento por Contrato - Amizade Inesperada de Milkshake


Escrita por: gisa-chan

Notas do Autor


Oláaaaa, como o ditado diz: Quem é vivo SEMPRE aparece, eu to de volta hihihihi
Primeiro as desculpas, eu sei que demorei muitooooo pra postar esse cap mas eu estava realmente ocupada, é final do ano e eu preciso terminar a monografia do meu tcc técnico e olha que ainda nem comecei a montar o projeto huehueh, sem falar no médio que eu tive que fazer vários trabalhos pra não reprovar....
Desculpas dadas, agora são os agradecimentos: OBRIGADO A TODOS OS FAVORITOS E A TODOS OS COMENTÁRIOS. Sério, 46 favoritos, é mais do que eu esperava em dois caps e isso renovou minhas forças pra escrever.

Sem mais enrolação, tenham uma ótima leitura, até as notas finais S2

Capítulo 3 - Amizade Inesperada de Milkshake


Fanfic / Fanfiction Casamento por Contrato - Amizade Inesperada de Milkshake

Sakura POV

Esse era um daqueles dia que eu me arrependia de ter levantado da minha cama, e não era só por estar frio, ou pelas roupas que minha mãe me obrigou a usar, nem pelo fato dos meus pais não pararem de falar desse casamento, ou de eu estar indo para a mansão Uchiha para conhecer meu noivo. O que realmente me irritava nesse “lindo” dia, era ser a única pessoa a achar isso uma insanidade total, casamento arranjado por causa de negócios em pleno século vinte e um, isso era loucura.

Quando cheguei na mansão, fui recebida por uma mulher, secretaria dos Uchihas, ela foi gentil, perguntou como eu estava, me ofereceu água, café e outras formalidades, mas eu recusei tudo e apenas segui ela. Eu normalmente seria uma pessoa mais simpática, mas naquele dia, naquele lugar, não ia rolar.
--- Testuda! - Fui atacada por alguma coisa loira assim que entrei na sala indicada pela secretaria. 
--- Oxe - Fiquei meio desajeitada no abraço em que a garota me dava - Quem é você?
--- Como assim? Você sabe quem sou eu. - Ela se afastou de mim e colocou a mão na cintura, fazendo uma expressão presunçosa.

Realmente eu sabia quem ela era. Yamanaka Ino, o estereótipo clássico de uma patricinha: Loira com traços delicados e femininos mas com um corpo bem adulto. Suas roupas também não ajudavam a mudar sua imagem, bem chamativas e rosas. Mas quem tinha a sorte de conhecer ela tão bem quanto eu conheci, teria um conceito bem diferente. Quando crianças éramos inseparáveis, talvez por causa dos nossos pais que sempre foram amigos e sócios, mas há algum tempo ela foi morar na Europa e acabamos perdendo contato.
--- Porca! - Então foi a minha vez de dar um abraço desajeitado nela.
--- Nossa, você não mudou nada - Ela me analisava - Ainda tá com o cabelo rosa.
--- É, acho que me acostumei com eles assim - Fiquei brincando como uma mecha, até que algo me ocorreu - Mas peraí, o que você está fazendo aqui? Você não deveria estar na Europa?
--- É eu deveria deveria... - Ela rolou os olhos e soltou um suspiro - Mas enquanto eu estava fora meu pai arrumou um casamento para mim.
--- Não creio... Você também? - Fiquei surpresa com o que a Ino falou, então eu não era a única afetada nessa loucura - Pensei que era única felizarda - Bufei em desgosto.
--- Infelizmente não… Ah elas também tão nessa - Foi quando eu percebi que tinha mais duas garotas na sala, Ino apontou e apresentou cada uma - Essa é a Tenten e aquela é a Hinata, lembra dela?
--- Lembro sim… Você sempre estava nas festas, filha dos Hyuugas, né?! - Perguntei e ela só assentiu de volta, parecia ser bem tímida. Olhei depois para a morena que estava no sofá de uma maneira toda torta, com a cabeça para baixo e os pés para cima encostando na parede - Já você eu realmente não conheço…
--- É eu me mudei a pouco tempo, na verdade essa semana, por causa dessa palhaçada toda de casamento - Ela falou revoltada, pelo menos alguém compartilhava da mesma raiva que eu.
--- Bom então prazer em conhecer vocês, sou a Sakura - Falei meio entediada e me joguei numa das poltronas dali.
--- Nossa a vibe desse lugar tá tão bosta - Ino se deitou no tapete - Vamos ter que esperar mais quanto tempo?
--- Acho que ainda está faltando uma menina - Hinata falou pela primeira vez, sua voz era bem baixinha e ela tentava se explicar - Ouvi meu pai falando sobre cinco casamentos, e estamos em quatro, então…
--- Isso tá ficando cada vez pior… - Ainda não conseguia acreditar nessa história toda

--- Eu sei abrir uma porta querida, sai logo daqui - Então essa garota entrou na sala já gritando com aquela secretária, cheguei a ter até um pouco de dó - Que foi? Tão olhando o que?
--- Você obviamente - Ino deu de ombros se levantando
--- Então parem, não sou artista pra ter platéia - Ela se sentou brava num dos sofás.
--- Qual seu nome? - A Tenten perguntou calmamente, voltando a se sentar como uma pessoa normal.
--- Interessa pra você? - Essa garota era bem grossa, mas não julgo ela, eu também não estava no meu melhor dia.
--- Calma, é só curiosidade - Tenten levantou as mãos como se estivesse rendida - Só fala se quiser…
---Temari, tsc - Ela fechou os olhos e massageou as têmporas - Olha, eu não queria ser grossa, só estou irritada com essa porra toda de casamento.
--- Acho que percebemos a parte do “irritada” - Mandei um olhar reprovador pra Ino que logo se desculpou - Tá, parei já.
--- Bom Temari, eu sou a Tenten, ela é a Ino, a rosada é a Sakura e a pequena é a Hinata - Ela nos apresentou apontando cada uma, quando falou meu nome eu só dei um aceno - E todas nós estamos no mesmo barco.
--- Ta e agora?
--- Não sei, acho que a gente espera - Hinata respondeu Temari, meio incerta, então nos olhamos e demos de ombros, começamos a conversar.

Enquanto esperávamos, descobri várias coisas sobre elas, Hinata sempre estudou em casa e Tenten sempre morou na rússia e às vezes vinha até o japão passar as férias com os avós. Já Temari se mudou para o canadá com sua mãe quando era criança. 

Falamos também sobre nossos planos para o futuro, Ino continuava com o sonho de virar uma estilista famosa, como o pai. Hinata pensava em ser musicista, mas ainda não estava muito certa disso. Tenten disse ser apaixonada por esportes e com certeza faria educação física, mesmo sendo uma faculdade “peba”, como ela mesmo descreveu. Temari foi confiante ao falar sobre seu gosto pelo direito e disse muito orgulhosa que iria ser uma juíza, eu não desconfiava. Nenhuma de nós tinha o “plano” de se casar, então voltamos a esse assunto.
--- O que mais me irrita é que eles nem falaram nada com a gente, parece que somos simples objetos - Tenten falou emburrada.
--- E eu nem conheço quem é meu noivo… E se ele for feio? - Ino fez uma cara de horror tampando a boca com as mãos.
--- Por que ele serem feios é o maior dos problemas - Temari rolou os olhos.
--- Na verdade acho que eu sei quem eles são… - Todas nós olhamos para a Hinata, ela não era de falar muito, isso eu já tinha percebido.
--- Então desembucha muié, tô morrendo de curiosidade aqui - Ino quase gritou .
--- Ah é só um palpite - Ela estava com vergonha por todas estarmos olhando pra ela, mas mesmo assim continuou - Mas eu andei vasculhando o email do meu pai e vi muitas trocas de mensagens com várias empresas em comum. Uma delas foi a Uchiha e não é atoa que estamos aqui, então acho que um dos noivos é o caçula dos Uchihas, um tal de Sasuke.

Assim que ouvi esse nome eu simplesmente parei, depois de um delay de alguns segundos consegui olhar para Ino, que me encarava com uma expressão de espanto. Tentei negar com a cabeça, como se falássemos por telepatia, mas com desgosto ela afirmou. Sim, Sasuke Uchiha também estava envolvido nisso.
--- E essa tensão no ar aqui? - Tenten perguntou - Vocês já conhecem ele?
--- Infelizmente sim - Consegui falar sem vacilar, parece que o tempo ameniza as feridas - Mas é uma longa história e a Hina tem mais informações não é?! - Tentei mudar de assunto e recebi olhares de “você precisa contar pra nós” então para por fim naquele assunto, eu prometi que contaria depois para elas com todos os detalhes e blá blá blá, e elas aceitaram e a Hinata continuou falando, mas dessa vez ela já fuçava em seu celular.
--- Então além dos Uchihas, também estão envolvidos os Uzumakis e os Naras...Se eu conseguisse achar os nomes, ahn… Aqui achei, Naruto Uzumaki e Shikamaru Nara.
--- Eu conheço o Shikamaru, ele foi um amigo de infância meu… Não falo com ele há muito tempo. Como o mundo dá voltas né?! - Ino ficou brisando e falou algo como “tenho que saber como ele está”, ninguém deu a mínima. Então Temari fez um comentário muito relevante:
--- Pera, você só falou o nome de três até agora…
--- Não consegui mais nada, as mensagens são todas criptografadas, os outros emails são tipo das nossas empresas mesmo.
--- Hina você tem algum irmão chamado Neji?
--- Não, meu primo chama Neji… Porque Ino?
--- Pera, acho que tô tendo revelações… Você falou que tinha dois irmãos né?! - Dessa vez ela se virou para a Temari - O nome de um deles é Gaara?
--- É… Como você sabe?
--- Eles moram juntos?? - Ela olhava loucamente para o celular.
--- Eles quem Ino? Explica o que você tá vendo ai.
--- É, a Sakura tem razão, você tá parecendo a mãe Diná com todas essas adivinhações - Tenten disse logo depois de mim.
--- Tá, vou explicar… É assim, eu tava procurando pelo Shika e acabei achando o insta dele, e claro que eu dei aquela stalkiada normal e acabei achando essa foto - Ela mostrou o celular pra nós e na foto tinha cinco caras numa piscina, e só pra complementar, eles estavam sem blusa e pareciam deuses gregos
--- Que saúde ein… - Rimos do comentário da Tenten mas tínhamos que concordar, eles eram lindos.
--- Deixa eu continuar, então a legenda dessa foto é: “Inaugurando a piscina da nova casa”, e lendo os outros comentários feitos por eles mesmos, parece que moram juntos.
--- E de quando é essa foto?
--- Foi postada faz mais de um ano - Ino respondeu a Tenten.
--- Tá, e o que eles morarem juntos tem a ver com a gente?
--- Como você mesmo disse Temari, a Hinata só falou o nome de três, então… - Ino foi falando lentamente e eu seguia sua lógica, então finalmente entendi:
--- Então quer dizer que achamos os noivos que faltavam.


--- Ah garotas, já estão todas aqui…- Com uma falsa surpresa, Fugaku Uchiha entrou na sala e cortou o silêncio que havia se instalado entre nós.
--- Sim, e há bastante tempo - Temari logo falou o deixando com uma cara nada agradável, mas ele se conteve e continuou com sua voz grave:
--- Lamento por estarem esperando tanto, mas tivemos alguns problemas e os garotos irão se atrasar. Eles estão ocupados no momento.
--- Atrasar quanto? - Hinata perguntou.
--- Tenho certeza que até á noite teremos esse tão esperado encontro - Eu não sei como ele conseguia ser tão inexpressivo, com  exceção da Hinata, todas nós estávamos lançando olhares profundamente raivosos e ele nem sequer parecia incomodado - Creio que as senhoritas não se aborreceriam em precisa esperar um pouco.
--- Claro, entendemos - Eu conseguia sentir o sarcasmo que estaria por vir nas palavras da Yamanaka - Por isso nós vamos dar uma volta, ir para o shopping, fazer compras. E á noite, quem sabe voltamos. Creio que o senhor também não se aborreceria, não é mesmo.

Ela falou e logo saiu da sala, apenas aproveitamos a deixa e seguimos a loira para fora da mansão. Já dentro do carro da Temari, fomos em direção ao shopping. Foi muito bom passar a tarde com elas, fazia tempo que eu não tinha o famoso “Dia das Garotas”, entre spa’s, salões de beleza e lojas de roupa o tempo foi se passando. No final do dia eu já estava bem melhor, tinha tocado aquela roupa brega que minha mãe me obrigara a usar e passei uma maquiagem que era mais o meu estilo. Também toda a raiva que eu estava sentindo de manhã foi sumindo enquanto passava o tempo com elas. Pelo menos algo de bom tinha rolado nessa história toda, eu tinha feito novas amigas.

Hinata POV/

--- Nossa, não aguento mais comer - Ino soltou um arroto, fizemos cara de nojo e a Sakura falou em provocação:
--- Para de ser porca, fica arrotando ai e depois não sabe o porque do apelido… - Todas nós rimos.
--- Não é possível, vocês comem demais e tipo são magrinhas - Temari falou para a Tenten e para Ino. Também me surpreendi, elas tinham pedido dois hambúrgueres, uma batata grande, um milkshake e tomaram mais de três copos de coca-cola, cada uma.
--- Que amadoras...eu aguentava mais um sorvete - Tenten fez uma cara pensativa e passou a mão pela barriga.
--- Nossa, já são oito horas… Nem vi o tempo passar - Pensei um pouco alto.
--- Sério? - Ino olhou pela janela - É já tá de noite
--- Então agora que a gente volta pra “mansão assombrada” - Tenten imitou a Ino falando.
--- Acho que sim né… Temos que conhecer nossos “queridos noivos” - Sakura foi bem irônica.
--- Mas é bom eles já estarem lá, não estou com paciência pra ficar esperando esse moleques mimadinhos - Temari falou brava, talvez tenha esquecido que o irmão dela fazia parte desse grupo de “moleques mimadinhos”, ou talvez ela achasse que ele realmente era um.

A volta foi mais calada, comentamos um pouco sobre o filme que tínhamos assistido a tarde e fizemos planos de ver outros. Em intervalos de tempos irregulares, elas expressavam sua raiva pelo casamento com comentários rancorosos. Mas eu não conseguia fazer isso, não por gostar da ideia - eu odiava tanto quanto elas - mas não podia culpar os garotos por isso, ainda mais porque um deles era o meu primo e eu tinha certeza que ele também detestou toda essa história de se casar. Então os únicos culpados e que mereciam nossa raiva eram nossos próprios pais.

Chegando na residência dos Uchihas, percebemos que na garagem havia mais cinco carros estacionados, todos luxuosos e caros, com certeza ele já tinham chegado e estavam esperando por nós, nos entreolhamos e assentimos, estava na hora de conhecer o nossos futuros maridos.

 


Notas Finais


Então? O que acharam? Não esqueçam de favoritar e comentar.... Prometo que dessa vez respondo todos heuheu
Pra quem lê minha outra fic "Vizinhos", não abandonei ela , só não estou tendo tempo também e a famosa criatividade não ajuda...mas em breve eu vou postar.
Também tive mais uma ideia pra uma fic, na verdade um oneshoot.... ainda to refletindo , mas acho que vou escrever sim huehueh, é baseado numa música e no clipe dela, será que vocês conseguem adivinhar??

Obrigado por lerem, até a próximaaaaa S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...