1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento real - Levi Ackerman >
  3. Desespero.

História Casamento real - Levi Ackerman - Desespero.


Escrita por: ChihiroAkemi

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, né? KKKK
Era p esse capítulo ter saído há dias, mas eu enrolei e fiz várias ones de Tokyo revengers e uma de Boku no hero, estão em meu perfil, da uma olhada lá!

• Link do grupo da fanfic no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/F05vUL9DYRg3EVhSvmBGuO

Capítulo 9 - Desespero.


Levi estava sentado numa das cadeiras da sala dele no palácio, que havia sido criada quando (S/N) tornou-se rainha para que os comandantes da tropa de exploração tivessem um local extra para trabalhar, porém, foi surpreendido quando a porta foi simplesmente aberta, em vez de alguém ter pedido permissão para entrar primeiro, mas isso fez com que o Ackerman ficasse notavelmente surpreso ao notar quem era.


—Deixou a educação em casa, Mikhail? — Levi pronunciou e deixou os papéis de lado, observando o loiro se aproximar, que tinha boas olheiras. — O que você quer?


—Levi.. — Mikhail pressionou os dedos contra a mesa da sala do capitão, que estranhou e manteu-se bem atento a qualquer coisa. — Eu preciso falar algo sobre a (S/N).


—...Continue. — Levi afiou o olhar, enquanto Mikhail se sentava numa das poltronas que havia ali e começava a ir falando.


—Historia… o casamento, se acontecer, vai acontecer antes da retomada da muralha. — (S/N) comentava com a irmã enquanto estava de pé em um tipo de banco no próprio quarto, com várias empregadas ao redor e algumas costureiras também, afinal, as medidas da rainha sempre eram verificadas por questões de obrigação já que quase sempre compravam tecidos novos, Historia estava com um vestido branco semelhante a uma camisola e ia assistindo o que acontecia também, e após a fala da rainha, várias empregadas sussurram algo entre si.


—Ah, isso é beeem esquisito. — Historia respondeu enquanto prolongava o "bem". — E se algo acontecer com o Levi no meio da missão?


—Por isso mesmo, Erwin disse que seria melhor, já que se algo viesse a ocorrer com o Levi.. — (S/N) cessou as palavras por alguns segundos no momento que sentiu uma fita passar pela sua barriga e apertar com tudo para tirar a medida perfeita. — Uff.. porque se algo acontecer com o Levi, os nobres não vão perturbar uma mulher viúva, caso eles sejam educados.


—Entendi, entendi.. — Historia tinha claramente uma sobrancelha arqueada, desconfiada de algo.


—O que foi? — A mais velha logo recebeu um olhar, e Historia se sentiu obrigada a falar.


—Mas os nobres não querem saber se você é casada ou não é, eles querem que você providencie um herdeiro… esses idiotas. — A loira quase descabelou-se, mas uma das criadas pessoais dela conseguiu impedir ao ir mexer em seus cabelos, já que servia para relaxar.


—Isso já é um pouco problema deles. — E finalmente (S/N) descia do banco ao ter todas as medidas tiradas, se esticando enquanto últimas partes eram verificadas como o tamanho do cabelo que era (L/C), os pés, enfim. — Convenhamos, eu sou a rainha, se eles acabaram com toda a paciência maravilhosa que eu tenho, posso dar um jeito.


(S/N) caminhou até da porta em que ficava o closet, entrando ali com uma criada e em questão de minutos saiu utilizando um vestido simples de cor nude, com alguns babados e decorações, o cabelo se mantinha solto mesmo e a criada saia correndo atrás para por a coroa, porém algo que ninguém via, era que a Reiss aproveitava que o vestido era longo para tirar os sapatos desconfortáveis sem ninguém saber.


No momento em que (S/N) conversava sobre coisas aleatórias com a irmã e a criada ia atrás escovando o cabelo, você mal abriu a porta e gritou, quase caindo para trás, agradecendo aos Céus por ter tirado os sapatos, pois Levi estava ali, ofegante e parecia ter corrido uma maratona, algo estava estranho, vários guardas vieram correndo ver o que aconteceu também para tantas empregadas sussurrando entre si.


—Vossa Majestade! Está tudo bem?! — Guardas falavam em uníssono enquanto chegavam, (S/N) estava surpresa com a chegada repentina de Levi, ele não era assim.


—Alteza (S/N)... O Mikhail.. preciso que venha comigo.. agora! — Levi se apoiava na parede enquanto controlava a respiração, desesperado. Algo havia acontecido com Mikhail, mas o quê?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...