1. Spirit Fanfics >
  2. Casando com meu pior inimigo - Beauany Adaptação >
  3. Capítulo 91

História Casando com meu pior inimigo - Beauany Adaptação - Capítulo 92


Escrita por: Beauchamp1

Capítulo 92 - Capítulo 91


𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟿𝟷

ANY GABRIELLY (POV)

Fomos pra casa no fim da tarde a Valentina dormia feito um anjo, estava cansada não só ela como todos, Josh dirigia tranquilo pra casa e eu observava Tina dormir quando vi um carro preto, o mesmo carro que me segui a primeira vez e meu coração acelera, mais logo o carro some pro meu alivio. Chegamos em casa e fui logo preparar o banho da gordinha que sorria e pulava no meu colo, banhei e vesti a Tina e a pus pra dormir, depois corri pra banhar, meu corpo pedia um banho e cama.

[...]

Acordo e não vejo o Josh, vejo somente um bilhete dizendo que já tinha ido pra empresa, estou sem ir esses dias porque quero ficar com minha filha e por causa do Josh que insiste que tenho que pegar leve, levanto com uma sensação horrível e com o coração doendo, visto meu roby de seda e vou até o quarto da minha princesa, quando abro a porta e me aproximo do berço e não a vejo meu coração para imediatamente de bater, corro rápido pra cozinha atrás da Jo.

Any: JO – grito desesperada entrando na cozinha.

Joana: Oi Any o que foi? – pergunta assustada.

Any: CADÊ A MINHA FILHA? – digo já chorando.

Joana: Calma Any a Olívia a levou pra passear no parque aqui do bairro.

Any: Meu Deus e você deixou Jo? – pergunto com o coração acelerado de angústia com uma imensa sensação ruim.

Joana: Sim, não sabia que não era pra deixar, Olívia é a baba da Valentina e sempre fazia esses passeios com ela pela manhã.

Any: Tudo bem desculpe Jo, eu só tô preocupada estou com um pressentimento ruim sabe e não confio na Olívia.

Joana: Pra ser sincera eu também ano fui com a cara dela, mais como baba ela é excelente, mais não te julgo, coração de mãe nunca se engana menina, vamos esperar mais um pouco se ela não voltar com a Tina a gente liga pro Josh pra polícia pra quem você quiser.

Any: Obrigada Jo por não duvidar de mim.

Esperamos mais um pouco e eu já estava mais que aflita e nada da maldita chegar, então resolvi ir atrás mais eu e a Jo pro meu desespero não encontramos nenhuma das duas, choro desesperada eu sabia que ela não era confiável.

Joana: Calma vamos ligar pro Josh ele vai saber o que fazer – Jo diz tentando me acalmar.

Ligamos pro Josh e eu não consigo falar de tanto chorar Jo então explica o que aconteceu pra ele, Jo tenta me levar pra casa mais nada me tiraria daqui enquanto não achar minha filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...