1. Spirit Fanfics >
  2. Case comigo? - Jungkook >
  3. Mascara caiu.

História Case comigo? - Jungkook - Capítulo 32


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!
Como eu disse estou escrevendo uma fanfic nova chama: PopStar: Um amor de super estrelas.
LINK NOVA FANFIC
https://www.spiritfanfiction.com/historia/popstar-um-amor-de-super-estrelas-min-yoongi-19786236

Capítulo 32 - Mascara caiu.


Fanfic / Fanfiction Case comigo? - Jungkook - Capítulo 32 - Mascara caiu.

POV’S S/N

 

S/n: O que está acontecendo aqui? – Repeti mais uma vez.

Minha cabeça estava confusa com tudo o que estava acontecendo.

Jungkook: Acabou as chantagens Nari, você vai presa pelos seus crimes.

Nesse momento dois policiais entraram na sala, era os mesmo que foi até minha casa perguntar do assassinato de Sara.

Nari: Como foi capaz de me trair? – Falou com raiva.

Jungkook: Você me subornou – Ele gritou – Matou Sara e me fez enganar minha esposa para satisfazer seu desejo de vingança.

S/n: Sara, você matou Sara? – Falei incrédula – Me enganar?

Jungkook: Podem levar os dois daqui por favor.

Os policiais algemaram Nari e o senhor Jeon e os tiraram da sala, minha cabeça começou a girar era muita informação para processar, me levantei da minha cadeira para sair da sala, meus pensamentos estavam confusos, minhas pernas acabaram bambeando.

Jungkook: S/n – Escutei Jeon gritar, suas mãos se envolveram em meu corpo antes que eu caísse no chão e apagasse por completo.

Abri meus olhos devagar, parecia que um sonho tinha acabado de acontecer na minha vida, olhei ao redor com cuidado, eu estava na sala de Jeon.

Jungkook: Meu amor – Ele falou me ajudando a sentar

S/n: O que aconteceu? – Falei sem entender nada.

Jungkook: Você desmaiou na sala de reunião.

S/n: Espera – Falei levantando as mãos – Eu não sonhei então.

Sra.Choes: Minha filha você acordou – Ela se aproximou sentando ao meu lado.

S/n: O que está acontecendo mãe?

Jungkook: Vamos conversar mais com calma não quero que desmaie novamente.

S/n: Desde quando se importa – Falei com raiva – Você pediu o divórcio.

Sra.Choes: Deixe-o se explicar minha filha – Ela colocou as mãos em mim – Eu vou sair assim conversam melhor. – Minha mãe se levantou e saiu da sala.

Jungkook: Sei que te magoei – Ele quebrou o silencio na sala – Não estou pedindo seu perdão, mas quero que saiba a verdade por mim. – Ele fez uma pausa pegando minhas mãos – No dia que sai de casa Sara e minha mãe me ameaçou trazendo provas que poderiam acabar com essa empresa inteira. – Ele me estregou um envelope pardo – Eu conversei com seus pais para que me ajudassem a te proteger e arrumar provas contra os meus pais e Sara.

S/n: Está me dizendo que tudo isso foi uma ameaça? – Estava analisando todos os papeis com cuidado.

Jungkook: Sim, minha mãe queria metade da empresa para se vingar do meu pai, Sara queria nosso divorcio para se vingar de você, eu não sabia se elas poderiam machucar você então apenas aceitei, e foi uma boa decisão já que minha mãe matou Sara.

S/n: Jungkook – Falei levantando meu olhar a ele – Você se divorciou de mim por conta de ameaças? – Meus olhos estavam cheios de lagrimas.

Jungkook: Eu amo você, eu não posso te perder, passei toda a empresa para seu nome no papel do divórcio, para evitar problemas futuros o policial Kinn e Kings e seus pais estavam me ajudando. – Ele fez uma pausa – Tecnicamente não estamos divorciados, mas se quiser posso providenciar a papelada.

As palavras dele ficaram em minha mente não estávamos divorciados, as armações as provas, meus pais querendo que eu voltasse a morar com eles, parecia que tudo estava se encaixando aos poucos.

S/n: Não foi mentira então – Disse chorando – Todos esses meses de casamento não foram mentiras? Você realmente me ama? – Eu o olhava atentamente.

Jungkook: Nunca deixei de amar você.

Me aproximei dele iniciando um beijo que continua muita saudade, era um beijo que tanto estava com saudade, agora tudo fazia sentido, minha força tinha voltado. Me afastei lentamente de Jeon separando nossos lábios.

S/n: Não estamos divorciados então? – Deixei nossas testas grudadas.

Jungkook: Não – Um sorriso surgiu em seus lábios. – Desculpe te magoar.

S/n: Pensei que tinha te perdido.

Jungkook: Sabe como fiquei louco em ver todos te desejando, ver você e Yoongi juntos?

S/n: Acho que estamos kits – Falei sorrindo e o beijando novamente. – O que aconteceu com Sara?

Jungkook: Minha mãe a matou depois da briga de vocês duas, como voltei para a empresa tinha um álibi e já tinha policiais atrás dela.

S/n: Isso é horrível.

Jungkook: Vamos pensar em nós agora e deixar a polícia cuidar do resto – Ele fez uma pausa – Quero voltar para casa, você me aceita de volta?

S/n: Acho que tenho que tirar as coisas Yoongi do quarto – Falei brincando Jungkook me olhou com uma cara séria – Estou brincando bobo – Dei um beijo nele – Vamos para casa.

Jungkook se levantou devagar e me estendeu a mão para que eu me levantasse junto, parecia um sonho que eu não queria acordar, nos dois juntos novamente.

Jungkook: Louise, por favor avisei aos meninos que vamos fazer uma festa em casa e você e Harry podem ir.

Fomos para nossa casa de mãos dadas estávamos sorridentes parecia que a paz voltou a reinar me sentia feliz e ao mesmo tempo com medo de ser um sonho.

 

POV’S JUNGKOOK

 

S/n desmaiou na sala de reunião o que me fez ficar muito preocupado, a segurei a tempo para que não caísse no chão e se machucasse.

Sra.Choes: Leve ela a sua sala Jeon.

Coloquei ela em meus braços e a levei até minha sala, meu coração estava disparado com medo de ter perdido. A deitei no sofá e fiquei ao seu lado, segurando sua mão.

Sra.Choes: Vou pegar um copo da água para quando ela acorda – Eu simplesmente assenti com a cabeça e deixei que ela saísse.

Jungkook: Meu amor por favor só não me deixe – Falei abaixando a cabeça e dando um beijo na mão da mesma.

Meu coração estava disparado eu não sabia o que fazer, agora que ela iria saber a verdade me alivia, mas iria doer se ela quisesse me deixar.

 

POV’S S/N

 

S/n: Senti falta disso – Um sorriso se abriu em meus lábios quando senti Jungkook me abraçando por trás.

Jungkook: Senti falta de você.

O mesmo começou a deixar vários selares no meu pescoço, nossos corpos estavam abraçados enquanto a água do chuveiro caia sobre nós, realmente não era um sonho. Me virei ficando frente a frente com ele, deixando nossos rostos grudados.

S/n: Promete não ir embora de novo?

Jungkook: Nunca mais eu vou embora.

Ele desceu suas mãos pelo meu corpo parando em minha bunda, suas mãos grandes me seguraram com força me levantando, passei minhas pernas em sua cintura, demos um leve sorriso e grudamos nossos lábios sentia falta de seu toque e de suas beijos, Jeon tirou uma mão de mim e fechou o chuveiro, a excitação voltou a correr por nossos corpos como se nos encachássemos perfeitamente, ele andou lentamente até nossa cama, o beijo se tornava cada vez mais quente e necessitado, sentíamos falta um do outro foram 30 dias mais torturantes de nossas vida, ele separou nossos lábios lentamente enquanto me deitava na cama, um sorriso se formava em seu rosto e seu olhar percorria por cada detalhe meu.

Jungkook: Senti sua falta – Falou baixo.

Seus beijos molhados começaram a ser depositados em meu pescoço fazendo uma trilha até meu seio, sentia sua ereção roçar minhas pernas eu estava pronta para tê-lo dentro de mim. Ele se levantou lentamente pegando um gelo no copo de uísque que ele deixou em cima do criado mudo antes de entrarmos no banho, colocou o gelo e sua boca e voltou a me beijar, a mistura do quente de nossos corpos e o gelo de sua boca me fez ter um leve arrepio, lentamente ele deslizava o gelo pelo meu corpo até chegar em meu seio direito, Jeon passava o gelo em movimentos circulares logo em seguida chupava, uma invasão de sensação me cobria, amor, saudade, luxuria e necessidade dele. Sua trilha continuou descendo até minha virilha aonde ele fez uma breve pausa para admirar minhas pernas abertas, sua língua gelada tocou meu clitóris, soltei um gemido a sensação do quente com o gelado era prazerosa e ele sabia como me deixar louca, dois de seus dedos me penetraram lentamente fazendo movimentos circulares, meus gemidos aumentavam a cada onda de prazer que eu sentia, sentia falta de seus toques, segurei o lençol com força enquanto jogava a cabeça para trás, Jeon tirou seu rosto das minhas pernas, rapidamente trocou seus dedos pelo seu membro, assim que ele estocou com força arqueei levemente minhas costas eu novamente o possuía para mim.

Suas estocadas eram cada vez mais fortes, Jungkook desceu sua mão em minha coxa direita e a apertou seus gemidos era gostosos de ouvir, sua necessidade de mim estava estampada em cada toque dele. Senti minhas pernas dar uma leve tremida, minha vagina contraiu, apertei os braços do meu marido deixando leves marcas e antes que eu sentisse meu gozo explodir senti o líquido de Jeon escorrer, subi minhas mãos para as costas dele o arranhando, gemi seu nome enquanto meu liquido escorria em minha vagina.

Jungkook, saiu de dentro de mim deitando ao meu lado, essa transa tinha desejo saudade e amor.

Jungkook: Senti falta das nossas transas – Falou sorrindo e me puxando para deitar em seu peito. – Porque não tirou nossas fotos do casamento?

S/n: Não conseguia, eu desejei durante esse mês inteiro que tivéssemos separados que fosse um sonho.

Jungkook: Desculpa fazer você sofrer eu só precisava te proteger e não me importei com o preço.

S/n: Não posso te julgar eu faria o mesmo Jungkook, mas confesso que prefiro perder essa empresa inteira do que sentir essa dor novamente.

Jungkook: Não vai, essa fase ruim já passou – Ele deu um sorriso e me beijo.

S/n: Então nunca nos divorciamos? – Ele negou com a cabeça. – Bom acho que devemos comprar outras alianças então.

Jungkook: Na verdade não – Ele sorriu e se levantou indo em direção a sua roupa que estava jogada no quarto, ele pegou uma caixinha e abriu para que eu vesse nossa aliança estava lá. – Louise pegou da sala de reunião quando você jogou.

Peguei minha aliança e coloquei de volta em meu dedo e senti que ninguém nunca mais iria tira-la de mim.


Notas Finais


Oi gente!
Como eu disse estou escrevendo uma fanfic nova chama: PopStar: Um amor de super estrelas.
LINK NOVA FANFIC
https://www.spiritfanfiction.com/historia/popstar-um-amor-de-super-estrelas-min-yoongi-19786236


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...