1. Spirit Fanfics >
  2. CASE COMIGO

História CASE COMIGO


Escrita por: kaius21

Fanfic / Fanfiction CASE COMIGO
Sinopse:
O dinheiro pode comprar amor?"



Após a morte de Peter Rerondaly, o destino da Rerondaly Inns estava nas mãos do seu filho primogênito.O jovem Alexander. Mas quando Alexander descobriu as dívidas aparentemente intermináveis ​​da empresa, ele estava procurando maneiras de pagar as dívidas e manter a empresa.

Estava se esforçando para salvar a companhia de sua família, Alexander Rerondaly ficou chocado quando o jovem bilionário magnata George Garrison se aproximou dele com um acordo. Era comprar sua empresa, cancelar os credores da empresa e deixá-lo liderar isso em troca da mão de sua irmã em casamento. Ficando bastante chocado com o acordo, Alex então se preocupou com sua irmã ter um namorado de longa data e tentou encontrar outra maneira de lutar contra a falência.

Seguindo o pedido de seu pai sobre casar-se, o bilionário George Garrison é um homem para encontrar uma esposa perfeita ... ou noivo. Já que ele é gay, e esse é o problema. Ao ver a oportunidade na filha mais nova de Peter Rerondaly, ele pensou que ele poderia finalmente estar em paz e se casar, mesmo que fosse contra sua própria vontade. Mas então tudo mudou quando o filho mais velho de Peter Rerondaly invadiu seu escritório e o leva a descobrir um acordo melhor.


marido

lgbt

dinheiro

romance

descobertas

acordo

bilionários

bxb

contrato-casamento
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.191
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
16
890
 
2
Primeiro Dia
0
13
1.301

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.