História Cash


Escrita por:


Sinopse:
Jeongguk conseguia lembrar perfeitamente do dia em que teve sua primeira aula de tiro, com quinze anos. Foi depois de um acontecimento um tanto traumático, Jimin quase fora sequestrado. Jeongguk como filho do capanga, recebeu ordens imediatas para que fosse preparado e treinado para cuidar de Jimin, mesmo sendo só uma adolescente ainda.

Agora com vinte e cinco anos, dez anos depois, Jeongguk sabia tudo sobre armas. Não era uma vida louca e de perigo constante, isso acontecia longe dos olhos de Jimin, com o pai dele. Proteger o filho de um grande empresário sujo não era tão horrível, mas a ética de Jeongguk sempre fazia seu peito apertar. Nunca concordou em contribuir com a vida que os Park tinham, muito menos com a maneira que Jimin agia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.835
Favoritos 917
Comentários 121
Listas de Leitura 341
Palavras 16.065
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ação, Dinheiro, Drama, Gangster, Guarda-costas, Jikook, Kookmin, Máfia, Segurança, Trafico, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Cash
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rico e sujo
74
2.455
6.015
 
2.
O resgate e recomeço
47
2.380
10.050

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Shai_chan
Capítulo 2 - O resgate e recomeço
Usuário: Shai_chan
Usuário
Que fanfic digna de filme foi essa senhor!? Q puta criatividade, seu talento eh invejavel!! Esse enredo todo original, cada pequeno detalhe e essa narrativa realista!! Vou deixar essa estoria num altar!! Fico muito feliz quando encontro algo com esse nivel de perfeiçao!!
Postado por Jikook_We_Are
Capítulo 2 - O resgate e recomeço
Usuário: Jikook_We_Are
Usuário
Eu me emocionei... Mulher tu nunca decepciona! Eu te agradeço por ter escrito essa fanfic, por proporcionar nós leitores essa leitura maravilhosa, que nos faz sentir dentro da história.
Esse capítulo me prendeu a atenção, não consegui parar de ler e o final foi tão lindo! Jikook vão viver felizes morando perto da praia aaaaaa
E QUE LEMON FOI ESSE?
Me tremi toda por imaginar a cena!
Nessa fanfic eu amei a personalidade do Jungkook, eu achei ele tão carinhoso. E sobre o Jimin amei a personalidade que você deu a ele, você estava insegura se as pessoas iriam gostar dele e da fanfic em si. Sua insegurança foi boba u.u
Nós leitores amamos! Me sinto fascinada, essa é uma fanfic que com certeza vou ler de novo.
Bru obrigada obrigada por escrever Cash >< Beijos <33
Postado por Lacrimars
Capítulo 2 - O resgate e recomeço
Usuário: Lacrimars
Usuário
É um carrossel de emoções!
Fiquei puta, triste, feliz, com tesão, nervosa... Como você expressa bem as emoções na escrita! Incrível, foda, do caralho!
Obrigada por ter postado algo tão gostoso e agradável de ser lido e apreciado!
Postado por Lacrimars
Capítulo 1 - Rico e sujo
Usuário: Lacrimars
Usuário
Estou desestruturada!
Consigo sentir todas as angústias e dúvidas do JK. A forma como ele trata o Jimin como uma criança e a forma como ele se sente uma criança a mercê do outro é surreal. Eu estou tocada, emotiva, satisfeita com um texto tão rico e sentimental.
Há tempos uma escrita e um enredo não me tocavam dessa forma.
Parabéns! Você é incrível!
Postado por mochiiiiii
Capítulo 2 - O resgate e recomeço
Usuário: mochiiiiii
Usuário
Tava lendo essa fic de novo pq ela é muito boa e fiquei aqui pensando como q essa fic ainda não chegou em 1000 fav , mesmo assim ainda seria injusto pq ela umas das melhores fics que eu já li em toda minha vida