História Casmento arranjado - Stray kids (imagine Jisung e Jeongin) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Yang Jeong-in
Visualizações 107
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Estava no meu quarto mexendo no computador qualquer coisa, desde ontem depois daquela grande e trágica notícia eu não saio daqui a Sra.Jaemina (a empregada da casa) que no caso cuidou de mim e da Jasmine após a morte de nossa mãe, trazia comida para eu me alimentar no meu quarto eu não saia de jeito nenhum daqui não quero da de cara com meu pai ainda estou muito magoada com ele, e minha irmã vinha no meu quarto para conversa e nos divertir um pouco e assim foi meu dia.

Alguém bateu na minha porta e fui abrir pois estava trancada eu esperava ser a Jasmine ou a Jaemina mas:

Appa- posso entrar?- era meu appa ele estava acompanhado da Jasmine que estava triste, alguma coisa está por vim. Eu não disse nada só dei espaço para os dois entrarem.

Am- o que o senhor deseja?- perguntei fria a jasmine que estava atrás dele fazia jesto que não era coisa legal e como eu estava olhando para traz dele ele também olhou só que como minha irmã é doida parou e sorriu amarelo para ele.

Appa- Amanda minha filha eu quero muito te pedir desculpa por ontem eu não queria dizer aquilo minha querida, mas é porque eu amo muito vocês e eu tenho uma coisa que vai mudar bastante na vida de ambas só que eu não irei dizer agora. Você me desculpa querida? E você também jasmine?- nós duas o olhamos e pensamos mas nós amamos muito esse velho que no caso é nossa appa

Am e Jas- É claro appa nós amamos o senhor.- corremos e abraçamos ele como antigamente nossa é tão bom esse abraço já tinha até esquecido.

Appa- como é bom ouvir isso minhas filhas e esse abraço que saudade eu amo muito vocês!- ele apertou mais o abraço e começamos a sorrir era tão bom quando fazíamos isso.

Jas- pois é appa!

Appa- mas tenho um aviso agora- saiu do abraço- amanhã vão vim jantar aqui os pais dos noivos e os seus noivos - agora pronto era só o que me faltava.

Jas- Ai sério não podia ficar pior appa eu sou uma criança e se ele for um pedofilo?- olha as ideia dela

Am- ôh criança viu eu em te cria menina! E appa qual o nome e a idade desses tal "noivos" ?

Appa- não exagere Jasmine vocês são o bem mais precioso pra mim e não são crianças são meus bebês.

Am e Jas- que bebê já passou foi o tempo já tamo ficando velha.

Appa- pra mim não e o nome dos noivos de vocês são:Han Jisung o noivo de Amanda e Yang Jeongin o de Jasmine , 18 anos e 17 anos de idade.

Am- tá ok vocês não estão percebendo que estão casando duas crianças de 16 e 17 anos e dois maiores de idade irresponsáveis que é capaz de tacar fogo na igreja?

Appa- é o jeito minhas filhas e amanhã antes do jantar eu direi o porque disso tudo ok?- eu respirei fundo colocando a mão no rosto enquanto jasmine caminhava de um lado pro outro lambendo os lábios ( uma das mania dela)

Am e Jas- ok.

                  


CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...