História Casmento arranjado - Stray kids (imagine Jisung e Jeongin) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Yang Jeong-in
Visualizações 102
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Nós paramos de chorar estávamos com o rosto inchado de tanto chorar mas Jaemina além de ser uma ótima mãe para nós é uma ótima maquiadora ela fez uma maquiagem bem leve e razoável mas que escondeu a nossa cara de choro um pouco.

Je- prontas agora vamos descer, hum?

Nós assentimos e saímos do quarto Jasmine estava do meu lado muito nervosa assim como eu. Descemos as escadas lentamente parecia tudo em câmera lenta e aos pouco foi revelando o rosto de meu pai com um sorriso no rosto, um casal que parecia ser os pais dos noivos e logo atrás dois garotos muito lindos eles estavam parados que nem portes quando nos viu em quanto eu e Jasmine estávamos com cara de sérias emburradas.

Sr.Han- Nossa então essas são as famosas filhas de Kim meu Deus vocês são lindas - famosas sério cara aff e lindas eu sei que somos.

Am e Jas- obrigada- respondemos sem entusiasmo

Sra.Han- olá queridas eu sou Han Jisoo a futura sogra de vocês minhas lindas e esses são o nossos filhos cujo noivos de vocês- ela puxou os dois portes que não parava de olhar pra gente ficamos frente à frente eu encarava o meu noivo com ódio e ele com cara de tédio do mesmo jeito era Jasmine e Mano o noivo dela tinha covinha e usava aparelho de dente duas criança véi isso vai da merda.

- prazer han jisung

- Kim Amanda, olá

- oi linda sou Yang Jeongin- pegou na mão dela pra beijar só que ela tirou

- Kim Jasmine e não me chame de linda não te dei intimidade

VAI DAR MERDA vai da merda não vai presta cara eu vou pular de um penhasco.

Appa- me sigam venha se acomodar para o jantar.

Seguimos para a sala de estar e sentamos eu do lado do garoto que no caso é meu noivo a jasmine do lado do dela meu pai na ponta e o senhor e a senhora Han do outro lado da mesa.

Sr. Han- e então meninas o que vocês acharam da ideia do casamento? Vocês aceitam- "pra falar a verdade não mas eu preciso". Eu fiquei quieta Jasmine prendia as lágrimas para não cairem

Am- É... é... uma ótima aliança e no caso de aceitarmos é... é...- olhei pro meu appa que suplicava um sim com o olhar - nós a a a aceitamos sim é pro bem da empresa de ambos, né?- eu não podia chorar na frente de todos não podia.

Sr.Han- sim querida vai ser pro bem da empresa e também queríamos arranjar uma mulher digna para meu filho criar juízo então você é perfeita querida e os futuros a assumir a empresa será Jeogin e Jasmine .

Sra. Han- e quando os dois casais se casarem os mais velhos irão para a lua de mel e os mais novos para uma viagem. E eu vou querer netinhos- eu engasguei com o suco de laranja com a última frase dela.

Am- cof...cof...cof... é eu acho muito cedo e... eu sou muito nova e não conheço ele direito.

Js- pois conhecerá muito bem em breve- disse no meu ouvido e colocou a mão em minha coxa, mas que menino abusado. Eu cravei minhas unhas na mão dele que tirou rapidamente da minha coxa e deu um grito- Aiiiiiiii

Appa- está tudo bem o que ouve?- meu pai perguntou preocupado.

Js- A....- ele ia falar mas eu trisquei na sua pele com minhas unhas ameaçando o asunha mais uma vez - nada não só machuquei minha perna sem quere numa ferida senhor Kim- sorri vitoriosa minhas unhas são minhas armas e eu amo elas sem elas me sinto pelada.

Jas- e quando vocês pretendem fazer esse casamento.

Appa e Srs.han- daqui três semanas

Am e Jas - O QUE ?

Appa- isso mesmo eu tinha esquecido de contar isso a vocês duas

Sra.Han- e os preparativos do casamento estão prontos só falta vocês irem escolher os vestido.

Conversamos coisas aleatória sobre o casamento ai terminamos a janta e nosso pai ficou conversando com os senhores Han até que uma má ideia é falada

Appa- Minhas filhas por que não levam os seus noivos lá pro jardim para vocês se conhecerem melhor.?

Am- tá bom então- me levantei e os outros três também - com licença - me reverenciei e os outros tbm aí saímos

Seguimos para o jardim a Jasmine foi para o lado esquerdo eu para o direito quando não estávamos na vista de ninguém o cara de tabaco segura meu pulso com força.

Am- Aii oque vc tá fazendo idiota me solta ta machucando.

Js- eu não tô nem aí você me machucou também sua burra e eu quero que saiba que eu só estou casando com vc porque me obrigaram então nunca se iluda comigo esse casamento vai ser aberto só entre nós ninguém precisa saber e tem mais uma eu tenho namorada.

Um momento só vou recaptula....só mais um pouquinho..... recaptulando....

        RECAPTULADO✔   

       Preparada? Atacar!

Am- olha aqui seu esquilo buchechudo do cu doce me respeite eu não sou burra e eu machuco mermo e se você não sabe eu também não quero me casar eu fui forçada a fazer isso porque o CASAMENTO É ARRANJADO IDIOTA e é óbvio que o casamento tem que ser aberto e também não ligo se você tem namorada além do mais se tu quiser enfiar teu pingulin na xereca de quem tu quiser tu pode a vida é tua mas você nunca vai tocar em mim NUNCA então me deixa em paz e fica com tuas rapariga pois eu tenho os meus CRUSH nós só vamos ser um casal feliz na frente das câmera, eu também nunca me iludiria com você e mais uma coisinha ME SOUTA CARA DE CU.

Ele arregalou os olhos e me soltou, meu braço estava a marca de sua mão provavelmente ia ficar roxo esse idiota

Js- melhor assim e concordo com tudo.

Jg- AAAAAUUUUUU- do outro lado do Jardim deu para escutar o grito do mais novo então corremos pra ver.

                  

CONTINUA ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...