1. Spirit Fanfics >
  2. Caso 212: ... (TodoDeku) >
  3. Novos interesses

História Caso 212: ... (TodoDeku) - Novos interesses


Escrita por: sadrivers

Capítulo 17 - Novos interesses



 Hoje é meu turno de manhã, ainda estou confuso com o horário que decidi pegar, teria sido melhor optar por uma faixa de horário fixa, mas claro que não pensei isso na hora de qualquer forma preciso acordar e nada melhor do que cafeína pra isso, ali estava eu andando pela calçada a poucos metros do meu objetivo tudo estava indo bem até sentir alguém esbarrar em mim, aparentemente com pressa já que o que ele carregava caiu.
Midoriya- ai meu deus, desculpa por isso.- falou se agachado pra pegar alguns itens que caíram da sua mochila.
Shindo- imagina.- respondi sorrindo.- deixa eu te ajudar com isso.- me abaixei pegando um caderno e um pincel um pouco sujo de verde, porque a pressa?. - entreguei pra ele.
Midoriya- chegar no horário, pra não receber bronca do mala do filho do chefe.
Shindo- entendi, cafeteria.- o menino assentiu.- eu estou indo pra lá também.
Midoriya- se quiser minha companhia vai ter que andar rápido.
Shindo- então não vamos perder tempo conversando parados né. - o esverdeado sorriu enquanto os dois começavam a andar.- pude notar que você pinta, casualmente?.
Midoriya- hoje em dia não, eu vou me formar pra tentar trabalhar com algo da área.
Shindo- interessante, final de semestre.
Midoriya- sim, como sabe?.
Shindo- chutei.
Midoriya- sério, devia jogar na loteria.
Shindo- pretende fazer alguma exposição algum dia.
Midoriya- sim, meu trabalho de conclusão do curso é isso.
Shindo- poderia me convidar, eu adoraria ver.- empurrou a porta dando passagem pro menino.
Midoriya- se a gente se cruzar de novo na vida, quem sabe né.- sorriu.
Shindo- isso é um quase sim?.
Midoriya- se quer ver tanto, porque não me passa seu número, quando estiver na época eu te aviso.
Shindo- tem algum papel aí?.
Midoriya- empresta seu celular.- entreguei pra ele que ligou pra ele mesmo.- pronto é só salvar agora.
Shindo- então vejo você por aí.
Midoriya- até.- ele fui pros findos atrás do balcão enquanto eu conversei com a menina que atendia a fila.





Ibara- bom dia.- regava alguns vasos de plantas que tinham no lugar.
Shindo- oi.- só tem nos dois aqui.
Ibara- daqui a pouco o loirinho chega da última entrega, olha ele aí.
Bakugo- o que tem eu.
Ibara- nada demais. - pegou a chave do menino.- te vejo de noite.- o loiro acenou enquanto ia pro fundo tirar o uniforme.
Shindo- acabei de conhecer um garoto super simpático.
Ibara- sério come ele é.- dizia empolgada.
Shindo- simpático, engraçado, bonito.
Ibara- me fala dos detalhes.
Shindo- bem, ele te cabelos cacheados bem verdes.
Ibara- já gostei.- falou passando os dedos pelos dreads.
Shindo- ele tem algumas sardas pelos rosto...
Bakugo- é melhor ficar longe dele.
Shindo- como?.
Bakugo- ele é comprometido.
Ibara- ai meu deus ele é seu namorado.
Bakugo- QUE, NÃO. - se defendeu de forma exagerada.- eu conheço ele é sei disso.
Shindo- que pena, mas acho que vou investir mesmo assim.- suspirava lembrando do sorriso do garoto.- ele aparenta valer a pena.
Bakugo- fala sério.
Ibara- qual a relação entre vocês?.
Bakugo- a gente divide o apartamento.
Shindo- então você podia me ajudar né.
Bakugo- eu ajudo falando pra você desencanar.- vestiu a jaqueta que sempre carregava com ele.- ele é areia demais pro seu caminhãozinho, até.- e saiu.
Ibara- você não vai desistir né.
Shindo- óbvio que não.






Kaminari- já pintou alguma coisa?.
Jirou- ainda não, e você?.
Kaminari- na mesma situação, e cadê o outro menino.
Jirou- acho que lá nos fundos.
Kaminari- ele e o Deku, algum progresso.
Jirou- sei lá, eu me preocupo com meu trabalho e não com a vida amorosa das pessoas em volta.
Kaminari- eu devia ser pago pra sete suportar, sério mesmo.
Jirou- eu sei, foi mal, estou estressada esses dias, e você horário de almoço?.
Kaminari- sim, mas esse final de semana a gente relaxa.
Jirou- exato.
Shinso- Jirou sabe onde estão as listas de... ah oi kaminari.
Kaminari- eae.
Shinso- a lista do estoque.
Jirou- na terceira gaveta.
Shinso- valeu.- e saiu dali com a papelada.
Jirou- quem sabe eu não fique mais legal depois de duas ou três telas.
Kaminari- duvido, como sempre, eu vou ali na praça de alimentação vai querer alguma coisa?.
Jirou- sim, compra o número três pra mim.
Kaminari- e o Shinso vai querer algo.
Jirou- SHINSO.
Shinso- oi.- colocou a cabeça pra fora da sala que estava.
Jirou- vai querer qual sanduíche de almoço.
Shinso- o número três.
Kaminari- ok, daqui a pouco eu volto.







"Aqui estou eu em mais um início de madrugada tentando manter meu lado expressivo vivo, por alguma razão eu não consigo dar continuidade nisso a muito tempo eu me sinto incapaz de terminar esse projeto, será que eu deveria largar ele, ou eu só preciso de concentração ou estar relaxado" pensava o bicolor enquanto balançava o lápis que estava entre o dedo do meio e o indicador.
Todoroki- já sei.- se levantou da cadeira procurando por uma das caixas de mudanças espalhadas pelo quarto.- eu já devia ter arrumado isso.- leu o rótulo de uma delas achando o que procurava.
Usando a chave rasgou o lacre de fita crepe, abriu a caixa tirando todo plástico e jornal que protegiam o objeto, tirou a vitrola que tinha sido um presente da mãe e colocou na mesa e começou a procurar pelos discos de vinil, achou os cinco que tinha e rapidamente decidiu qual colocar.
Todoroki- não é o que eu queria, mas faz tempo que eu não ouvi você.- colocou o disco pra tocar e sorriu ao lembrar de ouvir aquela música com a mãe e os irmãos no meu da sala, como sentia saudade daquilo e sorriu conforme a música tocava.

"Duas vozes, agora eles estão cantando
Então dez, enquanto a melodia sobe
Ao redor da lagoa cintilante todos estão se juntando na música
Como ele carrega seu devaneio
Sobre as copas das árvores e montanhas
Sobre as ravinas enegrecidas
Então suavemente cai perto de uma casa perto de um riacho
E por cima do muro do jardim
Para ti"
Over the Garden Wall- Over the garden wall
 


Notas Finais


Referência:
Over the Garden wall- Over the Garden wall.
https://youtu.be/2LvNWcCSJ7c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...