1. Spirit Fanfics >
  2. Caso 669 (imagine Han Jisung - Stray kids) >
  3. Desaparecida

História Caso 669 (imagine Han Jisung - Stray kids) - Desaparecida


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Oi gente...

Essa é a minha mais nova fic, espero que gostem, fiz com tanto carinho... A pedidos das leitoras da outra fic do Chan, coloquei Han Jisung como o princípal, amoooo 🤭
Ainda não sei com que frenquencia vou postar, mas não demorarei 😁

Sem mais enrolações...
Boa leitura 😚

Capítulo 1 - Desaparecida


Fanfic / Fanfiction Caso 669 (imagine Han Jisung - Stray kids) - Desaparecida

Desaparecimentos de mulheres se intensificam na cidade. O distrito 9 recebe vários boletins de sequestro mas não acham uma solução. O Investigador Park não aguentava mais trabalhar sozinho em tantas denúncias, por conta de sua idade, ele não poderia se estressar demais por causa de sua pressão arterial.

– Querem trabalhar em casos maiores ? – O mais velho entra na sala que era dividida entre a investigadora S/n e o Investigador Jisung.

– Por favor... – Jisung diz se levantando.

– Só deixem a richa de vocês nessa sala, da porta pra fora sejam profissionais e não briguem! – O mais velho diz autoritário e os dois confirmam animados. O mais velho sai da sala sendo seguido pelos mais novos. Eles entram em uma sala de atendimento e seguem cada um para uma mesa.

Todos do distrito já estavam familiarizados com o caso, a um ano começou com uma garota de 15 anos que desaoareceu enquanto voltava da escola, a polícia nunca a encontrou e muito menos uma pista, um mês depois do acontecido outra garota de 21 anos foi reportada na polícia como desaparecida, mas um vídeo de uma câmera de segurança de um beco mostrou um sequestro a mão armada. E assim com o passar do tempo mais mulheres foram desaparecendo e muitas nem sequer pistas tem.

– Quando foi a última vez que você viu sua filha ? – A investigadora S/n pergunta a uma senhora que está aos prantos.

– Eu a vi na quarta... – S/n entrega um lenço para a senhora, que pega com a mão trêmula.

– Preciso que fale as vestimentas que ela usava, se ela iria se encontrar com alguém, qualquer coisa que possa nos ajudar a encontra-la. – S/n diz pegando a ficha da moça e uma caneta para começar as anotações.

– Ela mora no Canadá e veio me visitar, ficou duas semanas comigo e na quarta-feira ela iria até o aeroporto, o marido dela me ligou várias vezes perguntando onde ela estava e eu simplesmente não sabia. Até que mandaram eu vim na polícia já que se passaram 72 horas. – Depois de dizer a senhora voltou a chorar desesperada. S/n anota tudo nos mínimos detalhes mas nota que faltava algo a ser dito. – Encontrem minha menina por favor...

– Quais eram as vestimentas da última vez que a viu ? – Ela encara a senhora.

– Uma calça Jeans colada por que ela tem coxas grossas e sua blusa... Eu não me lembro da blusa... Mas lembro de seus sapatos, fui eu quem deu pra ela. Um tênis preto da marca ****. – a senhora assoua o nariz e s/n termina sua anotação. Com a ficha da garota já completa a investigadora se levanta e vai até o Investigador Park.

– Tem alguma coisa errada... – ela diz para o mais velho encarando a ficha.

– Tá tudo errado s/n. Não estou dando conta de tudo isso. – Ele diz se lamentando. – Mas o que está errado ?

– A moça desaparecida, a última vez vista foi na quarta, mas hoje é segunda... Muito estranho virem só agora falar do desaparecimento. – S/n diz pensativa.

– Isso acontece muito s/n, não se preocupe. As vezes a pessoa já era assim da vida sabe, desaparecia e voltava outros dias, aí a família nem se deu conta. – O velho diz sem muita importância.

S/n continua a encarar a ficha e depois volta até a senhora.

– Posso fazer só mais um pergunta ? – a senhora afirma limpando o rosto. – Por que demorou tanto pra comunicar do desaparecimento ?

A senhora olha pra s/n por uns momentos tentando decifra-la.

– Você está desconfiando de mim ? – a velha diz alto levantando indignada.

– Senhora, eu não estou desconfiando de nada, eu só fiz uma pergunta. – S/n diz tentando acalma-la.

– O que está acontecendo ? – O investigador Park se aproxima.

– Essa... Menina, desconfiando de mim! – a senhora diz apontando brava para s/n.

– Eu não disse nada, eu só perguntei se...

– Chega s/n, vai pra sua sala e me espere lá! – O mais velho diz autoritário.

– Mas... – a moça tenta se explicar.

– Agora!

S/n revira os olhos e vai em direção a sua sala, Jisung a olha passar por ele. Por mais que ele não gostasse dela, ele sabia exatamente a injustiça que ela estava passando, pois o tempo inteiro ele ficou de olho na s/n.

– O que foi aquilo s/n ? Você pirou ? Quer perder o emprego ? – o Investigador Park entra na sala nervoso.

– Eu só perguntei o por quê da demora pra relatar o desaparecimento, nada demais, ela que exagerou. - s/n tenta se explicar.

– Não se faz esse tipo de pergunta s/n, como você quer que eu passe meus casos pra você se nem ao menos sabe fazer direito seu trabalho ? – ele diz com os braços cruzados.

– Agora que eu acho que ela tem envolvimento mesmo. – a mais nova diz murmurando.

– O que ?

– Nada senhor, me desculpe... Isso não irá se repetir! – ela diz se curvando em respeito.

– Eu vou deixar passar dessa vez, mas se houver uma próxima... saberá as consequências! – ele diz saindo.

S/n senta em sua cadeira e respira fundo, a indignação que estava era evidente, mas ela não se deixou abater.

Enquanto organizava os casos já solucionados, Jisung entra na sala com um sorriso vitorioso no rosto.

– Acho que quem levou a melhor nessa fui eu. – ele diz convencido se sentando na mesa de s/n.

– Não me enche Jisung! – S/n diz de costas para o rapaz.

– Sabe... Se acontecer algo com o Sr. Park, acho que vai ser eu quem vai ser o Investigador princípal do distrito. E você s/n... Minha subordinada. – Ele diz provocativo e s/n o encara irritada.

– Veremos Jisung... Veremos. – ela diz rebatendo.

[...]

Depois de um dia cansativo s/n chega em seu apartamento agradecida.

– Finalmente... – Ela diz jogando sua bolsa no chão e deitando no sofá.

– Eu quem digo. – Jackson aparece na sala com uma expressão desconfiada. – Por que demorou tanto ?

– Uma velha fez eu levar bronca do sr. Park. – ela diz se levantando e indo abraçar o namorado.

– Eu sabia que uma hora ou outra você se meteria em encrenca. Mulher não prestar pra fazer esses trabalhos. – Ele diz em negação fazendo a mesma se irritar.

– Você não estava lá pra saber o que eu passei! – Ela diz fazendo menção de sair mas o mesmo a segura.

– Tá nervosinha ? – ele diz a puxando pra si, ele começa a dar selares em seu pescoço fazendo s/n arrepiar. – Vamos tomar um banho, hum ?

Ele diz levantando o queixo da mais nova para encara-lo. S/n afirma com um sorriso fraco, Jackson sai indo pro banheiro.

– Eu vou descobrir o que aconteceu com você Shin JinWan. – S/n murmura pra si mesma.

– Não vem princesa ? – Jackson aparece na porta pelado. S/n morde o lábio inferior encarando o corpo de seu namorado. – Vai ficar só olhando ?

Ele diz com um sorriso malícioso e a mesma segue para o banheiro.


Notas Finais


Aí a ansiedade kkkk eu iria demorar pra postar essa fic, mas eu não aguentei... 🤭 Espero que tenham gostado hehehe

Até o próximo 😚✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...