1. Spirit Fanfics >
  2. Caso encerrado? >
  3. Emily Rose

História Caso encerrado? - Emily Rose


Escrita por: FoxyGirlBad

Capítulo 1 - Emily Rose


Departamento da Policia

Diante de seus olhos azuis, de seu fisico de um deus grego e deu rosto com um olhar perdido e pensativo, estava a mesa de seu chefe, Louis. O homem a quem Ian devia tudo. 

Mal acabara de encerrar um caso e já era encarregado de outro, em um piscar de olhos. 

- Precisamos de você no caso de Emily Rose. - Seu chefe começou. - Sabemos que você acabou de passar por um longo caso, e quero que saiba que você tem sido incrível no Departamento, e que é compreensível caso queira uma folga...

- Eu tomo a frente no caso. A justiça não tira folga! - Falou ansioso.

- Aqui esta tudo que você deve saber sobre este caso. - Louis entrega um envelope amarelo ao protagonista. - Boa sorte.

- Obrigado, senhor. 

Depois disso, Ian se retira do escritório de seu superior pegando as chaves de seu carro de seu bolso. Deu adeus para seus colegas e se dirigiu ao seu carro, onde sentou-se e abriu o envelope, mal podendo esperar Lara o caso que teria de cuidar.

- Oh deus... Por que? - Levou a mão até a boca, lutando contra o enjôo.

No envelope haviam fotos de uma garotinha que parecia ter apenas 12 anos. Haviam cortes nos seios e na barriga, tinham fotos das partes intimas da garota sangrando, podendo ser visível mais cortes. Quase vomitou, mas analisou a ficha no fim.

Estava escrito que ela havia desaparecido há uma semana atrás, mas seu corpo havia sido encontrado noite passada. Estava sem as roupas no porão de uma casa em um bairro popular, vizinhos reclamaram do cheiro e a policia encontrou o corpo. A casa era abandonada e ninguém havia visto alguém entrando ou saindo da casa.

Pensou duas vezes, três, quatro. Pensava seriamente te se aceitaria o caso, uma garota havia sido estuprada e assassinada, seu estômago estava totalmente revirad pelas imagens sangrentas que acabara de ver.

Mas por outro lado, não poderia dizer aos pais de Emily que não traria justiça á sua filha. Vingaria a mesma, faria quem fez aquilo com ela pagar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...