História Caso o amanhã nunca chegue - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Estrupo, Narusasu, Yaoi
Visualizações 93
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gentee, muito obrigado pelos favoritos<3
Bom o cap demorou um pouco, pois Sábado, que era para eu ter entregue tive um bloqueio criativo, e hoje fiquei fora o dia todo.
Apesar de tudo espero que gostem.
Ah e a capa não tem muito haver com o cap, mas eu não achei uma melhor, então vai ter que ser essa mesmo.
Até lá em baixo.
Um beijo na ponta do nariz^^

Capítulo 3 - Festa parte 1


Fanfic / Fanfiction Caso o amanhã nunca chegue - Capítulo 3 - Festa parte 1

Aquelas palavras me chocaram um pouco, de início eu não entendi, mas depois eu percebi que talvez Sasuke só precisasse de um tempo só.

A festa estava em sua reta final, foram feitos os agradecimentos por parte das empresas que ajudaram a promover a festa. E agora o Sr. Uchiha estava finalizando a festa.

Fui despedir-me de todos os associados, e estava indo falar com Sasuke, na verdade estava procurando ele... e quando o achei tive uma surpresa, o mesmo estava dormindo em umas das camas que ficava numa sala dos fundos do salão, seu sono era suave, e ele ficava incrivelmente lindo daquele jeito, tão calmo e desprotegido... fiquei um tempo apreciando a bela vista, então peguei um cobertor e envolvi Sasuke com ele, depositei um beijo em sua testa e sussurrei um “boa noite”.

Deixei o quarto e fui para meu carro, onde Sakura me esperava inquieta.

-Até que fim Naruto - Sakura estava bem irritada - achei que não viria nunca.

-Acalme-se Sakura - disse em um leve tom pra ver se à acalmava - tinha um bocado de gente para eu me despedir.

-Me acalmar, você simplesmente se esqueceu de mim - Ela cruzou os braços e bufou. Eu rolei os olhos e falei.

-Esta bem madame Sakura, não repetirei meus erros - disse caçoando dela.

-Ha. Ha. Ha, muito engraçado - dei uma risada anasalada e liguei o carro.

Cheguei na casa de Sakura e me despedi dela. Quando cheguei na minha casa, guardei meu carro e entrei... Estava tomando banho quando lembrei oque Sasuke dissera para mim. Fiquei um bom tempo pensando... Deitei na minha cama, só então todos os fatos se ligaram para mim, “Sasuke tremia enquanto se apresentava para classe, e chorou quando pedi para que completasse sua explicação inacabada para mim. Quando estava sozinho na festa e cheguei perto dele ele também começou a tremer e se esquivar de meus toques”. A única coisa que veio na minha cabeça quando lembrei que Sasuke era idêntico ao garoto do meu sonho, foi que...

Acordei no dia seguinte um pouco cansado, foi quando me lembrei das coisas que tinha descoberto ontem quando fui dormir, mas não me lembrei a conclusão que havia chegado, e o sono já não me ajudava muito, portanto decidi ir ao banheiro fazer minhas higienes diárias, para então me vestir e ir tomar café com meu vô.

Estava a caminho da minha escola, quando cheguei, fui calorosamente recebido pelos meus amigos com uma tortada na cara, sério logo de manhã isso, mas em primeiro lugar, porque. Eles. Fizeram. Isso?

-Ei, o que ta acontecendo aqui? - perguntei impassível, oque não faz muito meu perfil, e meus amigos logo perceberam isso pois começaram à rir as gargalhadas - ME DIGAM - gritei muito irritado.

-É que... bom lembra que além de as empresas patrocinarem a festa, todas estariam concorrendo à uma aliança com as empresas Uchiha, para criar uma nova empresa? - Sakura me perguntou como se não soubesse o que dizer de tanta alegria.

-Sim lembro... - já estava muito curioso e não queria prolongar as coisas.

-Então... - Sakura falou.

-Foi você que ganhou - todos disseram em uníssono.

-Sério? - todos assentiram - Meu Deus... e-eu... cara. Que de mais.

Depois daquela maravilhosa notícia as aulas seguiram normalmente. Tocou o sinal anunciando a permissão de saída dos alunos. Em frente à praça da escola estava Sasuke, só que desta vez só... Até pensei em ir falar com ele só que fiquei com certo receio. Depois de um tempo resolvi apenas ir embora, aliás terá mais uma festa hoje à noite só que desta vez apenas com os envolvidos com as empresas Uchiha e Uzumaki, e... bom Sasuke estará lá, oque é uma chance para eu descobrir oque está acontecendo com ele.

*

A hora da festa chegou, estava terminando de arrumar meu cabelo, quer dizer lutando contra ele, uma batalha que acabei perdendo por desistência.

Peguei meu carro e estava a caminho da casa dos Uchihas, pois a festa será lá, e eu realmente estava muito curioso em questão ao Sasuke, por muitos motivos aliás, mas deixando isso de lado segui o percurso chegando enfim lá.

Entrei, e fui recebido logo de cara pelo Sr. Uchiha com um enorme sorriso de orelha a orelha.

-Ah Naruto, não sabe como fico feliz por ser você o ganhador do prêmio  - Ele disse em um tom de satisfação.

-Também fico muito feliz - digo sincero, aliás mais que isso - estava muito ansioso para saber o resultado do sorteio.

-Ótimo então entre e se  divirta - ele falou me dando tapas leves em minhas costas.

-Antes... o senhor poderia me falar... onde Sasuke se encontra? - Queria resolver o assunto com Sasuke o quanto antes, mas após minha pergunta o Sr. Uchiha fez uma cara de estranhamento, mesmo assim apenas me respondeu.

-Em seu quarto - Ele me disse carismático.

-Muito obrigado - Agradeci, seguindo com uma pergunta - Mas... hehe... onde fica seu quarto.

-A sim, claro, subindo as escadas, siga á direita do corredor, é o segundo quarto - Apenas assenti indicando que havia entendido, e fui em direção ao quarto.

Chegando lá ia bater na porta, mas contive minha mão, fiquei parado um tempo fitando a porta, quando fui surpreendido por Sasuke abrindo-a.

-O que faz aqui? - ele me perguntou estranhando minha chegada.

         


Notas Finais


Bom esse foi o cap.
Gente da uma força aí nos comentários.
Amo muito vocês<3
Até o próximo cap.
Um beijo na ponta do nariz^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...