1. Spirit Fanfics >
  2. Caso Vanessa Amália ( história curta ) >
  3. Capítulo 04

História Caso Vanessa Amália ( história curta ) - Capítulo 04


Escrita por: alunaticadagaby

Capítulo 4 - Capítulo 04


São sete horas da manhã, estou sentada em frente a janela pensando na vida!

Porquê ela é assim? Estou chorando óbvio, como todas faço.

Vejo a hora desço pra tomar café e depois ir para escola!

A cena de Safira fumando maconha não sai da minha cabeça, oque eu faço?

Chego na cozinha, pego uma maçã e saio, no ônibus angústia e tédio me acompanha!

Chego na escola e vejo que Cibelie não está, desde que ela viajou, não consigo mais pensar em nada e nem sorrir!

Terminei com Brendo, já não estava dando certo.

Sinal toca e subo pra aula, sento em meu lugar e fico tão isolada com meus pensamentos!

Que nem me importo com fulano de tal que entra e sai da sala!

A professora entra e começa a fazer a chamada, olho pro lado e vejo todos conversando, olho pro outro e vejo o mesmo.

Também vejo o Brendo converando com Alyni Araújo, ela é linda, legal, um amor de pessoa.

Ele merece ela, pois é o mesmo que ela.

Ele me olha e da um sorriso no canto de boca, retribuo e me viro.

Aula termina, mas uma aula chata!

Sozinha no pátio vejo um banco e resolvo sentar, vejo pessoas passando e olhando para mim.

Olho para alguns, até que eu olho e vejo Safira convesando com aqueles idiotas, não sei oque dá em mim mais me levanto furiosa e vou até lá.

Chego lá todos me olham sem entender nada, mais como eu disse não sei oque aconteceu comigo!

- Sa, oque você tá fazendo com esses meninos?

- Como assim?

- Ta andando com eles porquê?

- Porquê eles são meus amigos!

- Amigos de merda?

- Ou ta ofendendo nós!

- Pouco me importa seu otário merda!

- VANESSA PARA!

Nessa hora todo mundo já estava reparando na briga que lá estava acontecendo!

- Não ainda não ta suficiente, eu vi você fumando eu senti o cheiro e ainda vi mano!

- VANESSA!

- Comprou, com esses garotos?

- Vanessa para eu já DISSE!

- Eu vou contar!

- Não!

- Sim eu vou!

Quando me viro e saio andando, Alyni me grita:

- VANESSA, OU VANESSA?

- Oi!

- Safira desmaiou!

Saio correndo junto com ela, chego aonde aconteceu a briga e vejo minha irmã no chão!

Isso foi o suficiente, para que eu chore na frente de todos.

- Eu vou chamar a tia da cantina! ( Fala Alyni correndo.)

- Viu sua retardada, isso não aconteceria se você não fizesse esse escândalo todo pó! ( Fala um dois garotos que estavam com Safira.)

- Deixa ela em paz pó! Vai ficar tudo bem! ( Fala Brendo.)

- Eu não queria que isso acontece Brendo, eu só queria alerta ela! ( Falo chorando, com Safira desmaiada com a cabeça nas minhas pernas.)

- Vai ficar tudo bem, já disse isso! ( Fala Brendo.)

Nessa hora a moça da cantina chega e pede para todos se afastarem de Safira pois o professor iria levar ela ao médico.

Ligaram para minha mãe nos encontrar no médico, no carro o professor me pergunta oque aconteceu e eu falo.

Depois o silêncio prevalecer, até chegar no médico!

Chegando lá, atenderam minha irmã ela estava no quarto, minha mãe estava converando com o professor, e eu tava sentada em uma das cadeiras.

Minha mãe volta e senta ao meu lado e diz que ela vai ficar bem, que é só esperar!

Mais mesmo com essa notícia, minha angústia não sai de mim pelo contrário só piora!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...