1. Spirit Fanfics >
  2. Casos de uma jovem >
  3. Capítulo 1

História Casos de uma jovem - Capítulo 1


Escrita por: brunettybok

Notas do Autor


Olá, bom dia!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Luana on

Os dias passam depressa e a saudades dos momentos vividos aparecem. Nunca pensei que sentiria tanta falta de fica quatro horas e meia sentada escutando explicações dos professores ou palestras, fazendo trabalhos e pesquisas ,estudando para provas e resolvendo os deveres até tarde. É algo que acreditamos piamente que vamos agradecer por não ter mais em nossa rotina,mas percebemos que não é bem assim.
Se eu pudesse voltaria correndo para lá,pois a vida depois que formamos não é como imaginamos, alguns até podem conseguir colocar tudo em plano,mas nem todos. Se pararmos para refletir nossa jornada é algo subjetivo e os fatos podem mudar de um minuto para outro .

Nossa ,de onde você tira esses pensamentos???😕😕
Aff😤,Luna !Deixa eu refletir em paz!!
Calma ,estressadinha!Só queria conversar um pouco 😞
Mas eu não quero . Não percebeu? 😡
"Tá " bom ,fica ai,nessa reflexão sem sentido. 😒

Fala sério? Vê se pode!Até meu subconsciente se intromete na minha forma de pensar 😑Oh, vida !Vocês devem está se perguntando que é essa louca e com quem ela está conversando?
Prazer,meu nome é Luana,mas pode me chamar de Lua e eu estava falando com a Luna (meu subconsciente,às vezes ,nós trocamos algumas ideias e antes que me pergunte não sou louca,mas possuo esse hábito de conversar comigo mesmo).Bom agora que já esclareci,vamos dar continuidade ao relato.
Aqui estou eu deitada na minha caminha refletindo sobre minha vida e pensando o que vou fazer dela. Adivinha em que conclusão cheguem?Não faço a menor ideia do que vou fazer daqui para frente.
Meus amigos e primos já tem algo planejado ou até mesmo já estão fazendo algo,mas eu ainda estou encalhada nessa de não saber o que fazer.Não que eu esteja com inveja, longe disso,só estou chateada comigo mesmo por ser tão indecisa .
Só para vc ter uma noção :"Quando era mais nova queria ser professora, mas com o passar do tempo percebi que não levava jeito para isso,portanto desistir dessa idéia e mesmo com algumas palestras de profissionais de diversas áreas que teve na escola, ainda não decidir qual seguir ,mas mesmo assim prestei o ENEN (tirei até uma nota boa ,levando em conta que estudei pouco) . Então com ela tentei entrar em uma faculdade através dos processos seletivos".
Ai,vocês me perguntam:' Lua,você não disse que não sabia o que ia fazer? 'Sim ,disse isso mesmo.O que acontece meus queridos, é que coloquei as áreas que tenho mais afinidades na hora de escolher um curso😔😔😔Sei muito bem que isso é errado, mas eu quero ter um curso superior. Quem não quer?
Bom ,resultado não conseguir uma bolsa em nenhuma das minhas quatro tentativas. 😢😢Mas fazer o que né?!Por um lado,foi bom devido ao fato de eu não saber qual profissão queria seguir ,por outro , ruim por não ter nada para fazer para passar meu tempo.
Eu até mandei círculo para algumas empresas para ver se conseguia um emprego,contudo não conseguir nenhum.😟😟As coisas estão difíceis, principalmente, por causa da crise que o país está passando.
Mas tenho que esperanças de arrumar alguma trabalho. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...