1. Spirit Fanfics >
  2. Casos de uma jovem >
  3. Capítulo trinta e oito

História Casos de uma jovem - Capítulo trinta e oito


Escrita por: brunettybok

Notas do Autor


Boa noite!

Capítulo 39 - Capítulo trinta e oito


Mari on

    Por mais que já esperava a essa pergunta doeu,uma coisa é admiti para vc mesma que o cara que gosta está pouco ligando para ti ou totalmente diferente é admitir para outras pessoas.
    Olhando ali todos os meus amigos me encarando tive a certeza que independente do que falasse estariam comigo me apoiando.

     -A resposta é bem óbvia, estou fugindo.
     -Como assim alguém está te ameaçado ou algo semelhante?
      -Não. Claro que não. O que está acontecendo é que não estava aguentando mais,  a mulher do cara que eu amo esfregando na minha cara sua felicidade e me humilhado.
      -Me diz quem é a piranha, que doou na fuça dela?
      -Conta conosco!
      -Não será preciso, meninas! Mas agradeço a disposição. A única coisa que desejo é curtir o fim da minha gravidez em paz e rodeada de boas energias. Se eu ficasse lá, ficaria doente.
      -Entendemos.
     -Você pretende contar para ele sobre a gravidez?
      -  Não. Já tinha essa certeza antes de contar para vocês e agora , ela está mais forte. Logo ele terá uma família e não quero que minha pequena sofra nas mãos da madrasta.
     -Eu acho que deveria contar independente do que aconteceu ,mas se não quer. Tudo bem.
     -O que acham de assistimos um filme?
     -Super apoiado!!!

Mari of

Autora on

     Os dias se passaram e a cada final de semana alguém do grupo ia passar-lo com ela. O quartinho da bebê já estava todo pronto e todos estavam ansioso para o nascimento.
       Por mais que pudesse contar com o apoio de seus amigos,ela ainda sentia a falta de seu protetor, das conversas até tarde e principalmente da sua companhia.
      Por mais que não dissessem nada, todos já tinham percebido que ela não esqueceu o pai de sua filha e estavam preocupados que esse afastamento total de alguma forma pudesse regredir seu avanço psicológico.
     Depois de muito pensarem decidiram que o melhor seria ela voltar e ficar com sua tia até ganhar a criança,porém não sabiam como tocar no assunto com a mesma.
     Além do mais, estavam começando as  provas finais e seria difícil ter alguém 24 horas com ela. A Lua até se ofereceu para ficar com ela, mas isso foi desconsiderado na hora.
     Todos ali , sabiam que a situação da Lua com a mãe tinha piorado após ficar muito mais tempo na casa da Mari do que na sua, por isso ninguém aceitava que ela se voluntaria-se.
     A Gabi fazia o possível para conciliar trabalho, faculdade e passar algumas horas com a Mari, até porque de todos os amigos, somente ela e a Luana tinham a oportunidade de passar a semana com a Mari.
     Não que durante esse tempo os outros não entrassem em contato , mas por terem faculdade e morarem longe só sobrava os finais de semana para acompanhar de perto quando possível.
      Mas mesmo assim eram uma família, diferente mais uma família e como tal queriam o melhorar para cada membro dali .
    E o melhor no momento seria a Mari partir, a Lua tomar uma decisão e a Gabriela aceita o pedido para jantar na casa dos pais do André. Já em relação ao Gustavo descobrir que era a garota misteriosa que sempre via aos finais de semana e tirava seu sono.
     Incrível como estão pouco tempo novos sentimentos podem surgir e uma amizade pode se fortalecer.

Autora of


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...