1. Spirit Fanfics >
  2. Casos do Acaso

História Casos do Acaso



Fanfic / Fanfiction Casos do Acaso
Sinopse:
Então galera essa é minha primeira fanfic e eu vou postar juntamente com meu primo. Será postado um capitulo na minha conta e um na dele. Mas é isso bora pra sinopse:

Ser sequestrada não estava nos planos de Lápis -Lazuli. Muito menos ser levada para uma ilha minúscula e inabitada no meio do oceano. Para ela sua vida estava acabada. Seus sonhos e sua alegria haviam sido extintos. Mas quem sabe uma certa tigresa não a faça mudar de ideia.

Após ver sua amiga ser levada para longe, Sapphire começou a entender que o mundo não era tão seguro quanto as pessoas insistentemente diziam ser, há vários perigos por ai, principalmente para uma jovem cega como ela. Então resolveu aprender esgrima sozinha, para poder se defender. Não é fácil, mas talvez uma certa esgrimista um tanto quanto estressada, não a ajude a entender o mundo de forma diferente?

Peridott não estava preparada para assumir um posto como o de princesa herdeira. Tampouco para ter que começar a agir como tal. Mas após o anúncio do repentino noivado de sua irmã, sabia que teria que começar a se acostumar. E talvez sua nova tutora possa ajuda-lá.

Seu mundo havia perdido a cor. Depois que Lápis foi levada tudo ficou tão sem graça que Blue Pearl esqueceu completamente como se viver. Todo o sentido da vida se fora. Mas quem sabe, talvez uma certa amarelada possa ajuda-la a enxerga-lo novamente.

Ser uma serva, basicamente uma escrava, não era a melhor coisa no mundo de Pérola, na verdade está longe disso, mas foi o modo que ela foi criada. Até que com a chegada de uma certa guerreira arroxeada, sua vida vira de ponta cabeça, e ela necessita repensar toda a sua história. Mas talvez isso seja exatamente o que ela precisava.

Como princesa herdeira do reino de sua mãe Rose Quartz aprendeu desde cedo a se comportar na presença de outras pessoas, como se portar em jantares e bailes, basicamente como ser a princesa perfeita. Mas ela nunca aprendeu a controlar seu coração, e logo ele se mostrara bem selvagem em relação a um certo guitarrista que vaga de reino em reino. Será que nascerá um amor desse pequeno encontro.

Bom galera a fanfic vai ser postada em arcos. Mas durante ela vocês vão percebendo a diferença de um para o outro. E os capítulos serão postados semanalmente. Talvez nós postemos mais de um por semana. Quem está postando comigo é o SirMisticoFodao. É isso espero que gostem da fanfic. Goodbye!
Obs:a capa é provisória.
(A SINOPSE FOI ALTERADA.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.846
Favoritos 44
Comentários 27
Listas de leitura 13
Palavras 10.430
Concluído Não
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Peridot, Pérola, Rose Quartzo, Rubi, Steven Quartzo Universo
Tags Garnedot, Jaspis, Pearlmethist, Rupphire, Yelow Pearl X Blue Pearl

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Why me life?
2
370
560
 
2
Dreams and Nightmares
2
249
2.123
 
3
AVISOOOOOOOOOo!!!!!
0
178
89
 
4
Opening Eyes
2
198
1.203
 
5
Outcome of the Batlle
2
191
1.383
 
6
Olhaaaaaaa o ASSSSSKKKKKKKK
2
174
521
 
7
Please, if this is a dream, don't let me wake up
4
198
1.221
 
8
Only Melody
4
139
1.812
 
9
The Calm Before The Storm
4
95
943
 
10
Muito tempo não?
5
54
575

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RafaelaRuna
Opening Eyes
Usuário: RafaelaRuna
Usuário
Oiii gente *----*
Lunna já me conhece há um tempinho (aproveitar para mandar beijo para a Arin) e é bom finalmente conhecer o famoso primo místico fodão
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Enfim, bora falar da fic. A shippadora de Jasper x Lápis na veia aqui está hiper feliz que os loves estão começando. Claro que o que eu quero é que as coisas fiquem mais intensas (tarada de carteirinha), mas vou conter as tretas interiores kkkkkk
Enfim, está muito legal e estou adorando! Já ansiosa pelo próximo, parabéns aos dois pelo excelente trabalho!
Essa Jasper aí fisgou meu coração, agora vou encher o saco de vocês até o fim do mundo HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Enfim, beijinhos da Rafa :***