1. Spirit Fanfics >
  2. Casos e acasos >
  3. CAPÍTULO 4

História Casos e acasos - CAPÍTULO 4


Escrita por: hellobmars

Notas do Autor


quero me desculpar por não ter falado nada do Bruno nos 3 capítulos anteriores. Mas agora tem um POV dele fresquinho pra vocês.

Capítulo 4 - CAPÍTULO 4


Fanfic / Fanfiction Casos e acasos - CAPÍTULO 4

Droga, meu celular não para de tocar, que saco! Hoje é meu dia de folga do hospital e achei que iria dormir até mais tarde, droga!. 

Vou batendo meu braço até a cômoda e atendo sem nem olhar quem é

LIGAÇÃO ON 

— Alô?! 

— Oi So, bom dia! Desculpa te ligar tantas vezes, mas eu queria saber se você poderia cobrir o meu plantão hoje à noite eu entraria as 18 horas

— Bom dia, Cami! Mas eu havia combinado com o Tyler de sairmos hoje, mas vou ver aqui com ele e te aviso ok?! E se você conseguir alguém me avisa também. 

— tá bom Só, obrigada! 

Após falar com Camila olho no meu celular e marcava 12:00, meu Deus, e eu achando que era super cedo. 

Levanto e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene e desço para a sala, Marie havia deixado um lanchinho pronto com um bilhetinho dizendo que não me acordou por que eu estava muito cansada e precisava descansar, sorrio com seu carinho e devoro meu sanduíche com suco, como ainda era meio dia e um pouquinho resolvi algumas coisas que precisava aqui por casa mesmo, dei uma limpa no meu quarto e closet e quando terminei já marcava as 14:00 pm, tomei um banho e troquei de roupa, mas tinha alguma coisa dizendo para eu ir até o apartamento do Tyler, mandei uma mensagem pra ele e nada dele atender, a sensação estranha não diminuía e como já quebrei muito a cara não seguindo minha intuição descido ir lá. 

Vou para a garagem, ligo meu carro, ponho uma musica e sigo em direção ao apartamento do Tyler, eu estava com uma sensação muito estranha, meu coração estava bem acelerado, estava meio ofegante, tentei me acalmar com pensamentos de que não podia ser nada e nem me dei conta que já estava virando na sua esquina, estacionei meu carro e adentrei o prédio, como o porteiro me conhece me liberou e eu disse que queria fazer uma surpresa pro Tyler e por isso ele não avisou que eu estava subindo. Ele perguntou se eu tinha a chave, balancei meu chaveiro e disse que sim, chamei o elevador, apertei em seu andar e logo estava em frente a porta, adentrei e aqui em baixo estava em completo silêncio, achei até que ele nem estava em casa, quando vou em direção a escada que dá acessão aos quantos vejo uma peça de roupa no canto, estranho, o Tyler é sempre tão cuidado com sua roupa, cato a roupa e noto que a roupa não é do Ty, sigo em direção ao quarto e eu podia ouvir alguns barulhinhos e uma conversa de algum programa aleatório na TV, quando chego mais perto escuto uma voz feminina falando “isso Ty, continua”, “mais rápido baby, eu estou quase lá” e sem contar pipoca entrei com tudo no quarto e peguei os dois ali, no ato, Tyler estava completamente Nu em cima de uma mulher e ela também completamente exposta. 

— Bravo!!! – falei batendo palmas, que espetáculo em Tyler, (peguei a blusa que estava em minhas mãos e joguei na cara dele) não era hoje que a gente ia sair pra tentar resgatar, fiz aspas, o nosso relacionamento?? Comecei a rir, sarcasticamente, e então disse: “eu preocupada e me culpando por ter priorizado a minha carreira e não o nosso relacionamento e você aqui fodendo com uma qualquer”.

E foi aí que a tal mulher falou — Uma qualquer não, me respeite, Ty e eu estamos juntos a muito tempo. 

E agora foi a vez de Tyler falar 

— Cala a boca Alice! Olha So eu posso explicar 

—ENTÃO ESSA É A TAL ALICE, NÃO TEM NADA O QUE EXPLICAR SEU BABACA, VOCÊ É UM IDIOTA!!! Na verdade eu sou idiota por não ter acabado com essa merda a muito tempo, eu ainda estava me culpando por não ter priorizado o nosso relacionamento, eu sou muito idiota!!! 

— Por favor So, vamos conversar? – diz Tyler se aproximando de mim 

— Não me toca seu filho da puta, está tudo acabado Tyler, pode voltar a foder essa aí, já que eu atrapalhei quando ela estava quase gozando né. 

Sai igual um furacão de dentro daquele apartamento, comecei a chorar dentro do elevador e comecei a tirar a chave extra do apartamento do tyler, quando a porta se abre vou correndo em direção ao meu carro e jogo a porra daquela chave pela janela. 

Começo a dirigir sem rumo por L.A, e lembro que Cami tinha me oferecido o plantão dela, pego meu telefone, disco o número dela e assim que ela atende, aviso que posso pegar o plantão dela e assim faço, não vou me permitir chorar ou sofrer por aquele babaca, não agora, vou pra casa me arrumar e ir imediatamente pro hospital. 

Já no hospital, não estava lá muito bem, mas nada que um pouco de fingimento não resolvesse, como tinham poucos funcionários me designaram pro PS, chegando lá vejo o Brandon empurrando um cara moreno, alto, sigo em sua direção e ele me pergunta o que eu estava fazendo ali e tentei disfarçar dizendo que estava cobrindo uma amiga, que no fundo era verdade, ele perguntou se eu avisa chorado e eu neguei óbvio e já fui fazendo perguntas sobre o paciente. 

O paciente se chamava Kameron Whalum, 32 anos e havia tropeçado na escada, e quem o estava acompanhando era o Phill, foi assim que ele pediu para chamá-lo, conversei com o Phill, dizendo que íamos levar ele para fazer uns exames e voltávamos com mais informações, levamos o Kameron para a sala de raio-x para termos uma visão melhor dos danos no pé dele, quando saiu vimos que havia trincado o osso, mas precisaria engessar e o avisei que foi por muito pouco que ele não quebrou o pé. O Dr. Brandon pediu para que eu fosse avisar o seu acompanhante e depois ir para a sala onde colocamos o gesso nos pacientes e assim eu fiz, quando cheguei na recepção avistei o Phill com mais 4 caras, chego devagar e chamo o Phill e todos levantam rápido perguntando sobre o amigo, disse que ele só havia trincado o osso, mas que precisaria engessar por umas 2 semanas, notei alguns olhares estranhos de um cara baixinho, parecia que ele ia me comer com os olhos, mas não sei muita confiança, dei o aviso e me despedi dizendo que tinha que voltar para ajudar no engessamento do amigo deles. 

POV BRUNO 

Estávamos todos aqui em casa resolvendo algumas coisas do álbum, compondo e nos divertindo, fazendo uma mini festa aqui no meu estúdio, começamos a beber e depois fomos jogar poker, estávamos nos divertindo até ouvir um estrondo vindo da sala, corremos para ver o que era e vimos o Kam todo esparramado no chão, começamos a rir, mas depois que vimos sua feição de dor nos recompomos e fomos imediatamente ajudá-lo, ele não estava conseguindo apoiar o pé e fui junto com o Phill ajudá-lo, apoiei seu braço esquerdo em volta do meu pescoço e o Phill fez o mesmo com o direito, decidimos levar ele ao hospital porque ele poderia ter quebrado o pé, pedi ao Dre que nos levasse já que havíamos bebido e fui junto com os cara para o hospital. 

Assim que chegamos lá, o Phill foi buscar uma cadeira de rodas e enquanto eles entravam, Dre seguiu com o carro para o estacionamento e lá estávamos Dre, Duggy, Phredley e eu indo em direção ao hospital, Phill nos avisou que ele já tinha sido atendido, que tinham encaminhado ele a sala de raio-x e logo voltariam com mais notícias. Estávamos na recepção esperando por notícia quando vejo uma Médica saindo pela portinha, toda confiante, e apesar dessas roupa de médico observo um pouco seu corpo e que corpo, haviam algumas curvas amostra e apesar da calça larga de médico pude notar o quão sua bunda era grande, estava olhando sem pudor algum e acho que ela percebeu meus olhares, já que fechou a cara mais ainda e logo saiu dali,  Phill me cutucou me tirando dos meus pensamentos já que meu amiguinho estava querendo dar sinal de vida e disse que o kam estava bem, que só havia trincado o osso e logo estaria bem. 

Esperamos mais um pouco e veio uma enfermeira nos levar para o quarto que ele estava e só poderia sair depois que acabar o soro com que estava misturado com o analgésico, o remédio que ele estava tomando era tão forte que era aqueles injetados na veia que não pode ser de uma vez sabe. Adentramos na sala e começamos nossa bagunça, agora que ele está bem podemos tirar onda da cara do nosso amigo. 

— quando chegamos na sala o kam parecia uma slime toda esparramada no chão – digo fazendo todos rirem 

Demorou uns 30 minutos pro soro acabar e quando estava nas gotas finais vimos a porta abrir e lá estava a médica novamente, que me ignorou ali e foi direto ao Kam, tirou aquela agulha que estava em seu braço e foi descartando em um lixo próprio, disse algumas coisas que o Kam precisaria fazer como tomar os medicamentos na hora certa, até disse uma receitinha caseira com mastruz que sua avó havia ensinado, e disse que ajudaria na regeneração mais rápida do osso, falou também que ele não podia andar de jeito nenhum e muito menos por força no pé até ele retirar o gesso que seria aqui no hospital. Entrou mais um médico com sua alta e as receitas médicas e quando íamos saindo a Dra. Sophie, pude ver bordado em sua blusa, disse batendo no ombro do kam “cuidado com as escadas em grandão” fazendo todo mundo rir, agradecemos e saímos da sala, mas antes deu sair por completo dei uma piscadinha de olho pra ela, que sorriu só por educação eu acho e sumiu naqueles corredores e então seguimos todo para fora do hospital, Dre já estava a nossa espera e fui deixar todo mundo em casa e disse que amanhã ia buscar eles para pegarem seus carros. Depois de deixar todo mundo em suas casas segui em direção a minha, e quando estava quase chegando uma ligação me fez sorrir de orelha a orelha, era minha amiga Bárbara, perguntando se eu estava em casa que ela queria me visitar, as 23hrs da noite, disse que sim e que a esperava, e mais uma noite vou me encher de prazer sem me  preocupar com obrigações, cobranças e muito menos sem ter que dar satisfação pra ninguém e como diz minhas fãs brasileiras, o pai tá ON. 


Notas Finais


E ai, o que estão achando? peço desculpas mais uma vez por somente agora o Bruno ter aparecido, mas tenho em mente algumas ideias e quero surpreender cada um de vocês.
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...