1. Spirit Fanfics >
  2. Casta 6 >
  3. O terceiro será... Wu YiFan

História Casta 6 - O terceiro será... Wu YiFan


Escrita por: PJIKOOK , pjieun e ABOPalace

Notas do Autor


PUTA QUE PARIU UM MILHÃO DE PERDÕES PELA DEMORA
Eu tive semanas de simulados pro ENEM, além de ter lidado com algumas crises, mas agora tá tudo bem, pelo amor de deus!!!!!!!!@!@!!

Não vou enrolar muito, boa leitura, e se não for pedir muito, me digam o que acharam do capítulo, me xinguem, peçam mais capítulo... Eu vou amar ler os comentários!!!!

Capítulo 14 - O terceiro será... Wu YiFan


Fanfic / Fanfiction Casta 6 - O terceiro será... Wu YiFan

- E como você se sentiu quando isso aconteceu? – perguntou Chanyeol, que estava com a cabeça apoiada no colo de Jimin enquanto tinha suas longas pernas sobre as coxas de Jongin. O mais novo dentre eles apenas suspirou, completamente bobo e trêmulo, se lembrando de qual havia sido a sensação de ter o Príncipe em seus braços, mesmo que fosse somente um abraço. A vontade de beijar Jeongguk apenas aumentava, entretanto o Park não sabia se podia passar por cima das regras – e do bom senso que deveria ter enquanto estivesse dentro do castelo e na seleção. Jimin fechou seus olhos e enrolou uma mecha do cabelo de Chanyeol em seus dedos.

- Sequer consigo explicar. Minha alma quase saiu do corpo, é sério, eu nunca tinha me sentido daquela forma. É claro que isso tem uma explicação lógica, até um mês atrás eu via Jeon Jeongguk como uma figura intocável, etérea. Eu não imaginava nem em meus mais estranhos devaneios que um dia dividiria o mesmo teto que ele, quem dirá que o tocaria – Jimin disse soando entorpecido. Em sua visão escurecida pelas pálpebras, o alfa lúpus quase pôde visualizar o Príncipe pedindo permissão para abraçá-lo, e quanto a mente foi mais longe, o Park sentiu até mesmo o toque alheio em seu corpo, que imediatamente se arrepiou e estremeceu. – Em um resumo bruto, posso dizer que me senti bem longe do chão. Com ele em meus braços eu senti meu corpo leve demais para que a gravidade tivesse alguma influência sobre ele.

- Cara... você é tão filosófico e poético quando o assunto é o Príncipe que eu realmente não ficaria surpreso se vocês fossem, sei lá, almas gêmeas – Jongin disse como quem conta um segredo e aproximou seu rosto de Jimin, enquanto Chanyeol fez o mesmo. – Eu nunca acreditei muito nessas coisas, pra mim parece muito um “Complexo de Shakespeare”, esse lance meio Romeu e Julieta. Mas sinceramente, olhando agora para você e todas essas reações apaixonadas pelo Príncipe Jeon... você nem pisca quando fala nele, Jimin-ah. Acha mesmo que isso é apenas admiração? De verdade, não dá pra ser só isso, tem mais coisa aí. Você não pode negar, seu rosto fica até mais corado quando Jeongguk-ssi está por perto.

- Eu não sei dizer exatamente o que acontece comigo quando ele está perto de mim. Eu tento explicar em palavras mas nunca dá certo, além de que eu nunca me senti dessa forma antes. Lá fora tive meus rolos, todos eles me fizeram sentir de uma forma diferente, mas com ele... Minha nossa – Jimin suspirou audível e prosseguiu cegamente brincando com os cabelos de Chanyeol, este que se entregou ao cafuné e fechou os olhos, tombando a cabeça para o lado em seguida. Jongin deu uma risadinha e apertou o joelho do Park mais velho, para depois levar a mão esquerda até a cabeça e Jimin, como quem consente.

- Não precisa ficar buscando explicações pra isso tudo agora, Jimin. Quebre a cabeça com outras coisas por enquanto, tudo bem? – disse Jongin depois de algum tempo. O clima entre os três estava bastante agradável, era pouco mais de três da tarde e o trio estava no jardim, sentados na grama próximos à uma árvore que os protegia dos excessivos raios solares. Jimin resolveu então brincar um pouco com os amigos, usando “contra eles” algo que já havia visto a alguns dias mas decidira ficar quieto até aquele momento. O Park então sorriu pequeno antes de começar, deixando um espaço de tempo para que Jongin e Chanyeol pudessem respirar. O alfa lúpus mais novo umedeceu os lábios e começou a falar tranquilamente.

- Se devo quebrar a cabeça outras coisas... significa que posso me perguntar o motivo que fez vocês dois esconderem de mim que estão tendo um caso, certo? – Jimin disse baixinho e os olhos de Jongin quase saltaram em suas órbitas, assim como os de Chanyeol, este que se jogou do colo dos dois e caiu no chão macio, correndo para se sentar ao lado do mais novo, já se preparando para pedir (lê-se “implorar") para que o mesmo não dissesse para ninguém, o que fez com que o Park apenas risse. – Pelo amor de Deus, vocês acham mesmo que eu vou sair contando pra todos aqui dentro sobre o que vocês estão tendo? Vocês são meus amigos, eu jamais faria algo desse nível tão baixo e absurdo com vocês.

- Jimin, olha... – Chanyeol começou, ofegante e um pouco desesperado. – Não quero que pense mal de nós dois, apenas sentimos medo... entende? Nos desculpe, por tudo. Mesmo. Não queríamos esconder de você, mas ficamos um pouco acanhados em te de falar tão de repente – explicou pausadamente o mais velho entre os três. Parecia realmente nervoso, enquanto Jimin mantinha a pose tranquila e calma observando de forma pacífica o hyung enquanto absorvia sua explicação. – Jongin e eu nos conhecemos faz tempo, afinal ambos estamos no ramo artístico fora daqui, e... bem, já nos envolvemos antes. A “polêmica com um ômega” na qual ele se meteu... não era um ômega, era eu.

- Um maldito paparazzi acabou filmando um encontro entre Chanyeol e eu. Precisei pagá-lo para que nos deixasse em paz, mas tudo o que ele fez foi simplesmente mudar o “alfa lúpus” para “ômega”. Chegou até mesmo em colunas de reinos do Ocidente, e bem, lá não foi nenhum escândalo, diferente daqui. Perdi contratos com emissoras, com agências de fotografia, além de ter desperdiçado uma boa grana em uma pessoa que não queria nada além de me extorquir – Jongin explicou, fechando os olhos parecendo bastante frustrado somente ao se lembrar do tamanho do estrago que aquela manchete fez em sua carreira como ator. Foi tachado como traidor e mentiroso por tantos meses que por muito tempo passou a acreditar naquilo que lhe diziam, ou melhor, nas ofensas que eram direcionadas a si. Foi um período conturbado de sua vida, entretanto jamais culpava Chanyeol pelo ocorrido, ainda mais após ter se divertido tanto na noite do incidente.

- Eu imagino que tenha sido realmente complicado passar por essa situação, ambos foram fortes o bastante para superar tudo isso e... bem, vocês realmente não precisavam ter escondido isso de mim, mas eu me coloco no lugar de vocês, então entendo – Jimin ponderou, se mostrando realmente tomado de compaixão pelos seus amigos. Não podia imaginar o quão difícil era para os dois, por serem famosos e principalmente por apenas um ter saído como o errado. Não que quisesse que Chanyeol tivesse também se ferrado como aconteceu com o Kim, entretanto foi injusto com ambos. – Quero que saibam que apoio o que vocês estiverem tendo ou o que forem ter no futuro.

- Está adotado – Chanyeol disse sério e Jongin fez careta, o que levou Jimin a rir alto. Era inacreditável a forma como havia se aproximado de forma tão genuína e tão rápida daqueles dois, e por um instante, seu peito doeu, pois estava com saudades de Junmyeon. Decidiu então que iria escrever para o mais velho quando ficasse sozinho em seu quarto. Jimin passou mais tempo ali com os dois amigos e depois de um tempo decidiu dar privacidade a eles, logo deixando-os sozinhos e seguindo para o interior do castelo. Então, quando estava entrando no lugar, viu que havia uma certa movimentação por ali, pessoas andavam de um lado para o outro, inclusive o Coronel Hoseok, que segurava em suas mãos uma algema.

O Park caminhou devagar por ali, e quando se deu conta, ouviu algumas pessoas falando em uma língua que era parcialmente conhecida por si. Ao ver que tais pessoas estavam seguindo em direção às prisões do castelo, começou a encaixar algumas peças embora não tivesse certeza se estava correto em suas suposições. Então, mesmo ao longe avistou Yerin, e discretamente caminhou até ela. Alguns dos selecionados também passavam por ali, inclusive Donghae, que ao ver Jimin, correu até o mesmo parecendo envergonhado e inconscientemente impedindo que o mais novo fosse até a amiga ômega.

- Yo, Jimin – chamou Donghae, que levou a mão até a nuca parecendo um pouco desconcertado. – Olha, eu vou ser direto, tudo bem? Eu agi como um cachorrinho nas mãos de YiFan, fui uma marionete para ele simplesmente por ter sido dessa forma por anos. YiFan e eu crescemos juntos já que nossa família sempre foi próxima, no entanto ele sempre quis ser o melhor, sempre quis ter o melhor e sempre quis que eu o obedecesse, mesmo eu sendo dois anos mais velho que ele – contou o alfa lúpus mais velho, atraindo a atenção de Jimin. – Sinceramente, eu não queria te tratar daquela forma, e pode até mesmo parecer besteira o que estou te dizendo, você pode estar pensando que eu sou um homem fraco e sem direção própria, mas eu realmente gostaria de pedir perdão.

- O que eu estou pensando de você agora infelizmente não é algo que lhe diga respeito, Donghae – disse Jimin, com um tom ríspido que fez a coluna do mais velho automaticamente se resfriar. O Park era conhecido ali dentro especialmente por sua inegável calma com tudo e com todos, porém aparentemente havia um outro lado do maknae que ele evitava mostrar. – E não é como se eu estivesse na posição de perdoar alguém. Se eu disser que te perdoo, será como se eu tivesse de descer de um pedestal para isso e em momento algum eu fui superior a você. Portanto, eu não irei te perdoar, mas irei me conformar com tudo o que você me disse desde o início da seleção – concluiu em um tom de voz mais ameno, o que tranquilizou o corpo do alfa mais velho, que sorriu e se curvou em agradecimento.

- Isso me deixa muito, muito aliviado, Jimin. Obrigado por não deixar que rancor tomasse você – disse o mais velho, novamente se curvando e saindo de perto do maknae. O Park então suspirou quando Donghae se afastou, realmente surpreso em ter sido abordado justamente pelo mais velho. Poderia manter deixado transparecer naquele instante, mas se sentiu realmente feliz pela mudança no comportamento do outro. Era como se tivesse eliminado um parasita de si quando YiFan fora finalmente expulso da seleção. Por um momento Jimin não pode evitar em se lembrar novamente de Jeongguk, da fraqueza que o Príncipe mostrou quando sentiu medo de não ser um bom rei no futuro.

Jimin suspirou e apenas caminhou em direção à Yerin, que ainda limpava com avidez uma das colunas de granito que havia por ali. O alfa por um instante até mesmo se esqueceu para qual razão queria tanto falar com sua amiga, mas logo que se lembrou tratou de caminhar ainda mais rápido em direção da mesma, que logo que percebeu sua presença acenou animada para o mais velho. Jimin sorriu de volta e então chegou perto o bastante para que ambos pudessem dialogar. Estavam em um ponto bastante afastado do centro do salão, então ninguém poderia ver os dois, muito menos ouvir qualquer coisa que eles dissessem.

- Yerin! Não irei te atrapalhar se ficar aqui, certo? – Jimin perguntou temeroso. Não queria que a cena de dias atrás se repetisse, muito menos que a garota tomasse algum sermão por sua culpa. Se alguém ali dentro tentasse fazer mal para a pequena ômega, era provável que o Park fosse protegê-la, afinal de contas havia se afeiçoado à garota e simplesmente não queria que as pessoas fizessem nenhuma maldade com a mesma – principalmente se fosse por sua causa. – Se eu estiver te atrapalhando ou se estar aqui for motivo para alguém brigar com você, então irei embora agora mesmo – disse preocupado e Yerin jurou que enfiaria o cabo do espanador nos olhos de Jimin se o mesmo continuasse agindo daquela forma.

- Deixe de ser idiota, ninguém vai me jogar na fogueira somente por eu estar falando com um selecionado – disse a mais nova, o que logo fez com que Jimin risse, já que na primeira fez que falou com a mesma, se surpreendeu com o quão tímida a garota se mostrava na maioria das vezes. Entretanto, aquela timidez parecia ser exclusiva em situações onde a garota não conhecia bem a pessoa em questão. Yerin era uma ômega bastante bruta e não poupava palavras quando o assunto era deixar alguém zonzo diante de suas frases bastante perversas. – Mas então, oppa, o que quer tratar comigo?

- Eu quero que me ajude a confirmar uma teoria. Aquelas pessoas que acabaram de entrar no corredor que leva até as celas do castelo... elas têm relação com Wu YiFan, estou certo? – perguntou Jimin, na esperança de que Yerin soubesse de algo. – Não que eu seja a pessoa mais interessada naquele maldito alfa que sequer sabe ser alfa. Entretanto, eu entendi bem algumas palavras em mandarim que foram ditas por aquele grupo, então imaginei que fosse algo relacionado ao chinês – explicou ao ver a cara desconfiada que Yerin fez para si, esta que logo deslanchou a careta ao ouvir a explicação do mais velho.

- Bem... você viu uma mulher de terno azul petróleo e cabelos negros até a cintura indo para as celas com aquele grupo? – perguntou a pequena ômega, que ao receber a confirmação de Jimin, prosseguiu seus relatos. – Aquela é Yang-Wu Mi, a mãe de YiFan. Junto dela estão Wu Yien, que é seu marido, Wu Miyen, filho mais velho e alguns seguranças da família. Os seguranças vieram para que a família possa ser escoltada sem nenhuma complicação de volta para a China. Eles estão com medo, pois os crimes e quebras de regras de YiFan foram divulgadas em todos os reinos que estão acompanhando a seleção. Busan, Pequim, Seul, Bangkok, Zhengzhou... todos esses reinos e mais alguns estão odiando o nosso aprisionado agora, então ele precisará de uma escolta se quiser chegar em seu reino sem nenhum arranhão.

Jimin estava chocado com tantas informações em volta de YiFan. Imaginava sim que fosse algo relacionado ao chinês mas sequer fazia ideia de que o mesmo precisaria até mesmo de seguranças para voltar para casa. O Park agradeceu a ômega e deu um beijo na testa da mesma, deixando que sua amiga terminasse seu trabalho sem turbulências. Enquanto caminhava de volta, a aglomeração de pessoas deixou o corredor e logo Wu YiFan apareceu entre o grupo. O mais velho imediatamente levou seu olhar ao do alfa favorito e o rosto do mesmo se contorceu, logo seus lábios revelaram um sorriso repleto do mais puro e óbvio escárnio – esta que era a maior especialidade do alfa. Jimin viu que o mesmo sussurrara algo para a mãe e a mesma se mostrou preocupada, mas direcionou todas as pessoas ali para fora do castelo. YiFan então caminhou até Jimin, este que suspirou audivelmente de propósito, para que o chinês percebesse o tédio estampado na face do Park.

- Aproveitando bem o castelo, Jimin-ssi? – perguntou o mais velho, com a voz rouca, denunciando que havia ficado doente enquanto fora engaiolado. O chinês deu uma risadinha sem humor e logo mudou sua face para algo com ainda mais ironia, se é que era possível. – Já está limpando o trono que um dia será seu? Já está observando cada detalhe da sua eterna casa? Tem contratado novos empregados, conversado com os conselheiros sobre os assuntos do Reino, majestade? – perguntou com mais insistência, então se aproximando mais de Jimin. YiFan se aproximou o bastante para que sua testa ficasse colada na do Park. – Já está fodendo o seu delicioso ômega lúpus, seu troféu depois dessa seleção de merda? – perguntou e Jimin tentou de todas as formas possíveis reprimir o rosnado que veio em sua garganta. YiFan apenas riu. – Imagino que não... você é apenas um selecionado, não é? Guarde o que eu digo, moleque... você vai ser chutado da mesma forma que eu fui – disse sorrindo e Jimin retribuiu com um sorriso ainda mais genuíno.

- Você deve ter uma podridão extrema em seu interior, YiFan... falando de forma tão chula de uma pessoa tão doce. Sendo tão desrespeitoso com alguém que nunca te fez nenhum mal. O que você ganha falando do Príncipe como se ele fosse alguém tão promíscuo? Ele não é um troféu, ele é um homem, como eu. Não direi que é um homem como você, afinal... Você não é um homem. Inclusive está bem longe de ser um. Jeongguk não merece ser comparado com você em nenhum parâmetro sequer, e isso eu não digo para querer insinuar que ele é superior, pois mesmo você sendo uma pessoa tão absurdamente suja, não quero te colocar numa posição inferior à ninguém, afinal isso seria o fator que me igualaria a você – Jimin disse calmamente e então seu timbre novamente ficou ríspido, da mesma forma que ficara quando falou com Donghae a poucos instantes atrás. – Eu jamais desceria ao mesmo nível de você, a ponto de dizer coisas horríveis a respeito da sua Casta, ou até mesmo falar algo sobre sua mãe. Aposto que você iria detestar caso eu tocasse no nome de sua mãe em algum momento. No entanto YiFan, eu realmente não estou afim de discutir com você agora, então o que devo te dizer é apenas que tenha uma boa viagem. E antes que eu me esqueça: se eu for chutado daqui, não me importarei. Afinal de contas, no período de um mês eu fui bastante feliz. Conheci pessoas incríveis, não me limitando apenas à Jeongguk. Se eu for chutado... tudo teria valido a pena no final – Jimin disse e se afastou de YiFan seguindo na direção das escadarias que levavam aos quartos. Entretanto, a voz do chinês o impediu.

- Você se acha o melhor, não é, Jimin? – perguntou e um tom ser voz alto. Agora já era possível notar descontrole na voz do mesmo, tanto que Jimin apenas suspirou de novo e voltou a se virar de frente para o alfa lúpus mais velho, apenas para que esse não perdesse todo o controle que lhe restava. – O favorito dos Reis e aparentemente, o favorito do Príncipe também, estou errado? O tratamento que a família real vem te dado não está te subindo à cabeça? Você já está ficando cego. Se fazendo de cãozinho humilde por entre os selecionados, mas você não passa de um abutre, não é? Você não é diferente de um abutre, definitivamente. Sempre mostrando essa pose maldita de alfa controlado, apenas para chamar ainda mais atenção das pessoas dos reinos que estão de certa forma participando da seleção. Você está se tornando o favorito de muitos, embora alguns, mesmo que sejam minoria estejam enxergando a verdade por trás dessa sua fachada de bonzinho. Você não irá enganar todos por muito tempo, Jimin – disse YiFan, fazendo com que o Park risse.

- Você está mesmo tentando dizer que eu sou o abutre, YiFan? Você é aquele que fala do Príncipe como se ele fosse um objeto, como se fosse um bonequinho sexual ou algo ainda mais inferior. Desde a primeira vez que nos falamos, você teve a capacidade de falar do Príncipe como se ele fosse um pedaço de carne, se esquecendo que a única coisa de diferente que o Príncipe tem de nós dois é sua classe lupina. Você teve a coragem de ofender o rei ômega sem nenhum remorso e quer mesmo dizer que eu sou o abutre? Procure um espelho e busque literalmente refletir diante dele, face interior e face exterior, e quando o fizer, me diga novamente quem é o abutre. Sinceramente, eu não dou a porra da importância se algumas pessoas me odeiam lá fora, enxergando verdades que sequer existem. Eu não irei mudar meu jeito por elas. A graça desse circo é continuar agindo da forma que mandam meus instintos, e não é o gosto de algumas pessoas que irá fazer com que eu deixe de agir conforme a pessoa que eu sou – Jimin disse seco e YiFan riu, voltando a se aproximar.

- Irei ignorar todo esse seu discurso motivacional a respeito de quem você “realmente é” e irei focar apenas em um ponto de tudo isso... será mesmo que a única coisa que diferencia Jeongguk dos outros dentro dessa grande casa é sua classe lupina? – perguntou o alfa lúpus mais velho, rindo com lascívia e malícia visíveis. O lobo de Jimin se agitou com a reação do mais velho e então, o mesmo concluiu sua fala. – Você nunca viu o que há entre as pernas de um homem nascido ômega lúpus, Jimin-ssi? – perguntou malicioso e Jimin engoliu seu ódio, também se aproximando do outro.

- Nunca me importei com o que havia no meio das pernas de nenhum ômega com o qual me relacionei... isso nunca foi motivo para que eu os rebaixasse ao ponto de dizer que eles eram somente meu refúgio sexual.

- A cada palavra dita por você, meu interior se comove, Jimin-ssi – disse uma outra voz masculina. Yugyeom se aproximava em trajes casuais como sempre costumava fazer, e parecia ter escutado boa parte da conversa. – Também acho admirável a forma como você defende meu filho das palavras sujas e chulas desse... rapaz – disse soando bastante enojado. Yugyeom vinha do corredor dos gabinetes, que ficava de frente com o corredor das celas do castelo. O rei alfa não parecia nem um pouco satisfeito com o que acabara de ouvir. – E quanto a você, Wu YiFan... acho que deveria lhe dar uma punição muito maior do que uma noite na prisão, inclusive já conversei com os nobres e ministros de Pequim. Nada mais justo que você seja condenado... à viver pelo resto de sua vida nos subúrbios de seu reino... como um homem da sexta Casta chinesa – disse o rei por fim, sorrindo maldoso ao mostrar o pergaminho com as assinaturas do Rei, Rainha, Princesa e conselheiros chineses, dando total permissão e carta branca para que a vontade do Rei Yugyeom fosse cumprida. Os olhos de YiFan estavam arregalados, assim como os de Jimin.

E por fim é declarado que devido à suas práticas preconceituosas e criminosas no Reino de Busan, o nobre Wu YiFan, que infelizmente tem sua família vinculada diretamente aos nobres chineses por razões políticas, seja rebaixado da primeira Casta, se tornando então, e para o resto de sua vida, um Casta Seis.”


Notas Finais


Wu YiFan apenas desprezou a Casta 6 por não imaginar que um dia estaria nela.
A justiça foi feita. Será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...