História Caste - Interativa


Escrita por: e Pieny


Sinopse:
[Interativa - Vagas abertas]

No ano de 2076, grande parte dos países capitalistas sofreram um golpe de estado que alterou drasticamente toda a política vigente. Um mundo onde a liberdade de expressão dominava já não mais existia em diversos locais, a censura sendo tão intensa que até mesmo a pena de morte havia sido revivida para punir aqueles que insistiam em ir contra as novas leis estatais. O Japão não era uma exceção. Agora, o sistema governamental vigente era o unipartidarismo, sendo proibido qualquer tipo de insulto ao atual governo e seu imperador, Kannonzaka Jin.

Em consequência disso, a economia japonesa ocasionalmente decaiu até se tornar impossível não fechar as portas para o exterior. A Terra do Sol Nascente se tornou um país fechado e, consequentemente, a aqueles que alimentassem o desejo de visitar o país restava passar por uma análise criteriosa para que fosse concedido tal permissão, sendo proibido qualquer tipo de contato com o povo sem a devida autorização. No entanto, em toda história, sempre existiram aqueles que eram contra o sistema vigente e lutavam por aquilo que acreditavam ser o correto. Desta vez não seria diferente.

No ano de 2091, o vento da revolução no país novamente começou a soprar. Aquele era o momento onde o Japão iria sofrer novamente um coup d'État.

Contudo ninguém imaginava que esse golpe era uma salvação da extinção humana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.159
Favoritos 43
Comentários 16
Listas de Leitura 3
Palavras 1.941
Terminada Não
Categorias Histórias Originais
Tags Anime, Futuro, Interativa, Musica, Original

Fanfic / Fanfiction Caste - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
971
903
 
2.
Prólogo 0.5
3
172
915
 
3.
.divulg.
0
16
123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ota_Mitsu
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Ota_Mitsu
Usuário
Entrega da ficha:



@Pieny: https://bit.ly/33swSau
Primeiramente, muito obrigada pela ficha.
Eu li ela e eu simplesmente adorei. Foi muito bem feita, creio que tenha dado muito trabalho para fazer.
O única parte que me deixou confusa foi um dos últimos tópicos, qual pergunta a relação/impressão que a sua personagem tem de cada personagem meu criado. Acredito que você tenha confundido o Mitsukuni com a Mikoto. Pois na parte do Mitsukuni, você refere ele como sendo uma mulher. E na parte da Mikoto você refere ela como sendo um homem.
Não sei se sou eu quem não tenha compreendido. Se for, eu peço desculpas.
Apesar disso, consegui imaginar bem a Asami graças a você que deixou bem detalhado, e admito que é uma das personalidades que eu admiro muito. E com certeza terei prazer em trabalhar com ela!


┝┈┈───╼⊳


@_Sh4d0ow_: https://urlzs.com/PT4hk
Primeiramente muito obrigada pela sua ficha.
Você foi incrivelmente rápido e isso me surpreendeu. E apesar da rapidez percebi que manteve a qualidade.
No entanto, se possível gostaria de apontar alguns detalhes qual eu percebi. Peço para que não entenda como ofença. Estarei numerando os pontos para que fique mais visível:
1. Nome; para ser mais exata seria o sobrenome, pois o nome ainda há mais probabilidade de existir. Como você mesmo colocou o significado dele, deve imaginar que não existe este tipo de sobrenome no Japão, afinal daria polêmica no próprio país possuir um sobrenome que possui a letra que significa 「morte」. Sei que é um universo fictício, mas se possível gostaria que alterasse.
2. Naturalidade seria o local que o Shūta teria nascido, portanto você pode deixar somente como Alemanhã ou colocar a estado também.
3. Aqui estarei misturando elogio também rs. Você me surpreendeu (de forma positiva) em usar o Death Gun como photoplayer e lendo a ficha admito que seria um personagem único. No entanto o fato dele “não se cuidar (ser vaidoso)” atrapalharia um pouco ser integrante do grupo Lip, já que ele se tornaria uma imagem pública. Caso eu não tenha conseguido explicar direito, o Lip além de ser um dos melhores soldados do imperador seriam um grupo de idol. Acredito que o Shūta se encaixaria melhor como instrutor.
A princípio são esses os pontos quais queria lhe dizer. O restante está ótimo, adorei o fato dele ser diferente e único. Espero que não tenha te ofendido.


┝┈┈───╼⊳


@P4uloH4nry: https://urlzs.com/AcDfr
Primeiramente obrigada pela sua ficha.
Eu realmente não me importo muito por enfeites desde que esteja organizado e legível. Portanto tudo bem ter somente seguido o modelo.
Daqui em diante estarei apresentando a minha crítica, porém espero que não leve para o lado da ofensa, pois quero lhe dar críticas construtivas.
Estarei pegando um pouco as palavras de @XxAke-chanxX emprestadas.
Eu assisti o anime qual o seu photoplayer é o protagonista e admito que gostei dele e do anime em si. E de fato você simplesmente mais descreveu o Ayanokōji ao invés de criar um personagem.
Eu não me importo que se baseie na personalidade ou na história do próprio photoplayer, afinal eu faço isso também por já ter uma imagem definida. Porém originalidade também é algo que é possível misturar e foi algo que, infelizmente não encontrei.
Mas agora estarei apontando alguns pontos quais eu queria que você alterasse/melhorasse.
1 - Se o seu personagem é japonês puro, qual o motivo do nome atual? Pois no Japão não existe nome e nem sobrenome Anrike Mihawk, e por esse motivo não sei qual é de fato o nome e o sobrenome. Peço a gentileza para que esteja alterando e condizer com a nacionalidade do seu personagem.
2 - Pelo o que eu observei, você somente utilizou uma vez no tópico de apelidos. Mas recomendo que não utilize abreviaturas. Ao invés de escrever “tbm”, peço para que escreva “também”. Pois acredito que abreviaturas somente se usa em conversa de chat informal.
3 - Naturalidade não significa: “nacionalidade”. Reconheço que é meio confuso, porém naturalidade significa: “local de nascimento”, no caso seria país e estado se possível.
4 - No tópico da descrição da aparência, qual exatamente a cor dos olhos dele? Admito que eu mesma possuo dificuldade em descrever a aparência, mas se possível eu gostaria de um pouco mais de detalhes.
5 - O tópico da personalidade ficou muito vaga. Não precisa fazer um texto enorme, porém ser vago desta forma fica difícil de trabalhar. Caso precise de algum exemplo, dê uma visitada nas fichas já entregues. Ambas as fichas já entregues é possível ver o quanto os criadores se dedicaram para criá-las.
6 - No tópico de habilidades, você não escreveu nada. Peço para que esteja citando as habilidades dele.
7 - Na parte de relacionamento, questionei a impressão do seu personagem referente aos meus personagens apresentados, todavia o que obtive da ficha foi algo curto e vago, sendo difícil vizualizar que tipo de relação ele poderia ter com os demais. Neste caso peço para que visite as fichas já entregues para que possa se inspirar e entender o que eu solicitei.
8 - Desculpe, talvez isso possa ser falta de compreensão minha, mas o que significa “case”? Por acaso seria “quase”?
9 - Tem amizade com Alice que é do governo, mas com fizeram amizade sendo que ambos seriam inimigos? Como se conheceram?
10 - Como assim ele é masoquista qual tem trauma de ser “torturado”? Pois até onde eu saiba masoquista é aquele que sente prazer em sentir dor física e até mesmo ser humilhado.
A principio são estes os pontos, espero que não tenha se ofendido.
Quaisquer dúvidas estou a disposição.


┝┈┈───╼⊳


@Lucatiel: https://urlzs.com/ZmnC4
Obrigada pela agilidade em entregar a ficha. Eu li e simplesmente adorei.
Em questão de gif, não se preocupe, eu conheço o jogo Collar x Malice e sei que não possui e também não é obrigatório rs.
Ficou bem feita, está bem organizado e legivel. Não tenho o que reclamar, somente gostaria de pedir um favor, se possível, detalhar um pouco mais a personalidade Koichi.
Eu gostei da história dele, apesar de estar dramática, mas achei super convincente e, sem falar, que admirei muito o Koichi assim como a irmã dele. Ambos são fortes, a Leda também. Incrivelmente admirável.
Agradeço muito por ter encaminhado a ficha.
Infelizmente ainda não estarei revelando se foi aceito eu não, mas tenha certeza, que se for aceito terei o maior prazer de trabalhar com Koichi.


┝┈┈───╼⊳


@Histra: https://urlzs.com/E3mxX
Espero que não se importe, mas estarei lhe dirigindo o mesmo elogio que disse a @Lucatiel.
Vocês foram rápidas e percebi que mantiveram a qualidade, isso não é algo que qualquer um consegue fazer.
No entanto, espero que não me leve a mal, mas gostaria de apontar algumas coisas:
1. Naturalidade não significa nacionalidade. A palavra é meio parecida e acaba confundindo muitos, porém naturalidade significa “local que nasceu”, portanto se puder escrever onde o Ren nasceu, agradeceria muito. (Não que isso venha interferir muito na história)
2. Se puder detalhar um pouco mais da história de Ren agradeceria também. O passado do Ren ficou algo meio vago, caso tiver algo que não queira que fique visível publicamente, pode mandar por MP. Mas gostaria de saber um pouco mais de datalhes de que tipo de infância e adolescência o Ren teve (como era a vida quando os pais estavam vivos, como o Ren perdeu os pais, como foi a vida no orfanato — se teve algo marcante —); o que levou a ele se alistar.
De resto não tenho o que opinar, admito que está ótimo e simples — adoro simplicidade, portanto espero que leve como elogio —.
E espero que não tenha se ofendido com as minhas críticas.


┝┈┈───╼⊳


@ChefePequeno: https://urlzs.com/RpCF2
Obrigada pela ficha! E peço desculpas por não lhe dar um feedback na hora.
Eu li a sua ficha e foi um prazer conhecer a Trish. Inclusive me identifiquei um pouco com a personalidade dela rs.
Realmente estou curiosa para saber o que aconteceu com o irmão dela.
Espero que não me leve a mal, porém tem somente uma coisa que queria que consertasse. Sabe o tópico qual pergunta o que o seu personagem acha dos meus? Creio que você tenha se confundido, porém Mitsukuni seria personagem masculino e Mikoto feminino, só que você acabou escrevendo como se Mitsukuni fosse garota e Mikoto um rapaz.
Portanto se puder alterar eu agradeceria.


┝┈┈───╼⊳


@Pieny: https://urlzs.com/qaHcs (2ª ficha)
Olá!
Desculpe a demora do feedback. Mas aqui estou para lhe parabenizar pela sua obra prima!
Eu já tinha amado a Asami graças a sua organização e esforço, mas a ficha do Shiro (se assim me permitir chamá-lo) me surpreendeu mais ainda.
Admito que levei mais tempo para ler, inclusive precisei de uns 2 dias para ler rs; no entanto está bem mais detalhada. Agora entendo o seu orgulho pelo Shiro rs.
Olha, eu realmente não tenho o que criticar. Somente tenho uma lista enorme de elogios e ideias para a fanfic que o Shiro me trouxe.
Ah, infelizmente ainda não recebi a ficha da sua amiga/noiva, @Mophis. No entanto mesmo que ela acabe não conseguindo entregar a ficha, pretendo fazer a Masa aparecer um pouquinho, ou pelo menos uma menção, já que é uma personagem super importante ao Shiro. Porém se eu receber a Masa, com certeza ela será uma personagem super importante.
Uma coisa que queria lhe perguntar, caso o Shiro seja aceito (quase certeza que será rs), posso dar um novo apelido a ele? O novo apelido seria Byakko (白虎). A junção dos kanjis significa Tigre Branco, mas esta palavra é mais utilizada para denominar um dos 4 deuses celestiais. Se me permitir, com o decorrer dos capítulos ele será chamado assim pelos colegas.
Enfim, assim como a Asami adorarei trabalhar com o Shiro!
Muito obrigada pela ficha!


┝┈┈───╼⊳


@ChefePequeno: https://urlzs.com/MoyZn (2ª ficha)
Obrigada pela ficha e desculpa pela demora do feedback.
Então ele quem seria o irmão da Trish, interessante rs.
A princípio ele me surpreendeu, é um personagem bem interessante para se trabalhar, o fato de ser “diferentão” por gostar da Alice é o ponto que me pegou de surpresa (de forma positiva).
Uma pergunta, pelo o que entendi ele não sabe que a Trish está viva né?
Qual seria a reação dele ao saber que ela está viva? Qual seria as providências que ele tomaria ao saber que a sua irmã está do lado dos rebeldes?
Caso puder acrescentar na ficha, na parte do “algo mais?” eu agradeceria.





*obs: por favor, anexar o link da ficha neste comentário.
Postado por Ota_Mitsu
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Ota_Mitsu
Usuário
Aparências indisponíveis
✔︎Mutsuki Hajime (Tsukiuta)
✔︎Hanazono Yuki (Tsukiuta)
✔︎Kisaragi Aí (Tsukiuta)
✔︎Ichigo Hitofuri (Touken Ranbu)
✔︎Shokudaikiri Mitsutada (Touken Ranbu)
✔︎Kujou Ten (Idolish7)
✔︎Yasmin (Magatsu Wahrheit)
✔︎Ginoza Nobuchika (PSYCHO-PASS)
✔︎Miwa Ichigen (K the animation)


▶︎Recebida
✔︎Llenn (Sword Art Online Alternative Gun Gale Online) — @Pieny
✔︎Death Gun (Sword Art Online Alternative Gun Gale Online) — @_Sh4d0ow_
✔︎Ayanokōji Kiyotaka (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu) — @P4uloH4nry
✔︎Sazakusa Takeru (Collar x Malice) — @Lucatiel
✔︎Dazai Osamu (Bungou Stray Dogs) — @Histra
✔︎Trish Una (Jojo no Kimyou na Bouken) — @ChefePequeno
✔︎Gokotai (Touken Ranbu) — @Pieny
✔︎Jean Pierre Polnareff (Jojo no Kimyou na Bouken) — @ChefePequeno
✔︎Hiiragi Kureto (Owari no Seraph) — @OzzySavannah



Reserva de aparência:
Akiyama Mio (K-ON) — @elysiwm
XingChen/Stardust (Vocaloid) — @Mayuzumi-chan
Gilgamesh (Fate/Series) — @kineall
Ushiwakamaru (Fate/Grand Order) — @amanekuki
Izanami Hifumi (Hypnosis Mic) — @Shinitai_Meiko
Hatsune Miku (Vocaloid) — @XxMiyu-chanxX
Kise Ryouta (Kuroko no Basket) — @XxMiyu-chanxX
Amemura Ramuda (Hypnosis Mic) — @raficki
Ash Lynx (Banana Fish) — @Redxya
Kannonzaka Doppo (Hypnosis Mic) — @Girl_Hell
Takamaki Ann (Persona 5) — @oishii
Bishamon (Noragami) — @Nara_akemi
Takahashi Rikka (Chuunibyou demo koi ga shitai) — @Sun_Sophi__
Kirill Vrubel (Double Decker! Doug & Kirill) — @kunegundes
Milla Vrubrel (Double Decker! Doug & Kirill) — @kunegundes
Yukine (Noragami) — @XxAke-chanxX
Megurine Luka (Vocaloid) — @XxAke-chanxX
Haizaki Ryouhei (Inazuma Eleven Ares no Tenbin) — @Moon_Minguante
Pekoyama Peko (Danganronpa 3 Despair Arc) — @Moon_Minguante
Uta (Tokyo Ghoul) — @Mizuryu
Alisa Ilinichina (God Eater) — @YunoFominha
Sako Atsuhiro (My Hero Academia) — @YunoFominha
Oshino Shinobu (Bakemonogatari) — @Lady_Nacht
Kurosawa Dia (Love Live!) — @Mophis
Asada Shino (Sword Art Online) — @_-D4rkSt4r-_
Suoh Mikoto (K the animation) — @Keith_Redlion
Nakano Itsuki (Go toubun no Hanayome) — @Eve-san_
Postado por Ota_Mitsu
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Ota_Mitsu
Usuário
Reserva de par:

❤︎Minase Mikoto
§ @YunoFominha
§
§


❤︎Minase Mitsukuni
§ @Nara_akemi
§
§



❤︎Natori Yuzuru
§ @raficki
§ @Garota_Hibrida
§ @Histra
§




❤︎Kuon Chihiro
§
§
§



❤︎Narumi Alice
§ @kunegundes
§
§



❤︎Alyssa Midgen
§ @YunoFominha
§
§



❤︎Shiina Souichirou
§ @Mayuzumi-chan
§ @celxstia-
§ @Garota_Hibrida
§


*obs: este comentário é somente para aqueles que tiverem interesse em utilizar os meus personagens como par.
Postado por Ota_Mitsu
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Ota_Mitsu
Usuário
❓: dúvida
®️: resposta


*・゜゚・*:.。..。.:*・'(Dúvidas)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*



@half-girl-
❓hm, olá!
gostei e pretendo participar. mas, o link com os personagens requer o acesso, flor.
além disso, o link para regras e modelo de ficha são os mesmos.

®️Olá!
Obrigada por avisar e desculpa pelo transtorno. Acredito que já consertei.
Se possível, poderia verificar e me avisar se deu certo?
Novamente muito obrigada!


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@Mayuzumi-chan
❓Olá, eu gostaria de saber se é permitido acrescentar tópicos extras na ficha, apenas por estética e organização (e também para não ter que colocar todas as informações adicionais no fim da ficha...).

®️Olá!
Pode sim! Fique a vontade.
A única coisa que peço é que esteja mantendo os tópicos já existentes.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@Mayuzumi-chan
❓Obrigada, mas tenho mais algumas dúvidas ksks. Em que ano o atual imperador assumiu o poder? O governo anterior era tão rígido quanto o atual?

®️Qualquer dúvida é bem vinda!
Para ser mais específica o atual imperador tomou o poder em 2080, assassinando o próprio pai (o primeiro imperador).
Aos olhos da população, o governo anterior era pior sim, mas em questão de rigidez continua o mesmo. A diferença é que o atual imperador é “bom de lábia” e utiliza os meios de entretenimento para iludir o povo japonês.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@half-girl-
❓não é bem uma dúvida k
mas, eu estava dando uma olhada no documento de personagens, e preciso dizer que amei a foto - ou banner - de apresentação deles...se puder, poderia me dizer como fez ou qual aplicativo utilizou? eu gostei muito, achei criativo <33

®️Obrigada! Não imaginei que alguém diria isso, já que fiz algo bem simples por não ter Photoshop em mãos rs.
Eu utilizei um aplicativo chamado Mixoo. É possível utilizá-lo sem pagar (como eu fiz rs), porém dependendo do que quiser utilizar já se torna necessário pagamento, por isso peço que tome cuidado.
E novamente obrigada pelo elogio!


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@Veenere
❓Desculpa o incomodo de novo, mas mais uma pergunta:
Artilheiro séria a pessoa a qual possui armas (spiner, p90, etc), certo? (Que eu fui pesquisar e apareceu tanques)
e mais uma: eles também vão ser meio que de uma "banda" (por exemplo a ERROR) ? Se sim, vc decide o que os personsgens vão fazer?

®️Não é incômodo nenhum!
Sim, você está certa, são aqueles que manuseiam armas de fogo.
Sim, eles pertenceram a alguma banda. Caso for personagem secundário isso não é necessário, mas creio que isso não vem ao caso agora rs.
Na verdade eu tinha planejado em não existir funções como vocal, sub-vocal, dançarino e etc. Todos fariam tudo, e o centro seria alterado a cada musica. Porém caso o seu personagem tenha alguma área específica que queira que seja destacado, pode estar acrescentando em “algo mais”.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@FloweryCotton
❓Howy! Como está o seu dia? Apesar de estar à anos-luz de conseguir digitar tudo o que minha mente está criando eu notei que tenho que ao menos tentar completar uma ficha, mas existe algo que me incomoda, ou melhor, confunde sobre as informações da personagem. Após ler mais atentamente as letras miúdas notei que a parte de "naturalidade/nacionalidade" refere-se às personagens todas como japonesas, embora dê a liberdade para que tenham nascido em uma outra região do globo. Por estar querendo criar uma personagem vinda do Oriente Médio estou um pouco perdida em ter que reiniciar todo o processo, mas preciso de algo mais consistente antes de reiniciar meu trabalho já feito então você poderia, por favor, dar-me um exemplo de como funciona esse ponto? ^^'

®️Olá! O meu dia está indo bem, e o seu?
Peço desculpas por tê-la te deixado confusa.
A princípio os meus personagens são japoneses, sim. Já que estava seguindo as regras de imigração do Japão.
No caso de personagens nascidos fora do Japão, ela precisa possuir a dupla nacionalidade (um dos pais japoneses e que tenha conseguido registrá-la no Japão logo que nasceu), ou então ser descendente (filho ou neto de japonês e que não tenha sido registrado no Japão logo que nasceu).
Espero ter conseguido explicar. Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, por favor, me chame.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@OzzySavannah
❓Em que ano Kaoru debandou do exército governamental?

®️Foi no ano de 2086.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@Girl_Hell
❓Existe alguma possibilidades dos personagens pertencerem a realeza? Por exemplo, a mãe de fulano é irmã do imperador e por isso esse fulano tem uma vida mais fácil do que o restante, mas mesmo assim deseja acabar com o governo de seu tio por blá blá blá.

®️Pode sim fazer um personagem que pertence à realeza porém que não está satisfeito com o atual governador. Essa parte gostaria que vocês criadores(as) soltassem a imaginação; a única coisa que peço é que o personagem seja japonês, ou seja descendente, ou mestiço.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@kunegundes
❓posso fazer com que meus dois personagens sejam irmãos? e que um deles seja uma mulher trans (que nasceu geneticamente como um homem mas se identifica como mulher)? é que pensei duas vezes sobre a minha personagem feminina e achei que seria legal fazer uma personagem com tamanho símbolo representativo // por conseguinte, se for permitido, poderia mudar a reserva da aparência feminina (no caso, seria a Sophie Gainsbourg) para Milla Vrubrel?

®️Claro, pode fazer sim.
Sobre a sua segunda pergunta: pode sim, adoraria trabalhar com um personagem trans. Só gostaria que ficasse ciente que ela/ele sofreria preconceito, já que muitos da população possuem uma mente fechada.
E conforme o solicitado, já alterei a reserva.
Estarei esperando ansiosamente as suas fichas!


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@YunoFominha
❓No Doc que apresenta informações acerca dos seus personagens, a autora cita o jovem Chihiro como um integrante do Lip. Seria ele a liderança do grupo? Caso não seja, eu poderia fazer um personagem que exerce essa função?

®️Olá.
O Chihiro é somente um integrante, portanto pode sim fazer o líder do Lip. Inclusive agradeceria muito se fizesse.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@Lady_Nacht
❓Hello! Primeiramente, eu tenho que dizer que o enredo me interessou muito e parabenizo você pela ótima organização. Cara, as imagens de apresentação dos personagens ficaram lindas!
1- Teria algum problema em fazer uma personagem que fosse uma filha ilegítima do imperador? No caso ela seria filha de uma prostituta estrangeira.
2- Não é uma pergunta em si, mas eu gostaria de mais informações sobre os estrangeiros e mestiços. Como eles vivem, onde vivem, se possuem mestres/donos sendo escravos, e coisas semelhantes.
3- Terceira e última ( por enquanto ), qual foi o progama/aplicativo que você usou pra fazer as imagens de apresentação dos personagens? :3

®️Olá!
Muito obrigada pelo elogio, apesar de me deixar um pouco constrangida, fico feliz.
Você é a segunda pessoa que comentou sobre as imagens de apresentação rs, realmente não imaginava que iria receber elogios nessa parte também rs.
Mas respondendo às suas perguntas:
1. Não tem problema nenhum. Sinta-se livre em soltar a sua imaginação.
2. A princípio os estrangeiros e mestiços sofrem muita discriminação, assim como pessoas que não são heterossexuais. Alguns vivem em casas populares, ou até mesmo em ruas. Em caso de crianças existem alguns orfanatos. Há aqueles que trabalham como escravos e até mesmo aqueles que consegue um lugar em empresas renomada — porém eles sofrem muita discriminação e bullying —.
É um mundo que falam que qualquer um tem oportunidade, porém para mestiços e estrangeiros é extremamente difícil obter essa oportunidade e quando obtêm as pessoas em volta “puxam o tapete”.
3. Utilizei um aplicativo chamado Mixoo. A princípio é possível utilizar de graça, contudo existe ferramentas quais tem que ser pagas.
Espero ter conseguido tirar as suas dúvidas, caso algo ainda tenha ficado mal explicado, por favor me avise que estarei tentando explicar melhor.
Quaisquer dúvidas estou a disposição.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@OzzySavannah
❓Após o golpe do atual imperador contra seu pai, o Japão chegou a se envolver em algum conflito contra alguma nação?

®️Até o momento não.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@ChefePequeno
❓olá queria saber se o nome de meu personagem pode ser o mesmo que o da aparência reservada
desde já agradeço

®️Olá.
Não me importo. Contudo, peço para que não se esqueça que os seus personagens devem ser japoneses ou no mínimo possuir a descendência. Portanto, se possível, peço a gentileza para que esteja explicando do porquê ele não possuir o nome japonês.
Como por exemplo: a mãe era japonesa, porém o pai “estrangeiro” e o seu personagem nasceu no exterior.
Qualquer dúvida é só me chamar.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@YunoFominha
❓Poderia dar mais detalhes sobre como Jin teria efetuado o golpe que o classificou como soberano absoluto do Japão?

®️A princípio o pai do Jin, foi o primeiro imperador após o golpe ao governo capitalista. Mas o Jin tomou a posse após o pai falecer.
Conforme o que foi divulgado ao público o pai de Jin foi assassinado pelos rebeldes. No entanto a verdade é que o próprio Jin matou o pai (ainda não se sabe os meios) para tomar a posse.
Já, como foi realizado o golpe, foi algo “simples”. Simplesmente utilizou as mídias divulgando que o comunismo traria melhoras ao Japão e iniciou caçadas a aqueles que eram contras.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@Lucatiel
❓Gostaria de saber se minha personagem pode seguir uma das profissões bases, porém de forma não convencional. Digo, pretendo criar um espadachim, mas quero que ele haja de forma mais sorrateira. Seria isso um problema?
Outra dúvida: A personagem tem que estar afiliada em algum dos grupos? Não é possível que ela trabalhe por si só, porém sendo aliada ( compactuando com) de algum dos lados?
Desde já, agradeço.

®️Olá.
Não tem problema, contudo ela acabará sendo personagem secundária, tudo bem?
(Apesar de ser secundária pretendo dar foco também.)
Sobre a sua segunda pergunta: não é obrigatório, contudo quero que esteja ciente de que será personagem secundária.
Se não se importar de ser secundária, pode fazer sem problemas. Neste caso, na parte que pergunta qual grupo seu personagem pertencerá, pode acrescentar: ( )suporte/secundário
Estarei repetindo, mesmo secundário pretendo focar neles também, porém não com muita frequência como os principais.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@YunoFominha
❓Meu personagem pode ser um conhecido de longa data do Imperador?

®️Claro, pode sim.
Se tiver alguma dúvida sobre o Jin e quiser mais detalhes, pode me chamar por MP.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@ChefePequeno
❓o personagem pode estar incapacitado de lutar por algo ter acontecido com ele,porem ele ainda pode participar de um grupo?

®️Olá.
Infelizmente não, uma vez que o grupo é formado por um dos melhores aprendizes/lutadores entre os rebeldes e o governo.
Contudo, é possível fazer personagem secundário que não lute como por exemplo: hacker e compositor, ou algum outro que venha em mente.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@ChefePequeno
❓desculpa incomodar mas tem como um mestiço fazer parte do governo?

®️Não é incômodo nenhum!
Poder até pode, porém quero que esteja ciente que o personagem sofrerá preconceito, já que a maioria possui a mente fechada.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@Pieny
❓Hey Hey! Boa noite :3 to quase terminando a ficha, por mais que eu acho que vá ter que terminar uns dois tópicos amanha por conta do horario, mas enfim! Eu queria saber, em que ano o Chiriro entrou no exercito?

®️Olá, boa noite!
Sem problemas, estarei aguardando o tempo necessário rs.
Não faz nem 1 ano que o Chihiro entrou no exército, sendo mais ou menos em outubro de 2090.


┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥


@oishii
❓Mais umas perguntinhas aqui! ksdhjdishs desculpaa~
1. A moradia do imperador fica em Tóquio?
2. A população tem acesso à internet e tecnologia?
3. Quando que Lip e Fancy se formou, originalmente?

®️ Sem problemas, perguntas são sempre bem vindas!
1. Sim, fica em Tóquio.
2. Ter até tem, porém é bem restrito. Tem vários sites que não é possível acesso para o povo, já que o governo interfere.
3. Foi mais ou menos, uns 3 anos após que o Jin se tornou o imperador. O ano da formação foi: 2084.