1. Spirit Fanfics >
  2. Castelo de Vidro >
  3. Chapter XXXI

História Castelo de Vidro - Chapter XXXI


Escrita por: Shiniz

Notas do Autor


Então... a capa mudou, de novo, sim :D
Muito obrigada a Skol que fez esse amor de capa T.T
Nossa, gostei demais D:
Agora eu dou uma quietada com isso de mudar as capas hohoohohohoh.... acho~

Bom, vamos pra leitura u.u
Desculpe aí os possíveis errinhos, apesar de eu ter revisado pra cacete esse cap, eu terminei ele no corre agorinha T.T fiquei satisfeita e socorro... eu detesto escrever cena de ação/luta D:
ainda mais quando os personagens não colaboram u.u quem me segue no twt sabe do sufoco que foi hohohohoh
Simbore o/

Capítulo 32 - Chapter XXXI


 

 

Aos poucos era como se o tempo tivesse parado, pois os olhos azuis se cruzavam com os vermelhos e a energia que eles o transmitiam era totalmente perturbadora. Jungkook podia sentir as garras finas comprimirem seu pescoço e o cheiro do sangue que escorria minimamente chegava até o vampiro que o inalava como se fosse o melhor dos perfumes do mundo.

E de fato era.

— Jimin… — Chamou o outro mais uma vez e mesmo que estivesse com aqueles olhos brilhosos presos em si, sabia que o vampiro não estava ali. Jungkook levou a mão até o braço do vampiro, mas ao sentir as garras afundarem mais em sua pele, não tentou sair daquela posição. Jimin poderia arrancar sua cabeça em um movimento rápido se assim desejasse.

— Deuses… Por que mentem e matam mais do que todos os outros? — Jimin falava, se aproximando mais. — O que vocês querem conosco? Com esse mundo? — Roçou os lábios na pele quente do pescoço de Jungkook, sentindo um pouco mais daquele gosto único. — O que você quer de mim?

O ex-caçador não disse nada, apenas olhava para o vampiro, estranhando que mesmo com seu sangue escorrendo minimamente, Jimin não fazia nada. Seus olhos estavam presos em sua pele e ele parecia lutar contra o desejo de tomar de seu sangue. Sua boca praticamente salivava e havia uma tensão em seu corpo, porém ele não avançava.

— Jimin… o quê…

— Você queria me matar, não era? — Levantou a cabeça, encarando Jungkook. — Você se aproximou de mim somente para me enganar.

— Do que você está falando, Jimin?

A pergunta só fez o vampiro fechar mais a expressão e levar a outra mão também para o pescoço de Jungkook.

— Yoongi tinha razão, você só… — Jimin não terminou de falar. Acabou apenas se afastando, levando as mãos à cabeça por sentir uma forte dor. — AAH!

Jungkook se assustou ao ver o vampiro se ajoelhar com tamanha expressão de dor.

— Ei! — Tocou no ombro de Jimin, mas este apenas agarrou seu braço e o lançou para longe.

Jungkook se transformou em pedra e fez seu corpo perder velocidade por conta do peso, fazendo-o assim, parar antes de atingir mais alguma casa. Caiu de pé e quando se virou em direção ao vampiro, o mesmo o acertou com um chute, terminando por arremessá-lo contra a casa que tentou não destruir.

Jimin seguiu rumo aos destroços, mas Jungkook desapareceu, surgindo atrás do vampiro para agarrá-lo forte. Jimin sentiu aqueles braços em volta de seu corpo e tratou de enterrar as garras nos braços de Jungkook, não tendo sucesso em feri-lo por conta de seu corpo ser apenas pedra.

— Jimin, para!

— ME LARGA! — Gritava, tentando se soltar daquela rocha que era o abraço de Jungkook. O vampiro ainda estava fraco e não havia se alimentado, e por mais que o cheiro de sangue espalhado pela região o tentasse, algo em sua consciência dizia que ele não podia beber sequer uma gota.

— A gente precisa conversar, mas você tem que se acalmar!

— Eu não quero conversar com você! — Rosnou, e vários vampiros surgiram ao seu redor. — Acabem com ele! — Ordenou, e assim, uma horda de seres da noite pularam em Jungkook, arrastando-o para longe de Jimin.

Os vampiros tentaram quebrar aquela proteção de pedra, atacando Jungkook com qualquer coisa que encontravam e o deus apenas se defendia, sentindo todas aquelas investidas que chegavam a doer em sua couraça rígida.

Jimin olhava a cena de longe e sentia que queria ver Jungkook ser despedaçado, mas aquilo não parecia certo. Fechou os olhos ainda sentindo a dor de cabeça e estranhamente novas ideias surgiam em sua mente. Sua feição mudou novamente para a de um predador e o vampiro pulou para o topo de uma antiga construção. Ele olhou para o horizonte e pode ver a silhueta do Castelo de Windsor.

Os olhos do vampiro brilharam intensamente e assim, Jimin ouvia uma voz em sua cabeça. Ele voltou a fechar os olhos e respirou fundo, sentindo o máximo de odores que podia, conseguindo reconhecer o cheiro de todos daqueles que estavam consigo no templo de Vayu.

— Arkaan, Jin e V… — Jimin falou para a voz que sussurra em sua mente. E nesse momento ele ordenou para que todos os seus vampiros se dirigissem para o castelo, pois agora ele sabia que Arkaan estava para erguer uma proteção naquela região. — Ataquem! — O vampiro falou, e logo todas aquelas criaturas saltaram e começaram a correr em direção ao gigante Windsor.

Agora o foco da batalha seria matar Arkaan e entregar seu coração para Yoongi. O deus estava cansado de brincar de “esconde-esconde” com aquele Tattwa.

Os vampiros pararam de atacar Jungkook e se viraram para o castelo.

— JIMIN! — Jungkook gritou ao vampiro, mas este não o deu atenção. Desapareceu em um vulto negro e seguiu para o castelo junto dos outros seres da noite.

Um pouco longe dali, Taehyung lutava contra alguns vampiros, quando estes também ouviram gritos dos outros para que seguissem para outra direção. A princípio, o semideus não entendeu aquela atitude. Achava que todos estariam atrás somente de Jungkook. Porém, quando lembrou que J-Hope estava no castelo e que o mesmo possuía apenas uma proteção provisória, deixou de pensar em sua lógica. Taehyung se transformou em chamas e seguiu junto daquelas criaturas, queimando algumas para atrasá-las. Ele também notou que os vampiros agiam contra suas vontades e por isso tratava de atingi-los em pontos não vitais, mas que os deixasse tempo suficiente agonizando no chão.

Já dentro do castelo, Arkaan corria de um lado para o outro. Avisou o rei sobre o que acontecia e o mesmo ordenou que todos os soldados se apresentassem e defendessem tanto o castelo quanto ajudassem os moradores. Colocar o máximo de pessoas possíveis ali dentro seria o ideal enquanto Arkaan estivesse conjurando sua magia para que uma proteção definitiva se estendesse por todo o reino. E quando o burburinho chegou ao grupo de J-Hope, o mercenário largou a bebida e só pensou em correr para encontrar Taehyung. No entanto, foi segurado por aqueles guardas que insistiram em ajudá-lo.

— Certo! Mas todos vocês que vão comigo tem a missão única e exclusiva de ajudarem e protegerem o V. — Disse, sendo prontamente entendido por aqueles homens que rapidamente se armaram e seguiram secretamente para fora do castelo.

Dentro do salão do trono, Arkaan se colocou em sua posição de meditação e alguns soldados ficaram ao seu redor. Enquanto estivesse conjurando magia, não ia poder parar até que tudo estivesse terminado, por isso necessitava da ajuda daqueles homens ali para que protegessem seu corpo. Assim que fechou os olhos e seu espírito ficou leve, sentiu tudo o que acontecia lá fora. No castelo, a maioria dos soldados se amontoavam em cima dos muros altos e acendiam suas flechas com fogo. Dali poderiam atacar todos os vampiros que se aproximassem. Outros grupos de soldados saíram pelos diversos portões e ajudavam os moradores que corriam com suas famílias em desespero. O som de morte e destruição era escutado por todos os lados e Arkaan temia pela quantidade alarmante de vampiros que surgiram naquele lugar.

O deus de Vayu também conseguia sentir que duas de suas marcações já haviam sido concluídas por Jin, mas como o semideus também enfrentava vampiros e ajudava as pessoas que podia, isso acabava o atrasando na conclusão dos selos.

Jimin se aproximou do castelo e sua cabeça dava algumas pontadas. Os vampiros que estavam juntos a ele o olhavam com preocupação, pois ao contrário de Jimin, eles não estavam selados, mas também foram obrigados por Yoongi a irem até ali.

Jimin fechou os olhos ouvindo a voz do deus em sua cabeça e assim, transmitia aos vampiros o que eles precisavam saber. Yoongi podia ver onde cada marcação de Vayu estava pintada dentro do castelo, e os vampiros só precisariam destruí-las por fora para conseguirem entrar e atacar Arkaan.

Os seres da noite se dividiram em volta do castelo e começaram a jogar rochas naqueles grandes muros que, por mais fortes que fossem, nada conseguia se manter firme frente a um ataque de vampiros.

Já Jimin, ao ver os soldados atirando flechas de fogo em seus descendentes, tratou de arrancar uma grande árvore do chão para jogá-la em direção a eles, no entanto, uma bola de fogo atingiu a árvore, queimando-a tão rapidamente que apenas as cinzas travessaram a proteção de Arkaan.

Jimin virou o rosto e encontrou Taehyung parado em cima de uma das casas dali. E novamente a voz de Yoongi ecoava em sua mente, e ele dizia que aquele semideus precisava ser eliminado.

— O que significa isso Jimin? — Taehyung gritou para o vampiro. — Pensei que estivesse do nosso lado.

— Do lado de vocês? — O vampiro pendeu a cabeça para o lado. — Cansei de estar ao lado de seres como vocês.

— Seres como nós? Do que está falando? — Taehyung encarou confuso o vampiro e teve que acender o corpo em chamas quando este começou a andar em sua direção, deixando-o preocupado.

— Você sabe do que estou falando.

O vampiro desapareceu e logo Taehyung era atingido por um pedaço de uma das esculturas que ficavam do lado de fora do castelo.

— Taehyung!

Ouviram o grito de Jungkook que aparecia ali. Ele correu em direção ao semideus caído e o ajudou a levantar.

— Jungkook? O que está acontecendo com Jimin?

— Eu não sei. Ele não está em si, acho que Yoongi fez algo com ele.

— Então você precisa fugir daqui…

— Não vou fazer isso.

O vampiro rosnou baixo e toda vez que via Jungkook, sua cabeça doía mais. Yoongi queria apagar Jungkook, queria que sua existência fosse ignorada por Jimin. Se o vampiro não o visse ou sentisse, seria mais fácil de controlar aquela mente. Jungkook sempre foi um empecilho para Yoongi justamente por culpa daquela forte ligação que os dois tinham.

Jimin começou a correr em direção a Jungkook e Taehyung, mas seus olhos apenas se focavam no semideus. Taehyung acabou se colocando em frente a Jungkook, fazendo suas chamas ganharem mais espaço envolvendo os dois corpos ali. No entanto, sua tentativa de intimidar o vampiro não deu certo, pois este continuou a correr. Taehyung mordeu o lábio em nervosismo. Não queria ter que fazer aquilo, mas se Jimin não o desse escolha, ele precisaria pará-lo.

— NÃO! — Jungkook percebeu a intenção do semideus e saiu daquela proteção de fogo. Agarrou o corpo de Jimin pela cintura e o arremessou para longe. E agora teria algum tempo. — Está maluco, Taehyung? Você ia machucar o Jimin?

— Mas… — fez as chamas diminuírem.

— Já disse que ele não está em si. — Olhou para onde havia jogado o vampiro. — Preciso saber o que Yoongi fez com ele… — Voltou-se para o semideus. — Enquanto isso, continue ajudando as pessoas daqui. Os vampiros estão atacando os muros do castelo e se conseguirem derrubar o selo provisório, eles poderão invadir e Arkaan estará em perigo.

— Os vampiros também parecem estar sob algum controle. Não sinto que é certo matá-los…

— Eu sei disso, mas a prioridade aqui é salvar essas pessoas e a nós mesmos.

— Mas se a gente não tirar os vampiros daqui quando Arkaan terminar de selar todo o reino, eles vão morrer.

Jungkook respirou fundo. Ter a responsabilidade de tantas vidas nas mãos era realmente sufocante, e mais do que nunca ele podia sentir todo o peso que Jimin sempre carregou nas costas. No entanto, a vida dos humanos era a prioridade. Sempre foi.

— Eu preciso ir atrás de Jimin.

— Mas Jungkook… — Taehyung ia reclamar só que sua atenção foi voltada para o outro lado do castelo. Ele viu J-Hope junto a um grupo de soldados, e como eles estavam fora da proteção provisória, seu coração acelerou. Jin também estava com eles, mas aquilo não era o suficiente para acalmar o semideus.

Taehyung desapareceu em uma explosão de fogo, deixando Jungkook para trás.

— Taehyung! — Jungkook gritou em vão e mesmo que quisesse ir atrás de Jimin para tirá-lo daquela região, viu que os vampiros acabaram destruindo uma das paredes do castelo, quebrando um dos selos de Arkaan. — Merda! — Foi em direção aquele grupo de criaturas da noite e fez sua espada reaparecer na mão. Sentia pena, mas sabia o que precisava ser feito.

Jungkook se transformou em pedra mais uma vez e saltou para cima daqueles seres. Logo a purificação de almas atingia seu corpo como agulhas.

Do outro lado do castelo, o pequeno grupo de soldados se colocava em prontidão diante do supremo vampiro. J-Hope estava a frente deles, e mesmo que suas armas de ouro nada pudessem fazer contra o vampiro que apenas limpava as roupas da poeira de ter sido arremessado ali, J-Hope sabia que precisava manter sua pose para aqueles homens. Jimin estava diferente, ele nem mesmo se dava ao trabalho de olhar em sua direção ou dar ouvido as suas palavras, mas bastou Jin aparecer por ali que seu semblante mudou completamente.

Jimin atacava o semideus para matar, e o semideus até fez uma onda para atingir aquele vampiro, mas todos ali sabiam que o Tattwa de Apas não era nem um pouco eficaz contra tais seres.

— Que droga você está fazendo fora do castelo, J-Hope? — Jin gritava, tentando afastar Jimin com seus jatos d’água.

— O que mais estaria fazendo? — O mercenário Sorriu ao semideus, e agradecia mentalmente por ele está ali. — Eu também faço parte dessa guerra.

— Ajudaria mais se ficasse no castelo protegendo as pessoas que estão lá.

— Os vampiros já estão quebrando os selos de Arkaan, aquilo dali não seria nem um pouco seguro.

Jin não se deu ao trabalho de responder o mercenário. Jimin sumiu do seu campo de visão e isso o preocupava.

— Por que o Jimin está atacando a gente? — J-Hope perguntou. — Ele não era namo… — parou de falar, olhando para os soldados atrás de si. Não seria bom dizer que aquele vampiro tinha alguma relação com outro deus, não era?

— Tem algo estranho… — Jin falava.

— Não dá mesmo para confiar em vampiros.

— Como se você fosse um exemplo de confiança também. — Jin jogou um olhar debochado para cima do mercenário.

— Ei! — J-Hope fingiu se irritar com aquele comentário. — Não é dever de vocês perdoar as pessoas?

— Só quando elas estão verdadeiramente arrependidas.

J-Hope olhou novamente para os soldados e agora eles tinham expressões diferentes para si. Estavam desconfiados.

— Eles adoram brincar. — Sorriu para aqueles homens, mas não conseguiu a reação que queria. — Hmm… Jin! — Gritou ao semideus que ainda olhava ao redor, procurando por Jimin. — Sabe dizer onde Taehyung está?

— Aqui!

Ouviram a voz do semideus de Tejas que surgia em uma bola de fogo que explodiu próximo a eles.

— TAE! — J-Hope gritou animado, correndo até o semideus assim que todas as chamas sumiram de seu corpo. Os dois se entreolharam com alívio e felicidade, e antes que o mercenário conseguisse se aproximar, Jimin surgiu atrás de Taehyung, mordendo-o no pescoço.

Taehyung perdeu a ação por um segundo, sentindo grande parte do seu sangue ser sugado rapidamente. Jimin seria capaz de deixá-lo inconsciente sem que ele nem mesmo percebesse, e foi por isso que o semideus tratou de deixar o corpo em chamas, afastando o vampiro que foi queimado na boca e em partes do tórax.

Jimin sentia o poder daquele sangue curá-lo rapidamente. E assim que limpou os lábios, encarou o semideus que se colocava a frente de todos ali. Taehyung estava em uma zona segura com seu corpo daquela forma, e por ele ser o último imortal do fogo, Jimin sabia que precisava eliminá-lo logo.

— O que está acontecendo com você, Jimin? — Taehyung decidiu por tentar conversar com o vampiro. Talvez assim pudesse enrolá-lo mais. — Por que nos ataca agora?

— Não tente me enganar, semideus — cerrou os dentes. — Vocês estavam mentindo pra mim durante todo esse tempo.

— Mentindo? — Sentiu-se ofendido. — Quem está mentindo pra você?

— Todos vocês! — Rosnou alto, sua vontade era de partir para cima de Taehyung mesmo em chamas. O estranho ódio em seu ser o fazia tremer, fora a fome selvagem que o dominava. Desde o que aconteceu consigo no salão do sol, em Tejas, que Jimin não se alimentava. Precisava de mais sangue, do sangue de Taehyung, Jin… de todas as pessoas que estavam ali e que corriam em direção ao castelo.

— Mas isso não faz sentindo, Jimin. — Disse Taehyung, ganhando um olhar ainda mais irritado. — Não sei sobre o que está falando, mas sabe que eu jamais mentiria pra você não importa sobre o que seja. Eu sou um semideus!

— Vocês são semideuses são ainda piores. E esse mundo passou tempo demais nas mãos de vocês.

— Jimin, presta atenção no que você está falando! Não dê ouvidos a Yoongi logo agora. — Taehyung fez o corpo voltar ao normal, demonstrando que ele não era o inimigo que o vampiro imaginava. — Jimin, não se lembra das palavras e das pinturas de Namjoon? Você precisa estar ao lado de Jungkook.

— Ao lado de quem apenas me enganou? Namjoon também era bastante esperto, ele já tentou me matar uma vez. Vocês deuses só enganam a todos.

— Os antigos deuses podem sim ter enganado todo o mundo, mas Namjoon não faria isso. Nem Arkaan ou Jungkook.

— Você realmente não sabe de nada. — Sorriu, e mesmo que sua cabeça estivesse uma bagunça de pensamentos, Jimin se apegava a verdade de ter sido enganado. E era nisso que Yoongi queria que ele acreditasse.

Durante o Período Sombrio, a manipulação de Yoongi não foi diferente. Jimin sempre soube do mal que ele causava ao mundo por ser um vampiro e isso ter começado a se difundir entre os humanos. Porém, Yoongi o fez ver tudo aquilo de outra forma. Os vampiros eram importantes, eram a evolução humana para a imortalidade e desprendimento das regras impostas pelos deuses. Yoongi encheu sua cabeça sobre como os vampiros eram superiores, e o controlou para que começasse toda uma guerra quando se viu encurralado por Vayu e Apas anos atrás.

Vayu foi morto porque ele não quis admitir a existência dos vampiros, e como Apas o dava ouvidos, Yoongi precisou se livrar dele e usou Jimin para isso. O temor que Jimin causou naquele período por ter eliminado um deus correu por todo o planeta e mesmo que Tejas estivesse esperando para que fizessem o mesmo com Apas, achou melhor intervir e colocar regras naquela situação. Afinal, Tejas sabia que tudo o que acontecia na Terra era visto pelos Seres do Sol, e ele não podia deixar que esses Seres descobrissem quem era o verdadeiro responsável por toda aquela escuridão que se instaurou no Período Sombrio.

— Vocês sempre quiseram me matar… Nunca conseguiram admitir a existência dos vampiros e odiaram Yoongi por ele ter lutado por nós. E ainda tentaram fazer minha cabeça contra ele. — Jimin falava.

— Fazer sua cabeça contra ele? Jimin, ninguém precisou fazer nada em relação a isso. Você mesmo sabe que Yoongi é um maníaco. Ele maltrata você.

Jimin piscou algumas vezes tentando assimilar aquelas palavras. E algumas cenas de Yoongi o trancafiando em um caixão surgiram em sua mente.

— N-não… Yoongi sempre foi bom pra mim, ele sempre esteve ao meu lado. — Desviou o olhar, e embora estivesse dizendo aquilo, Jimin não sentia verdade em suas palavras. — Ele vai me proteger de todos vocês.

— Ele vai sim, mas a que custo? Jimin, você sempre soube que um mundo governado por Yoongi seria um erro.

— Mas… os vampiros… — Sua cabeça voltou a latejar. — Vai dizer que a intenção de se aproximarem de mim não era para me matar?

Taehyung ficou em silêncio. Jimin não estava dizendo nada com nada e aquilo deixava ainda mais claro que Yoongi havia feito algo com ele.

— Jimin, eu não sei o que aconteceu com você desde a última vez que nos vimos, mas… não lembra do que Namjoon o falou? Não somos mais inimigos, Jimin.

— Vocês mentiram…

— No que exatamente?

Jimin ficava confuso no que responder e a voz de Yoongi continuava a perturbá-lo. Ele fechou os olhos e tentou ignorar aquela conversa. Precisava apenas atacar Taehyung.

O semideus conseguiu desviar e se sentia frustrado por não saber como agir com o vampiro. Não queria revidar, mas também não podia deixar que Jimin e os outros destruíssem tudo naquela cidade.

Em mais uma investida, Taehyung acabou envolvendo Jimin com um manto de fogo, paralisando-o por um momento.

— Droga… — Taehyung aproveitou para olhar para Jin que estava ali perto, o gritou. — Jin! Saia daqui e continue com o que você tem que fazer. — Falou sério, já se voltando para aqueles soldados que estavam acompanhados de J-Hope. — Vocês também precisam sair daqui. As pessoas da cidade estão sendo atacadas e o castelo também.

— Sabe que fazer esse pedido pra mim é inútil, não sabe? — Disse J-Hope, apertando suas armas douradas em mãos.

Taehyung passou a língua nos lábios e mesmo querendo arrastar o mercenário para longe dali, sabia que não conseguiria.

— Tudo bem. — Teve que concordar. — Mas quero todos os soldados longe daqui agora! Voltem para o castelo.

— Tem certeza que está tudo bem ficar sozinho, V? — Jin perguntou, vendo o outro semideus apenas acenar com a cabeça. — Ótimo! Você tem mesmo o melhor Tattwa para enfrentar essas coisas. — Transformou-se em água e desapareceu nos céus, seguindo para o seu destino mais distante dali.

Os soldados olharam para J-Hope e esperaram que ele também dissesse algo. Eles não queriam sair dali, mas a ordem de um semideus não poderia ser contestada.

— Podem voltar. — J-Hope deu com a mão, indicando que era para todos irem para o castelo.

— Mas ele é o Jimin… — Disse um dos soldados. — O senhor e o senhor V ficarão bem?

— Vamos. — o mercenário piscou para aqueles homens, mas o sinal que quis dar não era de que ficariam bem. — E acreditem se quiser, mas esse vampiro não é o nosso real inimigo. Lembrem-se do que falei sobre Akasha. E agora vão embora. O deus que está no castelo precisa mais de vocês nesse momento.

Os soldados se entreolharam e após J-Hope fazer um sinal rápido com as mãos, eles entenderam o que o mercenário queria. Bateram continência e correram dali sem demora, e J-Hope estava adorando ter aqueles homens obedecendo suas ordens. Ele era acostumado a trabalhar sozinho, mas comandar um exército parecia ser tão mais divertido agora.

— Jimin… — Taehyung se aproximava devagar do vampiro. Ainda mantendo aquele manto a sua volta. — Yoongi fez algo com você?

O vampiro não respondeu nada, ele apenas encarava o semideus de forma predadora.

— Eu só quero te ajudar. — Taehyung falava.

— Tae, tome cuidado. — Disse J-Hope segurando o braço do semideus.

Ele vai queimar a ti.”

A voz ecoava na mente do vampiro e ele acabou lembrando do que passou no salão do sol em Tejas.

Ele vai queimar a ti. Não confie, meu amor.”

Jimin acabou se encolhendo um pouco.

Eles são todos iguais. Todos querem a tua morte, meu amor. Eles tem nojo de ti.”

— Para… — Jimin sussurrou, sentindo as agulhadas ficarem pior em sua cabeça.

Eles nunca foram teus amigos. Nunca se importaram contigo.”

— Jimin. — Taehyung se aproximou mais. — Você não pode se render dessa forma.

O vampiro olhava aqueles olhos em chamas e acabou sentindo medo.

Não o deixe se aproximar!.”

Yoongi continuava a intervir na mente do outro, e até mesmo fazia questão de aquecer os selos de Jimin, o dando mais sensação de calor. Jimin fechou os olhos e abraçou o próprio corpo que esquentava.

Mate o semideus!”

— AHH! — Jimin gemia de dor.

Mate-o agora!”

Jimin acabou gritando e por culpa das dores que sentia, avançou pelas chamas de Taehyung com tamanha velocidade que poucas partes de seu corpo foram queimadas. Ele voou para cima do semideus e antes de conseguir agarrá-lo, reparou que soldados apareceram do outro lado da rua com arcos em mãos. E suas flechas pegavam fogo.

— O quê? — Taehyung olhou para aqueles homens e eles dispararam as flechas em direção a Jimin. — NÃO!

Jimin olhou para trás e viu vários pontos luminosos voarem em sua direção. Tentou desviar, mas como estava zonzo pela carga em sua mente e pelas dores no corpo, acabou sendo atingido por algumas flechas. Elas atravessaram suas pernas, derrubando-o no chão.

— Sela ele Taehyung! — J-Hope gritou ao semideus. — Sela ele logo!

— O quê?

— Se ele está sendo controlado por Yoongi, o melhor que se tem a fazer é selá-lo antes que ele faça mais estragos por aqui.

— Um vampiro não pode ser selado por um ser de Tejas. Se isso acontecer, ele… — Parou o pensamento naquele momento, olhando para Jimin que arrancava aquelas flechas do corpo. Mais ao longe os soldados se posicionaram e atiraram mais, acertando agora os braços e o tronco de Jimin quando este tentou levantar.

Jimin rugia, sentindo o fogo em seu interior. Ele afundava as garras no chão de pedra e mesmo com o corpo perfurado e queimado, ele se arrastava, querendo sair da rota daqueles soldados que já se preparavam para outro ataque.

Taehyung olhava toda aquela cena e só conseguia pensar que se agora Yoongi tinha o coração de Tejas, era bem capaz que ele tivesse selado Jimin com esse Tattwa apenas. Os selos do fogo em um vampiro não eram capazes de matá-lo, no entanto, o causavam dor e sensação de queimação o tempo inteiro. Isso podia explicar um pouco da forma como Jimin agia com eles.

— PAREM! — Taehyung gritou aos soldados que já se posicionavam. Ele correu até Jimin e arrancou aquelas flechas de seu corpo. — Calma, Jimin. Eu vou te curar. — Tocou no corpo do vampiro e rapidamente aqueles ferimentos desapareceram. E através de cada machucado, Taehyung pode ver a quantidade mínima de sangue presente neles. Aquilo mostrava que o vampiro estava sem se alimentar há um bom tempo, o que significava que seu corpo e mente estavam fracos e isso facilitava para que os selos de Yoongi tivessem um poder ainda maior em si. Yoongi podia muito bem controlar sua mente. E perceber isso deixava Taehyung com ainda mais pena daquele vampiro. Jimin sofria tanto.

— Taehyung! — J-Hope se aproximou, vendo o semideus terminando de curar Jimin. — O que está fazendo?

— Curando-o! Que ideia estúpida foi essa de atirar flechas de fogo nele?

— Eu só queria mantê-lo controlado por um tempo. Ele estava fora de si.

— Yoongi o selou com selos de Tejas. Você sabe o quanto isso machuca um vampiro? — Olhou feio para o mercenário que ficou calado. — Fora que ele está manipulando a mente de Jimin.

— Mas ele… ele mordeu você.

— É óbvio! Ele está com fome… — Taehyung olhava para Jimin ainda deitado no chão.

— E ele ia te matar com essa fome doida que ele tem.

— Provavelmente. Mas eu não o culparia por isso.

— Quê? — J-Hope olhava para a nuca de Taehyung querendo que ele virasse o rosto novamente em sua direção. — Olha, Tae, eu te amo, mas tem vezes que eu não suporto esse teu lado bonzinho demais.

— Ele está quase sem sangue no corpo. Assim fica fácil de Yoongi manipulá-lo. Quando os vampiros estão fracos e famintos eles se tornam ainda mais perigosos. Suas mentes simplesmente perdem o foco das coisas. E selado desse jeito então, Jimin está sentindo dores que não passam rápido mesmo com todo o seu poder de regeneração. E para seres imortais como nós, sentir dores constantes dá a sensação de que são dez vezes maiores do que o real.

— Hmm… — J-Hope guardou as armas e fez com a mão para que os soldados fossem mesmo embora daquela vez. — E o que a gente faz agora?

— Eu não… — Sua fala foi interrompida quando Jimin simplesmente desapareceu de sua frente. — O quê? — Tehyung olhou em volta e conseguia ouvir o vampiro cortando o vento com bastante velocidade.

— Porcaria. — J-Hope se colou às costas de Taehyung já pegando suas armas.

Os soldados também olhavam em todas as direções, mas eles não conseguiam sentir o mesmo que Taehyung. Apenas seguravam seus arcos e espadas como se pudessem lutar contra aquele ser da noite.

Os olhos de Jimin ganharam um brilho que há muito tempo não tinham. Lembranças do Período Sombrio voltavam a sua mente. Lembranças de quando humanos e deuses enfrentaram a ele e seus vampiros. Seus instintos gritavam e aqueles selos não seriam capazes de prendê-lo. Ele era Jimin, o primeiro vampiro que pisou na Terra, o mais poderoso e invencível que foi exaltado com gritos fervorosos naquela noite sem luar onde ele destruiu toda uma frota de mortais sozinho. Aquela noite onde seu corpo foi banhado com sangue inimigo e sua sede foi saciada por meses de tanto que se alimentara. A noite onde invadiu o templo de Vayu e arrancara a cabeça daquele deus com as próprias mãos. Ele era Jimin, o vampiro que lutou contra deuses e venceu. Que impôs a permanência de seus semelhantes sobre a terra.

Ou pelo menos era isso que Yoongi queria fazê-lo acreditar.

Os selos dentro de seu corpo queimavam mais seu corpo a medida que sua sede aumentava. E aquela criatura dentro de si começou a acordar. Jimin segurou o grito pela sensação de que tochas queimavam sua pele. Ele não iria se entregar mesmo que Yoongi fosse o único a exercer alguma autoridade sobre si.

Desapareceu em seu vulto e os gritos dos guardas começaram a ecoar por toda aquela rua. O chão de pedras e as paredes limpas pelas chuvas de estações passadas iam ganhando uma nova coloração, o vermelho. O vampiro se movia como se estivesse em cem por cento de seu poder e o semideus sentia cada vez mais medo. Se aquilo era o mínimo de Jimin, agora podia supor do porquê dos deuses terem deixado os vampiros viverem sobre a terra. Além de toda a armação por trás, claro. Taehyung acendeu o corpo e aquilo o protegeria, mas não aos demais mortais que tentava ajudar com suas chamas. Eles eram rapidamente levados em uma sombra e reapareciam com os corpos retorcidos e completamente brancos.

— Pelos deuses… — Taehyung estava cada vez mais assustado. — Voltem! Não fiquem aqui! — Gritava aos soldados, mas pedir para que aqueles homens apenas corressem era inútil demais. Jimin era bem mais veloz. — Hoseok! — Segurou o mercenário pelo pulso e saltaram para onde os outros estavam. — Fiquem perto! — Ordenou aos guardas que se aproximaram na mesma hora.

Taehyung projetou suas chamas ao redor daquele grupo e pediu para que todos dessem as mãos. Iria transportá-los para o castelo e só rezava para que Arkaan pudesse terminar logo aquele selo, mas ainda sim, ia precisar tirar Jimin do raio daquela proteção, ou algo pior aconteceria.

— Droga Jimin… — Falou baixinho. Não culpava o vampiro por ter sido manipulado, mas tentar lutar contra ele não era fácil. Tocou naqueles homens e se concentrou para o teleporte, mas não teve tempo.

Taehyung sentiu algo pesado o atingir com tanta força que o arremessou longe, deixando que sua proteção de fogo fosse rompida e assim os guardas acabaram correndo assustado, e rapidamente seus gritos foram engolidos pela manhã escura. Jimin atacava um a um.

— Não! — Taehyung levantou como pode e voou em direção aos poucos sobreviventes. Ele tentou se concentrar. Ele teria que atingir Jimin, mas não queria ter que machucá-lo justamente no momento que o vampiro dizia ter sido enganado. Ele não podia se mostrar do modo que Yoongi queria.

No entanto, tinha que pensar na segurança dos humanos. Taehyung fechou os olhos e lembrou dos treinamentos que tinha com Jungkook. O ex-caçador ficava quieto, deixando o solo, o vento e os cheiros o guiarem. Naquela época ele era apenas um humano e ainda assim, conseguia ser incrível a forma como ele sentia tudo ao seu redor sem o uso de nenhuma magia. Taehyung encostou as mãos no chão de pedras e deixou a mente vazia.

O semideus captou os passos de Jimin que, mesmo parecendo o vento de tão rápido e suave, ainda havia uma brutalidade por causar pequenas rachaduras onde tocava. E com um pouco mais de concentração finalmente pode prever onde o vampiro apareceria. Abriu os olhos e lançou uma bola de fogo que sentiu atingir em cheio o outro. Taehyung sorriu nervoso, não queria ter feito aquilo, mas assim que se aproximou seu sorriso desapareceu. No chão estava apenas o sobretudo de Jimin.

— Essa não… Eu errei?

— Errou.

Ouviu a voz do vampiro muito próxima ao seu ouvido e congelou no lugar. Jimin estava atrás de si e cheirava a sangue. Taehyung moveu a cabeça lentamente, encontrando aquele mar vermelho nos olhos do vampiro que o assustavam. Sentiu a mão do vampiro o agarrar pelo pescoço e o levantar do chão.

— Acha que está enfrentando quem, semideus? — Levantou a outra mão e mirou o peito de Taehyung pronto para arrancar seu coração, mas acabou tendo a boca atingida por um tiro que o fez soltar o semideus e quase cair no chão.

— HÁ! — J-Hope comemorou animado. — Desculpa Jimin, mas desde que nos encontramos em Bolonha que eu estava doido para meter uma bala na sua cara por desencargo de consciência.

— Hoseok! — Taehyung acendeu o corpo e correu em direção ao mercenário. — O que eu falei pra você?

Ehi! Você sabe que eu não o matei. Se acalma um pouco! — Fez um bico. — Eu só detesto o sentimento de dever algo a alguém, sabe? E eu estava me devendo um tiro certeiro em Jimin.

— O Jimin não é nosso inimigo!

— Eu sei que não. Mas agora eu me vinguei. — Olhou para onde o vampiro havia caído e ele já não estava mais lá. — E agora ele sumiu…

— Pelos deuses… — Taehyung tentava encontrar Jimin, mas também prestava atenção no que ouvia próximo ao castelo. Os gritos continuavam, aquela manhã realmente não ia terminar bem. — Vamos pegar as pessoas que estão por aqui e retornar ao castelo.

— É uma boa opção. Logo Arkaan deve terminar o selo dele.

— Eu espero que sim. — Segurou a mão do mercenário e em um brilho forte os dois desapareceram.

 

-----§§§-----

 

Jungkook corria por entre os vampiros que tentavam invadir o castelo, pois um dos selos havia sido destruído e a proteção provisória estava fraca. Os soldados continuavam no adarve atirando suas flechas de fogo, mas como a quantidade de vampiros era grande, seus recursos estavam acabando. Aquele reino não estava preparado para uma batalha inesperada, muito menos contra seres imortais. Os portões do castelo foram fechados e nem mesmo os poucos humanos que conseguiram se aproximar dali podiam entrar. E Jungkook se dividia entre afastar os vampiros e levar as pessoas para dentro do castelo com seus poderes.

Seus instintos de caçador gritavam para que ele criasse uma enorme onda que levasse todas aquelas criaturas para bem longe, mas ele não poderia fazer isso a menos que todos os humanos estivessem a salvo.

Arkaan continuava em sua meditação, esperando que Jin terminasse o último selo para assim, poder recobrir aquela região com sua magia. O garoto conversava com Jungkook por pensamentos e ambos sabiam que todas as mortes que aconteceram e aconteceriam naquela manhã era culpa exclusivamente de Yoongi. Arkaan não gostava da ideia de matar todos aqueles vampiros de uma só vez, mas seria preciso.

Concentrava-se em manter a proteção provisória, mas os vampiros estavam ao redor daqueles fortes muros, e pouco a pouco tudo iria ao chão.

— Tão cruel da parte de Yoongi ter chamado vampiros de baixa descendência… — Arkaan falava na mente de Jungkook. — Sinto o desespero deles em tentar destruir os muros de Windsor, eles não são tão fortes ou ágeis.

— Yoongi está nos testando. — Jungkook respondeu enquanto usava seus poderes para fazer blocos de pedra prenderem os vampiros pelos membros no chão.

— Ele quer ver qual é a nossa prioridade e usará disso a favor dele. E o pior é que estamos fazendo o que ele quer.

— Não estou mais matando os vampiros.

— Mas faremos isso… não faremos? — Arkaan esperou por alguma resposta, mas Jungkook ficou quieto. — Jungkook, eu vou selar todo o reino, esses vampiros não vão sair daqui facilmente. Você sabe o que vai acontecer com eles.

— Continue protegendo o castelo, Arkaan. — Disse, continuando a prender aqueles vampiros no chão. Jungkook não pensava apenas em uma solução para as coisas. Suas ideias se tornaram bem mais amplas.

 

-----§§§-----

 

Longe dali, Jin corria para chegar ao último ponto onde teria que fazer o selo de Vayu. Usou da umidade do ar para juntar uma boa quantidade de água e desenhar o selo no chão. Mas assim que começou, um forte vento o afastou do local. Jin tentou congelar os pés no chão, mas a força do vento era tanta que ele estava sendo arrastado.

— O inútil semideus de Apas trabalha sozinho. — A voz de Yoongi ecoava junto aos ventos, e Jin podia sentir as nuvens ficarem ainda mais carregadas. Os trovões vieram em seguida. — Estás a fazer o quê?

Jin olhou para cima e o brilho dourado descia dos céus. Yoongi estava bem ali.

— Nãos sabes brincar? — Yoongi sorriu ao semideus que disfarçadamente tremia de medo. — Já irás apelas para os selos? Pensas em fazer com este lugar o mesmo que fizeram em Vayu? — Desapareceu e apareceu colado a Jin que saltou para trás pelo susto. — Essas terras pertences a mim e a Jimin. Não tens o direito de selar o que é nosso.

— Nada no mundo pertence a você, seu demônio. — Jin ousou desafiar. — Principalmente o Jimin.

Yoongi sentiu seu rosto tremer em ira, mas não deixou que as palavras de um simples semideus o afetasse.

— Tens certeza, pobre semideus? Tu poderias continuar a viver neste mundo se aceitasse a mim como o único e verdadeiro deus.

Jin estranhou o jeito como Yoongi falava.

— Vamos lá. Sejas devoto a mim. — Encarava Jin e seu olhar era maníaco. — Tu só precisas dizer que me aceitas, e serás salvo. — Abriu os braços e fechou os olhos em espera a rendição daquela ovelhinha, e Jin não estava entendendo nada. Mas bastou alguns segundos para que Yoongi começasse a gargalhar, fazendo com que mais raios cortassem os céus.

Sua risada era alta e assustadora. Jin sentia seu corpo começar a congelar e aquilo não era uma vontade sua. A chuva se intensificou rapidamente, e mesmo tomado pelas águas, o semideus se sentia fraco.

Yoongi parava aos poucos com seu riso, controlando a respiração que acabou ficando descompassada.

— Desculpe. — Falou, mantendo o sorriso no rosto. — Eu nunca faria tal idiotice. És suposto que tu irás morrer. — Esticou o braço e o corpo de Jin foi tomado pelo gelo. Yoongi fechou o punho, e os ventos atingiram Jin como navalhas, triturando o semideus em diversos pedaços.

Os raios clarearam toda a região por segundos, assustando a todos dentro do castelo.

— Corra… — Yoongi sussurrou, vendo os pedaços de Jin se unirem as gotas da chuva. Ele sabia que o semideus conseguiria escapar, feri-lo com o próprio elemento não adiantaria de nada. Yoongi só queria brincar um pouco. — Corra bastante, pois a noite é uma criança bastante agitada.

Jin se transformou em uma corrente extensa de água e seguiu em direção ao castelo. A sensação de ter o corpo estraçalhado o deixou em pânico. Yoongi praticamente havia entrado em seu consciente e o apresentado a morte, e o seu medo foi tanto que o semideus só conseguia gritar para que Arkaan selasse aquele lugar de qualquer forma.

Enquanto o semideus fugia, Yoongi olhava para o céu com um enorme sorriso. A chuva não o molhava, mas a sensação o atingia. Estava frio e a força de seu poder inundaria aquele lugar. As tochas dos soldados do castelo eram apagadas e aos poucos a escuridão preenchia mais a cidade.

Jungkook corria por entre as criaturas na noite. Lutava com algumas tentando não feri-las. Ele ainda conseguia prender uma boa quantidade no chão ou nos próprios muros do castelo. Aqueles vampiros não conseguiam se soltar facilmente, no entanto, mesmo que Jungkook os enterrassem, era como se surgisse mais criaturas.

— Jungkook! — Jin gritou quando se aproximou do castelo. Ele também usou do gelo para prender uma boa quantidade de vampiros, mas sabia que não seria por muito tempo.

— Terminou com os selos? — Jungkook perguntou enquanto lutava contra algumas criaturas que pulavam em sua direção.

— Yoongi está atrás de mim, eu não consegui terminar.

— O quê? — Jungkook olhou ao redor, mas não encontrou o outro deus.

— Não sinto mais nenhum humano aqui fora. Precisamos entrar e nos proteger!

Naquela altura era bastante óbvio que não houvessem mais humanos vivos fora do castelo.

— A gente ergue a proteção dentro dos limites do castelo. — Disse Jin ajudando Jungkook ao criar uma grossa barreira de gelo ao redor deles.

— O castelo é pequeno demais para abrigar todas aquelas pessoas por muito tempo.

— A gente pensa no que fazer depois. — Jin praticamente implorava, e Jungkook podia ver o medo em seus olhos. Não culpava o semideus por querer recuar, era a melhor estratégia a seu ver.

— Vá para dentro e crie proteções para os muros. Vou atrás de Taehyung e avisá-lo para também te ajudar. Eu vou terminar os selos de Arkaan.

— Mas Yoongi não vai deixar.

— Sei disso, mas… — Jungkook interrompeu a própria fala quando seus olhos se prenderam no fim da estrada de pedra que dava acesso à entrada principal do castelo. A estrada se estendia por um longo caminho entre as árvores. Muitos vampiros estavam por ali, presos no chão por suas firmes rochas, e bem ao longe, um único ser caminhava lentamente.

Jungkook reconhecia o brilho vermelho presente naquela criatura negra. Jimin estava encharcado pela forte chuva, mas também sujo de lama e sangue. Sua boca escorria uma grande quantidade e Jungkook nunca imaginou que veria o vampiro tão diferente daquela maneira. Jimin estava com a mente tão bagunçada que toda sua bonita pose se perdeu naquela batalha. Os bonitos cabelos negros lhe cobriam parte da face, deixando apenas os olhos à mostra.

Aquela imagem triste de Jimin era obra de Yoongi. E isso irritava Jungkook.

Afastou-se de Jin, indicando com a mão que era para o semideus sair dali e passou por entre os vampiros que voltaram a atacar os muros do castelo quando a proteção de gelo desapareceu.

Jungkook ignorou tudo ao seu redor naquele momento, deixando sua total atenção para Jimin. Ele não ia sair dali sem trazer a mente do vampiro de volta. Yoongi se divertiu por tempo demais.

Jimin olhava para o deus a sua frente e sua cabeça dava voltas. Os significados de Jungkook eram tantos que ele não sabia interpretar o que estava sentindo por apenas vê-lo ali. Mas havia muita dor.

— Você quer me matar, Jimin? — Perguntou alto, vendo o vampiro apertar os punhos e rosnar. — Pois eu estou aqui. — Abriu os braços e esperou calmamente. — Eu não vou lutar contra você. Você não é o meu inimigo.

— Eu sempre fui o inimigo dos deuses. Eu fui criado pra isso. — Jimin respondeu com sua voz mais grave. — Fui criado para ser o demônio.

— Você foi criado para ser um anjo.

A resposta fez o vampiro vacilar um pouco em seu distorcido raciocínio.

— Os deuses erraram com você. Todos eles, inclusive eu. Mas você foi criado para ser um anjo, Jimin. O seu espírito sempre teve muita luz. Você era um ser puro, era aquilo que um deus jamais poderia ser… Você era livre.

— Não existe liberdade na vida de um mortal. — Abaixou um pouco a cabeça, escondendo os olhos com o cabelo molhado. — Por mais que digam o contrário, são vocês quem decidem o destino de cada um de nós.

— Não, Jimin. E você sabe que o que diz não é verdade, nós já conversamos sobre isso muitos anos atrás.

— Suas palavras são falsas… — Sua voz soava baixa, e sua cabeça doía cada vez mais.

— Todos os humanos são livres e foi essa liberdade que preocupou os deuses, pois eles perderam o controle sobre suas criações. Foi por isso que eles quiseram me matar, foi por isso que eles criaram Yoongi e acabaram com a sua vida.

Não dê ouvidos, meu amor.”

Jimin tapou os ouvidos quando aquela voz voltou a perturbar sua cabeça.

— Jimin! — Jungkook queria se aproximar, ver o vampiro daquela maneira fazia seu coração doer.

Quando a dor passou um pouco, Jimin levantou a cabeça e seu olhar estava vazio mais uma vez. Ele precisava ignorar Jungkook e suas palavras. Aquele ser a sua frente era dispensável.

— Eu vou matar todos vocês… — Sussurrou. — Eu vou… matar…

Jungkook viu o vampiro avançar com rapidez e não saiu do lugar. Mas assim que este se aproximou, o forte impacto em seu estômago o fez perder todo o ar. Olhou dentro dos olhos de Jimin e o que conseguiu enxergar foi apenas um ser selvagem. Abriu a boca para falar algo, mas o vampiro foi mais rápido em acertar um soco em seu rosto que o fez voar para trás. E a força que Jimin usou foi tanta que fez Jungkook atravessar os muros do castelo, destruindo mais um dos selos de Arkaan.

Nesse momento, toda a proteção provisória veio a baixo e os vampiros começaram a escalar os muros de Windsor. A forte chuva e neblina impossibilitava a visão dos soldados que estavam em guarda dentro do enorme jardim. E aos poucos, os gritos tomaram todo o lugar.

Jungkook caiu no meio do jardim e a correria ao seu redor era intensa. Ouvia sons de espadas cortando carnes, ossos sendo quebrados, gritos de dor, de raiva, de medo… Ouvia o rosnar dos vampiros e as preces baixas de alguns soldados. Todos lutavam, mas a vitória, sem dúvida, seria dos seres da noite.

Levantou do chão e tentou ajudar aqueles homens, mas bastou prender apenas um vampiro em suas rochas para que Jimin se aproximasse novamente. Sentiu o braço ser puxado e mais uma vez foi arremessado contra uma parede. Jimin ia para cima sem dar descanso. O enchia de socos e arranhões enquanto Jungkook apenas se defendia. Ele ainda tentou segurar o vampiro pelos braços, mas a velocidade e a força que Jimin demonstrava o dava trabalho.

Os dois acabaram caindo na grama encharcada e coberta por lama. Rolaram por ali até ficarem completamente sujos. Jimin cravou as garras nas costas de Jungkook, e dessa vez o rasgou com vontade. O ex-caçador até tentou se afastar, mas Jimin acabou o dando uma joelhada nas costelas, quebrando algumas no processo. E mesmo que aqueles ferimentos não durassem mais que alguns segundos ou minutos, Jungkook sentia tudo em sua intensidade.

Dentro do castelo, Taehyung e Jin protegiam a todos com suas magias. Assim que Windsor se tornou vulnerável, os semideuses sabiam que não ia demorar até que todos os vampiros chegassem no salão do trono, e para manter tanto aquelas pessoas quanto Arkaan seguros, Taehyung fez uma enorme bola de fogo circular todo o local.

Taehyung sabia que sua proteção não seria o suficiente, e se continuasse a manter todos ali, mais cedo ou mais tarde todos acabariam mortos.

— Agora que os vampiros entraram em Windsor é bem capaz que Jungkook não consiga terminar os selos de Arkaan. — Dizia Jin.

— E eles vão entrar aqui a qualquer momento. Os soldados não são capazes de enfrentar tantos vampiros.

— O que vamos fazer?

Taehyung pensou um pouco, e o seu silêncio preocupava J-Hope. O semideus de Tejas caminhou em direção a Arkaan e tocou em seus ombros. Precisava se comunicar com ele.

— Arkaan, pode me ouvir?

— Sim, V.

— Arkaan, eu sei que ainda falta um selo para que você consiga criar a proteção que combinou com Jungkook, mas não temos mais tempo. Preciso que você faça um selo triangular. A área de proteção será bem menor, mas ainda sim é o melhor que temos.

— Mas os vampiros…

— Eu sei. — Taehyung estava sério e não gostava de pensar que eles teriam mesmo que matar tantos vampiros daquela forma, mas ou era isso ou a vitória de Yoongi. — Eu só peço para que você purifique os espíritos deles.

Arkaan fez uma pausa, mas entendeu aquele pedido. E mesmo que Jungkook não quisesse machucar aqueles vampiros, não teria outra forma.

— Tudo bem. O selo será erguido.

Taehyung se afastou do garoto e olhou para J-Hope que se aproximou naquele momento.

— Logo estaremos a salvo… — disse ao mercenário que continuou sério.

— Talvez… — Taehyung abaixou o olhar.

Ehi… — J-Hope tocou de leve a mão do semideus, fazendo um carinho nela. Ele entendia a expressão triste que Taehyung demonstrava naquele momento. — Isso é uma guerra. Os inocentes sempre acabam pagando. Não tem como mudar a lógica das coisas.

— É exatamente isso o que me entristece… Por que não tem como mudarmos certas situações?

Non lo so, angelo mio. Porém… — Antes que J-Hope pudesse terminar, ouviram estrondos de algo pesado atingir as paredes do salão.

— Os vampiros vão destruir o salão! — Ouviram um grito na multidão e logo todos se desesperavam.

Taehyung teve que se afastar de J-Hope e tentar acalmar as pessoas. Correu até o rei que estava junto de Victória e alguns soldados e pediu para que ele contasse onde era a entrada paras as passagens secretas do castelo. Naquele salão estavam todos expostos.

— O salão do sol! — J-Hope gritou, aproximando-se daquele grupo.

— O quê? — Taehyung olhou para o mercenário.

— O salão do sol, Tae! Podemos manter todos ali. Os vampiros jamais se aproximariam.

— Mas é impossível colocar humanos naquele lugar.

— Não é. Eu estava lá quando fomos resgatar você. O Jin me ajudou nisso.

— Você entrou em um salão do sol? — Taehyung estava impressionado.

— O salão deste castelo não é tão profundo quanto o que existe em Tejas. — Jin se pronunciou. — Humanos conseguem descer lá com certa ajuda divina.

— Sim. E eu disse que iria aonde quer que você estivesse, Tae-Tae. — J-Hope piscou ao semideus, deixando-o um pouco constrangido.

— Certo. Podemos esconder todos no salão. — Jin falava. — As passagens secretas do castelo o deixa inteiramente interligado. E mesmo que a Torre Redonda esteja danificada por sua culpa, V, ainda podemos esconder a todos lá. Os vampiros não se aproximariam.

— Entendo… — Taehyung pensou um pouco em tudo aquilo e resolveu agir. — Então Jin, pegue o Arkaan e vá na frente, eu irei logo atrás para garantir que nenhum vampiro se aproxime.

— Tudo bem. — Jin correu até Arkaan que flutuava em seu mantra e o pegou no colo. Enquanto o deus não terminasse com seus selos, ele não acordaria, seu corpo estava vulnerável naquele momento. Gritou a todos os presentes e, guiados pelo rei, seguiram para as passagens secretas.

Fora do castelo, as inúmeras lutas continuavam, aos poucos os soldados eram vencidos e o rosnar selvagem dos vampiros estava prevalecendo.

Jimin conseguiu se soltar por um momento quando acertou uma cotovelada em Jungkook que finalmente se afastou. E o vampiro aproveitou daquela brecha para agarrar novamente o pescoço do ex-caçador e o derrubar no chão.

Jungkook segurou os pulsos de Jimin e fez uma enorme pressão para se soltar, mas Jimin cravou mais as garras em sua garganta.

— Não vai lutar? — Jimin rosnava, apreciando o rosto sujo de Jungkook se contorcer de dor.

— Eu… não vou machucar você.

— Eu vou arrancar sua cabeça!

— Vai em frente… — Disse firme, encarando aqueles olhos vermelhos quase totalmente escondidos pelos cabelos.

Jimin sentiu o corpo tremer por um segundo. Seria tão fácil assim acabar com aquele deus? Suas mãos pararam de fazer pressão em Jungkook, mas a voz de Yoongi em sua mente ficava cada vez mais alta. Ele precisava matar Jungkook. Ele precisava…

Suas mãos tremiam e o vampiro não sabia explicar o motivo do corpo não obedecer sua cabeça. Jungkook estava bem ali, sem se mover ou lutar pela própria vida. Era apenas arrancar aquela cabeça e tomar seu coração para Yoongi. Mas ele não conseguia. Não parecia certo.

Lembranças de quando enfrentou Vayu e arrancou sua cabeça o perturbavam naquele momento. Naquele dia, Jimin também teve a mesma sensação de fazer algo errado, mas não se freou. Por anos se culpava por aquela morte e tantas outras que carregava nas costas. Depois daquele dia, o sol desapareceu para si e todos de sua “espécie”, e Jimin sentia que sua existência havia trazido as trevas para o mundo. E isso o assombrava até o presente momento.

Jimin fechou os olhos e mais uma vez, tentou afastar aqueles pensamentos. Tudo tinha uma explicação, ele não era o problema. Os deuses eram… Jungkook era.

Apertou os olhos e quando suas garras afundaram mais no pescoço do outro, sentiu Jungkook se desmanchar em água, escorrendo pelos seus dedos junto com um pouco de sangue. Jimin abriu os olhos não encontrando mais o deus ali. A chuva se intensificava e quando ele se deu conta, seus braços foram presos no próprio corpo em um abraço forçado. Jungkook surgiu atrás de si, agarrando-o com força.

— Me solta!

— A gente precisa conversar!

— Não quero ouvir mais mentiras!

— Yoongi está te controlando, Jimin. Você precisa fazer isso parar.

— Ele não está me controlando! — Jimin movia o corpo para os lados na tentativa de se soltar, porém Jungkook estava se transformado em pedra e isso dificultava as coisas. Jimin queria se afastar, ficar perto de Jungkook o rendia vários pensamentos carregados e muitos gritos em sua cabeça.

— Então esta luta é um desejo seu? Você convocou seus vampiros mais fracos para um combate desse? Está defendendo Yoongi? Defendendo alguém que sempre te maltratou?

— Ele não fez isso… — Falou baixo, sentindo mais dores.

— Jimin… — Jungkook olhava para a nuca do vampiro e tentava imaginar no que tanto Yoongi mexia naquela mente já tão fragilizada. — Você precisa ser forte… — Segurou o rosto alheio e o forçou a olhar para trás. Queria que Jimin olhasse bem em seus olhos e acordasse daquele controle de mente. — Mais forte do que sempre foi.

— Por quê?

Jungkook podia ver o sangue encher os olhos do outro, e sabia que aquele choro contido era mesmo de Jimin, do Jimin que estava preso e confuso dentro daquele corpo.

— Por que você está lutando, Jimin?

O vampiro apenas fechou os olhos e as lágrimas vermelhas desceram por seu rosto, sendo rapidamente dissolvidas pela chuva forte que insistia em cair.

— Yoongi é tão cruel que te faz lutar contra algo que você não quer…

— Eu quero lutar contra você. Você é um mentiroso… Todos vocês são.

— Você não quer.

Jimin jogou o corpo para trás, tentando morder o rosto de Jungkook que se afastou um pouco, apertando mais o vampiro em seus braços que agora chegava a machucá-lo.

— Ele também acaba me forçando a lutar contra você, há anos, e eu não quero isso.

— Pois devia me enfrentar. Caso pretenda manter o mundo do jeito que tanto deseja. — Relaxou mais o corpo. Realmente não via como se soltar daquele abraço.

— O mundo que eu desejo tem você presente nele, Jimin.

Jimin ouviu aquilo e não se moveu. Não conseguia acreditar naquelas palavras embora sua cabeça estivesse para explodir. Seus olhos se encheram mais e uma dor o dominava. A palavra ‘mentira’ praticamente piscava em sua mente de acordo com o que Yoongi o falava, mas seus olhos continuavam a derramar lágrimas vermelhas.

— Você me ama? — Juntou algum resquício de consciência naquela pergunta, e o que recebeu foi um abraço mais apertado. Jungkook voltou ao normal, e mesmo sabendo que daquela forma era mais vulnerável, queria sentir melhor o corpo do vampiro junto ao seu.

Jungkook apoiou o queixo no ombro de Jimin e ficaram daquela forma, ouvindo o som da chuva que batia naqueles vampiros e soldados que lutavam em seus limites, e mesmo com o mundo caindo ao redor daqueles dois imortais, tudo o que eles viam era o azul e o vermelho em seus olhos iluminados.

Jungkook sentiu a garganta fechar e sua mandíbula pareceu travar naquele momento. Ele tinha uma resposta, mas ainda não sabia como dizê-la.

— Não sabe responder, não é? — Jimin estreitou o olhar. — Não consegue mentir como antes? — Sorriu de forma triste. — Não vai nem tentar me iludir como fez em suas vidas passadas?

— Se me conhece tão bem, então sabe a minha resposta.

— Nsta vida você sempre disse que me odiava.

— No início desta vida eu tinha motivos para te odiar.

— … Tinha? — Insistiu, seu corpo estava inquieto e agora encarar Jungkook o trazia diversos sentimentos. Seu corpo queimava pelos selos de Yoongi, mas também queimava por ansiedade, por querer ouvir algo que há muito tempo não ouvia e que de alguma forma poderia acalmar sua mente tão confusa.

— Jimin… — Jungkook virou o corpo do vampiro, soltando-o do abraço e agora podia vê-lo perfeitamente. Seus olhos transmitiam uma energia intensa como eles estavam acostumados. Tocou o rosto frio com uma das mãos e se aproximou mais. Juntou seus lábios em um selar leve e a chuva ficou ainda mais forte. Cheia de ventos e trovões.

Os vampiros destruíam o que viam pela frente enquanto todos que estavam dentro do castelo corriam pelos extensos corredores escuros em direção ao salão do sol. Taehyung eliminava os que tentavam se aproximar, não deixando que mais nenhum humano fosse ferido. J-Hope estava ao seu lado, mas ajudava aqueles que não conseguiam correr. Carregava algumas crianças e sempre olhava para trás se certificando que seu anjo de fogo estava bem. Mais a frente Jin deixava Arkaan em algum canto do salão do sol enquanto se concentrava em todas aquelas pessoas para que nenhuma sofresse com o ambiente inóspito.

Os três selos ao redor do reino de Windsor começaram a brilhar e bem ao longe, Yoongi podia ver tudo. Principalmente aquele beijo que fazia Jimin simplesmente não ouvir seus comandos mesmo que seu corpo estivesse selado por dentro.

Aquilo era o tal poder dos pares que ele sempre ouviu falar? Os pares eram unidos pelo universo e mesmo que passassem anos longe um do outro, bastaria apenas uma troca de olhares para que eles percebessem que a outra pessoa tinha algo de especial. Os pares sempre se encontrariam em algum momento de suas diversas vidas. Um sempre buscaria pelo outro mesmo que se apaixonassem perdidamente por outros espíritos.

Os pares não podiam viver sozinhos. Sem o outro, um espírito deixaria de existir. Sem o outro, nada teria significado, sem o outro… Jimin poderia ser completamente seu.

Os cabelos de Yoongi começaram a se tornar negros novamente, assim como seus olhos que foram perdendo o brilho dourado. Jungkookk não era digno de despertar o seu lado puro de elemento, mas o ódio que Yoongi sentia era tanto que ele não conseguia se controlar.

Jungkook e Jimin continuavam a se beijar como se nada mais existisse. O vampiro se entregava naquele ato enquanto Jungkook o abraçava com força e cuidado, e se realmente pudessem, desapareceriam do mundo daquela forma, juntos. Jimin movia os lábios devagar, sempre apreciando a diferença de temperaturas que eles dois tinham. Jungkook explorava aquele beijo de uma forma que ainda não tinha se deixado experimentar. Havia amor daquela vez. O mais puro e verdadeiro amor que unia aqueles dois espíritos tão conturbados em um momento único e particular em meio ao caos.

O beijo era o sinal deles, o sinal que Prithivi deixou para que eles se reencontrassem. Além de trazer as lembranças do deus à tona, o beijo servia para que suas outras vidas pudessem se conectar. Demorou até que Jungkook percebesse os sinais de Jarle e Javier, mas finalmente ele compreendeu e aceitou.

Mordiscou os lábios de Jimin e sorriu. A mordida havia se tornado a marca do vampiro e mesmo que o significado de um vampiro fosse algo ruim, aquele era mais um detalhe que unia os dois espíritos. Jungkook e Jimin jamais seriam um par convencional. E isso era bom.

No entanto, Jungkook sentiu a mudança brusca dos ventos e sabia que o pior ia acontecer. Separou os lábios dos do vampiro e o viu abrir os olhos devagar. Continuaram próximos e ele podia ver naquele mar vermelho o quanto Jimin estava confuso e pedia silenciosamente por ajuda.

— Está doendo… — Disse Jimin enquanto apertava as mãos nas vestes do outro sem querer soltá-lo. — Tudo em mim está doendo.

— Eu sei. — Subiu as mãos pelos braços de Jimin. — A dor é a única coisa que consegue nos vencer, e ele quer te vencer pelo cansaço.

— E eu estou deixando…

— Não está. — Segurou o rosto do vampiro, fazendo um carinho em suas bochechas com os polegares. — Uma parte de você ainda está lutando contra isso. Você está sendo forte.

— Eu não quero mais ser forte… — Jimin sentiu o lábio tremer e quando tentou abaixar a cabeça, Jungkook não deixou.

— Mas precisa. Você precisa ser ainda mais forte agora, Jimin. — Olhou ao redor e percebeu três brilhos distintos no horizonte. Arkaan iria mesmo levantar seus selos? — Jimin! — Encarou sério o vampiro, e com um peso no coração precisava dizer as próximas palavras. — Você tem que sair daqui agora. A gente vai precisar se separar de novo.

— O quê? — O vampiro não estava entendendo nada. Sua cabeça doía, seu corpo queimava e seus pensamentos continuavam confusos demais.

— Me desculpa… — Jungkook sentiu seus olhos se encherem, e Jimin sempre se surpreendia quando o via chorar. — Se lembra do que eu te falei em Tejas? Fique vivo. Você precisa sobreviver. Mesmo que doa, você tem que continuar vivendo.

— Jungkook? — Jimin ficou preocupado, e antes de perguntar mais alguma coisa, sentiu Jungkook abraçá-lo e seus pés saíram do chão. Ambos desapareceram em seguida.

 

-----§§§-----

 

Taehyung continuava correndo pelos estreitos corredores secretos atrás do enorme grupo de humanos que se espremiam dentro do salão do sol. Onde eles estavam dava uma ótima emboscada para aquelas criaturas que tinham apenas um caminho para seguir, pois todas as passagens secretas davam acesso à entrada do salão do sol.

Vampiros apareciam por todos os lados e Taehyung não deixava nenhum se aproximar.

— Mais rápido! — Gritava as pessoas que ainda desciam as escadas de pedra, e por conta do calor abafado, muitas passavam mal, e como Jin não podia ajudar no momento, quem corria de um lado para o outro era J-Hope.

Taehyung, quando conseguia, olhava para o mercenário um tanto surpreso. Ver J-Hope se voluntariar para ajudar aquelas pessoas que ele nem mesmo conhecia o dava certo orgulho. Alguns soldados o auxiliavam, mas ainda sim, era J-Hope quem carregava as crianças no colo e descia com algumas até o salão e depois retornava. Ele estava suado, tanto que parecia ter pego o temporal do lado de fora do castelo. Ele ajudava a levantar quem havia caído ou estava desmaiado, pegava idosos em suas costas, fazia graça para quem estava aos prantos ou gritando desesperado. Brigava com aqueles que não entendiam a situação e xingava muito. Reclamava dos vampiros, de Yoongi, Jimin e claro, de Jungkook. Mas não parou de ajudar em nenhum momento.

Taehyung até mesmo achou que veria ele fraquejar e desmaiar pelo tamanho esforço que fazia, mas não era nem mesmo preciso curá-lo da fadiga. J-Hope estava adorando se mostrar aos soldados. Um verdadeiro guerreiro. E se a situação fosse outra, Taehyung até mesmo se permitiria rir. Mas não podia.

Os vampiros surgiam a todo momento e o semideus lançava enormes bolas de fogo em todas as direções, iluminando o local e exterminando aqueles seres da noite.

— Tae! — J-Hope chamava o semideus que estava envolvido pelo fogo. — Andiamo!

— Todos desceram?

Sì!

— Desça também, eu vou incendiar este lugar.

J-Hope acenou com a cabeça e começou a descer aquelas escadarias circulares. O calor fazia seu corpo arder, mas sabia que logo a magia de Jin daria conta de tudo. No entanto, bastou descer apenas alguns lances para que a parede ao seu lado explodisse, derrubando-o por vários degraus. Alguns vampiros haviam cavado o chão e pretendiam seguir aqueles humanos por dentro da terra. J-Hope parou depois de algumas cambalhotas que o renderam diversos machucados. Agarrou no corrimão e levantou com certa dificuldade. Viu alguns vampiros pularem no meio da enorme queda no centro da escada e um feixe de fogo os seguiu. Tentou descer um pouco mais rápido, mas sua perna direita doía, e isso facilitou para que um vampiro percebesse sua presença ali. O vampiro pulou em direção ao mercenário, prensando-o contra a parede. J-Hope ainda tentou pegar suas armas, mas a criatura acabou conseguindo lhe morder no ombro.

— AH! — J-Hope soltou um grito de dor, mas também de irritação por ter sido pego tão fácil. Enfiou os dedos nos olhos daquele vampiro, mas aquilo não parecia incomodá-lo de verdade. Ele o prensava tão forte que era capaz de esmagá-lo apenas com a força do corpo. Mas não demorou para que Taehyung aparecesse e o queimasse por completo.

Quando J-Hope não sentiu mais a força do vampiro sobre si, acabou sentando nos degraus da escada e levou a mão até o local onde sangrava.

— Hoseok! — Taehyung voltou ao normal, abaixando-se ali para tocar no mercenário e curá-lo. J-Hope ainda estava quente, mas seu corpo tremia de cansaço. Seu suor estava frio e por seus olhos continuarem fechados só mostrava o quão maluco ele era por se forçar em seus limites. Era loucura um humano fazer o que ele fazia. — Você não existe mesmo… — Disse, vendo o mercenário abrir os olhos.

— Desculpe por sempre ser um peso pra você. — Abriu um pequeno sorriso. Taehyung tocou em seu ombro e começou a curá-lo. Todas as dores de seu corpo também sumiram naquele instante.

— Não foi isso que quis dizer.

— Eu não queria te preocupar tanto, angelo. Mas aqui estou, gastando seu tempo para me curar por ter sido descuidado.

— Não fale bobagens, Hoseok. — Terminou de curá-lo, e J-Hope nem mesmo sentia mais fadiga. — Você só tem me surpreendido.

— Eu?

— Sim. Mas… — Os dois acabaram levantando e o semideus desviou o olhar. — Temos que descer.

J-Hope ainda encarou o semideus sem entender muito bem o que ele queria dizer, mas seu coração começou a dar pulos de alegria. Ele estava surpreendendo Taehyung?

— Quê? Como assim?

— Depois, Hoseok. Depois. — Disse, já puxando o mercenário pelo braço para que descessem logo para o salão do sol.

 

-----§§§-----

 

A pequena princesa estava agarrada a uma das criadas enquanto seus olhos escuros e assustados não desgrudavam do teto daquele salão quente. Tinha tanta pessoa ali dentro que eles mal conseguiam se mover. Ainda haviam alguns solados ao seu redor e isso a dava a falsa sensação de segurança. Mas por conta dos diversos tremores, Victória não conseguia relaxar. Via Jin cuidar para que a temperatura do salão não os fizesse mal e cada vez mais se impressionava com a forma que aqueles seres divinos eram tão parecidos com os mortais.

Havia medo em seus olhos. Arkaan estava em transe e por isso continuava “dormindo”. E vê-lo daquele jeito parecia que qualquer um poderia se aproximar e fazer alguma maldade. Abraçou mais a criada, escondendo o rosto em suas vestes. Ela só queria acordar daquele pesadelo.

Ouviu um burburinho e então percebeu que J-Hope havia chegado junto de V.

— Senhor Hoseok! — Gritou, balançando o bracinho pequeno para que o mercenário a visse.

J-Hope teve que largar a mão de Taehyung para se aproximar da princesa. Tentou encenar o seu melhor sorriso para tranquilizar a garota. De alguma forma ele queria que Victória não se assustasse com nada que acontecia ali.

— Já falei para não me chamar assim, princesa. — Curvou-se um pouco, passando a mão nos cabelos dela.

— Por quê? É o seu nome.

— Apenas V pode me chamar pelo nome.

— Por quê?

Victória vivia de fazer perguntas, e o mercenário apenas sorria.

— Quer alguma coisa, princesa? — Ignorou a pergunta, tirando a mão da cabeça da garota que pareceu não ter gostado da falta de contato.

— Quero… — Puxou J-Hope pelas vestes, abraçando-o em seguida. — Fica aqui comigo. O senhor vai proteger a gente, não vai?

J-Hope levantou as mãos estranhando aquele contato. Ainda olhou para a criada que estava antes com Victória e ela apenas lhe deu um sorriso sem graça. Taehyung também viu aquela cena de longe, mas preferiu ir até Jin e Arkaan que estavam mais no canto do salão.

— Arkaan começou os selos, onde está Jungkook? — Jin perguntou ainda mantendo a concentração na temperatura do salão.

— Provavelmente tentando afastar Jimin dos limites do selo.

— Com Yoongi lá fora? Acha mesmo que ele vai ficar bem?

— Ele precisa… — Apertou os punhos nervoso. — Jungkook não pode morrer não importa o que aconteça. Essa é a última reencarnação dele.

— Um de nós devia ajudar lá em cima.

— Provavelmente só iriamos atrapalhar. — Taehyung suspirou cansado.

— É… — Jin lembrou de como Yoongi o apresentou a morte e seu corpo tremeu. Se estava com medo apenas por algo que aconteceu em sua cabeça, não queria nem pensar em estar na reta daquele deus demônio. Só torcia para que Jungkook voltasse logo e aquele selo de Arkaan terminasse. Precisava de um pouco de paz.

Fora dali, Yoongi flutuava sobre o castelo e ele podia sentir onde o restante dos humanos estavam escondidos. Ele não deixaria ninguém vivo naquele lugar. Seus olhos ganharam a profundidade do universo e o chão começou a tremer. Agora seria a hora que ele usaria Tejas para acabar de vez com todos aqueles insetos.

Jungkook e Jimin apareceram bastante longe dos limites de onde os selos de Arkaan seriam erguidos. O vampiro ainda tentou se afastar dos braços de Jungkook que o segurava com firmeza. Sua cabeça continuava a doer e sua mente insistia em dizer que ele deveria lutar contra o outro.

— Jimin! — Jungkook precisava usar cada vez mais força para não deixar o vampiro sair dali.

— O que vocês estão fazendo? — Olhava para as luzes no horizonte. — Eu não posso deixar que machuquem o Yoongi!

— Mesmo que eu quisesse, não farei nada com ele agora.

— Por que me trouxe pra cá? — Encarou Jungkook que estava bastante sério. Seus olhos ainda tinham o brilho das recentes lágrimas que se acumularam ali, e toda aquela situação o deixava bastante nervoso. Sentia que algo ruim ia acontecer, e não sabia se era com ele, com Yoongi ou mesmo com Jungkook. A sensação de despedida o preocupava demais.

— Já disse, temos que nos separar novamente.

— O que está tramando? — Fechou sua expressão, e mesmo tentando se soltar daqueles braços, uma parte de si não queria perder aquele contato.

— Jimin… Eu juro que não queria te pedir isso, juro que não queria te fazer sofrer mais, só que as coisas ainda não vão acontecer da maneira que eu desejo. — Segurou forte os braços do vampiro, puxando-o para perto de si. Olhava fundo naqueles olhos vermelhos e só queria dizer que tudo ficaria bem, mas de fato ele não sabia de nada. — Aguente mais um pouco… eu vou voltar pra salvar você.

— Me salvar?

— Seja forte e mais esperto que Yoongi, não deixe que ele te maltrate enquanto eu não estiver com você.

— Ele não fará nada… — Empurrou Jungkook, mas ele não o largou.

— Jimin… — Juntou seus rostos e beijou mais uma vez aqueles lábios frios. Jimin tentava rejeitá-lo, mas era como se seus corpos não pudessem mesmo se separar. Logo um mordia os lábios do outro e aproveitavam mais do tempo que ainda tinham juntos. Jungkook levou uma das mãos a nuca do vampiro, puxando-o para um beijo mais intenso, e Jimin acabou envolvendo os braços em seu pescoço.

— O que você vai fazer? — Sussurrava entre o beijo, sua consciência ia e vinha, e ele não sabia direito o que pensar, apenas seguia as vontades do corpo em ficar próximo a Jungkook.

— Não vai demorar muito, Jimin, mas peço que confie em mim. Tudo isso está para terminar.

— Os deuses querem destruir o mundo…

— Jimin! — Segurou o rosto do vampiro em suas mãos. Novamente o encarava com seriedade, queria que Jimin pudesse acreditar em si mesmo sendo controlado por Yoongi. — Me desculpa por tudo isso. Me desculpa por te envolver em toda essa história de dor. Eu sou o único que merece sofrer aqui. Eu sou o castigo de Prithivi, mas o desgraçado teve que te puxar junto nisso. Então, me desculpe.

— Você o quê?

— Me desculpe. — Repetiu, e então os dois ficaram se encarando por alguns segundos. E Jimin se sentia tão preso naqueles olhos que voltava a pensar no motivo de desconfiar de Jungkook. De todas as vidas que ele teve, aquela sempre foi a mais sincera.

— Jungkook… — Jimin tocou naquele rosto quente e a chuva se intensificava assim como os tremores no chão.

— Não deixa ele controlar a sua mente. — Jungkook deu mais alguns beijos em Jimin, e a cada um deles, menos ardor o vampiro sentia pelo corpo. Yoongi precisava ser detido e Jungkook sabia que precisava sair dali logo, mas seu coração doía só de pensar que teria que deixar Jimin. — Por favor… não deixa.

— Eu… e-eu não vou conseguir. — Seus olhos foram tomados pelas lágrimas vermelhas e sua cabeça deu um nó.

— Você tem que ser forte. — Apertou o vampiro em seus braços, e cada vez mais doía em si sentir tudo o que Jimin sentia. — Você sempre foi forte…

— Eu não consigo mais… — Seus lábios tremiam e seu choro aumentava.

— Jimin, por favor…

— Tira ele da minha cabeça… por favor… — Sua voz saia embolada e atingia Jungkook como navalhas. — Faz isso parar…

Jungkook olhava para o horizonte e Yoongi continuava flutuando, abrindo um buraco no chão que ia engolir todo o castelo. Os selos de Arkaan ficavam ainda mais fortes e a qualquer momento um daqueles dois deuses sairia vencedor.

Jungkook odiava Yoongi com todo o seu coração. Não importava que ele tivesse sido uma falha dos deuses que ele também odiava. Yoongi era o pior… Yoongi gostava de ser quem era. Gostava do poder que tinha sobre os seres, de sua mente perturbada. Yoongi não tinha nenhum sentimento bom dentro de si, ele era cruel.

O ex-caçador ouvia o choro de Jimin e o apertava. Como ele poderia pedir para que o vampiro fosse ainda mais forte? Que aguentasse mais um pouco? Por que tudo ainda era tão complicado? Por que Yoongi simplesmente não via o quanto Jimin estava sofrendo e desejava a morte mais que qualquer coisa apenas para se livrar de toda a dor que carregava há tantos anos?

Por que os Seres do Sol deixaram que tudo chegasse naquele ponto?

Jungkook respirou fundo enquanto seu rosto ganhava feições de nojo e ódio. As veias de seu pescoço chegavam a saltar pelo grito que ele tanto segurava. Apertou os dedos em Jimin e só queria dar fim a tudo aquilo, mas não podia. Aquele não seria o fim que Jimin merecia.

— Jimin… — Com muito cuidado, suas mãos trêmulas tocaram o rosto do vampiro que ainda chorava. — Nós dois vamos acabar com toda essa dor. — Nesse momento, Jungkook apenas olhou para cima e pediu para que os Seres do Sol o escutassem. Se eles o deram uma missão e queriam que o mundo fosse mesmo salvo, então que eles o dessem o direito sobre o seu próprio par. Yoongi não tinha o direito de controlar algo que pertencia a um deus verdadeiro.

Jimin sentiu uma forte energia dentro de si e seu corpo doeu novamente, porém, dessa vez ele não queimava.

— Ele não irá mais te controlar. — Jungkook falou, encarando o vampiro que estava sem ação a sua frente. E em seguida, teve que fechar os olhos ao sentir todas aquelas marcas serem arrancadas do seu interior. Os selos foram quebrados e quando Yoongi percebeu aquilo, os céus foram tomados por um clarão gigantesco. Vários trovões caíram ao mesmo tempo.

— Como ousas? — O corpo de Yoongi ganhou desenhos negros. — Jimin pertences a mim! — Sua voz soou grave e vários demônios surgiram ao seu redor. Yoongi abriu todas as portas da última camada do reino dos espíritos e não se importou com mais nada.

Jungkook pode sentir a mudança no planeta, mas se concentrava em Jimin que estava ainda mais preocupado.

— Aguente mais um pouco, Jimin. Por favor.

— Mas… Jungkook, eu…

— Por nós, pelo mundo, aguente só mais um pouco. — Beijou Jimin como se aquele fosse o último beijo deles. E em seguida Jungkook desapareceu, deixando Jimin desnorteado olhando para toda a pintura assustadora que Yoongi criava.

Um enorme brilho prateado surgiu dos céus e começou a circular todo o território marcado pelos selos de Arkaan. Yoongi sentia aquilo, mas apenas se concentrava em Jungkook que surgiu no topo da Torre Redonda.

Yoongi rugiu a todo pulmão, fazendo enormes rachaduras surgirem no chão.

Jungkook queria lutar, queria dar aquele deus o que ele realmente merecia, mas sua mente estava prudente demais. Ele era mais esperto. Yoongi voou em sua direção ao mesmo tempo que os selos terminavam de se fechar. Jungkook usou um pouco de sua magia para tirar dali os vampiros que ainda estavam vivos e insistiam em atacar as pessoas do castelo. Fortes ondas inundaram aquela região e arrastaram aquelas criaturas para que elas não fossem mortas pelo selo, e aquilo não passou despercebido pelos olhos de Jimin.

E assim que o triângulo prateado se fechou, uma forte ventania terminou de soprar tudo o que estava do lado de fora. Árvores foram arrancadas do chão, os demônios que rodeavam Yoongi também sofreram com o forte impacto. E até mesmo Jimin teve que enterrar os pés no chão para não ser arrastado pela ventania.

No mesmo instante, Yoongi atingiu a barreira mágica com tudo o que tinha, fazendo parte da estrutura transparente afundar. Jungkook se manteve imóvel em cima daquela torre que até mesmo rachou pela força de Yoongi.

Aquele deus conseguiu afundar a barreira o suficiente para que seu punho ficasse a centímetros de Jungkook.

Jungkook e Yoongi se encaravam como se pudessem lutar apenas pelo olhar.

— Tu… — Yoongi falava entre dentes ainda pressionando aquela barreira enquanto o outro nada fazia. — Tu irás morrer pelas minhas mãos.

Jungkook sabia que nada do que o outro fizesse ia desfazer o selo de Arkaan, e por mais que quisesse desafiar Yoongi, preferiu ficar calado, apreciando aquela tentativa inútil do outro em atacá-lo. E nisso a barreira do jovem deus venceu, expelindo Yoongi para longe. Fazendo uma outra rajada de vento varrer tudo o que não pertencia a proteção de Vayu.

E com tudo o que acontecia, Jimin pensou em fugir. Mas foi ao ver Yoongi ser lançado para longe que entendeu um pouco o que Jungkook tanto o pediu. Sentiu medo, muito, mas se havia uma mínima possibilidade de mudar aquela realidade, talvez o seu cansaço com a vida pudesse esperar um pouco mais.

Desapareceu dali e correu em direção a Yoongi.

— JIMIN! — Yoongi rugiu ao vampiro que pulou para alcançá-lo no céu. O segurou pelo pescoço, apertando-o forte. Seus olhos estavam maníacos e pela primeira vez, Jimin sentiu que poderia ser morto por aquele deus.

— Yoongi!

— ESTAVAS COM ELE!

— Yoongi, por favor, me escuta!

— ESTAVAS COM ELE! — Sua voz até mesmo ganhava ecos demoníacos.

— Mas estou com você agora!

Os olhos de Yoongi vacilaram por um segundo. Jimin se mantinha sério, encarando-o firme.

— Mas eu estou com você agora, Yoongi… estou aqui.

— Eu devia matá-lo!

— Mas você não pode. Você me ama! — Sua fala deixava Yoongi confuso. — Eles estão tirando as nuvens do céu. — Jimin continuou, apontando para toda a região do castelo que começava a ficar clara novamente. Os selos de Arkaan iam desde o ponto mais fundo do planeta até o início do espaço. Toda aquela região em formato de triângulo estava protegida. — Yoongi… — Segurou os braços do deus que apertavam cada vez mais o seu pescoço. — O Sol…

O deus olhou para cima e viu toda aquela claridade que afastava os vampiros e os demônios.

— Vamos sair daqui… Por favor… — Jimin fazia sua voz soar melosa.

— Jimin? — Afrouxou o aperto no vampiro que logo aproveitou daquele deslize para abraçá-lo.

— Temos que nos afastar deles… — Jimin teve de segurar o choro. Precisava ser forte, só mais uma pouco.

— Não, meu amor. Não temos de nos afastar. — Olhou para o castelo que estava bastante destruído. — Eles que pagarão por existir.

Jimin levantou a cabeça já preocupado e então viu Yoongi evocando alguma magia.

— Yoongi? — Olhou em volta e viu os vampiros começaram a correr em volta dos limites da proteção de Arkaan. E aos poucos, iam desenhando os símbolos dos selos de Akasha. — O que você está fazendo?

— Impedindo-os que saiam dali. — Um sorriso vitorioso surgiu em seu rosto, assustando o vampiro ainda mais. — Se acham que ficarão seguros ali dentro, estão bastante enganados.

Jimin queria impedir aquilo, mas sabia que não teria como.

O selo triangular de Arkaan foi sobreposto pelo selo de Yoongi. E agora, nenhum ser que estivesse dentro do castelo poderia sair dos limites que Arkaan demarcou. E ao redor dele, os vampiros e demônios permaneceram quietos.

Yoongi segurou na cintura de Jimin e ambos voaram para longe.

— Vamos. Este miserável vai se arrepender do dia em que ousou se aproximar de ti, meu amor. — Disse, deixando para trás um cenário devastado e a escuridão no céu. Apenas a área triangular de Arkaan recebia os raios de sol.

Jimin olhava para trás a medida que se afastava dali. Certamente voltaria com Yoongi para o castelo em que viviam e só pensava em Jungkook. Acreditava nele, acreditava que ele resolveria tudo. E até esse dia chegar, seria forte.

Só mais um pouco.


Notas Finais


:3

Então, eu adicionei mais uma música para a minha playlist da CV :D
é a Battle Symphony do Linkin Park (novamente eles, meus musos <3) Essa música passou a ser o tema do Jungkook ^^
Vão curtir u.u https://www.youtube.com/watch?v=D7ab595h0AU

Outra coisa.... Quem não tem meu twitter~ @Shiniz_ hohohoho eu só falo de fic hohoohhoohhohoho e de Vhope 8'D mas né hohohohoh solto uns spoilers de CV e LOA tmb hohohoohohoho adoro conversar com o povo e respondo as dúvidas mais diretamente. Eu ando enrolando para responder alguns comentários e as vezes não respondo T.T juro que tenso sempre, e me sinto péssima quando não consigo responder todo mundo por alguma razão D: mas eu tô lendo! Mas se for pra eu responder uma coisa curta apenas avisando que eu li, eu prefiro nem dizer nada. gosto de responder ponto a ponto dos seus comentários, então.. se eu demorar (ainda mais nos comentários de CV que são gigatnes e detalhados e cheios de amor<3) perdoa eu o/ até umas 3 semanas eu respondo hohohohoho

Bjos, boa noite e vou descansar cabeça u.u

E esse Jikook difícil? Como procede?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...