História Castelo de vidro (BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor, Bts, Contos, Drama, História, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Kook, Nanjoon, Orgulho, Suga, Tragetória, Yoongi
Visualizações 8
Palavras 446
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Começo.


Fanfic / Fanfiction Castelo de vidro (BTS) - Capítulo 1 - Começo.

A história que vou contar agora não é a minha, pessoas como eu não tem uma história que costumam ser contadas, mas felizmente eu pude assistir uma, essa história começou em anos diferentes e lugares diferentes. 1993, 1994, 1995, 1997. São datas diferentes de pessoas diferentes, já parou pra pensar o que seus pais pensaram quando você nasceu? Eles provavelmente estavam apavorados, ao contrário do que pensam por ai, que suas mentes deveriam estar a milhão, eu penso o contrário, suas mentes deveriam estar completamente vazias, sequer conseguiam pensar em algo por causa do som ensurdecedor que foi ouvir o coraçãozinho deles bater, sequer imaginavam o quão grande seriam. Na verdade eu não conheço o começo dessa história, eu não estava lá, nem havia nascido ainda quando essa história começou, então contarei os boatos grandiosos que ouvi sobre eles.

Kim SeokJin, foi o primeiro a começar tudo, não tenho a menor ideia de como foi sua vida, mas ao imaginar, consigo vê-lo brincar no jardim de uma casa, consigo vê-lo com metade do meu tamanho fazendo pessoas felizes inconcientemente. Consigo vê-lo cair e ralar o joelho, também a escola e o colegial, uma pessoa incomum vivendo de forma agradável.

Kim Nanjoon, o terceiro a nascer, por algum motivo acredito que ele levou uma infância desastrada, mas também consigo ver a profundidade de sua vida.

Min Yoongi, infelizmente não consigo imaginar os momentos felizes que não conhecemos, tenho a impressão de que ele foi muito quieto, desde cedo às batidas do seu coração batiam em um ritmo diferente, e acabou ficando mais forte, a ponto de cada som existente fazer parte de sua respiração.

Jung Hoseok, uma luz que não podemos explicar, provavelmente quando ele estava acordado tudo era luminoso e feliz para as pessoas a sua volta, quando estava dormindo algo parecia fora do comum, como se tivéssem guardado aquela luz dentro de um pequeno coraçãozinho de jovem garotinho.

Park Jimin, um anjo. Não do tipo com asas e divino, e sim o tipo de criança que nos faria questionar a beleza da vida.

Kim Taehyung, preciso dizer eu o acho muito parecido comigo, a vida passa mais devagar aos seus olhos o tornando uma criança diferente, do tipo que mais tarde seria rudemente apelidada de estranha.

Jeon Jungkook, o sétimo, é difícil achar uma criança que seja boa em tudo, ainda mais uma que é boa de um jeito tão brilhante.

É difícil contar essa parte da história, a parte que eu não pude ver mas sempre brinca com a minha imaginação, foram sete deles, nascidos em lugares diferentes, em datas diferentes, sete deles cujo o coração era mais bonito que a aparência, e os sonhos maiores do que podiam imaginar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...