História Castelo de vidro (BTS) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor, Bts, Contos, Drama, História, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Kook, Nanjoon, Orgulho, Suga, Tragetória, Yoongi
Visualizações 15
Palavras 368
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - 2018


Fanfic / Fanfiction Castelo de vidro (BTS) - Capítulo 7 - 2018

2018.

Presente. A luz do armybomb parece mais brilhante essa noite, se eu tirar os óculos de grau apenas consigo ver um grande céu estrelado sentado na arquibancada de um estádio gigante, há gritos tão fortes que arrepiam, memórias bonitas e sete pessoas, de lugares diferentes e datas diferentes estão em cima do palco admirando a beleza do céu que formamos pra eles com um pouco de escuridão e luz abastecida por pilhas. Eles chegaram no topo, no lugar mais alto que eu pude imaginar mas ainda assim baixo de mais para o que meressem, carinhosamente agora usamos o nome army como significado de exército por queremos protegê-los, quando eles chegaram lá em cima lembraram de onde vieram e quem são, de suas infâncias comuns e da casa pequena em que moraram. Da noite em que tiveram medo de não serem amados e também deixaram mensagens ao seus eus do passado, para terem esperança pois o que os aguarda é bem maior do que imaginaram, agora que o número de pessoas que os ouvem aumentou em um nível surpreendentemente grande eles continuaram gritando o que gritam desde o começo, "You Never walk alone", "Love Yourself", e qualquer outra coisa que remeta aos sentimentos de uma pessoa, de um ser humano, não queremos estar sozinhos pra lutar por nossos sonhos pois é assustador, então eles disseram para não nos rendemos, queríamos ser amados então nós lembraram que primeiro deveríamos se amar, continuaram a gritar coisas boas já que todo o mundo está ouvindo. A luz do armybomb parece mais forte hoje, enquanto ansiosamente espero seu nome ser dito em outra grande premiação. Eles disseram que esperam que daqui vinte anos as pessoas ainda se lembrem deles, daqui vinte anos eu olharei para trás e contarei aos meus filhos que haviam um grupo de garotos que não sabiam mas eram o momento mais bonito da vida de muita gente, cantarei suas músicas e provarei pras pessoas que pode não existir fãs para sempre mas que eu nunca os esqueceria.

Jin, RM, Suga, J-Hope, V, Jimin e Jungkook. Sete caras do outro lado do mundo que conseguiram alcançar o meu mundo, e pouco a pouco, recontruiram o meu castelo com cacos de vidro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...