1. Spirit Fanfics >
  2. Castelo nas nuvens. >
  3. Capítulo 49

História Castelo nas nuvens. - Capítulo 49


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura a todos, me perdoem por não postar ontem gente! Como pedido de perdão fiz essa colagem pra vocês terem uma ideia hahahaha lendo vão entender.

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Castelo nas nuvens. - Capítulo 49 - Capítulo 49

Me olhei no espelho e suspirei nervosa me analisando um pouco, Sakura terminava de secar os cabelos enquanto Ino passava um hidratante com calma pela pele.

-Não tenho certeza, não acha que estou muito... pelada? –perguntei na dúvida me olhando no espelho com o short jeans claro curto e desfiado junto com o top sem alças preto. 

-Eu acho que está ótima, você vai de tênis então não vai ficar muito vulgar –Saky falou dando um nó entre os seios em seu top branco –Porque não coloca aquele kimono preto com branco? 

-Eu acho que assim está ótimo, mas vai ficar bem bonito com o kimono –Ino falou se levantando e tirando o roupão para se vestir.

-Uau! –Saky falou enquanto eu tentava fechar minha boca –Uau, não tenho nem mais palavras. 

-Ino, você vai com... com isso por baixo? É uma lingerie? –ela sorriu se analisando no espelho no belo body preto com detalhes vermelhos.

-Sim, vocês não vão com uma lingerie bonita por baixo? –ela falou como se fosse obvio pegando seu vestido preto com um decote profundo e eu e Saky nos entre olhamos por alguns segundos –Coloquem algo bem bonito porque com certeza devem ficar por lá, bem... eu espero ficar também –ela disse nos olhando e rimos junto com ela –Eu trouxe uma cinta liga preta se quiser usar, como é a calcinha que você tá? 

-Acha que eu consigo por uma cinta liga com essa calça jeans? –Saky falou na dúvida e eu sorri para ela –Minha calcinha está boa, preta com detalhes em tela, pensei em usar algo legal, mas não tudo isso. 

-Acho que ninguém vai reparar até que você tire –Falei a vendo assentir e retirar a calça mexendo em sua bolsa com roupas.

-Acho que vou querer sua cinta liga emprestada, acha que tem algum soutian por ae? Eu trouxe esse mas acho que está meio, não sei, simples –Saky falou nos mostrando e Ino remexeu sua bolsa tirando a cinta liga preta de de flores rosas na barra e um soutian triangular de tela com uma flor rosa bordada no meio –Meu deus, esse vai ficar ótimo, posso usar? –Saky falou os pegando animada.

-Claro –ela disse e terminou de passar o batom e girou –E então? 

O vestido preto colado com decote profundo realçava suas curvas assim como a pequena bota de salto quadrado realçava suas pernas, os cabelos longos soltos pelos ombros e costas com o batom vermelho escuro com os olhos azuis bem marcados a davam um ar de menina má.

-Você vai conseguir qualquer um sem nem precisar mostrar o que tem por baixo –Falei a vendo sorrir animada e girar se olhando. 

-E então, está marcando? –Saky falou se mexendo um pouco e sorrimos negando com a cabeça –Espero que ele goste, não costumo usar muito isso –ela falou passando a mão pelos cabelos –Geralmente ele me encontra depois de um plantão ou me manda mensagem meio de surpresa e nem consigo pensar no que usar que ele já está na minha porta –ela falou sorrindo e suspirou se olhando –Acho que ele vai gostar, na verdade eu estou um pouco ansiosa, quer dizer, vou conhecer os amigos dele e o quarto dele e é meio... sabe? –sorri para ela assentindo.

-Você está linda Saky, vocês duas estão –sorri para elas –Eu também não tenho o costume de usar esse tipo de coisa, acho que nas nossas primeiras vezes eu estava com uma lingerie bem basiquinha –elas riram alto –Mas acho que também seria legal mudar um pouco hoje, já que ganhei algumas de presente.

-Usa a preta que vai combinar com sua roupa –Ino falou sorrindo e eu abri a gaveta com as novas lingeries. 

-Talvez a azul, que combina com os olhos dele –sorri um pouco vendo Saky virar um pouco os olhos sorrindo.

-Não Hina, coloca uma mais séria, mais “bum”, sabe? –ela sorriu me olhando e eu olhei minha gaveta de novo.

Procurei meu celular com os olhos o encontrando em cima da mesa e sorri vendo a mensagem. 

“ Temari colocou um vestido verde escuro com salto daqueles que é todo salto e uma amiga do Gaara está com uma saia jeans e tênis, já decidiu o que usar? Espero que tenha ajudado, eu estou com está roupa. “ 

Sorri vendo a foto de sua calça jeans preta com elástico na ponta, seu tênis branco com tiras laranja e sua camisa também branca com uma quadriculada preta e laranja por cima.

“Já decidi com qual roupa eu vou, devo sair de casa daqui a pouco. Ajudou bastante, obrigada”

O enviei a mensagem deixando o celular sobre a cama e sorri para elas pegando a lingerie laranja e branca.

-Vou com essa, acho que ele vai gostar mais –elas sorriram assentindo e eu caminhei até o banheiro me vestindo. 

-Outra mensagem –Ino falou cantarolando e eu ri saindo do banheiro –Posso ler? –Sua sobrancelha erguida me fez sorrir e eu assenti caminhando até o closet e pegando o kimono.

-Vou usar o kimono, para esconder as alças do soutian –Falei a vendo rir

-O diz? –Saky falou curiosa. 

-Ele pediu uma foto do que está vestindo –Ino falou agitando o celular a nossa frente e sorrindo –Faz uma pose sexy que vou mandar uma foto para ele –Ela disse me fazendo corar.

-Vamos logo –falei pegando minha mochila as vendo me acompanhar –E como você vai chegar lá já de mochila também? –Perguntei vendo Ino descer também com uma bolsa

-Ai Hina, eu vou deixar no carro né, se rolar rolou e eu pego a bolsa depois, se não rolar paciência e eu pego depois com você –Ela disse nos fazendo rir.

...

Parei meu carro na entrada da casa e e olhei para o jardim vendo as pessoas andando, conversando e rindo, estava um pouco mais cheio do que eu esperava, pensei saindo do carro e passando a mão pela parte de trás do meu short curto. 

-Nossa, a casa deles é enorme –Saky falou a olhando surpresa e eu sorri, também não era nada como eu imaginava. 

-Claro, eles tem muito dinheiro, o perigo tem que valer alguma coisa né –Ino disse me fazendo suspirar.

-Não fala assim, pode esquecer sobre isso hoje, por favor? –Ela me olhou e negou com a cabeça.

-Não foi o que eu quis dizer, desculpa –Ela disse baixo e eu sorri a balançando.

-Vamos lá, hoje você veio com assuntos pendentes, Saky está linda e eu estou usando um short curto e um top juntos pela primeira vez, então vamos aproveitar muito essa festa –Elas sorriram e nos abraçamos antes de caminhar até o portão da entrada.

-Boa noite, seu nome por favor –O homem grande vestido de preto perguntou nos olhando sério.

-Bem, Hinat Hyuuga, Ino Yamanaka e Sakura Haruno –falei surpresa o vendo assentir liberando nosso acesso.

-Eles sempre tem um segurança? –Saky falou surpresa.

-Não, eles contrataram pessoas para hoje, olhem um pouco envolta, eles estão ao redor de tudo –falei analisando o perímetro do terreno.

-Deve ser para afastar os penetras, vamos procurar eles –Ino falo animada passando a mão pelo cabelo.

Me virei um pouco assustada sentindo a mão em minha cintura, mas logo sorri me virando e encontrando aqueles olhos azuis claros e o sorriso aberto para mim, seus olhos passaram me analisando devagar e ele suspirou antes de deixar um selinho em meus lábios.

-Boa noite, Hinata. –ele disse com a voz suave me fazendo sorrir –Boa noite, meninas, estão todas lindas –ele falou divertido e segurou minha mão –Estamos ali perto em uma mesa, querem alguma coisa? –Ele falou nos olhando.

-Porque não falamos com o aniversariante primeiro? Temos que entregar logo esses presentes –Ino disse sorrindo e ele assentiu olhando o embrulho em nossas mãos. 

-Receberam as tortas? –ele assentiu e me olhou sorrindo apontando para uma mesa grande com os doces que Shikamaru tinha ido pegar na minha casa mais cedo. 

-Estão todas ótimas, ele adorou todas, obrigado –ele falou e sorriu chegando perto da mesa –As meninas chegaram –sorri para todos e cheguei perto de Gaara o abraçando rápido.

-Feliz aniversário, eu trouxe para você –entreguei o embrulho que era uma blusa e ele pegou sorrindo.

-Obrigado, não precisava, você também mandou as tortas que estão incríveis de tão gostosas –ele falou beijando meu rosto e se afastou.

Sorri pequeno o vendo respirar fundo passando os olhos por Ino, mas ele parou sorrindo para Saky que logo saiu do lado do moreno se aproximando.

-Parabéns, espero que goste do seu presente, mas tenho que admitir que seu amigo me deu umas dicas –ela disse os fazendo sorrir e Sasuke deu de ombros sorrindo de lado enlaçando a cintura dela de novo. 

-Obrigado, tenho certeza que vou adorar –ele falou colocando os presentes sobre a mesa e pigarreou antes de olhar para Ino.  

-Oi, feliz aniversário Gaara –ela falou um pouco baixo perto dele o fazendo rir pequeno e assentir –Eu também te trouxe um presente, mas acho que esqueci no carro, posso te dar depois –sua voz macia me fez rir no pescoço de Naruto e ele me olhou curioso sorrindo animado para mim. 

-Não se preocupe Ino, é legal que vocês estejam aqui –ele falou nos olhando e olhou na roda em que estávamos –Bem, essa é minha irmã Temari e meu cunhado Shikamaru, meu irmão Kankuro e os outros caras vocês já conhecem –ele falou os apresentou e elas sorriram simpáticas. 

-Querem beber alguma coisa? –Kankuro falou sorrindo –Acabaram de chegar, não precisam ficar com vergonha, eu pego pra vocês, três cervejas? –ele falou simpático e assentimos o vendo sair. 

-Você está linda hoje –Naruto falou em meu ouvido me fazendo sorrir sem graça e eu peguei em sua blusa quadriculada beijando seu rosto. 

-Ino, quer ir dançar um pouco? –Saky falou sorrindo a vendo assentir –Você vem? –a olhei um pouco e neguei sem graça.

-Não sei... –a olhei receosa e ela me estendeu a mão me chamando com uma cara pidona.

Sorri olhando para Naruto e me levantei às vendo me puxar animadas para um ponto onde a música estava mais alta, Ino pulou animada dizendo o quanto gostava daquela música e rimos de sua empolgação. 

-Acham que ele tentou me ignorar? —Ela falou um pouco apreensiva nos olhando. 

-Um ignorar nervoso, ele estava querendo te olhar, mas parecia que estava tentando controlar —falei vendo Saky confirmar devagar. 

-Isso, parceria que ele tava segurando a própria cabeça pra não virar pra você, ele te olhou assim que chegamos —Saky falou se mexendo um pouco e tocou em meu ombro me remexendo. 

-É só se balançar um pouco Hina, no ritmo da música —Ino disse sorrindo e eu a olhei sem graça segurando meu braço. 

-Eu não sei, só sei dançar a dois e com certeza não essa música —Falei a vendo suspirar e Saky balançou meus ombros de novo. 

-Pra tudo tem uma primeira vez, se não tivesse roubado aquele carro nem estaríamos aqui e sinceramente, eu agradeço e faria tudo de novo, mas agora você está aqui em uma festa à noite, com essa roupa que você também nunca usou —Saky falou me fazendo sorrir mais. 

-Exato, você está linda e maravilhosa então se solta um pouco se quiser e fecha os olhos sentindo o ritmo da música —ela falou me fazendo suspirar e eu sorri para as duas respirando fundo e fechando meus olhos. 

Ouvi a música bater um pouco agitada e sorri sentindo as vibrações que ela fazia ao meu redor, elas tinham razão, eu só estava ali por causa de várias primeiras vezes e eu tinha gostado dessa mudança. 

-Cheguei na hora certo pelo visto —Kankuro falou se aproximando com duas cervejas em cada mão, nos entregou sorrindo e brindamos —Se quiserem alguma coisa podem pedir, hoje é dia de festa então podem aproveitar bastante —ele disse as fazendo rir alto e ele bebeu um pouco de sua cerveja e olhou para Ino disfarçando depois. 

-E você? —Kankuro falou chegando mais perto dela —Como conheceu Gaara para acabar aqui essa noite? —Ele falou a fazendo sorrir.

-É uma longa história —ela disse sorrindo e ele o acompanhou —Mas para resumir um pouco, ele ficou na minha casa quando se machucou, eu fui a enfermeira particular dele

Olhei para Saky um pouco desconfiada e ela sorriu abrindo um pouco mais os olhos prestando atenção nos dois também. 

-Os meninos estão vindo —Saky falou para mim e eu sorri já sentindo a mão de Naruto em meu pescoço e depois no ombro. 

-Está se divertindo? —Ele perguntou sorrindo e me puxou para mais perto me beijando e se mexendo um pouco comigo ao som da música.

-Sim, está tudo tão bonito —Falei o abraçando pelos ombros sentindo sua mão passar pelo pedaço nu entre meu top e short.

-Acho que nunca te vi usar algo assim —Ele falou e passou os olhos por mim devagar 

-Não gostou? —Perguntei parando um pouco de me mexer e ele sorriu segurando meu rosto entre suas mãos e beijando meus lábios 

-Está linda Hinata, só estou conversando, você está simplesmente incrível —corei sem graça o sentindo me puxar pela cintura para mais perto e sorrir beijando minha orelha.


Notas Finais


Gente cinta liga não é nada muito tipo calcinha que não se empresta, é uma especie de meia se prende em uma parte que vai em cima da calcinha, procurem na internet qualquer dúvida haha, espero que estejam gostando, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...