1. Spirit Fanfics >
  2. Castelo nas nuvens. >
  3. Capítulo 54

História Castelo nas nuvens. - Capítulo 54


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura a todos! Espero que estejam gostando, fiquem atentos ao próximo capítulo que deve sair essa madrugada hehe
Gente não sei se curtem essas fotos de capa, mas sei lá, eu achei exatamente o que tava imaginando e resolvi colocar, se não gostam podem me avisar que eu pro hahah é que as vezes não sei se vocês imaginam como eu.

Capítulo 54 - Capítulo 54


Fanfic / Fanfiction Castelo nas nuvens. - Capítulo 54 - Capítulo 54


Passei os dedos por meu cabelo finalizando a trança lateral frouxa que eu fazia e suspirei olhando meu celular, Naruto estava atrasado, levantei da cama analisando de novo a minha roupa e arrumei a gola do meu macaquinho de botões e manguinhas branco e bufei pegando minha bolsa saindo do quarto.

-Oi filha, achei que ia sair agora –meu pai falou sorrindo para mim abaixando os papéis que lia. 

-Eu vou, acho que ele só está um pouco atrasado –falei sorrindo pequeno e ele tocou minha trança e sorriu para mim.

-Tenho certeza que deve ter algum motivo, é ótimo te ver de trança de novo, acho que não usa desde que... –ele parou pensando e eu sorri para ele assentindo.

Não usava desde que comecei a me relacionar com Hidan, ele não gostava de tranças e sempre deixou aquilo claro da maneira mais sútil possível.

-Ele deve me mandar alguma mensagem –falei o vendo confirmar –Mas acredito que ele ainda deve vir para o nosso jantar –ouvi a campainha tocar e olhei para a porta.

-Deve ser ele, divirta-se, começamos o jantar as oito horas. –meu pai falou caminhando até seu escritório.

Respirei fundo e sorri para Ko caminhando até a porta e a abri, o sorriso amarelo enquanto coçava a nuca deixava claro que ele sabia que estava bem atrasado.

E não tinha se quer avisado.

-Eu sei que estou atrasado, sinto muito eu não consegui avisar, estava em uma reunião e levou mais tempo que eu imaginei, mas... –ele suspirou me olhando e sorriu –Mas você está linda e podemos tentar pegar a próxima seção do filme e ainda chegar a tempo para o jantar com seu pai, o que acha? –ele perguntou sorrindo e segurou minha cintura beijando meu rosto. 

Suspirei e sorri pequeno assentindo. 

-Claro, vamos ver o filme –falei o vendo sorrir e pegar em minha mão caminhando até o carro comigo e abrindo a porta para mim.

O vi dar a voltar no carro se sentando no banco do motorista e seu olhar cair sobre mim me abrindo um sorriso, ele se aproximou me puxando para ele e beijou meus lábios me fazendo suspirar com saudade. 

-Oi Hina. –ele disse calmo após o beijo me fazendo sorrir –Estava com saudade –ele falou beijando meu pescoço e voltou para seu lugar ligando o carro.

-Também estava –falei tocando sua coxa a massageando um pouco. 

A semana tinha sido corrida e quase não nos falamos, ele ainda me ligava toda noite, mas sempre estava com um pouco de pressa tendo que resolver alguns assuntos e eu também me mantive muito ocupada com um projeto da faculdade que graças aos céus já havia terminado. 

...

Me sentei na poltrona do cinema e sorri para Naurto o beijando, sua mão passou a minha volta enlaçando minha cintura e sorri me aconchegando a ele, seu celular apitou mais uma vez e ele bufou um pouco se afastando para o pegar.

-Algo do trabalho? –perguntei o vendo sorrir pequeno e digitar –Precisa sair? 

-Não, já mandei uma mensagem, eles vão conseguir se virar sem mim essa noite –ele falou sorrindo e beijou meu rosto –Hoje a noite minha atenção é só sua, tem tempo que não conseguimos nos ver, desde a festa –ele falou me fazendo sorrir boba e o beijei de novo –Coloca na sua bolsa? Está incomodando no bolso –ele falou me entregando o celular, as chaves e a carteira e eu confirmei as colocando em minha bolsa e ouvi o filme começar.


-Acho que vou comprar mais pipoca, você quer? –Naruto falou baixo em meu ouvido no meio do filme e eu sorri assentindo animada. 

-Pode trazer algum chocolate também? Por favor –pedi o vendo sorrir e estender a mão pedindo a carteira, peguei em minha bolsa colocando em sua mão e sorri com seu selinho o vendo se levantar com cuidado. 

Olhei para a tela voltando minha atenção para o filme e suspirei sentindo o celular dele vibrar de novo, o peguei meio receosa e suspirei o procurando com os olhos, era só pegar e desligar, nada de mais.

Não tem nada demais nisso.

Pensei tentando me convencer e peguei seu celular olhando para a tela, algumas mensagens de Sasuke, Shikamaru, ri de uma do Kono pedindo para ele levar meus biscoitos quando voltasse e parei meus olhos em uma.

Pakura. 

Quem era aquela? 

“Foi ótimo estar com você hoje, espero que possamos continuar nos entendendo assim e tudo será mais rápido e fácil, até a próxima” 

Fechei meus olhos desligando seu celular e respirei fundo sentindo meu ar falhar por um momento, quem era aquela? Ele estava com ela mais cedo? Por isso se atrasou? 

Não.

Se acalme Hinata, pensei respirando fundo de novo, ele estava em uma reunião.

-O que eu perdi? –ouvi sua voz e o olhei sorrindo ao meu lado –Alguém ligou? –ele falou olhando para seu celular em minhas mãos e eu neguei forçando um sorriso.

-Não, apenas mensagens, eu o desliguei se não for problema. –falei o vendo negar com a cabeça sorrindo e guardei o celular na bolsa de novo o vendo me estender uma barra de chocolate branco –Obrigada –falei o vendo sorrir e enlaçar minha cintura de novo.

...

Encarei a janela vendo a cidade passar rápido enquanto ele dirigia até a minha casa, ele falava um pouco animado sobre alguns pontos do filme e eu apertei meus olhos querendo não chorar.

Quem era Pakura afinal? 

Aquilo estava girando na minha cabeça desde que vi a mensagem. 

-Hina, está me ouvindo? –ele perguntou rindo um pouco e eu o olhei forçando um sorriso –Não gostou do filme? –sua voz soou confusa e eu neguei com a cabeça.

-Não é isso, o filme foi ótimo, só estou pensando no que tenho para fazer ao longo dessa semana –falei o vendo assentir com os olhos na estrada –Acho que as meninas estão querendo marcar aquele jantar em casais que a Temari queria para daqui a alguns dias, na sexta-feira, acha que vai poder ir? –perguntei o vendo coçar a cabeça.

-Bem, acho que sim, posso falar com ele e talvez Kankurou possa resolver as coisas se as crianças mais velhas ajudarem um pouco, vou ver com eles –ele falou sorrindo para mim e parou o carro olhando para minha casa –Certo, então vamos lá, acha que ele vai me perguntar alguma coisa muito difícil que eu deveria saber? Dicas? –ele me perguntou um pouco nervoso me fazer rir um pouco. 

-Vai ficar tudo bem, eu falei que nos conhecemos em um evento beneficente e que começamos a conversar e fomos nos conhecendo e depois tudo aconteceu –falei o vendo assentir sem graça. 

-Então, você falou que...bem, meio que ficamos juntos enquanto você era casada? –corei com seus pensamentos e neguei com a cabeça.

-Ele não perguntou, eu só falei que fomos conversando nos eventos e acabamos trocando números e conversando um pouco mais e depois um dos seus amigos descobriu o que estava acontecendo e me tirou da casa e vocês me abrigaram por aquele tempo e me ajudaram no divórcio –falei o vendo assentir.

-Certo –ele falou e respirou fundo –Então vamos lá.

...

O jantar seguia calmo e eu observava Naruto um pouco nervoso enquanto falava com meu pai, suas respostas eram diretas e ele coçava a nuca sem graça vez ou outra quando minha irmã implicava um pouco com ele.

-E voce trabalha com o que Naruto? –meu pai tocou na pergunta que gerava tensão e olhei para o loiro que sorriu um pouco o olhando nos olhos.

-Bem Sr. Hyuuga, eu tenho um bar no centro e alguns estabelecimentos pequenos que geram certo rendimento –ele falou sorrindo no final e suspirou.

-Ah, então temos um outro empresário –meu pai falou sorrindo simpático me fazendo suspirar aliviada. 

-Nada tão grande como o senhor –Naruto falou sorrindo

-E seus pais, seguem que área? –Toquei sua coxa o vendo se remexer um pouco desconfortável, mas ele sorriu para mim olhando para meu pai.

-Bem, Sr. Hyuuga, meus pais faleceram quando eu ainda era pequeno, mas sei que ambos eram professores universitários, minha mãe de artes e ele de economia –meu pai sorriu pigarreando no final.

-Sinto muito por sua perda –meu pai falou e ele sorriu pequeno.

-Foi a muito tempo –Naruto falou suspirando e meu pai sorriu levantando sua taça de vinho.

-Um brinde a eles então, que possam estar felizes olhando por você onde estiverem, tenho certeza que estariam orgulhosos –Meu pai falou o fazendo respirar fundo e sorrir levantando sua taça.

-Obrigado, Sr. Hyuuga –sorrimos juntos brindando e ele apertou minha mão sobre a mesa.

...

-Acha que gostaram de mim? –ele perguntou um pouco nervoso me fazendo rir enquanto andávamos no corredor até meu quarto.

-Tenho certeza que sim, Hanabi já gostava de você e meu pai pareceu gostar também e até deixou você dormir aqui hoje –Falei abrindo a porta do meu quarto e ele entrou passando os olhos em tudo.

-Nossa, ele parece mesmo com você –ele falou sorrindo e se sentou na cama olhando em volta. 

-Como assim? –perguntei confusa o vendo rir baixo.

-Que seu quarto tem a sua carinha –ele falou calmo e suspirou se deitando –Sua cama é mesmo muito boa, muito confortável e grande –ele falou me fazendo sorrir e eu caminhei me deitando sobre ele o beijando. 

Me encaixei melhor sobre ele sentindo sua mão passar por minha cintura e costas e desci beijos por seu maxilar e pescoço o ouvindo suspirar, mas ele logo se virou sobre mim e distribuiu beijos rápidos por meu rosto me fazendo rir, ele sorriu se levantando. 

-O que está olhando? –perguntei indo atrás dele o vendo sorrir olhando minhas fotos que estavam no mural acima da minha mesa.

-Você era uma gracinha, olha só como era fofinha –ele disse me fazendo corar e riu alto –Essa era sua mãe? –ele perguntou olhando para uma foto.

-Sim, essa é a Hanabi no colo dela, tinha acabado de nascer –falei o vendo sorrir me olhando.

-Achei que você parecia muito com seu pai, mas olhando a sua mãe agora, dá para ver que vocês também são bem parecidas, ela era bonita como você –ele falou me fazendo sorrir e me puxou para um beijo calmo. 

-Podemos ver um filme? –ele falou me fazendo assentir –Posso tomar um banho enquanto você escolhe? Estou na rua o dia todo –ele falou me fazendo sorrir e abri a porta do banheiro para ele. 

-Tem toalhas no armário –falei o vendo sorrir entrando no banheiro com sua mochila e liguei a televisão buscando algum filme para vermos.

Caminhei até o closet pegando um pijama preto com detalhes em renda e ouvi a porta do banheiro se abrir.

-Eu coloquei três opções na lista, pode escolher o que você gostar mais –falei o vendo sorrir –Eu vou tomar um banho também.

Entrei no chuveiro respirando com calma e me ensaboei devagar, será que algo estava acontecendo? Não estávamos juntos a noite desde a festa a qual ele também não se mostrou muito interessado em dormir comigo, quer dizer, dormir até que dormimos bastante, bufei um pouco e me sequei colocando o pijama, me olhei no espelho me analisando um pouco insegura e suspirei desligando a luz.

Ele sorriu para mim sentado na cama e me acompanhou com os olhos quando eu puxei o edredom me sentando ao seu a lado e olhei para a televisão iniciando o filme, passei o dedo desfazendo minha trança devagar e o olhei sorrindo para mim e se aproximando deixando um selinho em meus lábios e um beijo em meu ombro se deitando na cama com a cabeça em meu colo abraçando minha cintura, levei minha mão até seus cabelos em um cafune lento e foquei meus olhos no filme.

Ri um pouco em uma das cenas e olhei para ele, suspirei um pouco e sorri desligando a televisão, ele já estava dormindo, coloquei sua cabeça devagar no travesseiro e me levantei desligando as luzes me deitando ao seu lado logo depois, o abracei firme sentindo seu cheiro e fechei meus olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa se alguém não gosta desse tipo de capa, se acha que dá spoiler ou algo assim, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...