1. Spirit Fanfics >
  2. Castiel e Docete >
  3. Conhecendo

História Castiel e Docete - Conhecendo


Escrita por: Hdhdhdhdhdhdh

Notas do Autor


Xhdhdbdhbd

Capítulo 1 - Conhecendo


Numa escola, Sweet Amoris, Uma aluna chamada Sofia estava indo de ônibus até a escola numa bela segunda-feira.  Pra mais um dia comum de aula. E um aluno, chamado Castiel, estava indo de moto também pra escola, ele era novato. Sofia estava andando com seus cadernos pelo corredor tranquilamente até que, Castiel sem querer esbarra nela e os dois caem no chão, os cadernos de Sofia se espalham e ela levanta rapidamente sem olhar quem tinha esbarrado com ela e começa a catar seus cadernos con folhas espalhadas. Castiel levanta e ajuda ela, ele cata até encontrar um desenho de uma mulher, mãe de Sofia,que morreu á uns anos atrás. E pergunta:  -Ou coisa, você que desenhou isso? Sofia: Sim, me dê aqui(arranca o desenho da mão dele) Castiel: O-Ok, aãhh...Qual seu nome? Sofia:Me chamo Sofia, mas todos me chamam de Sofi. Castiel:Me chamo Castiel, prazer Sofia. Sofia: P-Prazer. (O sinal toca e todos vão pra sala) (Quando entram, Castiel e Sofia percebem que vão estudar juntos). Professor: Bom dia alunos! Temos um novo aluno aqui conosco, apresente-se Castiel.(Castiel levanta e se apresenta) -Oi á todos, meu nome é Castiel e vou estudar com vocês a partir de agora, bem só isso que tenho pra dizer, obrigado. Professor: Obrigado Castiel, pode se sentar, alunos hoje vamos ter matemática e....

(Enquanto o professor explica, Castiel e Sofia sentam juntos Castiel escuta música com seus fones e Sofia olhando pra ele seriamente). No intervalo...        Castiel:Ei! Sofia! Espera! Sofia: Que foi novato? Quer que eu te mostre a escola? Castiel:B-Bem.. sim.. pode me mostrar?Sofia:Está bem, me acompanhe.                    Sofia: Bem esse é o patio onde ficamos no intervalo, tem vários bancos, árvores e logo ali é um barzinho pra comprar lanche......Esse é o ginásio, onde fazemos educação física todas sextas e ensaios para apresentações em datas especiais....Aqui são os banheiros masculinos e femininos, pra saber só basta ver as placas na porta, pra pegar papel é na secretária que vou te mostrar agora, venha.......Bem aqui está a secretária, e o papel está guardado nesse armário branco, se quiser é só pegar aqui, na secretária também está as salas dos professores e etc....(Sinal)  Castiel:Opa! melhor irmos devolta. Sofia:Claro! Posso continuar te mostrando a escola amanhã porque no recreio vou estar ocupada. (Todos voltam pra sala)

CONTINUA.....


Notas Finais


Hhhhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...