História Castiel e Kentin (reescrita) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Debrah, Kentin, Leigh, Lynn, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Amor, Amor Doce, Castiel X Kentin, My Cand Love, Yaoi
Visualizações 11
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Novamente essa historia nao e totalmente de minha autoria no entanto estou a reescrevendo pois amo o ship e gostei do contesto, mas pf a autora saio do spirit faz uns três anos ou eu sinceramente pediria por sua permissão.... Desculpa qualquer coisa e se vc puder escrever ou pensar melhor do que eu pf fale cmg que eu excluirei a história e deixarei o ser fazer.

Agora algumas coisas, tem YAOI quem NAO curte NAO leia.

Vai ter mais alguns avisos em alguns capítulos futuros

Capítulo 1 - Capítulo 1


Ham?Castiel o que diabos você esta fazendo aqui? -pergunta Kentin 

_Ham...o que foi?eu não posso mais beber agora? -pergunta castiel que estava um pouco bêbado, mas ainda tinha um consciência.

_Mais é claro que sim,por mim voce poderia até morrer. -fala Kentin, se arrependendo logo depois de ver a cara feia que o castiel o lançou

  _Escuta Ken...é melhor voce ter cuidado com o fala fala e deseja!  -castiel encara Kentin com os olhos serrados, mas ainda com o mesmo sorrisinho de lado.

Depois de um tempo sentados lado a lado, o Kentin decidiu quebrar o silencio enquanto enchia o copo de cerveja de uma marca qualquer.

_castiel qual e o motivo de você esta bebendo?-pergunta Kentin ainda sóbrio por ainda não colocar a bebida na boca, ou como preferir goela a baixo.

 _A idiota da Lynn que escolheu o Nathaniel à mim. -resmunga Castiel que pega outro copo e bebe tudo de uma vez, ja um pouco alterado, afinal falar sobre sua vida pessoal para uma pessoa que parece o odiar nao seria um ato que faria sóbrio.

Resumindo, levou um fora... Gado igual a mim.

_ha...! -suspira Kentin com simpatia e por se identificar, ou melhor esta na mesma situação que o ruivo de farmácia.

 _Bom então eu ja viu ind...

A fala de Kentin e cortada por uma leve e hesitante, oque que Kentin nao comenta mas provavelmente acha estranho Castiel fazer esse tom de voz, justo para ele se fosse com o Lysandre, aquele ser com uma beleza peculiar, ele não acharia estranho afinal os dois são melhores amigos.


 _Espera Ken,você poderia me levar até minha casa? - pergunta Castiel, que ainda usava o apelido para irritar, nao que Kentin se sentisse muito irritado, talvez sentisse no entanto não demostraria que isso o afetou principalmente para uma pessoa bêbada e segundo por ser o Castiel

 _tudo bem,vamos logo. -Ken ajuda castiel a andar, o castiel ditava o caminho, e por mais que o Kentin nao admitisse ele estava gostando da companhia do ruivo, por mais que as vezes ele sentisse que estava sendo um idiota por levar aquele babaca para casa e que poderia muito bem deixar ele em algum lixo por ai, no entanto toda vez que ele via e ouvia um riso alto e um olhar alegre tudo que conseguia pensar e ri junto e sentir que esse e uma maravilhosa noite, talvez por conta do álcool, bem que me avisaram que sou bem fraco para isso.

Chegando ao apartamento do ruivo de farmácia a porta foi aberta com dificuldades e constrangimentos a tentar tirar a chave do bolso do maior, oque sem querer acabou de aberta a bunda, que era durinha, do maior e o mesmo nao comentou, acompanhei com paços bêbados para o quarto o jogando na cama, ficando sentado na beirada dela olhando para a expressão de Castiel.


Notas Finais


Novamente peço desculpas por isso

Aqui esta a original

https://www.spiritfanfiction.com/historia/castiel-e-kentin-8917532


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...