1. Spirit Fanfics >
  2. Castle - Malec >
  3. The Fall

História Castle - Malec - The Fall


Escrita por: morgenddario

Capítulo 5 - The Fall


 A noite caiu, e Magnus estavas sentado na cama, encostado contra a cabeceira, enquanto Alec estavas também sentado, encostado em seu peito, em meio a seus braços. Os dois beijaram-se novamente e novamente e novamente, sem ao menos se cansarem dos lábios um do outro.

- Poderias beija-lo por toda a eternidade - Magnus disse acariciando os cabelos de Alec.

- Eu também - Alec sorriu abraçando a cintura de Magnus.

- Já és noite, mal vi o tempo passar - Magnus ficou olhando pela janela.

Alec olhou a janela, a lua brilhava lá fora lindamente. Ele por outro lado, desviou o olhar e encarou os olhos de Magnus.

- Queres dar uma volta lá fora? - Magnus perguntou virando-se para Alec.

- Adorarias - Alec sorriu e soltou a cintura de Magnus, que logo se levantou.

Alec levantou-se atrás, e os dois saíram do quarto, caminhando juntos pelo castelo.

Magnus conduziu-o pelo lugar, até uma saída que até agora Alec não havias visto.

Os dois saíram no jardim atrás do castelo. Havia poucas flores, mas o que chamavas a atenção eram as belas árvores que estavam colocadas aleatoriamente pela montanha não tão íngreme. A visão eras ainda mais linda com a luz da lua iluminando tudo.

Com certo receio, Alec aproximou-se e pegou na mão de Magnus, que o olhou com um sorriso. Como o vampiro não se mexeras, Alec entrelaçou seus dedos enquanto andavam para perto das árvores.

- És lindo aqui - Alec comentou.

- Do topo ficas ainda mais bonito. - Magnus declarou enquanto andavam entre as árvores, ainda de mãos dadas.

Alec ficou em silêncio, continhas apenas um sorriso nos lábios rosados.

- Queres ver? - Magnus perguntou parando de frente a Alec.

- Subir lá em cima? Demorará décadas - Alec disse com um tom divertido.

- Acho que esqueces que sou um vampiro. - Magnus respondeu rindo e com gentileza colocou Alec em suas costas, que arregalou os olhos em surpresa.

- Magnus o que estás a fazer? - Alec agarrou desesperado no pescoço do Conde.

- Segure-se - Magnus alertou e começou a correr montanha a cima. Parecias um raio de tão rápido, desviavas das árvores com tanta facilidade que Alec começou a perguntar-se quantas vezes ele já havias feito isso. Era uma sensação ótima apesar do espanto. O vento batias intensamente no rosto de Alec, enquanto as árvores viravam apenas borrões no olhar do rapaz. Segundos depois Magnus parou e colocou Alec no chão. - Chegamos.

O moreno então focou o olhar, e espantou-se com a bela vista que tinha em sua frente. As árvores plantadas ao redor do castelo ficaram minúsculas; o castelo em si, totalmente preto, parecia ainda maior; a lua brilhavas elegantemente atrás da mais alta torre do castelo. Realmente a vista eras ainda mais bonita.

- Magnus... - Alec murmurou abobalhado - és maravilhoso.

- Que bom que gostaste - Magnus sorriu e sentou-se na grama baixa. A coluna sempre reta, uma postura de um verdadeiro Conde - sente-se comigo.

Alec obedeceu. Ele sentou-se e apoiou a cabeça no ombro de Magnus, que sorriu o abraçando pela cintura, enquanto observavam a lua.

Alec nunca se sentira tão em paz, poderias ficar ali para sempre... Porém, o para sempre, sempre acaba... Exceto o de Magnus, ele eras imortal, já devias ter vivido por séculos, e viverias por ainda mais tempo. O pensamento fez Alec estremecer.

- Estás tudo bem? - Magnus perguntou olhando o rapaz com um certo receio.

- Sim - Alec deu um sorriso e aproximou-se mais ainda de Magnus, a ponto de quase sentar-se no colo dele - quero vir aqui mais vezes, Magnus... Contigo.

- Como desejares meu querido - Magnus sorriu virando a cabeça para o lado, e tomou os lábios de Alec nos seus novamente, em um beijo calmo, delicado, cuidadoso e banhado pelo luar.

* * *

- Oh meu Deus, Alec! - Isabelle exclamou eufórica, com um sorriso nos lábios. - como foi?

Assim que Alec e Magnus voltaram para o castelo, Alec foras para o quarto de Izzy, alegando que querias desejar boa noite a ela. É claro que a conversa estendeu-se, até o moreno contar sobre o beijo para a irmã.

- Foi... Maravilhoso - Alec disse sentando-se na cama. Estavas parecendo um tolo, suspiravas e sorrias atoa.

- Ele beijas bem? - Isabelle jogou-se ao lado de Alec, apoiando seu cotovelo na cama, e sua cabeça nas mãos.

- Apesar de eu nunca ter beijado outra pessoa - Alec fez uma cara óbvia para a irmã que riu se desculpando - sim, ele beijas bem.

- Estás a gostar dele, Alec? - Izzy perguntou. Sempre tão direta.

- Eu não sei - a sinceridade na voz de Alec era quase palpável, ele começou a mexer os dedos. - não deverias Isabelle, ele és um vampiro, imortal, um predador natural... E eu... Sou sua presa natural, um mero humano que daqui a alguns anos estarás de cabelos brancos.

- Não fales assim - Isabelle sentou-se corretamente, e pegou as mãos do irmão na sua - Deixarás de viver um amor por causa disso? Eu disse-lhe uma vez que alguém o amaria por inteiro, sem precisar de esforços, lembra-se disso? - Alec assentiu - pode parecer estranho, mas se esse alguém és um vampiro, você tem mais é que viver meu irmão, ele gostas de ti, prometeu que nunca o machucarias, ele estás a negar a própria natureza para poder ficar com você Alec, pense nisso.

- E se for tudo mentira Izzy? E se ele estiver a fazer isso por outro motivo? - Alec nem percebeu quando apertou a mão da irmã.

- Acreditas mesmo nessa possibilidade? - a voz de Isabelle estava séria - olhe, Alec, tenho tão pouca experiência quanto você em questão de amor, entretanto sei que por mais que alguém minta com palavras, os olhos são sempre verdadeiros. E você deverias ver o quanto é bela e pura a forma que ele lhe olha

- Tens razão - Alec sorriu satisfeito - estou criando motivos bobos para não ser feliz.

Isabelle riu e Alec a puxou pela mão, abraçando-a com força, enquanto seus dedos esguios acariciavam os cabelos negros da irmã.

- Obrigado minha irmã - Alec sussurrou ao dares um beijo na cabeça de Izzy.

* * *

O sangue humano havias acabado. O de animais não satisfazias mais. Lauren agarravas seu próprio vestido com força, enquanto jogavas a cabeça para trás, em um grito rouco e suplicante. Precisavas alimentar-se.

- Lauren! Acalme-se - Ragnor pedias enquanto seguravas a garota sentada em uma cadeira.

- Eu não consigo! - A garota gritou, suas presas estavam para fora, e seus olhos nunca estiveram tão brilhantes. - eu preciso de sangue!!!

- Tessa! Chames o Conde - pediu Ragnor quando a de cabelos castanhos entrou na cozinha.

Tessa encarou Lauren e saiu da cozinha correndo, atrás de Magnus.

Nesse momento Alec atravessavas as escadas, voltando para o quarto de Magnus. O cheiro de sangue fresco atravessou todo o castelo, e chegou na cozinha. Era tentador, Ragnor tinhas que admitir, porém não podiam fazer tal ato com o rapaz.

Lauren sentiu, ela parou, e em fração de segundos jogou Ragnor contra a parede e saiu correndo como um borrão da cozinha, até as escadas.

Ela parou no primeiro degrau da primeira escada, enquanto Alec já estavas quase terminando de subir a outra. Lauren abriu levemente os lábios rosados, suas presas quase perfuravas ela própria. Ela subiu as escadas, e segurou Alec pelo colarinho da camisa. O rapaz gritou em surpresa e virou-se assustado, encontrando os olhos vibrantes em verde de Lauren.

Ele não tinhas saída. Lauren eras uma vampira, incontáveis vezes mais forte que ele. E ela realmente não estavas com cara de quem querias apenas uma refeição leve. Alec fechou os olhos quando ela aproximou-se de seu pescoço, preparado para sentires a morte o tomar.

Porém ele foi solto em um súbito. Suas pernas não afirmaram no degrau e ele rodou escada a baixo. Alec soltou um gemido rouco quando viu-se parado, e cuspiu no chão o sangue que acumulava-se em sua boca. Seu corpo doía, e ele não conseguias se mexer, mas virá claramente Magnus entre as duas escadas, segurando os ombros de Lauren.

- Pare com isso!! - vociferou ele com uma voz que Alec nunca havias ouvido.

Alec sangrava, ele sentias, querias levantar-se, mas não tinhas forças.

Ragnor estavas na entrada para o hall, Tessa no topo da escada, Lauren segurada por Magnus, ambos com o mesmo olhar, para o mesmo lugar. O sangue de Alec.

- Oh meu Deus - Ragnor sussurrou agarrando a beira da porta.

Tessa engoliu seco, fazias de tudo para se afastar, mas estavas com tanta fome quanto Lauren.

Magnus virou-se quase que em câmera lenta, ele viu vagarosamente quando Lauren soltou-se, e quando Tessa desceu as escadas, e Ragnor adiantou-se para frente.

Magnus virou-se e saltou por cima de Lauren, caindo em pé em frente a Alec. Ele empurrou Tessa, depois Ragnor, por fim Lauren.

Ambos voltaram, Magnus cerrou os olhos e lutou contra eles, enquanto Alec continuava caído no chão, gemendo de dor.

Magnus engoliu seco, não podias deixar que machucassem Alec. Ele praticamente rosnou, e jogou Ragnor para um lado, Tessa para o outro, e Lauren para frente, a garota socou as costas contra a parede e caiu desacordada assim como os outros.

Magnus se abaixou e pegou Alec com cuidado do chão, e subiu correndo para seu quarto. Ele colocou o rapaz na cama, e mordeu o próprio pulso antes de colocá-lo na boca de Alec.

- Beba querido, se sentirás melhor.

Alec gemeu quando engoliu o sangue. Ele fechou os olhos, e sentiu como se seu corpo se reconstruisse, e a dor fosse tirada com a mão.

Ainda estavas dolorido, mas a dor pior havias passado. Finalmente ele abriu os olhos e enxergou Magnus, que estavas com o rosto entre as mãos.

- Perdoe-me Alexander - Magnus sussurrou - perdoe-me por isso.

- Não tens culpa Magnus - Alec disse mexendo-se com dificuldade na cama.

- Não vá embora - Magnus o olhou desesperado - eu o protegerei melhor, cuidarei melhor da alimentação dos três, por favor Alexander, não deixes-me.

- Não me lembro de ter dito que irias deixar-te - Alec disse abrindo um sorrisinho vermelho. - perdoe-me pelo sangue, deves ser difícil para ti também.

- Não me incomodo - Magnus disse aproximando-se de Alec, e passou os dedos esguios pelo rosto do menor - estás sentindo-se melhor?

- Ficarei ainda melhor se me abraçares - Alec disse com a voz baixa.

Magnus sorriu minimamente e sentou-se na cama, colocando Alec com todo cuidado entre seus braços, ele acariciou os cabelos do menor, e ficou observando o sangue seco pelo rosto e roupas de Alec. Nunca se sentiras tão passivo quanto a sangue, não querias morder Alec, querias apenas cuidar para que coisas como está não se repetissem, e que o rapaz se sentisse seguro e bem ao seu lado, assim como o próprio Magnus se sentias ao lado dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...