1. Spirit Fanfics >
  2. Castle - {Naruhina, Sasusaku} >
  3. Astronaut in the ocean

História Castle - {Naruhina, Sasusaku} - Astronaut in the ocean


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Bom diaaa

Capítulo 13 - Astronaut in the ocean


Hinata


Shion estava sentada no mesmo banco que eu, eu imaginava o que ela queria mas preferia acreditar que o motivo dela ter vindo falar comigo era outro. Ela olhava para o céu e respirava fundo.  Tentei fazer o mesmo mas ainda era bem difícil para mim, pois estava ansiosa demais. 


- Você sabe da minha família, não sabe? - perguntou ela. 


Como eu falaria pra ela que eu era uma caipira nesse assunto? Eu não sabia de absolutamente nada sobre as famílias, apenas conhecia as famílias reais mas agora as ricas eu não tinha a menor ideia. 


- Eu sei que você não é rica. - ela disse. - e muito menos uma lady. 


Me levantei de pronto, ela estava certa mas como ela tinha chegado a isso? Apenas com o nome da família dela? Será que minhas servas tinham ouvido algo? Por que elas contariam para Shion caso tivessem? 


- Acho que você esta se confundindo com algo. - falei. 


- Não estou. - ela disse ainda sentada e com um sorriso. - os Hyuugas fizeram parte da família Otsutsuki, na verdade pode-se dizer que nós somos como parentes. 


Eu tenho certeza que se eu fosse parente dela eu saberia. Nós não tínhamos absolutamente nada igual, alguns traços mas nada tão marcante. 


- Vou te explicar. - ela disse. - Hamura era um Otsutsuki, mas ele se rebelou com a família, era um idiota e então ele quis construir sua vida em outro lugar, sem o dinheiro de sua mãe ou ajuda de seus irmãos. Sua mãe Kaguya não gostou nada do que viu, pois ela era muito ligada aos seus filhos principalmente a ele por ser mais novo, então Tenji seu marido pediu para ela ter paciência que Hamura iria voltar. 


" Passaram-se várias semanas em que Hamura tinha ido embora. Nesse meio tempo ele conheceu uma mulher, as histórias dizem que ela era bronzeada e tinha cabelos do preto mais forte, ela era apenas uma camponesa. 


Visto que o caminho dos dois se encontraram, ela ofereceu para ele um lar para ficar, ela morava com os dois irmãos que eram pastores e ofereceu essa vida para Hamura. O seu antepassado aceitou de pronto, ele estava realizado. 


Sinceramente não sei como alguém pode ficar feliz diante de tanta pobreza. Enfim. Hamura e essa tal mulher se apaixonaram e deram frutos tiveram gêmeos - meninos fortes e saudáveis. 


Estavam em festa pois a casa estava cheia porém o tempo passou e cada vez eles estavam mais pobres, viver só com o pastoreio não estava dando mais, os irmãos da menina tinham se casado e ajudavam como podiam pois tinham suas famílias para sustentar. 


Hamura não viu outra opção a não ser voltar para casa e pegar providências, mas decidiu que não levaria sua mulher e seus filhos, pois não queriam que eles tivessem contato com nosso lado da família. 


Kaguya ficou deslumbrada quando viu seu filho mais novo de volta, entretanto seu ódio foi muito grande ao saber que ele tinha construído uma vida com uma garota pobre. Pensou que ele tinha manchado o nome da família, Hamura se arrependeu de ter voltado e quis ir embora a todo custo mas sua mãe e seu pai fizeram uma proposta. Ninguém sabe qual foi, só sabemos que ele não retornou mas sim, se casou com alguém que sua mãe lhe escolheu. Agora a mulher, pelo que sabemos caiu em depressão, foi para um caminho oculto e batizou o nome de seus filhos com o sobrenome dela de batizo, rejeitando totalmente o lado Otsutsuki. "


- E por que eu seria sua parente? - perguntei. 


- A mulher que Hamura engravidou, era uma Hyuuga. - explicou Shion. - mas isso foi apagado, quase ninguém sabe dessa história, mas nós da família Otsutsuki temos que saber cada falha que um membro da família cometeu. 


- Essa mulher com quem Hamura teve filhos. - pensou Hinata. - tinha dois irmãos, sendo assim eu posso ser da descendência de um deles. 


- Pode. - Shion disse. - mas você tem os olhos dele.  O que eu quero dizer Hinata, é que eu não quero você em meu caminho. Sei da verdade, sei que você não tem o que fazer aqui e tudo bem, posso conviver com isso. Só não quero ver você perto de Naruto. 


Então era isso. Ela não revelaria a verdade dizendo que eu e minha irmã somos 'mentirosas' e em troca disso eu teria que ficar afastada do príncipe, esperta até demais. 


- Primeiramente você não sabe o quanto me desagrada saber que sou descendente de um covarde tão vendível, que teve coragem de abandonar sua mulher com duas crianças pequenas, mas não pense que acreditei nisso. - despejei. - Segundo, não pense que porquê me contou a verdade eu vou querer proveito da sua família podre, porque eu não vou e terceiro, pode falar para quem quiser que eu sou uma farsa o rei, a rainha, o príncipe e a princesa sabem de onde eu vim. 


Shion se levantou do banco, desamassou o vestido e me olhou com a cara mais lavada do mundo. Sentir vontade de arrancar aquele sorriso com as unhas mas me mantive. 


- Você então quer guerra? - ela perguntou. - eu acho uma pena que não possamos ser como irmãs, pois até que me simpatizei com você. - ela levou sua mão em meu rosto e pôs uma mecha do meu cabelo por trás da minha orelha. - mas infelizmente apenas uma pode vencer, e perdedores sempre vão ser perdedores. Espero que aproveite o restante do baile.


Sair do jardim, queria apenas tirar esse vestido e me enfiar na minha cama. Passei pelo salão de baile e vi Naruto dançando com Karui, apressei os passos para sair dali mas acabei esbarrando em alguém, ja estava me segurando para não chorar então não tirei meus olhos dos meus pés. 


- Mil desculpas. - falei - se me dá licença. 


Meu braço foi parado, olhei para cima e pude ver a rainha me puxando ali. A rainha Kushina era muito linda mas deixar ela me ver no estado em que eu me encontrava era humilhante. 


- Quer conversar? - ela perguntou. - não gosto de ver uma dama chorando em meu castelo. 


- Desculpe Majestade por ter esbarrado na senhora. - falei. - sou tão desastrada, estava indo para meu quarto e nem vi nada ao meu redor. 


- Eu lembro de você. - A rainha disse. - Minato e meus filhos estávamos viajando mas tivemos que parar devido a uma grande tempestade, tempestade essa que podia ter matado uma menininha de cabelos curtos, olhos grandes, assustada e perdida na floresta. 


- Eu não sabia que a senhora se lembrava de mim...


- Foi difícil para mim e Sakura esquecer, sempre que ia em seu quarto ela me dizia o tanto tinha gostado de brincar com a garota que não podia dizer uma palavra. - falou a rainha. - Sakura e Naruto fizeram de tudo para te procurar mas não sabíamos ou não lembrávamos do seu nome e então desistimos. Mas veja, parece que o destino deu uma forma de fazer com que nos encontrássemos de novo. 


- Acredita em destino? - perguntei. 


- Acredito que gosto de você. - Kushina respondeu. - sempre que quiser conversar pode me procurar Hina. 


Ela me chamou de Hina? 

Sorri agradecida para ela e fui correndo para meu quarto, deitei na cama e abracei um travesseiro, fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Meu encontro com a Princesa da névoa, Sakura, o vestido, Kiba, Itadori, Naruto e Shion. 


A rainha fez com que minha vontade de chorar se esvaísse, apenas adormeci ali enquanto o baile ainda continuava, estava exausta demais para pensar em qualquer outra coisa a mais.



Sakura


Sasuke estava me acompanhando até a hospedagem que ele esta ficando, quando chegamos Anku nem reclamou apenas entramos. 

O jogo tinha sido um sucesso, ver a cara de surpresa e medo daqueles homens fez com que minha autoestima se elevasse ainda mais...porém o que fez toda a diferença foi o apoio de Sasuke, "minha mulher não é fraca" era tão diferente do que eu sempre ouvir. 


- Sasuke. - falei. - eu quero saber qual sua relação com os rebeldes, quem é corvo? 


- Por que isso Saky? - Ele bufou. Parei de andar e fiquei na frente dele. 


- Não é óbvio? - perguntei. - meu irmão está dando sua vida para conseguir ajudar o povo o mais rápido possível, mas eu sei dos ataques dos rebeldes, eles estão causando medo até em pessoas inocentes. 


- Não vejo o príncipe dando a vida dele em nada. - disse Sasuke com raiva. 


- Jura? - perguntei com raiva. - eu não sou a maior fã do meu irmão, no passado eu estava disposta a fazer de tudo para tirar o poder das mãos dele mas de um tempo pra ca ele mostrou uma responsabilidade totalmente desconhecida para mim, e por mais que eu goste de vê-lo assim não quero que ele tenha um casamento do qual vai se arrepender e que pode trazer consequências para Kinross. 


Sasuke avaliava cada palavra que saía da minha boca, a noite iluminava nossos rostos. Pude ver seu rosto cansado. 


- O que você quer fazer? - ele perguntou. 


- Eu quero entrar para o grupo dos rebeldes. - disse firmemente. 


- Você está louca. - Sasuke disse. - Sakura se descobrirem você lá vão mata-lá, e eu...- ele fechou os olhos. - sua família não suportaria perder você. 


- Você disse que não me achava fraca! - vociferei. 


- Eu não acho. - ele disse de volta. - eu te acho louca, insana, psicopata as vezes, insuportável e...


Sendo algo mais forte do que eu, avancei nos lábios de Sasuke, vi que peguei ele de surpresa mas Sasuke não me rejeitou. Ele envolveu suas mãos em minha cintura e me trouxe para mais perto. Nossas línguas dançavam lentamente, não estávamos com pressa de acabar com esse momento tão rápido. Seu beijo tinha gosto de canela, era viciante. 


Ele caminhou sem tirar seus lábios dos meus até a cama, eu não estava mais pensando. Seu beijo era tão reconfortante, eu não me sentia perdida, era como se eu finalmente tivesse encontrado um sentimento de lar. As mãos de Sasuke avançavam por minhas pernas, levantando meu vestido e acariciando minhas coxas. Soltei um gemido. Nos afastamos poucos centímetros e ele soltou uma risada carregada de desejo logo voltou para mim. 


Aprofundei mais nosso beijo trazendo sua cabeça para mais perto de mim, procurava os botões de sua camisa com a intenção de tira-la, mas Sasuke segurou minhas mãos e olhou para mim. 


- Você tem certeza? - ele perguntou. 


- S-sim. - Ele me beijou novamente abafando um gemido meu mas logo depois se separou de mim. 


Olhei exasperada para ele, ele ajeitou sua camisa e me deixou deitada na cama. Ele se virou como se estivesse pensando. 


- Não sei pelo que estou mais decepcionada...- falei. - por ter sido rejeitada ou por estar frustrada. 


- Sakura, se você quer entrar para esse grupo eu te coloco la dentro comigo. - Sasuke disse com a respiração pesada. - mas não me faça de seu brinquedinho. 


- Brinquedinho? - me levantei atônita com o que tinha escutado. - eu estava prestes a me entregar para você e é assim que você acha que eu o vejo? 


- Você está noiva Sakura. - Sasuke cuspiu essas palavras, o que ele tinha dito tinha me tocado profundamente, pois em nenhum momento eu pensei em Kakashi. - Se você não me respeita pelo menos respeite a si mesma e ao seu noivo.


Ele não estava errado. Não estava chateada com as palavras dele mas com meus sentimentos, se eu tinha beijado Sasuke e deixado toda aquela situação chegar até ali significava que eu não amava mais Kakashi. Não. Amor não é assim, eu sabia que eu amava o general mas talvez não romanticamente como antes. Meus olhos encontraram os olhos negros de Sasuke. 


- Eu fui um idiota. - falou Sasuke. - me desculpe...


- Te encontro aqui amanhã as seis da noite. - falei com a voz embargada. - espero que esteja pronto pra me colocar no meio dessas rebeliões e me contar quem é o corvo. 


Joguei para ele a bolsa de dinheiro que tínhamos conseguido com as apostas de hoje e sai dali, eu sabia com quem eu deveria conversar, mas deixaria para fazer isso amanhã, hoje eu só queria uma boa noite de sono. 



Narrador 


Com a volta de Naruto o rei tinha voltado a se ausentar de qualquer assunto sobre o reino, colocando a responsabilidade toda nos ombros de seu filho em que ele tanto confiava. Minato ja estava decidido, na próxima lua cheia, ele renunciaria como rei. O Rei ja se sentia cansado e as ameaças que recebia constantemente não ajudava com nada disso. 


Logo de manhã Naruto teve que cuidar da reunião que Hinata tinha solicitado, ele pensava no que faria para contornar aquela situação mas nada vinha na cabeça dele. Sua irmã estava dormindo então ele pediu para que a acordassem imediatamente e que ela fosse no mesmo instante na sala do trono, era uma ordem. 


Sua irmã era sua única esperança. Acreditava que Hinata e a princesa tinham se dado bem, e por Hinata ser sua dama Sakura conseguiria convencer sua garota mistério do contrário. 


Sakura chegou na sala do trono em um estado deplorável, seus olhos estavam inchados e roxos, seus cabelos bagunçados e a pele pálida. 


- Você quer que eu chame um médico? - perguntou o príncipe com uma preocupação considerável. 


- Eu quero saber por que seus guardas me tiraram da cama sem nem deixar que eu me arrumasse? - gritou Sakura. 


- É assim que você fala com seu futuro rei? 


Até Sakura sabia que no cargo que seu irmão ocupava agora ela lhe devia respeito, então se calou e esperou até ouvir a explicação que seu irmão iria dar. 


- Hinata pediu uma reunião. - Naruto disse. 


- Ainda não vejo motivos de mim estar aqui tão cedo. 


- Ela é sua dama, é bom que esteja. - disse apenas isso. - Por favor Kiba, mande chamar lady Hinata. 



Naruto


Sakura ficou de pé ao meu lado, ela estava com raiva de mim por ter tirado ela da cama tão cedo mas ela era a única que me ajudaria. Passou um tempo e as portas se abriram. Hinata estava com os cabelos soltos mas em cima havia duas tranças entrelaçadas, ela usava um vestido solto azul claro com branco, e em sua cabeça pendia uma tiara prata. Ela estava radiante. 


Fui perceber que tinha um ser com ela depois do barulho com a garganta que minha irmã fez, aquela deveria ser Hanabi, ja ouvir falar sobre ela, Konohamaru tinha deixado o papel de me informar sobre a peça bem claro. 


- Altezas. - ela fez uma reverência profunda e foi imitada por sua irmã. 


- Confesso que estou ansioso para ouvir o que você tem a dizer. - Mentira. Não estava. E eu tinha a certeza que ela sabia disso pois sua sobrancelha se arqueou e ela me mandou um olhar incisivo. 


- Como tinha comentado com Vossa Alteza, gostaria de voltar para casa. - ela disse. - Itadori...


- Como? - minha irmã perguntou. - Não! 


Hinata olhou para ela sem entender, Sakura se recompôs. 


- Digo, Hanabi se apegou muito ao palácio e pense na educação dela também Hinata. - argumentou minha irmã. - no palácio ela terá melhor educação do que seu noivo possa oferecer. 


- Com todo o respeito Alteza. - disse Hinata com o rosto irritado. - a melhor educação que ela pode ter eu dei para ela, mas em questão de ensino posso concordar que o castelo seja o melhor. 


- Eu não estou dizendo isso eu só...- Sakura respirou fundo. Percebi o jogo dela, usar a irmã para manter Hinata aqui. 


- O que minha irmã quer dizer é que Hanabi ainda é uma criança. - quando eu disse isso, tive a impressão de ter escutado um rosnado, olhei ao redor mas não vi nenhum animal para isso. - Sua educação está sendo formada e nada melhor do que ter a irmã e professores totalmente capacitados presentes. 


- Ainda assim não acho que devo ficar aqui. - Hinata disse. - todos vocês são incríveis e vou ser eternamente grata pelo acolhimento mas não posso ficar. 


Era precipitado, Shikamaru me odiaria mas não conseguia pensar em outra forma. 


- Se você for embora tudo que sua família ganhou vai perder. - menti. - mas posso te oferecer outra coisa...vá morar com Itadori mas eu quero que venha para o castelo e fique pelo menos duas semanas de cada mês como minha Emissária. Eu mesmo te prepararei para esse papel. 


Ela ficou em silêncio. 


- Vamos Hina aceita. - Hanabi pediu. - o príncipe ta te chamando para ser emissária dele! - ela deu uma pausa. - não que eu saiba o que isso significa mas parece ser algo importante e você tem que pensar em nossa família. 


- Eu concordo com Hanabi. - falou Sakura soltando uma risadinha. - Hanabi, um emissário é uma pessoa que é enviada para missão em outros reinos, seja para espionar, enviar uma mensagem ou fazer negócios pela família real. 


- Não sei se sou capaz disso. - respondeu a morena. 


- Eu sei. - respondi. - eu acredito em você desde o dia que a gente se conheceu, eu insisto.


Hinata olhou para sua irmã que foi a chave para ela tomar uma decisão sobre o que eu estava propondo, Hinata suspirou. 


- Eu aceito. - ela disse. - mas hoje mesmo estou indo para Itadori. 


Eu nunca sentir tanta inveja de Itadori como estava sentindo ontem e hoje, ele não tinha preocupações que não fosse com suas propriedades e ainda estava noivo de uma mulher incrível. Eu não poderia obrigar Hinata a me amar mas poderia esperar e fazer com que eles esperassem para se casar e se ainda assim ela quiser casar com ele eu não me meteria mais. 


- Kiba prepare meu cavalo. - pedi. - eu mesmo irei levar a dama até a casa de meu melhor amigo. 


- Se for assim, gostaria de pedir um cavalo para mim também. - Hinata disse.


Ela sabia andar à cavalo ou estava apenas tentando fugir de mim? Hinata era um desafio mas me agradou saber que teria uma companhia para galopar, não conhecia muitas mulheres que o faziam. 


- Conceda o pedido da moça. - disse para meu guarda. 


- Não! - falou Hanabi. - eu não vou para casa desse Itadori à cavalo. 


- Você não entendeu? - Sakura disse. - você não vai, vamos começar a te lecionar e sua irmã poderá vir sempre que desejar para o palácio. 


- Então...- Hanabi pensou. - Hinata vai com o príncipe até a casa do noivo dela e eu vou perder de ver...


- Muito obrigada Alteza. - falou Hinata cortando sua irmã. Hinata estava corada e eu gostei de ver ela assim, deixei formar um sorriso no meu rosto e não me preocupei em esconde-lo. 


Kiba acompanhou as irmãs até seus aposentos novamente e eu me joguei no trono colocando a mão na minha têmpora. Hinata era tão bonita, quando ficava irritada em seu rosto formava um bico e eu achava isso totalmente sexy. 


- Vai ter que aprender a disfarçar essa cara sempre que está perto de Hinata ou depois de vê-la. - Sakura disse me despertando. - ou isso ou desiste de se casar com Karui. 


- O que você faria no meu lugar? - perguntei com um certo cansaço na voz. - se você soubesse que não ama seu noivo mas que tem sentimentos por um plebeu, como você quebraria séculos de tradição e deixaria de cumprir seu dever com o povo? 


Vi surpresa nos olhos de Sakura, ela estava escondendo alguma coisa. Eu tinha passado anos brigado com ela mas não era como se eu não a conhecesse. Sakura era minha irmã e minha única amiga, sabia que ela tinha segredos mas não a obrigaria ela a desabafar comigo esperaria o tempo dela. 


- Eu ainda estou tentando descobrir isso. - ela disse decidida. - mas se você quer saber minha opinião sobre Hinata, acho ela uma mulher forte e corajosa. Sei do que ela passou por anos para criar Hanabi e do que ela aguentou, mas ainda assim não tem mágoa da família e faz tudo com um sorriso. Ela não é uma mimada como a gente Naruto. Ela merece ser feliz e eu não quero que você a magoe. 


- Provavelmente magoar ela traria para mim o mesmo sentimento de estar morto. - confessei. 



Hanabi


Depois que tio Kiba deixou minha irmã em seu quarto e me levou para o meu, resolvi fazer uma visita na cozinha. A tia Mikoto sempre preparava mais de um lanche da manhã para mim. 


Estava pensando em minha irmã, eu deveria ir com ela para a casa de seu noivo mas fazer com que ela tivesse a opção de decidir alguém para fazer ela feliz era mais emocionante e eu preferia ser a causa disso. 


Para mim era claro que tinha algo rolando entre o príncipe e minha irmã, lembro de quando Itadori foi em minha casa naquela época. Meu primo Neji tinha proibido a minha participação naquela conversa mas não é como se eu não tivesse ouvidos excelentes. Era um casamento forçado por Neji, minha irmã tinha ficado noiva mas na época ela não tinha escolha, não entendo as razões dela para continuar com isso. 


- Ei olha pra onde anda! - Esbarrei em Konohamaru. Ele era um metido. Primo do príncipe Naruto mas mal sabia segurar em uma espada direito. 


- Se você está prestando atenção por onde anda você teria desviado de mim. - falei. 


- Você é insuportável. - ele falou. 


- O que sua mãe diria caso visse você falando assim com uma dama? - provoquei, seu rosto ficou roxo. 


- Eu vou falar com o primo Naruto para te tirar do palácio. - vociferou Konohamaru.  


- B O A  S O R T E. - ele me deu uma cara emburrada em resposta e saiu correndo dali, nem parecia que era mais velho que eu. 


Continuei andando até a cozinha, esse castelo era muito grande e esses vestidos que me mandavam usar complicavam ainda mais minha locomoção. A verdade é que eu poderia facilmente me acostumar com essa vida e isso não me incomodava. 


- Você é a irmã de Hinata, a dama de Sakura? - uma mulher muito bonita de cabelos longos e cacheados me parou. 


- Quem quer saber? - perguntei. Vi um sorriso falso nos lábios dela. 


- A dama da sua futura rainha, Ayla. - se apresentou. 


- Então sim. - respondi. - eu sou irmã de Hinata, só que ela não é mais dama de Sakura. 


- Ela ja vai embora?


- Não. - disse tranquilamente. - é que agora ela é emissária da família real, isso significa que ela esta acima de umas pessoas aqui. 


 Ayla não pareceu gostar do que eu disse, mas eu sinceramente não entendi o motivo. Eu apenas expliquei o que estava acontecendo para ela não parecer uma boba por ai. 


- Obrigada, senhorita Hyuuga. - ela disse isso e saiu. Tinha cada doido por aqui. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...