1. Spirit Fanfics >
  2. Castle - {Naruhina, Sasusaku} >
  3. Crazy love

História Castle - {Naruhina, Sasusaku} - Crazy love


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Boa tardeee

Hoje resolvi presentear vcs com muito momento NaruHina❤️

Espero que gostem☺️

Capítulo 14 - Crazy love


Karui


Estava me arrumando quando Ayla veio me dar a notícia do novo cargo da menina que estava dançando com meu noivo naquele dia. Eu nem me importei, sinceramente Hinata era o menor dos meus problemas. 


- Qual minha agenda para hoje? - perguntei. 


- Agora de manhã você vai falar com o chefe de cozinha do palácio. - Ayla me informou. - o nome dele é Chouji Akimichi. 


Investir em uma maquiagem leve, coloquei um vestido amarelo, estava me sentindo tão tranquila hoje que acreditava que ninguém tiraria minha paz. Nem mesmo ter que me encontrar com meu futuro marido. 


- Certo, quando posso vê-lo? 


- Senhora, não acha que está muito cedo para encontrar com ele? - Ayla perguntou. 


- Ele é apenas um cozinheiro não tem porque deixar esperando, e é bom que ele saiba do que eu gosto. 


Minha dama me informou que Chouji estava no jardim ela insistiu para me fazer companhia, mas eu precisava de um tempo sozinha e depois de conversar com o cozinheiro eu poderia ter meu tempo de paz. 


Chegando la tinha um homem robusto, cabelos um poucos longos e castanho. Ele estava de costas, seria ele o chefe de cozinha? Fui até ele perguntar. 


Pigarreei e o homem olhou para trás, ele tinha traços bem marcados mas um sorriso e um olhar que eram lindos, ele estava segurando uma flor amarela em sua mão pude reparar. 


- O senhor é Chouji? - perguntei. 


Ele fez uma reverência profunda e estendeu o braço em que carregava a bela flor. 


- Peço humildemente que aceite essa rosa como um presente de boas vindas. 


Peguei a flor que ele pegou para mim e sorri. Eu acho que nunca tinha ganhado uma flor de alguém, a maioria dos príncipes faziam questão de fazer algo grandioso para ter minha atenção mas um gesto tão simples era bem novo para mim. 


- Muito obrigada. - agradeci. 


Chouji começou a fazer perguntas sobre meus gostos, o que eu gostava, o que eu não gostava e ria comigo com o que concordávamos sendo a maioria das coisas. 


- Princesa, se me permite dizer, por mais que nossos assunto seja sobre comidas, do qual me agrado muito, acho a senhorita muito divertida. 


- Você me acha divertida? 


- Por que teria um pensamento diferente? - ele perguntou. - não quero tomar mais de seu tempo, estou indo para a cozinha colocar isso aqui em prática. - ele apontou para o caderno. 


- O Senhor não deseja ficar mais um pouco? - perguntei. - se não for te incomodar?


Eu não sei porque pedir aquilo para Chouji,  na verdade eu sabia sim, eu estava ganhando atenção mas não era uma atenção forçada ou amedrontada eu sentia que ele gostava de falar comigo, não com a princesa mas com Karui. 


- Tenho medo de aborrecê-la. - ele disse. 


- Vai me aborrecer caso não me faça companhia nessa manhã. - disse lhe oferecendo um sorriso. 


Chouji pediu para um dos criados entregar seu bloco de anotações para uma de suas ajudantes na cozinha e começou a caminhar comigo. 


- Alteza pode me chamar apenas de Chouji. - ele disse. 


- Apenas me chame de Karui então. 



Hinata


Estava arrumando minhas coisas com a ajuda de minhas servas, Aimi chorou um monte quando lhe dei a notícia mas avisei que não iria para sempre que logo voltaria para ca, diversas vezes. 

Como de costume a princesa Sakura entrou em meu quarto sem bater, dispensei Aimi, Fumiko e Ella dessa vez. Eu confiava nelas mas sabia que o que Sakura falava tinha que ser totalmente sigiloso. 


- Eu não quero que você vá embora. - Sakura disse. 


- Eu percebi isso. - falei. - o que aconteceu você parece um pouco abatida?


- Eu beijei Sasuke. - ela soltou. - fui incoerente eu sei mas foi algo tão forte, Hinata eu estava disposta a me entregar para ele. 


 Fui pega totalmente de surpresa. Sasuke era como um irmão para mim, então não me impressionava quando Sakura disse que ela tomou a iniciativa sempre que eu tocava nesse assunto com ele, ele corava e mudava a direção da conversa. 


- Vamos Hinata. - Sakura disse fechando os olhos. - estou esperando pelo julgamento. 


- Por que eu julgaria você? - respondi. - eu acho que vocês dois se gostam. 


- Não acha que eu sou uma adultera que devia ser jogada em uma fogueira? 


- Acho que você devia ser sincera com seus sentimentos, eu não sei bem o que o amor significa, só entendo o amor que sinto pela minha irmã mas acredito que quando você ama alguém você não a trai. 


- Acha que eu não amo o Kakashi? - perguntou Sakura chateada. 


- Eu não posso julgar seus sentimentos por você. - disse. - eu acho que você está confusa. Se você está em dúvida Sakura, saía com Kakashi veja se o que sente é o mesmo ou se é melhor do que quando está com Sasuke e depois por mais difícil que seja conte a verdade para um deles. 


- Você está certa. - Sakura disse. - no fundo eu ja sabia mas precisava ter certeza disso. - ela suspirou. - posso te perguntar uma coisa? 


- Claro. - falei dobrando minha roupa e colocando dentro da mochila. 


- O que sente quando está perto do meu irmão? - ela perguntou. 


- Acho que desde o começo sempre me senti segura perto de Naruto. - falei. - eu gosto de conversar com ele, quando ele sorrir eu sinto um frio forte na minha barriga, e quando ele me toca quase que instantaneamente eu fico corada e sinto meu coração disparar. Eu tenho vontade de proteger ele, de estar ao lado dele e de ficar horas só ouvindo o que ele tem a dizer...é tudo tão complicado para mim quando se trata dele. 


- Ja se sentiu assim por mais alguém? 


- Não. - respondi. - e é por isso que eu tento me afastar e até desejo me casar com Itadori. - confessei. - o que eu sinto por Itadori ja é um sentimento conhecido e não novo como o de Naruto. E também é seguro pois sei que Naruto vai se casar com a princesa de Windfell e assim não me machuco tanto. 


- O que eu sinto por Sasuke é o mesmo que você sente pelo meu irmão. 


- E o que isso significa? - perguntei. 


- Que eu tenho um noivado para terminar. - disse Sakura convicta. 


Sakura veio até mim e me deu um abraço bem forte do qual eu retribuir. Pensei que nesse momento pela primeira vez eu tinha ganhado uma amiga, uma amiga de verdade e tive a certeza de que faria de tudo por ela, se ela estava feliz com a decisão que ela tinha tomado, eu estava ainda mais por ter ajudado. 


//


Minhas malas ja estavam sendo colocadas na carruagem, o bom de ja estar com um vestido simples é que não me prejudicaria durante a cavalgada. Esperei pelo príncipe na saída do castelo. 


- A senhorita tem certeza que deseja ir de cavalo? - Naruto apareceu montado em seu cavalo que eu já conhecia há um tempo, acho que se chamava Kurama, e trazia um cavalo totalmente branco, os olhos eram pálidos quase combinando com toda a parte do corpo, parecia um unicórnio de tão lindo. - Sabe não precisa dizer que anda só para me impressionar. 


- Andar à cavalo é como se fosse brincadeira de criança para mim. - fui até o cavalo que ele me trouxe e comecei a fazer carinho. - qual o nome dele? 


Eu tinha me dado muito bem com ele, ele era calmo e muito gentil, seria fácil montar nele. 


- Ja que gostou tanto, ele é seu. - disse Naruto. 


- Eu não posso aceitar. - falei. - vocês ja vem fazendo tanto por mim e pela minha família. 


- É um presente diretamente meu. - encarei os olhos de Naruto, ele parecia ansioso para que eu aceitasse, ri internamente. - ele tem uma habilidade um tanto diferente para um cavalo, ele consegue enxergar muitos metros à frente de nós. 


Seus olhos faziam com que achássemos que ele fosse cego mas na verdade tinha algo escondido por trás, é...acho que vamos nos dar bem. 


- Sendo assim posso escolher um nome? - perguntei. 


- Quer dizer que você aceita? - assenti. - Isso me deixa muito feliz. - ele respondeu. - claro que pode. 


- Quero que se chame Bolt. - falei. - acho que combina com ele. 


- Eu gosto. - disse ele com leveza. - Shino ajude a dama a se...


Bolt ja estava com a cela, tudo pronto, sem esperar pela ajuda do estriba, eu montei em meu cavalo e ele reagiu bem comigo em cima dele. Agradeci pela tentativa de ajuda de Shino e olhei para Naruto que estava com uma expressão um tanto esquisita no rosto. 


- Eu até apostaria uma corrida com você até a fazenda de Gojo. - falei. - mas não saber o caminho me complica. 


- Está sugerindo que Bolt pode ser mais rápido que Kurama? - perguntou Naruto. - acho que podemos escapar antes de te lever para Itadori. 


Meu instinto competitivo gritava dentro de mim, Neji nunca gostou desse instinto porque a maioria das vezes em que ele se convencia a jogar comigo, nem que fosse um simples jogo de cartas eu me empolgava sempre tornando algo pequeno em um acúmulo bem grande. 


- Estou logo atrás de você. - falei. 


Naruto disse algo para o motorista da carruagem e me fez acompanhar ele até um campo um pouco afastado do reino, a grama era verdinha e o sol decorava ainda mais a paisagem. 

Olhei para Naruto e o sol contornava seus traços deixando-o muito atraente, seus olhos azuis ficavam ainda mais profundos, pensei que se tivesse um quadro um dia gostaria de pinta-lo. Senti meu rosto queimar com aquela ideia, voltei meu olhar para Bolt. 


- Hinata! - Naruto disse abrindo um sorriso. - vamos apostar uma corrida até aquela árvore ali. - ele apontou para uma bem grande que dava no final do campo. 


- Caso eu vença. - falei - qual meu prêmio? 


- Não entra em uma competição sem algo em troca? - perguntou Naruto erguendo uma sobrancelha. 


- Tudo fica mais divertido quando algo que queremos está em risco. - falei. 


Para mim Naruto ja sabia o que ele queria, as feições de Naruto dizia muito mais sobre ele do que qualquer palavra que ele me dissesse. 


- O que você gosta de fazer? - ele perguntou calmo. 


- Hum. - sempre que eu parava pra pensar em algo minha mão ia direto para meu queixo era uma mania minha. - eu gosto de cozinhar, costurar, pintar...


- Eu ja sei o que eu quero. - ele disse. - quero que faça uma pintura para mim, se quiser posso ser seu modelo e pousar sem roupa mas...


- Certo. - cortei ele, como ele sabia que eu tinha vontade de fazer isso? Eu não tinha dito nada. - se eu ganhar quero que me ensine a lutar. 


Naruto não questionou meus motivos acredito que era para mostrar que confiava em mim e isso me deixou grata. Eu queria aprender a lutar para fazer a diferença algum dia. 


Nos posicionamos, Naruto contou até três, quando acabou a contagem corremos. Kurama era extremamente rápido, fazendo que Bolt ficasse há poucos metros atrás dele. Não iria forçar meu cavalo a ir mais rápido, fiz carinho em seu pescoço e como agradecimento vi que ele se empolgou e deu um pulo fazendo com que ele ultrapassasse por pouco o cavalo de Naruto. Kurama relinchou mas Bolt continuou a toda velocidade. 


Naruto e eu nos entreolhamos, a emoção tomava conta da gente, só mais um pouco e...Bolt passa a árvore e somos os ganhadores da aposta. Parei meu cavalo e fiz muito carinho nele, Bolt estava animado e feliz, assim que chegasse na fazendo de Itadori daria maçãs para ele. 


- Eu estou frustrado. - falou Naruto, ele fazia carinho em Kurama para tentar acalmar mas parecia que ele a estava irritando ainda mais. 


- Frustrado por não ter ganhado de uma dama? - provoquei. - ta tudo bem perder, quando eu era pequena fugia de casa para apostar corrida em cima de um cavalo, o resultado ja era certo. 


- Engraçadinha você hein? - ele disse. - Kurama está chateado, vamos esperar até o bonito se recuperar. - O príncipe olhou ao redor. - mais pra frente tem uma cachoeira podemos nos lavar um pouco e pegar agua para eles o que acha? 


Eu não tinha como rejeitar esse pedido pois não sabia o caminho até a fazenda, desci de Bolt e puxei sua correia para me acompanhar. Naruto riu e fez o mesmo me seguindo. 


- Você não é nada como uma dama. - Naruto disse. 


- Isso era para ser uma ofensa? - perguntei achando graça no que ele tinha falado. 


- Pode ter certeza que não. - ele falou. - eu gosto de pessoas como você por mais que eu não encontre facilmente. 


Ele não conseguia ver meu rosto então esbocei um grande sorriso pelo elogio, por que eu me sentia desse jeito? Será que era...com certeza era diferente do que eu sentia por Hanabi. 


- Eu também gosto de pessoas como você. - falei. - por mais que te ache um mimado. 


- Um mimado? - ele perguntou rindo. - você é a primeira a me chamar de mimado na minha cara. 


Prendemos Bolt e Kurama em árvores separas. Por mais que Kurama fosse um cavalo ele era super temperamental e tentara atacar Bolt por um momento. 


- Vocês dois. - Naruto repreendeu. - tem que parar de brigar, foi só um esporte. - Kurama bufou. - Kurama não é porque você perdeu que você não é rápido...


- Eles dois são engraçados, não acha? - falei com Bolt. - Naruto, vamos? Precisamos encher agua para eles, e assim voltaremos para a estrada mais rápido. 


Fui em direção a cachoeira mas o vestido longo e o salto me impediam de andar, bufei, tirei meus saltos fazendo com que meus pés se sujassem e ri com aquilo. 


- Ta tudo bem? - Naruto perguntou. 


- Tem uma faca? 


- Se pensa em me matar aqui senhorita, tenho certeza que muitos vão sentir minha falta e como fui visto pela última vez com você, creio que... - tirei a adaga do cinto dele e o olhei.


- Ja te falaram que você fala demais? - disse. - eu só quero cortar a barra do vestido, ta me atrapalhando e ainda por cima ta toda suja de lama e terra.


Transformei aquele vestido longo em um curto que cobria metade da minha coxa, cortei mais do que eu esperava mas pelo menos não me sujaria mais e seria mais fácil de cavalgar, ajeitei meu cabelo e me virei para o príncipe. 


- Está bom?


Naruto tava um bom tempo olhando para mim, talvez tivesse ficado muito feio e ele estivesse pensando em uma maneira de me contar, bufei e dei as costas para ele, voltando para o caminho da cachoeira. 


- Se estava feio era só ter falado, não ficar igual um bobo olhando para mim. - resmunguei. 


- Vosmecê fala que eu falo demais mas a senhorita também tem uma boca imensa. - dei a ele um olhar mortal, ele mostrou suas mãos e riu. - eu estava te admirando pois te acho muito linda em todos os sentidos. 


Estava acostumada com esse elogio e a achar que era um exagero, mas vindo dele me alegrou e me fez acreditar de verdade no que ele disse. Continuamos assim, em pouco tempo chegamos no nosso destino, ajoelhei, lavei meu rosto e meus pés a água estava tão boa que sentia vontade de entrar dentro dela. Olhei para o lado e Naruto estava tirando a camisa, virei meu rosto depressa. 


- O que você tá fazendo? - perguntei 


- Vou dar um mergulho. - respondeu. - me acompanha? 


- Não posso. - disse. - ninguém nunca me viu nua...


- Pode olhar para mim.  - ele riu. - não tem problema. 


Aos poucos me virei para ver ele, ele era maravilhoso, seu corpo era bronzeado e totalmente definido, para um resultado desse provavelmente deve ter carregado bastante peso, sei porque o corpo dele lembrava o de Neji mas Naruto conseguia ser muito mais forte. 


- Eu sei, eu sou viciante. - quando ele disse pisquei meus olhos e corei fortemente. - não precisa ficar com vergonha. 


Ele tirou o resto ficando apenas com a parte debaixo e entrou na água. Ele sorria e jogava um pouco de água em mim, sai correndo da borda. 


- Vem Hinata. - ele chamou. 


- Vira. - mandei. 


Esperei ele virar e tirei meu vestido, fiquei com a parte debaixo e fui para a água segurando meus seios, pois por eles serem um tanto grandes flutuavam na água. Quando entrei Naruto olhou para mim, mas para que eu não me sentisse desconfortável ele olhava apenas para meus olhos, sem tirar eles de mim. 


- Kurama e Bolt devem estar se acertando. - Naruto disse com a intenção de quebrar o silêncio que exalou. 


- Bolt é bem amigável. - disse. - Kurama parece ser um pouco arisca. 


Naruto deu uma gargalhada e veio para mais perto de mim. Sentir minha respiração fraquejar com a aproximação repentina dele mas não me afastei. 


- Ela é...- ele falou. - dizem que nossos animais refletem o dono mas acho que Bolt e Kurama trocaram de personalidade. 


- Ta me chamando de arisca? - perguntei. 


- Talvez. - ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. 


- Um pensamento por outro. - pedi. 


- Ja está entendendo meu jeito...- ele brincou com meu cabelo - estou pensando no quanto seu cabelo é bonito e no quanto eu quero te beijar agora e você? 


- Estou pensando que talvez esse sentimento possa ser recíproco. 


Quando eu disse isso, não demorou muito, Naruto levou sua boca até a minha, seus lábios eram macios e convidativos. Ele pediu passagem com a língua para mim, sem saber o que fazer concedi e acompanhei os movimentos de Naruto. O sabor do beijo dele era viciante, um tornado de sensações me atingiu.  Ele me abraçou e quando acabou o ar trocamos olhares intensamente. 


- Você é linda. - ele falou. 


Suas mãos desceram contornando todo o meu corpo,  minha respiração ficava acelerava conforme ele tocava em mim. Eu me sentia única naquele momento, nossas testas se encostaram e um sorriso brotou em nossos rostos. 


Com mais agressividade desta vez ele veio tomou minha boca e com mais confiança correspondi ao seu beijo, sem me importar com minha nudez ou com a dele levei meus braços a entrelaçarem a área de seu pescoço fazendo assim o beijo ter mais profundidade. As mãos dele que estavam na minha cintura desceram, encontrando minha intimidade mas logo ele saiu dali. Olhei para ele. 


- Itadori é um filho da mãe. - ele xingou. - me diz o que ele fez para te merecer? 


Pensar em Itadori me trouxe a realidade, eu nunca soube o que era amor mas agora eu sabia. Tudo que eu sentia por Naruto era diferente, com o toque dele tudo ficou muito claro para mim. Eu queria responder Naruto, queria dizer que Itadori não estava prometido para outra mulher como ele estava mas isso seria muito egoísmo meu. 

Deixei meu rosto irradiar de lágrimas, era tantas coisas que eu tinha que manter dentro de mim, um silêncio tão perturbador. Não era uma dor como as outras, era a dor que eu sabia que futuramente iria fazer com que eu me arrependesse depois.  

Naruto pousou minha cabeça em seu peito e me envolveu em um abraço acariciando minha cabeça. 


- Eu sei. - ele disse. - eu sei. - ele segurou minha cintura com mais firmeza - não te tocarei até que você me peça mas não acho que vamos conseguir ser apenas amigos. 


Não íamos. 


Ficamos um tempo ali e logo saímos da água, vestimos nossas roupas, enchemos a garrafa de Naruto e voltamos para nossos cavalos, eles ja tinham se acalmado. Brinquei um pouco com Bolt, lhe dei água e ele ja estava forte de novo. 


- Quer ajuda, Princesa? - ele perguntou. 


- Não. - respondi ja montando em meu cavalo. 


- Voltou a ser arisca de novo. - brincou ele. 


Não ficamos estranhos, passamos o caminho todo conversando e implicando um com o outro, ainda tínhamos tanto a conversar mas tão pouco tempo. Quando Naruto me deixou com Itadori ja estava anoitecendo. 

Ele desceu do cavalo e aproveitou para conversar com o amigo. 


- Demoraram. - Itadori disse. 


- Hinata gosta de apostas. - o príncipe disse. 


- Que aposta? 


Antes que Naruto dissesse algo que me deixaria em uma situação estranha eu intervim. Pelo o que aconteceu entre nós eu poderia ser queimada. 


- Eu venci, não se preocupe. - falei.  


Naruto deu um sorriso cheio de sarcasmo. 


- No começo do mês que vem eu venho te buscar. - avisou Naruto. 


- Eu posso levar ela. - disse Itadori. 


- Ela tem um cavalo. - respondeu. - e você vai ta ocupado com o gado. Estou indo, até mais Hinata. 


Ele deu um beijo demorado na minha bochecha, meu noivo percebeu, e me abraçou de lado fazendo assim Naruto se afastar e sair dali. 


- Bom. - Yuji disse. - Seja bem vinda. 


Notas Finais


Gostei dessa Karui

Gente a Sakura pedindo conselho pra Hina aaaaaaa —-

eu n vou comentar sobre esse momento do nosso casal pq quero deixar pra vcs, é isto!

Ps: Sou a amiga da autora, ela surtou e gritou enquanto escrevia e enquanto relia.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...