1. Spirit Fanfics >
  2. Castle - {Naruhina, Sasusaku} >
  3. Your special - Q

História Castle - {Naruhina, Sasusaku} - Your special - Q


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Boa tardeee amores!

Capítulo 17 - Your special - Q


Sakura


Estava ansiosa com a volta de Hinata, esses meses foram um saco sem ela aqui. Shion vinha mais explosiva do que nunca provavelmente me culpando por ter trago Hinata para minha casa, mal sabe ela que foi a melhor coisa que eu ja fiz. Hinata conseguiu dar força para minha família de alguma forma porém ela ainda não tinha percebido e provavelmente nem a gente. 


- Animado? - perguntei para Naruto que ia até la buscar ela. Ele parecia ter passado a noite em claro. 


- É...- ele disse. 


- O que foi Naruto? - perguntei. 


- Sabe eu fico pensando e se ela se apaixonou por Itadori? Ela passou um mês com ele.  - confessou ele. 


- Eu tenho certeza que nesse mês todo ela não parou de pensar em você. - eu disse. - você sabe muito bem o que impede vocês dois de ficarem juntos. 


- Eu mando tudo a merda por ela. - Naruto disse isso e montou em seu cavalo seguindo viagem. 


Estava preocupada com eles juntos, tinha muitas pessoas que se descobrisse o caso desses dois provavelmente poderia promover o caos. Olhei ao meu redor, Shion estava junto de Ayla a dama de Karui observando meu irmão ir embora. 


Shion era perigosa sozinha com ajuda então, provavelmente as duas estavam tramando algo juntas. Disse ontem a Shion que Hinata voltava hoje, ela não gostou ainda mais quando soube que Hinata voltaria como emissária. Não temia por Hina, pois ela ja mostrou várias vezes que não abaixava a cabeça pra Shion mas agora Shion e Ayla? Certamente algo não ia dar certo. 


- Sua cara não ta nada boa para uma princesa. - olhei para o lado e minha mãe estava la com um sorriso no rosto. - A protegida está voltando. - comemorou. 


- Precisamos dela aqui mais do que pareça. - disse. 


- Eu sei. - Kushina disse. - mas sinceramente? Se eu fosse você teria cuidado com sua dama, ela não parece ser sua amiga. 


- Pensei que gostasse de Shion. - falei. 


- Ela é obcecada para se tornar princesa isso é nítido no rosto dela. - disse minha mãe e desviei meu olhar para o assunto da conversa. - seu irmão ja rejeitou ela inúmeras vezes, não me surpreenderia caso houvesse uma traição. 


- Ja disse isso ao Naruto? - perguntei. 


- Não, seu irmão ta feliz agora e animado para sua coroação semana que vem. - falou a rainha. - não vou incomoda-lo com isso agora, mas se quer um conselho meu, mantenha Shion por perto.



Hinata


A carruagem tinha chegado, fui avisada pelo chofer para apenas colocar meus pertences dentro dela pois o príncipe em pessoa queria me buscar, achei um exagero mas como Temari reclamaria de ir a cavalo, deixei que ela fosse com a carruagem enquanto eu esperava por Naruto. 

Temari adorou. 


- Nos vemos no castelo Hinata! - ela gritou de dentro da carruagem e mostrou a língua sorrindo. Ela era muito engraçada.  


Estava preocupada com Naruto pois ele estava demorando a chegar. Itadori trouxe meu cavalo Bolt, ele estava escovado e muito animado. 


- Ei meu garoto. - disse fazendo carinho nele. - faz tempo que a gente não anda, hein Bolt? - ele relinchou em concordância e eu ri. 


- Como pode o cavalo ser mais bem tratado do que eu? - brincou Itadori e nós dois rimos. - esse menino aqui da trabalho. 


- Jura? - perguntei. 


- Parece a dona. - provocou. 


- Ei! 


Tinha me despedido de Nobara e Satoru há um tempo então eles não estavam aqui para minha ida porém minha conversa com Gojo implicava em minha cabeça. 


- Ja te falei que ficar tão pensativa assim um dia vai fazer todos os seus parafusos queimarem. - brincou Itadori. - mas falando sério agora...- ele olhou para o lado e pude ver Kurama avançando para chegar até nós. - obrigada. 


- Pelo o que? 


- Sabe Hinata você não sabe mas sua presença esses dias melhorou muito o ânimo da minha família e fez com que considerássemos outras opções cada vez mais nobres. - confessou. - como agradecimento á isso estou terminando meu noivado com você, sua família vai ser avisada. 


- O que? 


Eu não sabia o que Itadori entendia como agradecimento mas eu tinha certeza que terminar um noivado não é considerado uma recompensa, está mais para uma punição. 


Antes que eu pudesse questionar Itadori, ele me puxou para um abraço e eu fiquei totalmente sem reação, apenas o abracei de volta, sendo separados pela bufada do cavalo de um certo loiro. 


- Acho que o casal ja pode se separar. - aquela voz que eu não ouvia há tantos dias estava ali de novo. Olhei para onde vinha e Naruto parecia estar mais belo do que nunca. 


Com a ajuda de Itadori subi em Bolt, Itadori e Naruto se encararam mas não disseram nada mais do que um cumprimento extremamente formal. Por que o Príncipe estava sendo tão mal educado assim? E Itadori?


Pela primeira vez em anos quem conduziu o caminho foi Bolt, não eu. Como se Bolt soubesse a bagunça que estava minha mente ele seguia Kurama no mesmo ritmo calmo que eles estavam. 


- Não sabia que te buscar te abalaria tanto assim. - murmurou o príncipe irritado. 


- Muita pretenção o senhor achar que estou dessa forma por sua causa. - finalizei. - sinto muito te magoar mas você não é a causa disso. 


- É Kurama...- ele riu falando com o cavalo - ela não mudou nada.- de repente ele se virou para mim totalmente preocupado. - Itadori tentou algo com você? te ameaçou ou...


- Calma. - eu ri. - eu mal disse nada e o senhor está todo nervoso e preocupado. 


- Então me diga!


- Tenho certeza que quando Vossa Alteza chegar no castelo irá saber. 


Tenho certeza que minhas palavras alcançaram ainda mais a curiosidade de Naruto pois ele começou a correr com Kurama bem rápido quase me deixando para trás, segurei bem firme em Bolt e ele começou a correr também. Sem distrações, em poucos minutos estaríamos no palácio. 


- Ara ara. - falei. - você está indo rápido demais, o castelo ja está na frente. 


- Se a senhorita não fosse tão vaga eu não estaria com essa pressa toda. 


Naruto ja tinha deixado claro que não poderíamos ser só amigos e conforme o tempo passava eu tinha o mesmo pensamento que o dele, embora que eu tivesse que reprimir para mim mesma. 


- Eu não estou mais noiva. - disse de uma vez e ele olhou para mim. - Itadori terminou tudo comigo. 


- Hinata e-eu...- Naruto endireitou a postura e parou Kurama. - eu queria dizer que eu sinto muito mas seria mentira porque eu não sinto. 


- Estamos perto do palácio é melhor a gente continuar. - falei. 


Eu sabia como as coisas funcionavam, Naruto poderia estar se sentindo aliviado com meu término com Itadori mas nós nunca ficaríamos juntos. Ele era comprometido e se fosse para ele ser meu, eu não aceitaria dividir ele com mais ninguém. Essa era a única exigência que eu tinha. 


- Hinata...


- Não fique tão contente. - eu disse um pouco mais a frente que ele. - eu não estou aberta para mais ninguém. 


- Assim eu espero. - ele disse por fim mas não pareceu entristecido. Não pude deixar de sorrir. 



Sakura


Naruto e Hinata finalmente tinham chegado, a criada de Hinata tinha chegado antes e ela era um tanto quanto...rústica porém não tinha dado trabalho, portanto foi levada para seus novos aposentos. 


Hinata parecia chateada mas agora Naruto tinha um sorriso convencido, o que meu irmãozinho tinha aprontado? Com certeza foi algo para que ele saísse ganhando. Rezei para que eles conseguissem disfarçar pois a atração que os dois sentiam um pelo outro era nítida para qualquer um. 


Hinata desceu do cavalo junto de Naruto e quando estava se dirigindo para a entrada para cumprimentar a mim e a rainha, Naruto a parou e fez com que ela segurasse em seu braço, os olhos dos dois se encontraram e demoraram ali mas ela aceitou. 


- Acho que eu nunca vi tanta conexão assim. - falou a mamãe. 


- Claro que viu. - respondi. - você é assim com meu pai, mas sinto tanto que tem algumas leis que não possamos abolir. 


- Seu irmão vai ser rei daqui alguns dias. - ela disse. - ele pode mudar todas as leis que quiser. 


- Não sem antes enfrentar riscos. 


- Seu irmão é forte o suficiente pra rebater alguns crápulas que impediram seu pai há muito tempo, nós temos que confiar no futuro rei e talvez...todos vocês possam ser felizes. 


Paramos de falar subitamente quando Naruto e Hinata pararam na nossa frente. Minha mãe estava dando um grande abraço em Hinata e logo depois em seu filho, quando Hinata veio me cumprimentar puxei ela pelo pulso e levei-a até meu quarto. Ela estava sem entender nada do que estava acontecendo então fechei a porta e a trouxe para se sentar na minha cama.


- Eu também estava com saudade de você. - resmungou Hinata. 


- Eu preciso da sua ajuda. - ela olhou para mim. - não sei se você sabe mas a senhorita tem um grande controle sobre meu irmão então quero pedir para que você conte para Naruto que estou vendo Sasuke para que a gente aja juntos. 


- Naruto não me escuta. - ela disse. 


- Você está enganada. - falei, me aproximei mais dela e peguei em suas mãos. - eu me entreguei para Sasuke, eu amo ele Hinata como nunca amei ninguém e quero ficar com ele mas sei que se meu irmão descobrir por mim ele vai mata-lo. 


- Você e Sasuke...? - Hinata sorriu. - e Kakashi vocês?


- Antes de me deitar com Sasuke eu terminei tudo com meu ex-noivo, ele entendeu bem. - Sakura suspirou. - eu sei que o que estou te pedindo é arriscado até para você pois você está noiva, mas eu estou desesperada...


- Ex noiva. - Hina deu uma risada fria. - quando seu irmão foi me buscar Itadori acabou tudo comigo. 


Não pude deixar de sorrir com essa notícia, Hinata estava livre e solta para controlar muitas situações sem ninguém para ficar em seu pé, isso é bom pois ela nos seria bem útil.


- Vai me ajudar? - perguntei. - quanto mais nos unirmos mais rápido vamos conseguir salvar nosso povo sem precisar fazer alianças. 


- Pode contar comigo. 


Eu ia começar outro assunto com ela mas fomos interrompidas por Kiba, o fuzilei com o olhar mas logo me acalmei. Eu precisava controlar meu temperamento se eu queria que algo mudasse. 


- Lady Hyuuga, O principe deseja vê-la. 


Hinata ia se levantando mas antes disso eu puxei seu pulso e a puxei para um abraço, era bom ter ela no palácio. Eu pensava no começo que me arrependeria de ter ela aqui mas ela se mostrou tão amiga e companheira que eu não podia deixar de ser grata a ela. Nos separamos e Hinata tinha um sorriso gigante no rosto, agora é esperar pela reação de Naruto. 



Hinata


O escritório de Naruto era maior que meu quarto, tudo nesse palácio é lidado com muito exagero. Estava pensando em como daria a notícia para Naruto, como se ele pudesse me ouvir. Kiba tinha me deixado na sala do Príncipe e logo tinha saído mas antes falou para mim que ficou muito feliz com minha presença no castelo. 


- Você é bem amiga do meu guarda. - disse Naruto. 


- Sou sim. - falei e ele não gostou nada disso, dei de ombros. - o que o senhor deseja? 


- Bom Hinata. - começou. - a partir de hoje você é minha emissária, acho que Sakura deu uma explicação rasa. Tem uma guerra vindo. 


- Contra os rebeldes? - perguntei. 


- Sim. - respondeu. - mas tem uma que me preocupa mais que é com o rei de Hailbor, nós somos inimigos há um tempo. 


- Por que? - perguntei. 


- Bem...- ele pegou vários documentos e alguns livros, engoli em seco. - você vai ter que ler um pouco. 


Eu sabia que isso iria vir com algum preço, abri a boca para tentar rejeitar o trabalho mas as palavras não vieram. 


- Entendo. - ele disse. 


Olhei para ele sem entender, estava pensando alto demais? Ele pegou um papel e escreveu alguma coisa nele e me entregou, eram letras do alfabeto, eu sabia pois Neji tinha me mostrado isso há muito tempo. 


- Eu não quero sua ajuda. - disse irritada. 


- Vamos. - falou Naruto. - quero que se sente e fale o que está o som do que está escrito ai, a primeira é A...


Continuei até o S que era onde eu me lembra e no fim ele me ajudou, trouxe algumas palavras prontas e me ajudou com minha pronuncia. 


- Fico feliz que ja saiba de algumas coisas. - ele anotou mais uma frase. - Quero que escreva isso até entender o que está escrito. 


- Eu não quero que você me ensine. - disse com um certo orgulho para esconder o tanto que eu estava envergonhada. 


- Não precisa ter vergonha. - ele disse. - eu sei o que você passou, e pode recusar a vontade mas ainda assim tem que fazer por ser minha funcionária, temos um acordo. 


Peguei o papel em que ele tinha escrito, demoraria até que eu entendesse mas eu faria. 


- Quero que ainda hoje venha pois ja tenho outra frase para você. 


Sai do escritório de Naruto batendo a porta com força, quem ele achava que era? Fui para a biblioteca que parecia estar sempre vazia. Qual era o problema deles? Ter uma biblioteca incrível para nunca visitar era um desperdício. 


Me sentei na mesa e peguei o papel e a caneta tinteiro de pena, o que ele tinha dito? Copiar até aprender o que estava escrito. Eu tinha apenas que me esforçar bastante.  


- Certo. - pensei. 


Minha mão ja estava dando câimbra mas duas palavras do que eu tinha escrito ja tinha sido decifrado: "Naruto é...". Eu não podia não ficar orgulhosa de mim. 


O dia ia passando comigo aprendendo a escrever, sabia que Temari deveria estar furiosa comigo por não ter dado uma palavra com ela desde que cheguei mas tinha que acabar logo com isso. Pelo menos meu esforço valeu a pena. 


Na minha opinião ele conseguia ter mais autoestima do que Gojo, o mais engraçado de tudo isso é que eles tinham uma relação de professor e aluno. 


Fui em direção em sua sala, bati na porta e ele deu autorização para que eu entrasse sem precisar me identificar para seus guardas, não pude deixar de corar com esse ato. 


- E então? - ele perguntou. 


Entreguei o papel em que eu havia repetido a mesma frase umas cinquenta vezes. 


- Olha só. - ele disse. - sua letra é linda, e então? 


- "Naruto é o príncipe mais bonito de todos os reinos"


Ele riu. 


- Muito bem. - ele disse. - aqui está a outra. - fiz cara feia. - você fica linda assim, toda irritada. - antes de sair ouvir Naruto falar. - treine em seu quarto. 


Me virei e sair dali rapidamente, ja tinha escutado tantas vezes isso dele e ainda assim corava como se fosse a primeira vez, por que? Dessa vez resolvi escuta-lo e ir para meu quarto. 


Fui recebida por Fumiko, Aimi, Ella com muita alegria elas vieram me abraçar e escondi a frase que Naruto tinha me dado só por um tempo. Temari estava ali mas com um rosto nada amigável. 


- Vocês ficaram me esperando durante todo esse tempo? - perguntei emocionada. 


- Claro! - respondeu Aimi animada. - fizemos até um bolo para você.  


- E acredite. - confidenciou Ella. - até aquela loira ali ajudou. - se referiu a Temari. 


Eu sempre quis ganhar um bolo que fosse intencionalmente para mim, eu estava feliz. O primeiro que tinha me presenteado com um tinha sido Naruto e por falar nele...


- Espero que eu não tenha chegado muito tarde. - ele adentrava em meu quarto. As meninas mantiveram a postura, até Temari fez questão de se levantar para mostrar respeito. 


- Alteza! - disse surpresa com a presença dele ali. 


- Nós queríamos te fazer uma surpresa Hinata. - explicou Fumiko. - então o príncipe fez questão de participar e deu a ideia de fazer um bolo para te receber. 


- O-obrigada. - disse olhando para ele e logo depois para minhas companheiras. - eu não sei como agradecer por tanto amor. - olhei ao redor. - Hanabi não pode vim? 


- A pequena lady - disse Aimi um pouco revoltada em tocar o nome de minha irmã, o que Hanabi tinha aprontado com ela? - ela está na aula de etiqueta nesse momento. 


- Sua irmã é uma peça. - falou Naruto. - fico me perguntando com quem ela puxou ser tão levada? 


- Ela deu tanto trabalho assim? - perguntei preocupada. 


- Digamos que ela deu uma animada no palácio. - explicou Ella e pude respirar mais aliviada. 


- Bom sirvam-se. - liberei sorrindo, todas comemoravam. Esperei elas estarem servidas, peguei um pedaço de bolo e presenteei Naruto. 


- Para mim? - ele perguntou. 


- Você ajudou a preparar isso para mim...é o mínimo. 


- Pensei que me odiasse por estar te obrigando a ler. - falou ele. 


- Sabe tem coisas que você não precisa lembrar. - ia me virar para sair dali mas ele me pegou pela cintura me fazendo continuar ali com ele. 


- Desculpa. - falou. - podemos dar uma trégua hoje? 


Assenti. 


- Ótimo.  


Peguei um pedaço de bolo e as meninas chamaram Naruto para participar das nossas conversas, conseguia enxergar Naruto sem as responsabilidades que ele tinha como futuro rei. Ele fazia tanta graça que arrancava gargalhadas até de Temari, o que era bem difícil para alguém fazer. Ficamos um bom tempo ali até que o dever chamou todos eles e me vi sozinha no quarto, apenas com Temari que era minha serva pessoal. 


- Eu vi como a senhora olha o príncipe. - ela disse me desconcentrando totalmente daquele pedaço de papel. 


- Como? - perguntei. 


- Bem diferente de como olhava o Senhor Itadori.


- E-eu não vejo diferença. - falei. 


- Então a senhora é cega, porque claramente vocês se amam. - a forma que a Temari era sincera costumava doer bastante. - a senhora sabe onde fica as fichas de inscrições do torneio? Tenho que inscrever meu irmão, meu sobrinho e e-....meu amigo. 


Temari mudou de assunto, ela era assim, sempre jogava uma bomba e saía. Dei um sorriso leve, eu entendia, ela estava nervosa e no primeiro dia ja dar de cara com o Príncipe não contribuía para acalmar seus ânimos. E eu ja sabia que ela tinha falado a verdade. 


- Procure Kiba e diga que eu pedi para que ele te leve até a sala do conselheiro Shikamaru Nara, ele que está cuidando disso. 


- Shikamaru Nara? - ela repetiu. - que nome estranho. 


- Por favor Temari se comporte perto dele, ele é bem sério. - avisei. 


- Como se eu tivesse medo. 


Temari pegou em sua saia e saiu do meu quarto atrás do guarda que tinha me levado para meus aposentos,  com o tempo livre resolvi continuar a escrever o papel que Naruto me deu. Chegou uma hora que eu não estava mais aprendendo para trabalhar pra ele mas sim para mim, se ele tava me dando essa oportunidade eu não ia soltar assim. 


Quando finalmente consegui ainda com certas dúvidas, um furacão roxo entra no meu quarto chorando. Pego meu papel e escondo na gaveta, olho la dentro e ainda tinha a carta que estava tentando escrever para Neji. 


Me virei para Hanabi e lhe dei um grande abraço levantando ela. Dei um cheiro nela e fiz várias cosquinhas, ela estava tão linda!


- Você vestida desse jeito lembra até uma lady. - comentei. 


- Por isso odeio esses trajes e esses paparicos que eles fazem. - disse Hanabi. - as Ladies daqui são todas burras, só salvo a Ino e a S/N. 


- S/N? - perguntei. 


- A nova namoradinha do general Kakashi. - disse Hanabi. - não foi nada confirmado ainda mas eu tenho certeza que aqueles dois vão ficar juntos. 


- Hanabi! - repreendi mas não consegui disfarçar a risada, Hanabi era mesmo sem limites. 


- Ah...- Hanabi fez uma voz estranha. - e o Principe enquanto você estava fora ele contava todos os dias histórias para mim dormir. 


Arregalei os olhos. 


- Você está brincando. - falei. - eu não consigo imaginar isso, com certeza ele não fez por livre espontânea vontade.  


- No início realmente não. - ela disse. - mas conforme os dias se passaram ele se mostrou muito atencioso, até falou para minha professora que a partir de agora você e ele são meus responsáveis. 


- E Karui? - perguntei. 


- Nem ligou, mas Shion e Ayla ficaram possessas. 


- Como você sabe de tudo isso? - perguntei incrédula. 


- Eu fico entediada nesse castelo, a solução é escutar algumas coisas. 


- Isso não é nada educado para uma dama. - repreendi. 


- Eu não sou uma dama. - ela deu de ombros. 


Eu ainda estava tentando raciocinar, Naruto tinha mesmo cuidado de Hanabi enquanto eu estava fora? e mais ele tinha assumido o papel de responsável dela? Eu não podia aceitar. 


- Você precisa ir para seu quarto, já está na hora de dormir e eu tenho que entregar um trabalho. - falei. 


- Hina...- ela falou manhosa. - deixa eu dormi com você hoje? Faz tanto tempo que a gente não faz isso e se ver que eu fico com saudade.  


- É claro que você pode. - disse. - logo estarei de volta, apenas traga suas coisas para cá. 


- Você é a melhor irmã do mundo! - Hanabi me deu um abraço. - ja estou voltando. 


//


Fui para o escritório e me encontrei com Shion sendo barrada. Essa garota era insuportável e quando me visse entrando faria de tudo para que minha vida fosse um inferno mas eu não tinha tempo para as birras dela. 


- Onde pensa que vai, Lady Hyuuga? - ela disse meu sobrenome e o "título" com desdém. 


- Vou falar com o Príncipe. - falei. 


- O que? - ela perguntou incrédula. 


Os guardas me deixaram entrar sem que eu me anunciasse, Shion gritou atrás de mim algumas ameaças e xingamentos. Naruto apenas levantou o olhar e rimos juntos. 


- Creio que o senhor tenha muitas admiradoras. 


- Cativantes. - riu. - E então Hime, conseguiu? 


- Eu tenho uma dúvida. - falei um pouco constrangida. 


- Diga, por favor. 


- Essa palavra aqui, como se pronuncia? - perguntei. 


- Leia a frase. 


- "O Príncipe Naruto é T A O incrível vai ser um grande rei.". 


- É tão. - ele disse carinhosamente. - sempre que tiver essa cobrinha que se chama til ou tilde vai ter essa pronúncia. 


- Entendo. - falei. 


- Hinata mas você foi excelente, aprendeu muito rápido. - me elogiou. - a próxima fase é você ler esse livro e me dizer o que entendeu. 


- A história de Hailbor? - tentei ler o título. 


- Exatamente, quero que entenda com o que estamos lidando.


- Certo...é Naruto? - corrigir. - Príncipe? 


- Por favor me chame apenas de Naruto. 


Dei uma risada breve. 


- Eu sinto muito por Hanabi, soube que ela meio que fez você tomar uma responsabilidade que o senhor não precisa. 


- No começo sim. - ele riu. - mas depois do quarto dia em que ela dormiu na minha mesa só para que eu terminasse uma história ela me conquistou. 


- Hanabi dormiu aqui? 


- Sua irmã surpreenderia exércitos Hinata. - ele disse orgulhoso. - se um dia eu tiver uma filha, gostaria que se parecesse com ela, e com os traços da irmã dela. - corei. 


- Soube que agora o senhor junto comigo é responsável dela agora...


- Como eu disse, Hanabi me conquistou, no momento em que ela me procurava enquanto ninguém no castelo se lembrava de mim ou perguntava como eu estava e queria saber das minhas histórias, não pude não me afeiçoar. Você a criou muito bem Hinata. 


- Fico muito feliz em ouvir isso mas quanto você ser o responsável dela, tem certeza? 


- A partir de agora somos como pais de Hanabi ja está registrado, quando você não tiver eu me responsabilizo totalmente pela garota. 


- Eu realmente não tenho palavras para agradecer. - meus olhos saíram lagrimas. - Hanabi é muito preciosa para mim, ver ela alegre e contente me faz tão bem! 


- E eu me sinto radiante ao te ouvir dizer isso. 



Sakura


Estava deitada ao lado de Sasuke, fugir do palácio ja estava se tornando comum para mim. Ele acariciava meus ombros enquanto olhávamos ofegante para o teto, desfrutando apenas da companhia um do outro. 


- Hinata voltou. - falei, ele continuava massageando minha pele exposta para ele. 


- Está bem? - perguntou. 


- Melhor impossível, meu irmão é doido por ela o problema é que os dois são muito complicados. 


- Impossível serem mais que a gente. - ele beijou meus lábios. - tenho quase certeza que antes de chegarmos aqui estávamos tendo uma bela discussão. 


- Em que eu estava certa. - completei e ele riu. - falei com ela hoje, pedi para ela falar com Naruto sobre nós, sobre os Rebeldes e sobre tudo. 


Sasuke pareceu um tanto incomodado, então subi em cima dele e trouxe seu rosto direto para as minhas mãos. 


- Naruto é nossa melhor chance. - falei. - ele é muito dedicado e estrategista vai dar o melhor para nos ajudar. 


- Não vejo muita coisa vindo dele. - resmungou. 


- Ei. - falei. - calma, você sabe da situação! Infelizmente estamos de mãos atadas o que podemos fazer agora é pedir para que Naruto fique em alerta. 


- Acha que Hinata vai conseguir convencer ele? 


- Não sei. - falei sincera. - é um tiro no escuro mas eu ja vi o quanto a Hinata pode ser brava quando quer, superando até a mim e minha mãe em certos momentos, ela vai conseguir o respeito de meu irmão. 


- Eu odeio a Hinata brava. - arqueei a sobrancelha. - você eu ja acostumei. - ele completou. 


- Você não gosta? - perguntei um pouco triste. 


- Muito pelo contrário. - ele disse beijando minhas mãos inteiras. - eu não consigo mais viver sem você e todos os seus jeitos e trejeitos.



Hinata


Hanabi e eu ja estávamos prontas para dormir mas ela não me dava trégua de jeito nenhum, ela fazia birra para dormir por conta das minhas histórias. 


- Posso entrar? - ecoou uma voz na porta que eu conhecia muito bem, como eu estava com raiva antes que eu pudesse negar, Hanabi pulou da cama e abriu a porta do meu quarto para Naruto. 


Pelo menos ele não podia me ver direito pois a única coisa que nos iluminava era o abajur porque o quarto estava escuro. Hanabi se deitou do meu lado e Naruto se sentou em uma cadeira do lado de Hanabi. 


- Creio que vossa Alteza encantou minha irmã pois ela está desrespeitando cada história que eu conto. - reclamei. 


- É que as do Príncipe são mais emocionantes. - eu não acreditei no que eu ouvir. 


- Ei mocinha, as da sua irmã também são ótimas, quando eu não estiver aqui no palácio você vai ficar sem dormir? - falou Naruto. 


- Desculpa Hina. - Hanabi pediu. 


- Ta desculpada meu amor. - coloquei meu braço para abraçar Hanabi na cama. - não é um problema para o senhor estar aqui, Alteza? 


- Não se preocupe, antes de vir eu me assegurei que ninguém estivesse perambulando pelo castelo e deixei avisado que estava nos meus aposentos e não queria ser incomodado. 


Assenti. 


- História! História! - Hanabi pediu. 


- Onde nós tínhamos parado? - perguntou. 


- Na parte em que a camponesa chega no baile. - Hanabi relembrou, olhei para ele surpresa. 


- Ah sim! - ele riu. - então a nossa camponesa chega no baile tão linda que arrancou suspiros de todos que estavam presentes. O  príncipe que não conseguia parar de observar cada movimento dela percebeu que seu coração acelerava e que ela tremia. A camponesa estava nervosa pois era sua primeira vez. 


Observei a história que ele estava contando, me lembrou da minha primeira vez em um baile, meus sentimentos eram os mesmos. 


- O que ela estava usando? - perguntou Hanabi. 


- Ela usava um vestido dourado, com rendas e brilho, seus cabelos pretos estavam longos e algumas mechas presas em seu penteado com tranças. Completamente linda, a maquiagem destacava seus olhos. 


Ele estava contando a nossa história? 


- Ela deve ser linda. - disse Hanabi. 


- Ela é a mais linda. - confirmou Naruto. - talvez a única menina que ela perca seja você Hanabi mas só para você. 


Hanabi deu um sorriso gigante. 


- Certo, continua. 


- A camponesa estava conversando alguma coisa com o noivo sem graça dela até que o príncipe mais bonito de todo o mundo apareceu para falar com a garota. O noivo dela ficou meio desconfortável e tirou ela para dançar mas o príncipe só sairia dali depois de uma dança com ela, então ele preparou tudo. 


"Aproveitou que o jardim estava trancado e mandou ser decorado apenas para o uso pessoal dele com ela, pediu para os cantores cantarem uma melodia muito romântica e foi la chamar ela para dançar. 


Durante a dança deles eles se conheceram melhor, ele sentiu como se uma conexão única se formasse durante cada passo e cada palavra trocada por eles, tanto que nenhum dos dois percebeu que já estavam na quarta dança. Ele se viu viciado nela e seu coração se partia sempre que tinha que ver ela sendo tirada dos braços dele. 


Quando o conselheiro do príncipe veio avisar que a noiva dele estava esperando, ele quis jogar tudo para o ar e fugir com a camponesa para um lugar bem longe mas ele não podia fazer isso enquanto não pensasse em um jeito para proteger seu povo mas principalmente ela."



- O príncipe amava a camponesa? - perguntou Hanabi. 


- Ele ama. - pela pouca luz não pude observar muito mas tinha a impressão de que suas pupilas estavam dilatadas e que ele não olhava para Hanabi. 


- Bom, ja ta na hora de dormir. - disse Naruto se recompondo. 


- Só mais um pouquinho, por favor! 


- Tudo bem. - ele suspirou. - A camponesa estava determinada à ir embora do palácio, e o príncipe não conseguia lidar com isso de forma alguma. Então ele esperou amanhecer e pediu ajuda para sua irmã e dessa forma ele concedeu um cargo para a camponesa que aceitou depois de ser encorajada. E então naquele mesmo dia a camponesa estava indo para a casa do noivo, o príncipe se negou em deixar que ela fosse sozinha e foi com ela...


Hanabi pegou no sono. 


- Ela vai me mandar contar desde onde ela perdeu amanhã de novo. - reclamou. 


- Bem que eu queria descobrir o que o príncipe pensou durante sua ida com a camponesa. - falei. 


- Dor. - falou ele sério. - ele sentiu dor por não ser o noivo dela. 


Naruto saiu de perto de Hanabi e se sentou no meu lado da cama fazendo com que eu me sentasse, agora podia ver ele por inteiro. 


- Hinata eu...- ele pegou em minhas mãos mas não deixei ele terminar. 


- Vamos descobrir uma forma de ajudar o povo juntos. - falei. - mas antes preciso ter sua confiança, para que me apoie em uma ação que amigos estão fazendo para te proteger dos rebeldes. 


- Me proteger? - ele perguntou. 


- Preciso que confie em mim e que esteja disposto a me escutar pela manhã. 


- Eu confio. - ele disse. 


- Me promete que o que eu vou te contar também não o deixará irritado? 


- Depende, é sobre o que?  - perguntou. 


- Sakura. 


- Não posso prometer nada a respeito disso. 


Fui para mais perto dele, acalmando-o, passei as mãos pelo seu rosto contornando aquela pele e suas marcas na bochecha que faziam ele se parecer com

uma raposa. 


- Por favor. - pedi. 


- Prometo. - ele disse. 


- Obrigada Naruto. 


Ele me deu um beijo perto dos meus lábios e se levantou saindo dali. Eu tinha certeza que meu coração ia acabar saindo pela boca mas me deitei e deixei o sono me pegar.  


Notas Finais


Conselho de mãe é certo.

O Naruto confessando o que estava incomodando ele para sua irmãzinha aaaaa

Temari perfeita, pegou a carruagem👑

Itadori fazendo graça e ao mesmo tempo terminando com a Hina, acho que o modo como ele falou nem deu tempo de doer

Naruto curioso KKKKK pobre Kurama.


A Sakura desabafando com a Hina, acho tão piticas.


Naruto ensinando nossa Hinatinha a ler e ainda ajudando na surpresa dela aaaaa❤️

Naruto assumindo um papel para a infância de Hanabi, eu consigo pensar no quanto a Hinata deve estar feliz por ter alguém fazendo um papel tão importante na vida da irmãzinha🥺❤️

SasuSaku é quente🔥

O Naruto contando sua história com Hinata e se emocionando enquanto contada é minha religião.


E esse momento Naruhina👀🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...