1. Spirit Fanfics >
  2. Castle - {Naruhina, Sasusaku} >
  3. Titanium

História Castle - {Naruhina, Sasusaku} - Titanium


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Olha se não foi eu que voltei kkkkkkk

Estou voltando com tudo para essa fanfic minha gente, espero que gostem do que vou trazer para vocês.

Capitulozinho até que leve, mas podem esperar muita ação amanhã. 🥰🥰🥰

Teve referência a acotar sim!!!

Capítulo 26 - Titanium


Naruto, Hinata e Itadori conseguiram chegar a salvos no castelo sem que ninguém desse falta de sua presença. Itadori foi encaminhado para um quarto de visitas pois Naruto não queria tirar os olhos dele, não por não confiar no amigo porque Naruto confiava em Itadori de olhos fechados, mas porque queria protegê-lo e estar com ele em tudo que ele estivesse precisando. 


Hinata estava envergonhada das ações dela, ela no início não queria que aquele acordo tivesse sido selado mas Naruto a fez encarar Sukuna como um aliado. Se o filho dela fosse tão forte quanto Sukuna dissera, seria bom ter alguém tão poderoso quanto ao lado dele. Ela chegou em seu quarto, deitou em sua cama e involuntariamente levou a mão na barriga. 


- Eu juro que vou te proteger. - ela disse para ninguém. - você ainda não pensa em vir e nem sabe se irá vim mas se vier...saiba que eu moverei céus e terras só para cuidar da sua segurança. 


Dizendo isso ela caiu em um sono profundo. Hinata estava esgotada, nada tinha acabado mas ela se permitiu dormir. 


:::


Naruto chegou em seu quarto ele só queria descansar e ter notícias de Sasuke. Infelizmente ele não podia parar em nenhum momento, era tanta coisa que ele tinha que se preocupar. 


Agora que era rei ele teria que agir como um e tomar medidas importantes. Com a chegada dele teria que adiantar mais o torneio e preparar seus melhores soldados para a guerra que é iminente. 


- Naruto! - entrou Shikamaru no quarto dele sem bater. - precisamos conversar. 


- Agora não Shikamaru. - disse ele tirando a blusa. - O que eu preciso agora é de um bom banho. 


Shikamaru estendeu uma caixa na mão esquerda e um pergaminho na mão direito. Naruto olhou cansado para seu conselheiro, porém ele sabia que Shikamaru só sairia dali, depois de receber sua devida atenção. 


- Mesmo remetente! - perguntei e ele negou. - carta primeiro. 


- É uma mensagem da princesa Karui. - Shikamaru disse. - ela percebeu que você e Hinata viajaram e se foi. Ela mandou lhe entregar esse pergaminho que está escrito: 


"Majestade,

É com pesar que sinto em lhe informar que desejo acabar com esse casamento. Sei que vossa Majestade não tem nenhum interesse em min, assim como não tenho nenhum em você. Sem falar que eu vejo como você olha para ela. 

Não o estou julgando pois nesse meio tempo em que estive em seu reino também conheci uma pessoa interessante, e por conta disso espero que Windfell e Kinross possam continuar como aliados mas sem nenhum laço para consolidar isso. 

Queria te dizer tudo isso pessoalmente mas todos dizem no quanto o rei está ocupado e sem tempo de receber alguém de suma importância como eu. Então preparei essa carta. Seja feliz. 


Atenciosamente,

Karui."


Então era isso Karui terminou com ele por carta. Ele queria estar arrasado e com o coração em pedaços mas ele estava aliviado. Se não fosse ela, seria ele que teria que tomar o primeiro passo e ele não queria magoar Karui pois apesar de não amá-la ele aprendeu a respeitá-la. 


A vontade dele era de sair do quarto agora e propor Hinata em casamento, mas ele ainda não podia fazer isso. Ele não podia expor Hinata em perigo por estar com ele agora, e nem mesmo enfrentar os anciões, mas enfim ele estava vivo. 


- O que tem nessa caixa? - perguntou. 


- Um presente de seu anfitrião Kakuzu. - Shikamaru abriu a caixa e la tinha 3 pedras de 4 kg de rubi. - isso significa...


- ele quer nossas cabeças. - Naruto completou mas sorriu. - leve essas pedras para o nosso joalheiro. - ele mandou. - mande que ele faça o mais lindo anel e um coroa feminina que faria com que deuses invejassem quem colocar em sua cabeça. 


- Majestade me perdoe. - disse Shikamaru. - mas esses rubis é um aviso de guerra. 


- Eu sei. - Naruto disse. - e por isso quero as mais belas jóias.


Shikamaru saiu de seu quarto, o rei percebeu que seu conselheiro queria lhe dizer mais alguma coisa, deveria ser sobre o torneio que chegaria na parte dois - a parte de classificação. Shikamaru teria que lutar na última fase, provavelmente ele estava nervoso, pois gostava de resolver as coisas por trás de sua mesa. 


Ouvi batidas na porta, ainda bem que meu plano pra hoje não era dormir e sim trabalhar. Mandei que quem fosse entrasse, olhei e não vi ninguém, abaixei o olhar um pestinha correu até mim. 


- Ei Konohamaru! - sorri. - sentiu minha falta?


- Eu vinha aqui todos os dias para te ver e no seu escritório mas sempre me diziam que você tava muito ocupado. 


- E você soube que algo estava errado. - Naruto riu. 


- Você que me ensinou. 


- Você ta acompanhando o torneio sub13? - perguntei. - os melhores farão parte do seu time de treinamento comigo. 


- Tem dois lá que chamaram minha atenção. - Konohamaru disse. - Shinki e Kawaki. 


Eu me lembrei desses nomes. Na verdade foram essas duas crianças que no início me motivaram a começar com esse torneio, para admitirmos mais soldados.


- O que achou? 


- Eles lutam bem, acho que gostaria de ter eles no meu time. - Konohamaru disse. - mas sinto que Hanabi mataria os dois. 


Naruto gargalhou. 


- Aquela menina é uma afrontosa. - Konohamaru cruzou os braços. - você acredita que ela começou a caçoar de mim quando eu não era atendido por você? E dizia que você tinha me trocado por ela? 


- Acho que Hanabi tem o sangue de uma Uzumaki, porque mais parecida com a dona Kushina, impossível. - pensei. - Agora Konohamaru preciso que você me dê licença, tenho alguns assuntos a resolver. 


- Fico feliz que esteja de volta, mano Naruto! 



***


Naruto pediu pra chamar Hinata e Itadori para que eles se preparassem para encontrar Sasuke e Sakura na cabana pois Naruto estava com um mau pressentimento sobre aquela ferida que Sasuke recebeu.


Hinata estava com a aparência descansada, dessa vez ela não vestia um vestido mas sim uma calça de alpinista e uma blusa de manga cumprida. Seus cabelos estavam amarrados, dando uma visão para seu pescoço. Naruto achava que Hinata não podia ser mais linda, mas a cada dia ela provava que ele estava errado. 


O rei vestiu uma capa como disfarce, pois seu rosto ainda era muito conhecido e por mais que o número de rebeldes tivesse diminuído eles ainda estavam por ai. Hinata passava a viagem inteira vigiando Itadori. 


Hinata confiava muito no amigo mas ela não era como Naruto. Ela confiava em Itadori mas no Sukuna? Ela não era nem doida de fazer isso, não porque não gostava de Sukuna e ela tinha todo direito para isso, mas porque ela tinha lido todos os livros sobre maldições e la diziam que eles não eram confiáveis. 


- Fui a feira e comprei Abacaxi. - Itadori disse. 


- Fui a feira e comprei abacaxi e...hum...banana! - Naruto completou aquela brincadeira. - Vai Hinata. 


- Isso é uma perda de tempo...- os homens na frente dela viajando à cavalo viraram o rosto para ela em expectativa. - fui a feira e comprei abacaxi, banana e caju. 


Eles comemoraram e continuaram com aquela brincadeira de memória até chegar ao chalé. 


:::


Sakura estava ficando louca, Sasuke estava convulsionando e com febre alta, desde ontem estava assim e sempre acordava dizendo o nome daquele no qual ele competiu e fez ele ficar assim. Para a sorte de Sakura, Kakashi não saía de perto dela e a ajudava a cuidar de seu amado. 


- Eu não sei mais o que fazer. - Sakura chorava desesperada. - eu não posso perder ele Kakashi. E-eu não posso...


Kakashi ainda tentava assimilar tudo que estava acontecendo. Há dois dias quando Naruto lhe disse para tomar conta de Sakura e de Sasuke ele não imaginava no que o Naruto estava envolvido mas aquele homem que estava na cama era importante para ambos, então era importante para ele também. 


- Não deixarei que Sasuke morra. - Kakashi deu sua palavra. - não deixarei. 


Ao dizer estas palavras eles ouviram o galopar de três cavalos, Kakashi mandou Sakura se esconder e foi para o lado da porta com a espada desembainhada. Seja quem fosse ele protegeria aquele lugar. O som dos cavalos parou, o que significava que tinha pessoas vindo. 


- Sou eu. - Naruto disse. - seu irmão Saky. 


Kakashi respirou aliviado e Sakura voltou para a sala. Kakashi abriu a maçaneta e viu seu rei acompanhado por Hinata e Itadori. Kakashi fez uma reverência profunda. 


- Majestade. 


- Acho que já passamos dessa fase Kakashi. - Naruto disse. 


Sakura foi correndo em direção ao irmão para abraçar ele e se permitiu chorar. Naruto nunca pensou que um dia seria o porto seguro de sua irmã, mas a abraçou com toda força e amor também. 


- Calma Saky. - ele disse. - vai ficar tudo bem. 


Sakura se afastou dele mas não conseguiu encarar Hinata nos olhos, ela sentia que tinha falhado, pois sabia que seu amado considerava Hinata como sua irmã. E se fosse Sakura vendo o irmão daquele estado, ela morreria. 


- Me desculpe Hina. - Sakura chorava. - me desculpa. 


Hinata foi em direção da rosada e a abraçou. Sakura estava resistente pela vergonha que sentia mas Hinata não se importou e logo depois Sakura se permitiu ser abraçada pela morena. 


- O que aconteceu? - perguntou Naruto. 


Kakashi explicou tudo que aconteceu desde o dia em que Sasuke caiu junto com o corpo "morto" de Mahito. Todas as alucinações, a mudança de humor, as convulsões e a febre. Uma lágrima escorreu dos olhos de Hinata mas ela se mantinha forte pela sua amiga que estava precisando dela. 


- Precisamos do Sukuna. - Hinata disse a contragosto. - Sasuke não alucinaria, se ele viu Mahito vivo e os outros diziam que ele estava morto, só pode ser a maldição que as cartas de Pain estavam falando. 


Naruto não disse nada mas assentiu. Ele deixaria que sua mulher desse as ordens da forma que ela achasse melhor. Naruto sentia que Hinata estava com medo, então preferia não forçar nenhuma interação entre Hinata e as maldições se não fosse ela a tomar atitude. 


- Itadori por favor. - ela pediu. 


Itadori olhou para o rei em busca de aprovação e foi dada. Sakura ainda agarrada a Hinata observava tudo aquilo com máxima atenção. 


O corpo de Itadori mudou ficou mais musculoso e uma tatuagem com a aparência de selos se apossou do corpo dele. Os olhos de Sakura e de Kakashi estavam arregalados com uma preocupação totalmente visível. 


Naruto foi para perto de Hinata mas viu que a mulher não estava como antes, ela estava apenas parada e sem nenhuma expressão. De qualquer forma ficou do lado dela e Hinata apreciou a ação. 


- Finalmente viram que o garoto é imprestável? - a voz grossa de Sukuna ecoou. 


- Você é nosso aliado. - foi Hinata que disse. - precisa ajudar a gente para conseguir vencer. 


- Consigo vencer sozinho. - debochou a maldição. 


- Mas nesse caso não vai ser assim! - Hinata levou Sakura para os braços de Naruto e bateu o pé, ela estava com um bico irritado. 


- Sempre gostei dessa parte dos Otsutsuki. - Sukuna olhou para Hinata de cima abaixo. - do que precisa, princesa? 


- Um de nossos aliados foi ferido por uma maldição. - ela foi direta. - chamado Mahito, seja o que ele tenha feito quero que salve. 


Sukuna chegou bem perto de Hinata, tentando amedronta-la. Por dentro Hinata estava se tremendo mas por fora ela não mostraria esse seu lado. Sakura se soltou de Naruto e Naruto foi até Sukuna em tom de aviso, por incrível que pareça Sukuna tinha certo respeito pelo rei. 


- Me leve até o humano. 


:::


Sasuke estava desacordado mas suava frio, se mexia estando em um sono profundo, preso a pesadelos. 


- Mais um pouco tarde e ele seria soldado de Pain. - Sukuna disse. 


- Como assim? - perguntou Naruto. 


- Não conheço esse Mahito mas vejo que ele tem o poder de sugar as lembranças da pessoa mas deixar o corpo e o movimento intacto. - Sukuna riu. - seria uma boa caso ele quisesse trazer Sasuke para lutar na guerra ao lado dele e trair vocês. 


- Você disse que mais um pouco tarde e perderíamos ele. - Sakura tomou coragem para dizer. - seja o que for faça. Traga Sasuke de volta. 


A boca de Sukuna para oferecer um acordo com ela coçou, mas ele estava preso à Hinata por um outro acordo e não podia descumprir aquilo. Contra sua vontade Sukuna apenas levou dois de seus dedos na testa de Sasuke fazendo com que o moreno se arqueasse e desabasse na cama. 


Sukuna tirou o dedo da testa dele e disse umas palavras bem antigas. A respiração de Sasuke que antes estava descompassada voltou ao normal, a febre passou, e o suor foi cessado. 


- Creio que meu trabalho esteja feito. - Sukuna disse. - quando acordar ele será o Sasuke de novo. Sendo assim acredito que ja queiram que eu troque com o idiota do amigo de vocês...


- Não! - Naruto disse raivosamente. 


Naruto saiu do quarto em que estava deixando todos preocupados, passou um tempo fora e Sukuna deu um sorriso um tanto sombrio que fez com que as costas de Kakashi e Sakura congelassem. Hinata se manteve em alerta até que seu amado voltasse. 


- Você está livre Sukuna para ir em meu reino e matar todas as maldições que encontrar, porém...- Naruto fez uma pausa. - se encontrar Mahito não quero que tente nada com ele mas mande-o entregar isso...- Naruto entregou uma carta. - para o rei dele. Pain. Assim que o fizer quero que volte aqui, sem levantar suspeitas. 


Sukuna por estar preso ao acordo de Hinata tinha que obedecer e ele queria fazer isso pois estava curioso em saber que tipo de monstro como ele, tinha conseguido fazer um trabalho assim.  


- Considere feito, Majestade. 


E dessa forma Sukuna que esta no corpo de Itadori, sumiu. 



Notas Finais


Naruto cuidadoso💗

Nossa Hime ficou muito abalada com tudo que aconteceu, vontade de guardar ela em um potinho🥺

Finalmente Karui e Naruto acabou, amém??

Gente tive que colocar essa referência à um dos meus livros favoritos, desculpa kkkkkk

Gente se Shikamaru vai ter que lutar então será que...??


A partir de hoje nosso Konohamaru vai estar mais presente na história.

Acho que poucas pessoas vão lembrar mas eu coloquei o Naruto para conhecer o Kawaki e o Shinki bem no início da fanfic, acho que foi no capítulo 3 ou 2.

O Itadori sempre tornando o clima mais leve é minha religião, que bom que nosso heróizinho está bem.

(Gente eu odeio spoiler mas vai ter um plot twist em breve)

A Sakura em pedaços 💔💔💔💔

A Sakura buscando conforto no irmão e se desculpando com a Hina🥺🥺 Isso pq ela ainda nem imagina que quase perdeu o irmão.

Naruto ficou bem bravo né? O que será que tem nessa carta?


PARA QUEM GOSTA DE KAWASUMI!!!
Uma amiga minha começou uma fanfic agora e pediu para que eu lesse e sinceramente eu gostei muito! Tem muito NaruHina e é muito bem construído, se quiserem conferir aqui está o link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-beauty-and-the-beast--kawasumi-borusara-22699714


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...