1. Spirit Fanfics >
  2. Castle e Bones: Juntando as forças. >
  3. Os sustos de Lilly.

História Castle e Bones: Juntando as forças. - Os sustos de Lilly.


Escrita por: KahTigronna

Capítulo 31 - Os sustos de Lilly.


Lilly era sossegada, mas conforme foi crescendo se tornou mais agitada, principalmente durante a noite. Beckett que já se acostumara com o mexe mexe da filha, não conseguia dormir quando ela se aquietava.
Um dia, lá pra umas 3 da manhã, Kate acordou e não sentiu a bebê. Devagar ela cutucou a barriga e falou baixinho para não acordar o marido que dormia ao seu lado.

Beckett – Lilly? Cadê você bebê? Chuta a mamãe, chuta... - Mas nada da pequena se mexer. Kate cutucou mais forte um pouco – Lilly, mexa-se... por favor... - Sem resposta, a mamãe foi se desesperando aos pouquinhos... Quando não deu mais para aguentar o nervosismo sozinha, ela acordou o marido. – Amor? – Ela o sacode pelo braço.

Castle – Hey! Oi! Cadê a chave do carro?

Beckett – Não é isso não...

Castle – Acordei, pronto... o que tá acontecendo?

Beckett – Lilly não se mexe, já fiz de tudo e nada... Ela sempre se mexe pra você, pode chamá-la?

Castle se ajeitou e deitou a cabeça na barriga da esposa. – Filhaaa... Cadê a gatinha do papai? – Nada – Hey Lilly, não faz assim não bebê, sua mamãe está preocupada... se mexe vai? Só um pouquinho...

Mas Lilly não se mexeu e o papo com ela durou cerca de meia hora, até que...

Castle – Já chega! Vou te levar ao hospital. – Ele se levanta, junta umas coisas e vai até Beckett pra ajudá-la a levantar.

Nesse instante Lilly começa a dançar, Beckett não fala nada só leva a mão do marido até o ventre, enquanto seu choro de nervoso passa a ser de alivio.

Beckett – Ela está bem! Posso sentir!

Rick aproxima a cabeça da barriga da esposa. – Hey mocinha, nunca mais nos assuste, ou já vai nascer de castigo, heim... – Lagrimas de alivio também surgem no seu rosto.

Os dois ficaram ali, curtindo a movimentação de Lilly por um bom tempo, depois trocaram beijos e adormeceram.
 

Essa situação se repetiu várias vezes nos próximos dias, mas o Dr. Allan diz que é normal, é a personalidade do bebê.

Castle – Pelo visto vai ser geniosa igual a mãe...

Beckett – Hey, eu estou aqui, sabia? – E todos riem.
 

Certo dia o Dr. Geremias inseriu mais um remédio na lista de Beckett. Umas 2 horas depois de ter tomado o remédio novo, Kate teve febre com calafrios e do nada Lilly ficou inquieta, ela se mexia muito.

Milhares de coisas passaram pela cabeça da futura mamãe. – Castle e se ela está sei lá em sofrimento? E se o cordão enrolou no pescocinho?

O papai já estava bastante assustado também – Calma que já estou arrumando as coisas, a gente vai correr para o hospital.
Beckett piorou no caminho até o hospital, a febre de 38 passou para 39,8. E agora ela tinha dor de cabeça.
Ao chegar no hospital, o Dr. Allan a atendeu rápido e fez logo um ultrassom. – A Lilly está bem mamãe e papai, ela só está agitada por causa da febre de Beckett.

O Dr. Geremias também apareceu e aplicou uma dose de um antitérmico, o que fez a febre ceder um pouco, mas a bebê ainda estava agitada e então, Kate passou a noite em observação no hospital. Castle garantiu que fosse num quarto privativo, para fugirem dos comentários.

Enfermeiros passaram de hora em hora para medir os sinais vitais de Kate: Pressão, temperatura, batidas cardíacas e etc. O coraçãozinho de Lilly também foi escutado diversas vezes.

Na manhã seguinte a mamãe foi liberada e aquele remédio, suspenso. Beckett já não tinha mais febre e Lilly agia normalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...