1. Spirit Fanfics >
  2. Castle e Bones: Juntando as forças. >
  3. Beckett X Gina

História Castle e Bones: Juntando as forças. - Beckett X Gina


Escrita por: KahTigronna

Capítulo 73 - Beckett X Gina


Castle voltou à sala chateado.

Lilly – O que foi, papai?

Beckett se aproxima do marido. – O que aconteceu?

Castle – Meu notebook não funciona... quer saber, deixa pra lá eu tô cansado, vou dormir um pouco... alguém se junta a mim?

Lilly – Acabei de acordar pai e o vovô vai me levar na praça.

Beckett – Desculpe amor, mas estou sem sono...

Sr. Beckett – Descanse Castle, eu fico com as duas damas.

Lilly – Mas e o parque?

Sr. Beckett – Iremos mais tarde.

Lilly – Então vamos brincar de casinha?

Beckett – Vamos todos brincar de casinha... – Ela dá um beijo em Castle.– Quer que eu fale com a Gina?

Castle – Não vai adiantar... depois eu me viro.

Beckett – Certo, durma bem!

Castle foi pro quarto e o resto da turma foi pra sala, Lilly pegou suas panelinhas e bonecas. Kate estava brincando com a filha, mas não conseguia parar de pensar nos capítulos de marido, ela não queria atrapalhar e no fim causou um desastre.

Beckett – Continuem brincando, mamãe vai ali usar o telefone.

Kate ligou pra Gina.

Gina – Qual a desculpa agora, Castle?

Beckett – Oi Gina, é Beckett... Sei que Castle está atrasado, mas muita coisa aconteceu e ele não esteve com cabeça para escrever. – Ela começa a falar mais alto quando percebe que Gina iria interromper - Mas estava tudo pronto ontem, ele ia mandar, mas eu desmaiei, tive sangramento e passamos a noite no hospital.

Gina – Aumentei o prazo pra hoje.

Beckett – É, mas o computador quebrou, então...

Gina – Então diga a ele para se virar, se até de noite eu não receber nada... – Kate desligou na cara de Gina porque discutir ia ser bem pior. Como aquela mulher podia ser tão insensível?

Beckett tentou ligar o notebook, e sem sucesso ela ligou pra Hayley.

Hayley – Hey Beckett!

Beckett – Hey, eu precisava de um favor...

Hayley – Diga!

Beckett – O computador do Castle não liga, só fica apitando. Ele tinha acabado de escrever os capítulos pra Gina, eu passei mal, fomos para o hospital e ele nem teve tempo de fazer o backup. Será que você pode fazer algo?

Hayley – Posso tentar tirar o HD... Eu vou indo aí.

Beckett – Obrigada.

Hayley estava na casa de Alexis que se demonstrou interessada.

Alexis – O que houve?

Hayley – O notebook do seu pai pifou e tinha arquivos importantes. Eu vou lá ajudar.

Alexis – Vou pegar minha bolsa e vou com você.

 

Tempos depois, as duas já estavam no apartamento Caskett. O escritor ainda estava dormindo, então Hayley foi mexer no computador no balcão da cozinha. Lilly inspecionava atenta o serviço.

Sr. Beckett – Venha Lilly, vamos brincar na praça, deixe a moça trabalhar em paz.

Lilly – Tá bom. – Ela pega alguns brinquedos e sai de mão dada com o avô.

Beckett e Alexis se sentam no sofá. Kate conta tudo sobre o dia anterior e sobre a conversa com Gina.

Beckett – Como ela pode ser tão insensível?

Alexis – Sabe o que é? Eu lembro de que quando ela e meu pai eram casados, tudo que ela queria era ter um filho, mas ela não conseguia. Vai ver tem raiva porque vocês têm Lilly e agora vem os gêmeos...

Beckett – Graças a Deus ela não tem um filho, a criança seria uma coitada... Mas dá raiva, poxa ele explora seu pai...

Alexis – Imagina se tivessem filhos...

Hayley – Consegui! Beckett, você sabe o e-mail da Gina?

Beckett – Sei sim. – Ela vai até o computador e digita algo devagar, era difícil digitar só com a mão esquerda...

Hayley anexa o arquivo e clica em enviar.

Em seguida, Kate pega o telefone e liga pro telefone da editora.

Gina – Gina.

Beckett – Oi é Beckett, só liguei pra avisar que os capítulos que o MEU MARIDO escreveu já foram enviados pro seu e-mail. Também quero te lembrar que Castle é um ser humano e não seu robozinho. Se você ainda não percebeu ele tem uma família, uma filha pequena e mais dois a caminho, ou seja, ele tem bastante coisa para fazer além de escrever. – Ela aumenta a voz quando percebe que será interrompida. – Eu sei que os prazos dados aos outros escritores são bem maiores e mais flexíveis que os dele, ou você colabora e acerta essa questão...

Gina – Ou vai fazer o quê? Me processar? Alegando o quê?

Beckett – Posso te mandar por e-mail uma lista de alegações se você quiser, ou também eu posso ir até aí para a minha mão encontrar sua cara, porque nem eu, nem o Castle temos culpa de você não engravidar e eu não tenho culpa de que o casamento de vocês não deu certo e nem pelo fato de que você não conseguiu satisfazê-lo o suficiente ao ponto dele pensar em outra, no caso em mim, na hora da transa. Ele me contou sobre ter dito meu nome. - Gina ficou com muita raiva, Kate pôde sentir isso ao telefone. – E se boicotar a publicação dele, vai ter problemas. - Gina desliga o telefone. – Ela desligou.

Hayley – Ual...

Alexis – Eu gostei! Fazia tempo que ela merecia escutar essas coisas.

Hayley – É sério sobre os nomes?

Beckett ri – Sim.

Hayley – Gente...

Com tanta agitação na sala e na cozinha, Castle acordou, ele se vestiu e foi atrás da mulherada. Kate estava contando sobre a troca dos nomes e as três estavam rindo quando ele chegou.

Castle – Estão rindo do quê?

Hayley – Hey Castle.

Alexis – Oi pai.

Castle – Oi.

Beckett – Dormiu bem?

Castle – Não, sonhei com a Gina, acho que tenho que tentar arrumar o computador.

Hayley – Acordou atrasado...

Beckett – Relaxa amor, já demos um jeito nisso... os capítulos estavam prontos, né?

Castle – Sim, era só enviar.

Alexis – A Beckett já enviou pai, e aí ela ligou pra Gina e avisou que os capítulos que o MARIDO DELA escreveu já estava no e-mail e falou um monte!

Castle olha a esposa – Não devia estar se estressando...

Beckett – Relaxa que foi o contrário, eu me desinteressei! Ela te explora demais! Tudo bem que você também não é a disciplina em pessoa, mas uma coisa era ela cobrar quando você era solteiro e tinha uma filha adulta, mas agora tem Lilly e os gêmeos... ela não cobra tanto os outros autores... E o pior é a pose de boazinha nas festas de lançamentos, chega a ser patético!

Castle – Controla a raiva Kate... – Ele diz beijando a testa da esposa. – Obrigado!

Beckett – Sempre!

Hayley – Mas eu entendo o porque que ela te odeia tanto... se fosse comigo eu matava...

Castle – Ah! Era disso que estavam rindo?

Alexis – Era sim!

Castle – Bonito heim, Beckett? Fica falando da minha vida privada por aí...

Beckett – Você não disse que era segredo e além do mais eu não falei pra elas, eu falei pra Gina!

Hayley – Você quis dizer gritou para a Gina, né?

Beckett ri – Acho que me empolguei...

 

Castle, Beckett, Alexis e Hayley continuaram conversando. O Sr. Beckett chegou com Lilly. Eles pediram hot-dogs no restaurante da esquina e lancharam todos juntos, claro que Kate comeu 3 hot-dogs!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...