1. Spirit Fanfics >
  2. Castle e Bones: Juntando as forças. >
  3. O quarto dos gêmeos.

História Castle e Bones: Juntando as forças. - O quarto dos gêmeos.


Escrita por: KahTigronna

Notas do Autor


Imagem meramente ilustrativa da planta do quarto... Sem compromisso com a escala.

Capítulo 76 - O quarto dos gêmeos.


Fanfic / Fanfiction Castle e Bones: Juntando as forças. - O quarto dos gêmeos.

No fim de março o quarto já estava prontinho e Lilly estava muito ansiosa pra que seus irmãos nascessem logo.

O quarto era onde antes era uma sala de TV. O berço era aquele que Lilly escolheu, com cômoda embutida e cama auxiliar pra ela dormir com eles quando quisesse.

Os lençóis e travesseiros eram azuis bebê de nuvens, claro né!

Em cima da cômoda foram colocados dois trocadores iguais, azuis com nuvens brancas, cada um de um lado e no meio dos dois tinha-se uma “caixinha” com pomadas, lenços e etc. Também se tinha 2 ursinhos.

Em cima da cômoda, na parede se tinham 2 puxa-fraldas, um para cada trocador. E mais em cima tinha uma prateleira de avião. Os puxa-fraldas eram menininhos de paraquedas. O papel de parede também foi aquele que Lilly já tinha determinado.

Nas paredes, em cima de cada berço se tinha uma luminária de balão, uma prateleirinha de nuvem onde futuramente colocariam a letra inicial dos nomes, e também uma luminária de avião (nessa ordem). Em cada berço também se tinha o mobile de chuvinha.

A janela era na parede oposta ao berço e a cortina também tinha nuvens, ela era igual a do quarto da Lilly só que azul.

Também tinha a mesinha que Lilly pediu, para que ela também pudesse cuidar dos irmãos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...