1. Spirit Fanfics >
  2. Castle e Bones: Juntando as forças. >
  3. Amor de irmão.

História Castle e Bones: Juntando as forças. - Capítulo 81


Escrita por:


Capítulo 81 - Amor de irmão.


Como fora dito pelo pediatra, a saúde de Jake era frágil, bastava uma mudança no tempo que ele ficava com gripadinho e com pouco mais de um mês de vida já tinha ido diversas vezes ao hospital.

Certo dia, o bebê começou a chorar, um choro misturado de fome e dor. A forte dor de garganta não o deixava mamar. Os papais preocupados correram com o filho ao hospital, e quando algo assim acontecia, Lilly sofria.

Nesse dia, Alexis veio para cuidar da irmã e de Reece e como ninguém acreditava que a menina realmente sofria, ao vê-la chorando num canto do sofá, Alexis decidiu filmar.

Alexis colocou o celular discretamente em cima da estante e foi falar com a irmã. – Por que está chorando, Lilly?

Lilly a olha com lagrimas escorrendo pelas bochechas. – Jake tá dodói...

Alexis – E você fica triste com isso, não é?

Lilly assente – E com medo também, se ele não melhorar, não vai mamar e aí vai ficar com fome... – ela chora mais.

Alexis – Você ama seu irmãozinho, né? - Lilly assente e Alexis a abraça. – Ele vai melhorar, o médico vai dar remédio e logo, logo ele vai estar de volta, tá bem? Não precisa ficar com medo.

Lilly se senta no colo da irmã e em questão de minutos ela adormece. Alexis a levou para cama e então mandou o vídeo para Caskett, que se sentem felizes pelo amor demonstrado, mas tristes pelo sofrimento da pequena.

Jake fora medicado e mamou por sonda naquele dia, ele teve de ficar internado até a infecção da garganta ceder e no dia seguinte, se sentindo bem melhor e mamando normalmente o bebê voltou pra casa.

Lilly os recebeu feliz e Castle a chamou num canto – Vem filha, sente-se aqui. – Lilly se senta na cadeira – Quer segurar seu irmão?

A menina hesita no começo, e se ela machucasse ele? Ou o deixasse cair? Mas a cara de confiante do pai a faz aceitar. Rick então coloca o bebê nos braços da menina que o segura certinho. Lilly diz que o ama e lhe dá muitos beijinhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...