1. Spirit Fanfics >
  2. Castle e Bones: Juntando as forças. >
  3. O teste de generosidade.

História Castle e Bones: Juntando as forças. - Capítulo 83


Escrita por:


Capítulo 83 - O teste de generosidade.


Uma emissora de TV foi até o colégio de Hamptons onde as meninas estavam passando as férias. A ideia era juntar um grupinho de cerca de 15 crianças entre 3 e 5 anos para participarem de um teste de generosidade. Claro que Lilly e Christine participariam!

A emissora montou o cenário na rua de frente da escola. Na rua estaria uma carrocinha de sorvetes e na calçada, colado ao muro, estaria um garoto de 4 aninhos pedindo dinheiro.

A ideia era os pais darem dinheiro suficiente para 1 sorvete, quando as crianças fossem comprar o sorvete, o menino chamaria atenção para si e então as crianças teriam 2 opções: 1) comprar o sorvete; 2) dar o dinheiro ao garoto. As crianças não fariam ideia de que seriam filmadas e o teste seria feito de dois em dois em diversos horários pra ninguém desconfiar.

Na hora que o sol estava brilhando alto e fazia um calor danado chegou a vez de Lilly e Christine. B&B e Caskett deram notas de dólares nas mãos das meninas, que seguiram felizes em direção ao sorveteiro.

Quando estavam no meio do caminho o menino chacoalhou sua latinha de moedas e as duas olharam para ele.

Lilly cochichou algo no ouvido de Christine que assentiu depois.

Então Christine foi até o menino e lhe deu o dinheiro. B&B comemoraram nos bastidores.

Lilly porém, seguiu seu caminho até o sorveteiro e comprou um picolé de chocolate. Castle e Beckett se olharam um tanto preocupados. Mas aí Lilly criou uma terceira opção e deu o sorvete ao garoto. Ato que foi um “uffa” pra Caskett.

Depois de mãos dadas as duas meninas voltaram até os pais. A apresentadora surgiu e foi falar com as pequenas, primeiro com Christine.

Apresentadora – Por que você deu o dinheiro ao garoto?

Christine – Humm... Ele estava pedindo e achei certo ajudar, ele é uma criança como eu e precisa comer e pra comer tem que ter dinheiro.

Apresentadora – Você é uma garota muito esperta, parabéns pela atitude e parabéns aos papais também.

Depois ela se virou pra Lilly – Você deu um sustinho nos seus pais. Por que você deu o sorvete a ele?

Lilly – Está calor e ele estava de frente pra um monte de sorvete... mamãe disse que crianças não devem passar vontade ou ficam dodói – ela olha pros pais – Fiz algo errado?

Beckett – Não meu amor, você não fez nada errado!

Castle – Você é uma ótima menina!

Apresentadora – É mesmo! Parabéns pela atitude e parabéns aos papais também! – ela olha pra Christine e de volta para Lilly – O que você cochichou dela?

Lilly – Eu disse pra ela dar o dinheiro que eu daria o sorvete... nós gostamos de ajudar as pessoas, papai me diz que não tem graça ser rico e não ajudar as pessoas.

Apresentadora – Seu pai é um homem muito bom! Sabia que se todas as pessoas ricas ajudassem alguém o mundo seria melhor? – Lilly assente.

Booth – E sabem o que vocês duas merecem? ... Um sorvetão. Um bem grandão!

Christine – Podemos chamar o garoto?

Booth olha para a apresentadora que assente dizendo que o garoto pode ir junto.

Booth – Sim o garoto pode ir também!

As meninas então correm até o menino e os três saem de mãos dadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...