1. Spirit Fanfics >
  2. Castle of glass >
  3. Eu ainda me lembro

História Castle of glass - Eu ainda me lembro


Escrita por: Verapessiguelli

Capítulo 1 - Eu ainda me lembro


   "Apenas uma pequena rachadura é necessária para fazer algo grande Acabar." 

                               Castle of Glass
     Esse era o nosso lema, ao menos era o que o meu pai dizia a mim e ao meu irmão,era como se nunca pudéssemos falhar em nada. Nós não podíamos. Eu não podia.
     Meu irmão sempre foi o preferido de papai, além disso, era o seu único filho homem. A situação apenas piorou com a morte da mamãe, a rainha Viola, papai tirou todas as pinturas em que ela aparecia, e mandou tirarmos todas as rosas do jardim e fez com quem ninguém tocasse no assunto de sua morte, além disso aquele que se ousasse a falar de Viola poderia ser morto ou algo pior. 
     A pressão da corte para eu assumir o reino está cada vez maior, mas só poderei assumir o trono aos 18, o que vai demorar um pouco já que eu tenho 16, mas o meu pai o rei Marco, não quer que uma mulher assuma o trono, por isso ele que colocar o meu irmão para governar, apesar de eu ter nascido antes, pois como eu disse meu irmão Rafael é seu único filho homem e no pensamento machista de meu pai uma mulher nunca poderia governar Gênova.
    O sol bate em meu rosto e me impede de continuar dormindo. 
    Quando Katy entra em meu quarto e diz que devo me arrumar pois o rei quer conversar comigo.
    Ponho um vestido rosa bem claro, e não uso nada em meus pés.
    Quando katy diz:

-Clarisse, use alguma em seu delicados pés.

-Bom não é culpa minha que ainda não criaram nada confortável para os meus ... delicados pés.Respondo 

-Você tem milhares de calçados para usar, vamos escolha um, além disso você deve estar bem atrasada para tomar o café com seu pai. Diz katy

-Está bem, pegue os que eu ganhei no meu aniversario de 15 anos. Repondo

Katy pega meus calçados e sai do quarto para que eu possa terminar de me arrumar.
Quando James entra no quarto para me acompanhar até o encontro de meu pai.

-Obrigada James. Digo
 
Ele apenas responde com um leve sorriso.
Olho para o lado e encontro meu pai olhando para o jardim onde minha mãe costumava ficar, para observar as flores, mas agora que ela se foi o jardim, é apenas uma parte do castelo que ninguém mais cuida.

-Acho que deveríamos voltar a plantar, flores , como a mamãe fazia. Digo ao meu pai quando ele parece surpreendido com a minha chegada.

-Bom dia pequenina sente-se. Meu pai responde

-Pai eu já tenho 16 logo farei 17 e logo estarei governado, tenho certeza de que não sou pequena. Respondo

-Governar o reino? Oh sim claro, mas antes disso você terá que se casar.

-Me casar? Respondo

-Sim, se casar faremos uma seleção, estou ansioso, pois isso alegrará o povo e fará com que demore mais para você assumir o poder. Diz o rei 
 Então bruscamente eu levantei da mesa e corri para o meu quarto e fiquei pensando o que a minha mãe diria para eu fazer nessa situação.


Notas Finais


Gente essa é a minha primeira fanfic espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...